Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Semttulo-2.png

8 de Agosto - npower League 1

colchester.png

Bom começo nesta liga! Fomos bastante superiores do que a equipa do Colchester, e vencemos com toda a justiça. Logo aos 4 minutos já estávamos a ganhar, quando Paulo Silva marcou o primeiro golo. Depois, a partir de um pontapé de canto, Fornasier marcou o segundo. O resultado podia ter sido maior, mas nós não conseguimos marcar mais nenhum golo. Merecemos a vitória e este é um bom sinal para a época que se avizinha! Resultado final: 2-0

12 de Agosto - Carling Cup (1ª eliminatória)

Burnley.png

Mais uma vez, não tive sorte nenhuma no sorteio! Com tantas equipas da L1 e da L2, foi-nos calhar uma equipa da Championship! Além disso, não tinha alguns jogadores disponíveis, porque ora estavam lesionados, ora estavam nas selecções! Contudo, perante estas adversidades todas, conseguimos passar! Estivemos sempre em vantagem! O primeiro golo apareceu aos 44 minutos, depois de um pontapé de canto, do qual Hodges conseguiu responder bem! Depois, na segunda parte é que chegou o festival de golos! O Burnley marcou o golo do empate aos 55 minutos, mas logo a seguir, nós marcamos o nosso segundo golo. O Burnley voltou a empatar e quando toda a gente já esperava o empate e o prolongamento, eis que Asante fez um grande chapéu ao guarda-redes e marcou um golaço! Os adeptos do Burnley já estavam a sair do estádio, até que eles conseguiram marcar o golo do empate, de novo! Eu estava a ver o jogo do Sheffield do ano passado de novo. :facepalm: . No entanto, o polongamento foi todo nosso, e lá conseguimos marcar o golo da vitória a 5 minutos do fim, e aguentamos esse resultado até ao fim! Grande vitória! :celebracao: Resultado final: 4-3.

18 de Agosto - npower League 1

crystal.png

Mais um jogo, mais uma vitória! Desta vez frente a uma equipa que quer fazer os possíveis para subir de divisão este ano, e voltar aos bons velhos tempos quando andavam na Premier League! Mas nós fomos bastante superiores à equipa do Crystal Palace, e goleamos em casa deles! Mais uma vez, Fornasier foi importantíssimo para esta vitória, onde Çek também foi um herói! Ganhamos justamente e estamos no bom caminho! Resultado final: 4-0.

22 de Agosto - npower League 1

coventry.png

Mais uma goleada frente a clube que no passado já esteve na Premier League, e que, tal como o Crystal Palace, é um dos candidatos à subida! Mais uma boa goleada, num jogo em que conseguimos controlar o nosso adversário e conseguimos goleá-lo! Fornasier tem estado muito bem, e mais uma vez voltou a bisar! O Coventry ainda marcou o golo de honra que nada lhes serviu! Resultado final: 5-1.

26 de Agosto - Carling Cup (2ª eliminatória)

Reading.png

Pena! Muita pena de não termos conseguido derrotar a equipa do Reading! Jogámos muito bem, frente a uma equipa que desceu este ano para a Championship! Ainda estivemos a ganhar por 3-1, mas nós não conseguimos aguentar o poder ofensivo deles, e tive muita pena de ter sofrido um golo no último minuto do tempo regulamentar! Azar! O sorteio também não foi nosso amigo e perdemos contra uma equipa que está numa divisão superior à nossa! Para o ano há mais! Resultado final: 4-3.

29 de Agosto - npower League 1

nottingham.png

Em menos de 1 ano, é pela terceira vez que encontramos o Nottingham Forest. E pela terceira vez ganhámos! Apesar da vitória, este foi um jogo bastante complicado! A primeira parte foi bastante equilibrada, em que nós conseguimos ir para o intervalo a ganhar por 2-1! Na segunda parte, tivemos que sofrer para conseguir a vitória, mas no final lá conseguimos! Resultado final: 2-1.

Classificação

classific_ao.png

4 jogos, 4 vitórias! Melhor não podia pedir! Estou muito contente com a equipa que tenho neste momento, e penso que poderemos lutar pelos lugares de promoção já esta época! Vai-se muito difícil, mas penso que não será impossível! Força FC United! Rumo à Premier League! :torcida:

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços este ano têm um bom valor e espero que te ajudem no teu objectivo. Gostei particularmente do que veio do Norwich. Quanto ao começo do campeonato, melhor era impossível e ainda para mais a vencer os principais candidatos à promoção. Pena na Taça da Liga já teres ido de vela mas voltaste a dar que fazer ao adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores contratados vão ajudar a equipa a chegar ao playoff. Tenho a certeza disso! A taça da liga foi pena, mas perdemos contra uma equipa que no ano passado estava na Premier League. E se há 3 anos nós perdemos por 5-0, agora temos o orgulho em dizer que só perdemos por 4-3!

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda não viste nada :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Tentarei fazer uma actualização hoje, mas não prometo nada, porque tenho de começar a estudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

2 de Setembro - Troféu Johnstone's Paint (1ª eliminatória - Norte)

Sem_t_tulo.png

Início do troféu Johnstone's Paint! Como detentores do troféu, nós temos de fazer uma boa figura, para mostrar que a vitória do ano passado não foi "pura sorte". E a equipa que nos calhou foi o Carlisle, equipa que nos últimos anos tem-se mantido nos lugares a meio da tabela da L1. Este era um bom jogo para mostrar que nós somos uma equipa com capacidades para lutar pelos lugares cimeiros do campeonato, e por esta taça! Este jogo foi bastante equilibrado, onde a nossa equipa criou as oportunidades mais flagrantes do encontro. Na primeira parte, com falhanços de parte a parte, o resultado foi de 0-0. Na segunda parte, as duas equipas estiveram sempre muito cautelosas, à espera do erro do adversário. Com a entrada de Fanimo ao minuto 60, a equipa do United começou a atacar mais, e acabou por marcar aos 68, por intermédio de Fanimo, depois de um grande cruzamento de Porter. A resposta não demorou, e passados 6 minutos, o resultado estava de novo empatado. No entanto, dois minutos depois, Porter conseguiu marcar e voltou a meter o United em vantagem. O United teve que saber sofrer, e conseguiu a vitória. Lembrem-se quando disse que Porter ia garantir alguns pontos à equipa? Bem, já garantiu uma vitória na taça! Resultado final: 2-1.

12 de Setembro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

Este foi um jogo entre recém-promovidos, e neste momento vê-se as aspirações de cada equipa! Uma, pretende manter-se nesta divisão e começar a construir uma equipa sólida para atacar a subida daqui a uns anos, que é a equipa do Wrexham. A outra, a equipa do United, pretende já tentar subir este ano de divisão, com uma equipa forte e coesa! Como se pode ver, a equipa do United foi bastante superior à equipa do Wrexham, e mereceu esta vitória. O resultado podia ter ficado 3-0, mas lá o Wrexham conseguiu marcar o golo de honra! Resultado final: 3-1.

15 de Setembro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

Ball já começa a mostrar porque é que gastamos dinheiro com ele! Um hat-trick e uma exibição cheia de qualidade foi o que se viu dele. A equipa esteve sempre em vantagem, e nem o golo de João Silva (Ex-Setúbal) assustou a equipa e conseguimos aqui um grande resultado! Resultado final: 5-2.

19 de Setembro - Taça de Inglaterra (1ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Confirma-se! Não tenho sorte nenhuma em sorteios! No meio de tanta equipa fraca, foi-nos calhar o Newcastle da Premier League! :facepalm: Bem, pelo menos tivemos o dinheiro da bilheteira, porque este ano não ganharemos mais dinheiro nenhum com a Taça de Inglaterra! Isto não vai ser bom para as finanças do clube! Como seria de esperar, o Newcastle controlou o jogo do princípio ao fim, e venceu-nos por 3-0. Era difícil pedir mais, e para o ano há mais! Resultado final: 3-0.

23 de Setembro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

Depois da ressaca da Taça, era preciso voltar à estrada, e continuar com a senda de bons resultados na liga. E este jogo, é a prova de que a minha equipa não fica com a moral em baixo depois de uma goleada! Levamos uma goleada, a equipa seguinte leva uma goleada nossa! Grande jogo de futebol da nossa equipa, que não se deixou desleixar, apesar de estarem a vencer por 2-0 ao intervalo! Merecemos a vitória, e continuamos só com vitórias na liga! Resultado final: 5-0.

26 de Setembro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

Desta vez, o jogo foi mais equilibrado, em que a vitória podia ter sido para uma das equipas. Felizmente, aquele golo aos 20 minutos do Fornasier foi importante, pois marcamos no momento em que o Crawley nos estava a pressionar. Depois disso, foi controlar o jogo, impedir que o adversário marcasse golo. Marcamos o segundo golo e até ao final do encontro não houve alterações. Resultado final: 2-0.

30 de Setembro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

E perdemos os nossos primeiros pontos no campeonato! Mas se em alguns jogos, nós merecíamos ter empatado, ou até mesmo perdido, neste, nós merecíamos ter ganho e goleado! O Gillingham não criou perigo nenhum, e infelizmente, nem Çek, nem Jansen, estavam nos seus dias, e todos os remates iam para fora. Enfim. São só dois pontos perdidos e ainda continuamos bem isolados na tabela classificativa! Resultado final: 0-0.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Tal como disse, continuamos na frente, e estamos bem isolados! 5 pontos separam a minha equipa do Millwall. Neste momento, somos a equipa com o melhor ataque e com a melhor defesa do campeonato, e desde há muito tempo que já não sentia aquele sentimento de estar a dominar o campeonato! Temos uma excelente equipa, temos opções para substituir os titulares, coisa que não tínhamos no ano passado, mas acima tudo, estamos muito unidos e a união faz a força! Vamos! Rumo à Championship!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Viste outra taça voar mas sem grande perspectiva de sucesso dá para concentrar esforços onde realmente interessa que é o campeonato e onde estás a ir mais uma vez muito bem com a liderança a reflectir isso mesmo. Para taças chega a da " divisão" onde ai podes ter aspirações à vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que agora podemos concentrar na liga, mas eu gostava de ter continuado na taça, porque era uma forma de ganhar dinheiro fácil. Enfim. Na liga, como já disse, é para tentar chegar pelo menos ao playoff, visto que temos uma equipa muito boa, com várias opções válidas!

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o playoff. Se conseguirmos mais alguma coisa, seria um mimo. :carinhoso:

Obrigado Cardozo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que o podes dizer! Acho que só por uma ou duas vezes é que tive sorte nos sorteios neste save! Este jogo quer-me irritar à séria :lol:

Obrigado Martins :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

3 de Outubro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

Neste jogo, a solução estava no banco! Depois de uma primeira parte de pouca qualidade e da lesão de Çek, era necessário entrarmos na segunda parte com garra, e foi exactamente isso que aconteceu! Mal começou a segunda parte, e Ball marca o primeiro golo do United. Depois disso, começou o festival Asante! Em 10 minutos fez um hat-trick que impediu que o Leyton voltasse ao jogo! Grande vitória! Resultado final: 4-2.

6 de Outubro - Troféu Johnstone's Paint (2ª eliminatória - Norte)

Sem_t_tulo.png

Sinceramente, eu esperava um jogo mais fácil. Nós dominamos o jogo do princípio ao fim, marcamos primeiro e eles estavam a jogar com 10, mas aquele golo de canto aos 34 minutos deve ter deixado a minha equipa nervosa, porque nós não conseguíamos marcar golos! O Macclesfield esteve sempre muito defensivo, e só atacava em contra-ataque! Eles até podiam ter marcado o segundo! Felizmente isso não aconteceu, e como seria de esperar, nós marcamos o golo que garantiu a vitória. Resultado final: 2-1.

17 de Outubro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

Mais um bom jogo por parte da equipa do United, e mais uma vitória! O jogo apenas peca por "só" termos marcado 3 golos à equipa do Chesterfield. Chegamos ao intervalo a vencer por 1-0, e era necessário "matar" o jogo logo no início da segunda parte. Ball marcou, e pensei que este jogo já estava no papo. Infelizmente, o Chesterfield reduziu e nós tivemos que sofrer. Até que Asante marca o terceiro, e acabou com as esperanças da equipa adversária! Resultado final: 3-1.

21 de Outubro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

E aqui está o nosso segundo empate nesta liga. Jogo fraco, em que nenhuma das equipas mereceu realmente ganhar. O United é que esteve sempre mais perto do golo, mas essas oportunidades só apareceram após o minuto 80, logo o empate é justo. Próximo jogo é para melhorar! Resultado final: 0-0.

24 de Outubro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

Voltamos às vitórias! O Scunthorpe é uma equipa que anda sempre nos lugares cimeiros, e por isso nós íamos ter um desafio bastante complicado. Çek foi o herói e o vilão! Herói, porque marcou dois dos três golos que nos garantiram a vitória, e vilão porque agrediu um jogador do Scunthorpe e foi imediatamente expulso! Vai ficar de fora nos próximos 3 jogos! No entanto, mesmo jogando com 10, nós fomos superiores, e ainda conseguimos marcar o terceiro golo! Estou muito contente com a minha equipa! Resultado final: 3-0.

27 de Outubro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

Um campeão tem que saber sofrer! O Stevenage tem uma boa equipa e nós podíamos ter perdido pontos com eles! Quando vi o nosso primeiro golo aos 24 minutos, eu pensei que este fosse mais um daqueles jogos em que nós ganhávamos facilmente. Enganei-me! A equipa do Stevenage foi sempre uma equipa bastante organizada e sempre tentou chegar ao golo, o qual só apareceu a 20 minutos do fim. Depois do golo, nós voltamos a tomar o controlo do jogo, e Jansen marcou o segundo golo da nossa equipa! Até ao fim, nós tivemos que saber sofrer, e a prova disso é que eles mandaram duas bolas à trave! Uma aos 87 e outra aos 90+1! :medinho: Mentia se eu dissesse que não borrei a cueca toda! :mrgreen: Conseguimos aguentar, e conseguimos aqui uma grande vitória! Resultado final: 2-1.

31 de Outubro - npower League 1

Sem_t_tulo.png

E acabamos o mês em grande estilo! Uma grande vitória frente ao Notts Country, que esperava acabar com a nossa invencibilidade! Depois de uma primeira parte equilibrada, em que a nossa equipa foi premiada com um golo, a segunda parte parte foi completamente dominada pela nossa equipa! Só para vocês verem, o Notts fez apenas 1 remate à nossa baliza na segunda parte! Conseguimos marcar 3 golos, e cilindramos o adversário! Resultado final: 4-0.

Classificação

Sem_t_tulo.png

10 pontos é o que separa o primeiro classificado do segundo, quando já se jogou 1/3 dos jogos! Temos cilindrado grande parte das equipas, e neste momento, já nem quero o playoff! Eu quero a promoção directa! E nós vamos conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Passadas 15 jornadas e em primeiro lugar com 10 pontos de avanço é legítimo que olhes mais alto e queiras o apuramento directo. Esse mês foi perfeito e continuas em prova na Johnstone que é um prémio que a equipa merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isto assim já nem dá pica.... :confuso:

Ja tanta vantagem de inicio...

Compartilhar este post

Link para o post

E é mesmo Super! Há muito tempo que não tinha uma equipa de divisões inferiores que jogasse tanto!

Obrigado Martins :compinchas:

Desculpem não ter actualizado, mas ultimamente não tenho tido tempo nenhum para jogar. Daqui a pouco tentarei actualizar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

3 de Novembro - npower League 1

Millwall.png

Este era um jogo importantíssimo para as duas equipas! Se nós ganhássemos, nós aumentávamos a nossa vantagem sobre o Millwall, que actualmente era o terceiro classificado. Se perdêssemos, a nossa vantagem ficava reduzida! E que grande jogo que foi! Se nós não tivemos um jogo mais calmo, foi por culpa própria! Estivemos a vencer por 4-1, e durante a segunda parte, eles conseguiram reduzir para 4-3. Felizmente, eles não marcaram mais nenhum golo, e conseguimos garantir esta vitória importante! Resultado final: 4-3.

7 de Novembro - npower League 1

burton.png

Jogo contra o último classificado, e espera uma vitória fácil! E foi exactamente isso que aconteceu! Apesar de eles terem mandado uma bola ao poste, nós conseguimos criar várias oportunidades de golo, e mais uma vez, foi pena a vitória não ter sido por mais golos. Conseguimos marcar 2, mas podia ter sido muito bem por 5 ou 6! O Burton ainda viu um dos seus jogadores ser expulso! Resultado final: 2-0.

10 de Novembro - Troféu Johnstone's Paint (Quartos de Final - Norte)

accrington.png

Quartos de final do Troféu, e conseguimos uma grande vitória! O nosso adversário era uma equipa da L2, por isso tínhamos que ganhar. Ganhamos mais do que justamente, e passamos para as meias-finais. O Accrington ainda marcou o golo de honra, mas não passou disso. Resultado final: 2-1.

21 de Novembro - npower League 1

portsmouth.png

E mais uma vez, não vamos conseguir ter 1 mês 100 % vitorioso. Frente à equipa do Portsmouth, nós sabíamos que iríamos ter um jogo bastante complicado. Dominamos o jogo, mas não conseguimos ganhar. Tivemos a perder desde o minuto 24, e tivemos que ir atrás do prejuízo. Graças a um auto-golo, voltamos a empatar o jogo. Infelizmente, não conseguimos concretizar as nossas oportunidades, e por isso o jogo acabou empatado. Resultado final: 1-1.

24 de Novembro - npower League 1

swindon.png

Último jogo do mês, e apesar de não termos dominado como nos jogos anteriores, a verdade é que conseguimos uma goleada, e uma grande vitória frente à equipa do Swindon. Ganhamos por um resultado exagerado, mas com este jogo, nós voltávamos às vitórias, e neste momento estamos a 19 jogos sem perder no campeonato! Resultado final: 4-0

Classificação

classific_ao.png

Como podem ver, continuamos com uma vantagem confortável, e ainda não perdemos um jogo neste campeonato. É para continuar assim!

Como ultimamente não tenho tido muito tempo para actualizar, eu vou começar actualizar 2 em 2 meses. Espero que não se importem.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a ter uma excelente campanha no campeonato, com um jogo de loucos com o Millwall! Na taça onde não há grandes hipóteses de ter azar( :mrgreen: ) segues em frente com uma goleada.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...