Ghelthon Publicado 3 Setembro 2012 Calmamente? Dá para ir num handicap -5 jogos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2012 Eu fui a favor do Klizan nesse handicap mas não vás por mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Setembro 2012 Roger Federer não joga hoje. Mardy Fish anuncia a sua desistência. Federer nos QF. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2012 A Serena está a atropelar a Hlavackova. 6-0, 3-0. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Setembro 2012 O jogo do Murray só começa depois do jogo de pares acabar right? São quantas horas de diferença entre cá e lá? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2012 Certo. Deve começar por volta das 2h. Em Nova Iorque serão 21h. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2012 O Vasco não se safa. Já perde por 6-2 e 3-1. :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2012 Que choke mais patético do Klizan no 2ª set... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2012 Ahahah, o meu handicap prestes a cair. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2012 O Cilic foi subjugado nos dois primeiros sets. Valeu-te um choke monumental do Klizan em ambos. Aliás, não fosse aquele controlo emocional digno de uma galinha, estaria neste momento com 2 sets de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2012 6-0, que malha. :prayer: Handicap cumprido largamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2012 :mrgreen: Não percebi o smile, ó Desc. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Setembro 2012 O Ténis estava-me a correr tão bem , mas por um erro ontem inútil perdi a cabeça , mas pronto isto não é para aqui. Hoje o Rodick acham que se aguenta ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2012 Não percebi o smile, ó Desc. :mrgreen: Já são muitos anos disto...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Setembro 2012 Porque não há jogos neste momento? Chuva? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2012 Porque não há jogos neste momento? Chuva? Está a haver jogos. Pares mistos e pares juniores. Em singulares masculinos só falta o jogo do Murray com o Raonic que está agendado para a sessão noturna. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Setembro 2012 O Ténis estava-me a correr tão bem , mas por um erro ontem inútil perdi a cabeça , mas pronto isto não é para aqui. Hoje o Rodick acham que se aguenta ? O Roddick não joga hoje. :p Compartilhar este post Link para o post