Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

O mais provável é termos perdido, é verdade.

Verás daqui a pouco ;)

Obrigado Pequenogénio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Um obrigado especial ao PequenoGenio1985 por me deixar o seu modelo de apresentação :compinchas:

Especial Carling Cup

O sonho concretizou-se!

fc-united_1401934c.jpg

Jogo inesperado na final da Carling Cup! O derbi de Manchester, e não foi entre os dois grandes de Manchester, não senhor! Foi entre o City e o FC United, que surpreendentemente, este último conseguiu ganhar a Carling Cup por 2-0! Este é o jogo que mostra que o dinheiro não consegue comprar títulos. Foi com muito empenho, com muito coração que o FC United chegou ao título. Mas falando do jogo em si, o FC United fez uma grande primeira parte, ao dizimar por completo o City! Até parecia que o City é que estava na Championship! Na primeira parte, o FC United fez 12 remates, contra os 3 do City! E com isso, apareceram os golos para o FC United. Primeiro por intermédio de Harty, num grande cabeceamento depois de um pontapé de canto batido. O segundo golo chegou pouco tempo depois, e que golo que foi! Ball, de fora da área, mandou uma bomba, e marcou o segundo golo do United! O City tentou responder, mas a equipa do United foi muito forte defensivamente, e conseguiu aguentar os ataques do City. Assim, o United conseguiu a maior vitória da sua vida em pouco mais de 10 anos! Com esta vitória, o FC Untied vai participar na Liga Europa, na 3ª fase de qualificação!

Alguma ss é só pedir!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra todas as expectativas venceste e ainda para mais dominaste e criaste muito mais oportunidades que o City , estão de parabéns e mostram que com algumas mudanças no plantel podem ser uma boa surpresa na Premier League em breve :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi algo surpreendente, realmente. Veremos como correrá o próximo ano.

Obrigado PequenoGénio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Estatísticas dos jogadores

estatistica.png

estatistica.png

Números bastante interessantes, depois de uma grande época! Para começar, Çek foi o nosso melhor marcador ao marcar 46 golos, novo recorde dentro do clube. Alám disso, Toni Silva, contratação mais cara de sempre do FC United foi importantíssimo na conquista da Carling Cup e da Championship, ao fazer bons jogos e marcar 11 golos. Paulo Silva, apesar de ter feito bons jogos, deixou de ser o jogador que faz mais assistências, passando o testemunho a Oswald, que surpreendentemente, foi o patrão do meio-campo. Outra das boas surpresas foi o Harty, que conseguiu ser grande parte das vezes titular no centro da defesa. Os que estão a vermelho, vão sair no final da época. Não tiveram grandes hipóteses, e por isso decidi não renovar. Os que estão a amarelo, estão em dúvida, mas ainda poderão ter a sua hipótese para o ano.

Finanças

finan_as.png

Voltamos a ter um resultado negativo, mas desta vez é explicado pois vamos ter mais lugares no nosso estádio! Custou 8 milhões e por isso é que estamos com um prejuízo de 6 milhões. Mas para o ano vai melhorar, graças não só à Premier League, mas também por causa da Liga Europa.

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo ano podes apostar em alguns empréstimos, e algumas compras razoáveis, apostas na bilheteira em casa na Premier e Liga Europa mais o prémio de vitória deste e deverás subir as contas.

E como sou novo aqui boa sorte desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. Não há muitas palavras para descrever o que conseguiste. Se no campeonato sempre te mostraste mais consistente que os restantes e a subida e o título já se adivinhavam, já a conquista da taça é uma inteira surpresa e bastante saborosa. Parabéns.

As tuas finanças não estão positivas mas no inicio da época ficarão e para tal basta apenas receberes os direitos televisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

PequenoGenio1985: Pois não. Mas com a participação na Liga Europa e na Premier League isto vai melhorar num instante.

GF6: O mais provável é ter que fazer isso. E obrigado :compinchas:

Rafa_Nadal: Mesmo! Eu nunca pensei em vencer o City com tantas facilidades. Mas isso aconteceu e agora temos mais um caneco e a participação na Liga Europa. Talvez com os direitos televisivos isto volte ao normal, mas a Liga Europa também vai dar um bom contributo.

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois estas mesmo a necessitar que venha o dinheiro das transmissões desportivas. Mas estou com um pouco de medo a nivel de orçamento

Compartilhar este post

Link para o post

O orçamento não tem a ver com o balanço , já tive balanço negativo em quase 100 Milhões e ter 150 Milhões para jogadores , pk ficas com o que sobra de cada época mais as vendas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Mas isto já está a voltar ao normal. Agora já tenho saldo positivo.

Daqui a pouco mostro as transferências e os jogos amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

transferencias.png

Gustavo Sedano

Andrea Arienti

Karim Rossi

Alban Bunjaku

Sjors Promes

Fabio Coltorti

Pré-Temporada

amigaveis.png

Desculpem não escrever nada, mas quando ia para enviar, o Google Chrome foi abaixo e perdi todo o texto que tinha escrito, e muito sinceramente não me apetece voltar a escrevê-lo. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Um obrigado especial ao PequenoGenio1985 por me deixar o seu modelo de apresentação :compinchas:

Especial Liga Europa

FC United na fase de grupos!

2010116_23829.jpg

Depois de terem vencido a Carling Cup, a equipa do FC United ia participar pela vez na primeira vez na Liga Europa. Na 3ª eliminatória a equipa de Manchester defrontou o Spartak ZV da Sérvia. Tanto na primeira mão como na segunda mão, a equipa de Manchester foi sempre superior à equipa do Spartak e acabaram por ganhar os dois jogos. O primeiro por 2-0 e o segundo por 4-0.

Já no playoff, a equipa que calhou era teoricamente mais forte que o Spartak. Mas o Molde da Noruega ainda levou uma goleada maior do que aquela que o Spartak levou. No jogo da primeira mão, o FC United venceu por 5-0, não dando qualquer hipótese à equipa do Molde. Já a segunda mão, em casa, o jogo foi mais equilibrado, mas mesmo assim, o United deu 4-0 ao Molde, ficando um 9-0 agregado!

Na fase de grupos, o FC United era o segundo cabeça de série, e calhou com o PSV (1º cabeça), Apoel (3ºcabeça) e Partizan (4ºcabeça)

Alguma ss é só pedir!

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Dos reforços o que me saltou mais à vista foi o Italiano. Apesar de seres um outsider por nunca teres participado nas competições europeias, a tua equipa é claramente superior às que enfrentaste. O Cek está em grande e já começa a ajudar a equipa com os seus golos. O grupo é bom para a passagem mas não entendi é como é que tu és 2º cabeça de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Jogos Agosto e Setembro

agosto.png

E começou a primeira liga! E que grande começo que tivemos! Num duelo entre duas equipas que acabaram de subir para a Premier League, o FC United venceu a equipa do Reading por 3 bolas a 1, num jogo algo polémico, já que o FC United recebeu dois penáltis a favor. Mesmo assim, a equipa de Manchester foi sempre a mais forte e mereceu esta vitória. Depois do jogo para a liga europa, veio o jogo contra do Huddersfield, que venceram confortavelmente a equipa do FC United por 2-1. Esta equipa do Huddersfield é uma equipa muito forte, e há três anos atrás conseguiram vencer a Taça de Inglaterra, por isso é preciso ter em conta esta equipa. O Leeds é um dos nossos maiores rivais, e nós queríamos vencê-los. No entanto, apesar de nós termos dominado grande parte do jogo, não conseguimos vencê-los. Conseguimos um empate que já é muito bom. Liga Europa, e que grande resultado que nós tivemos! 7-1 não é um resultado que se consegue todos os dias, sobretudo na fase de grupos na Liga Europa frente a uma equipa que costuma estar nas competições europeias! O Partizan foi completamente humilhado em casa pelo FC United e eles vão se querer vingar em nossa casa. Taça de Inglaterra, e conseguimos uma vitória fácil contra uma equipa da 7ª divisão, o Kingstonian. Jogamos com a equipa secundária e conseguimos golear. Depois veio o jogo mais difícil deste mês. Nós, detentores da Carling Cup, jogámos contra o Newcastle, e íamos reeditar a meia-final do ano passado. Foi um jogo bastante equilibrado, onde tanto uma como a outra equipa podia conseguir a vitória, mas nós tivemos uma melhor finalização e conseguimos vencer o encontro por 3-2. Último jogo da Premier League foi contra o Everton, e conseguimos uma boa vitória. Mais uma vez, o jogo foi equilibrado, mas aqueles dois golos que marcamos em 22 minutos foram fatais para eles e a partir daí só tivemos que defender bem.

Classificação

classifica_ao.png

Como podem ver, nós tivemos um grande arranque no campeonato, e já estamos à frente de alguns grandes de Inglaterra, como o Arsenal e o Manchester United. Este ano não estou à espera de ficar nos primeiros lugares, apenas quero que a equipa seja consistente, para fazermos um campeonato calmo.

Alguma ss é só pedir!

Pois eu também não entendo :confuso:

Talvez seja do ranking do país, não sei. Mas a verdade é que tenho 34.98 de coeficiente.

Obrigado Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo de campeonato ao contrário do teu rival está muito em baixo. Na LE arrancaste com o pé direito na fase de grupos o que é sempre importante. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...