Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Semttulo-2.png

Transferências

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Ano novo, caras novas! Pois é, depois de alguns resultados menos satisfatórios e de uma saída muito importante, nós tivemos que ir ao mercado. Mas primeiro as saídas.

O primeiro a sair foi Dicko. Eu queria mantê-lo aqui connosco, só que ele recusou e não o consegui segurá-lo. Ele esteve connosco durante três meses, e durante esses 3 meses marcou 27 (!) golos e fez 7 assistências em 23 (!) jogos, sendo que em 10 deles foi o homem do jogo! Acabou com uma média de 7.95! Para ele, o meu muito obrigado por ter ajudado este clube e as melhores felicidades para ele! :prayer: :handclap: Continuando com as saídas, saiu também o Gregory Hartley, o nosso 2º guarda-redes, pois ele ganhava 400 euros por semana e nós precisámos de reduzir os nossos salários. Saiu pelas mesmas razões, o defesa-esquerdo Samir Bihmoutine, pois era outro que ganhava 375 euros e não jogava, logo saiu. Langley voltou a ser emprestado, desta vez ao Nortwich e Platt, visto que não jogava também saiu por empréstimo para o Halifax.

Em relação às entradas, nós tivemos de contratar alguém para substituir o lugar deixado por Dicko, e esse foi Miles Storey, jovem ponta-de-lança inglês de 20 anos, que tem como principal arma, tal como Dicko, a velocidade. Espero que ele faça o mesmo que Dicko. Depois de alguns resultados menos conseguidos pela minha equipa, tal como vou mostrar a seguir, resolvi reforçar a minha defesa, e para isso contratei um defesa-esquerdo e um defesa-central. O defesa-esquerdo chama-se Aziz Deen-Conteh, natural da Serra-Leoa onde já é titular pela selecção, veio a custo zero, e vem para ser o titular no lado esquerdo da defesa. Apesar de ainda ser um jogador novo, ele tem uns atributos físicos e mentais bons, peca um pouco nos atributos técnicos, mas acredito que ele vai melhorar. Para acabar as contratações, veio o jovem Michele Fornasier, italiano de 20 anos, internacional pelos sub-21, que vem ser o titular para o meio da defesa e vai ser o parceiro de Gardiner. Espero boas coisas deste menino!

1 de Janeiro - Taça de Inglaterra (4ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Tal como tinha dito no outro post, nós calhámos com um colosso inglês, e esse colosso é nada mais nada menos que o Chelsea. Ainda por cima em Stanford Bridge! Bem, este jogo era simplesmente para dar o nosso melhor, e não dar o jogo de mão dada. E foi exactamente isso que fizemos! Apesar de acharem que o Chelsea teve facilidades para vencer a nossa equipa, a verdade é que não foi isso que aconteceu e nós demos luta! A prova disso é que estivemos empatados 2-2 até ao intervalo! Na segunda parte, a minha equipa não aguentou, e o Chelsea atropelou a nossa equipa. A moral da história, é que não tínhamos jogadores para fazer frente ao Chelsea, mas no futuro veremos quem sairá vencedor! Dizer também que este foi o último jogo que Dicko fez pela nossa equipa!

4 de Janeiro - Taça FA (2ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Jogo muito difícil que tivemos contra o Wrexham! Depois da goleada que sofremos contra a equipa do Chelsea, era importante voltar ao caminho das vitórias e foi isso que aconteceu. No entanto, o jogo não foi nada fácil, uma vez que o Wrexham impôs-nos muitas dificuldades, sobretudo no primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos recuperar, e conseguimos uma vitória arrancada a ferros e a passagem para a próxima fase! Resultado final: 2-1.

7 de Janeiro - BSP

Sem_t_tulo.png

Muito mau! Isto foi horrível! Nunca fomos uma equipa coesa e andámos muito baralhados no meio do campo. Não conseguimos criar grandes oportunidades de golo, apesar de termos conseguido marcar um golo. Na segunda parte, não sei o que aconteceu, mas a defesa adormeceu completamente, e permitiu que o Dover marcasse 3 golos! Resultado justo para a equipa do Dover e nós perdemos 3 pontos que podem ser muito importantes para a pontuação final!

11 de Janeiro - BSP

Sem_t_tulo.png

Contra o Braintree era necessário voltar ao caminho das vitórias e...não conseguimos! :cadeirada: Eu não sei o que se passa com a minha equipa sinceramente! Não conseguimos marcar golos, e a nível defensivo é uma coisa assustadora! Foi graças a este jogo que decidi trazer aqueles defesas para a equipa, porque a equipa está uma porca miséria a nível defensivo! Merecíamos ter ganho este jogo, mas aquele golo sofrido no último minuto fez com que nós perdêssemos mais 2 pontos! Resultado final: 2-2.

18 de Janeiro - BSP

Sem_t_tulo.png

AI A P*TA DA MINHA VIDA!!!! Mas o que é que se passa com esta equipa a nível defensivo?! :estrelas: Mais um jogo que perdemos, e mais uma vez podíamos ter ganho, se a nossa defesa não tivesse perdido a concentração na segunda parte. Depois de uma boa primeira parte em que conseguimos chegar ao golo logo aos 16 minutos, eis que conseguimos fazer mais uma segunda parte horrível, em que sofremos 3 (!) golos! Ainda conseguimos reduzir através de Devyne, mas já era um pouco tarde, e voltamos a perder pontos! Nunca mais o Gardiner volta da lesão (Está parado há 1 mês)! :estrelas: Ainda bem que este foi o último jogo do mês, porque senão isto podia ter sido bem pior!!!

Classificação

Sem_t_tulo.png

Pois é! Depois de 1 (!) ponto ganho em 9 possíveis, descemos na tabela classificativa, e estamos neste momento a 2 pontos do primeiro classificado, que é o Ebbsfleet. A nossa sorte é que podemos passar para o primeiro lugar, se ganharmos os nossos dois jogos de atraso! Estamos muito bem a nível ofensivo, mas a nível defensivo é preciso melhorar, e muito!!!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

foste buscar 3 jovens para cobrir saídas e apesar de não serem nenhuns portento acredito que cumprirão com o que lhes for pedido. Quanto aos jogos não foi o melhor dos meses pois como tu referiste só conseguiste 1 ponto em 9 possíveis mas já ultrapassaste mais uma fase da Fa Trophy. Na taça de Inglaterra o sorteio não te ajudou e foste goleado como já seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estive para dizer que era o Chelsea, mas já sabia que nem era preciso dizer :mrgreen:

A tua equipa neste momento precisa de uma vitória para ficar mais confiante. O empate com o Braintree mostra que algo não está bem...

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal: Realmente, o único ponto positivo foi o jogo da taça FA, porque de resto, foi horrível.

ElMartins995: Sure you did :p . Uma vitória voltará a meter-nos de volta aos resultados positivos, tenho a certeza. :fixe:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda tens dois jogos a menos, espero que chegues lá acima...acredito nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos jovens que contrataste e vi que apostaste bastante na velocidade que pode ou nao ajudar, mas quer dizer atrapalhar nunca o faz....

Começam a surgir dificuldades para os lado do United of Manchester, apesar de estares muito bem classificado, estes resultados podem ter deitado um pouco por terra os indices animicos da tua equipa.

Quanto ao jogo contra o Chelsea é mais do que obvio que irias perder mas desta grande luta acabando por perder atraves do desgaste da equipa.

Vamos la voltar aos resultados que conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008: Nós também acreditamos nisso, mas vai ser difícil! :fixe:

empoa: Eu sempre gostei de apostar em jogadores com grande velocidade, porque gosto de jogar em contra-ataque e porque na defesa, mesmo que percam a sua posição, tendo uma boa velocidade conseguem recuperar mais rapidamente a sua posição. Para conseguirmos voltar aos resultados antigos, eu acho que é preciso uma vitória, e tenho a certeza que vamos conseguir dentro em breve! :fixe:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

1 de Fevereiro - BSP

Sem_t_tulo.png

Depois de uma paragem de 14 dias, em que conseguimos organizar a nossa equipa e recuperar alguns dos jogadores que estavam com lesões (Gardiner, por exemplo), voltaram os jogos! E que grande jogo este seria! Duas das melhores equipas desta divisão voltavam-se a encontrar, em que ambas necessitavam de uma vitória. A equipa do Dag & Red precisava da vitória, para conseguir voltar à luta pelo campeonato. Já a equipa do United precisava da vitória, para dar fim ao ciclo de 3 jogos sem vencer para o campeonato. E neste jogo quem saiu vitorioso foi a equipa que mais lutou para conseguir a vitória e essa equipa foi o United. Grande jogo do United! Um dos melhores dos últimos tempos! A nível ofensivo, a equipa continua num bom caminho, e a nível defensivo foi um dos melhores jogos, para não dizer o melhor, este ano! Isto com o Gardiner no centro da defesa é outra coisa! :prayer: Ele não só defende como marca também! não podia pedir mais! Neste jogo, até demos ao luxo de falhar um penálti! Vencemos justamente, e voltámos ao topo da tabela classificativa, que é o sítio onde queremos ficar! :celebracao:

5 de Fevereiro - BSP

Sem_t_tulo.png

Mais um bom jogo da equipa do United, que teve com figura principal o avançado Storey, que fez esquecer Dicko neste jogo! Boa exibição não só dele como de toda a equipa que lutou para conseguir este resultado frente à equipa do Lincoln! O Lincoln só teve uma boa oportunidade para conseguir marcar, mas já estava 3-0, com 76 minutos de jogo, logo, não iria influenciar muito. Podíamos ter marcado mais golos, mas o guarda-redes do Lincoln fez duas defesas espectaculares que impediram que o resultado fosse mais pesado. Resultado final: 3-0.

8 de Fevereiro - Taça FA (3ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

De volta à taça FA, calhou-nos o Hendon, equipa que se encontra na 7ª divisão inglesa. Para não apanhar nenhuma surpresa, decidi não poupar nenhum jogador, e o resultado disso foi uma goleada imposta pela minha equipa à equipa do Hendon. Boa vitória da minha equipa, e agora que venha a próxima eliminatória da Taça FA!

12 de Fevereiro - BSP

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo, mais uma vitória! É verdade que não mostrámos aquele poder ofensivo dos outros jogos, mas mostrámos uma coisa que já não via à algum tempo. Uma boa finalização! Em 9 tentativas marcar 3 golos, é muito bom, e espero que isto seja para continuar. Se no mês passado, o nosso grande problema era a defesa, então tenho a dizer que esse problema já não existe, porque nos últimos 4 jogos sofremos 0 golos!!! Espero que continua assim, porque até agora estou a gostar! :biggrin: Resultado final: 3-0.

15 de Fevereiro - BSP

Sem_t_tulo.png

E ao fim de quatro jogos para o campeonato, eis que sofremos um golo! E que golo! Um tiro fora da área, indefensável para Karius! Até fiquei com os olhos em bico! :blink: A equipa do Dartford ao longo do jogo nunca foi uma equipa que criasse grandes oportunidades de golo, apenas tentava a sua sorte com os remates de longe. Já nós, tentávamos chegar à baliza contrária com rápidos contra-ataques e foi assim que conseguimos o golo do empate. Já o nosso segundo golo foi a partir de um pontapé de canto, em que Gardiner voltou a marcar. Gardiner nos últimos 4 jogos, marcou 4 golos! Fomos uma equipa que quis sempre a vitória, e o resultado não foi maior, porque o poste negou por duas vezes o nosso golo! O importante era a vitória e foi isso que conseguímos! Resultado final: 2-1.

19 de Fevereiro - BSP

Sem_t_tulo.png

Continuamos este mês sem perder um único jogo, mas este jogo ditou o fim de um ciclo de 4 vitórias consecutivas para o campeonato. Depois do 7-1 (!) que demos ao Grimsby na volta anterior, eu esperava uma equipa mais forte, mais aguerrida, e foi exactamente isso que eu encontrei! Esta equipa do Grimsby está mais forte, e nós tivemos grandes dificuldades! Apesar disso, eu penso que o empate é um resultado justo, visto que nenhuma das equipas fez para merecer a vitória! Nota que Gardiner marcou mais um golo neste jogo! Resultado final: 1-1.

23 de Fevereiro - BSP

Sem_t_tulo.png

Último jogo este mês e a equipa era o Tamworth, última classificada da BSP. Com isto, eu esperava uma vitória fácil, com muitos golos! Mas não foi isso que aconteceu! A equipa do Tamworth é uma equipa muito fraca e nós tínhamos obrigação de marcar pelo menos 3 golos, mas a nossa falta de finalização neste jogo foi alarmante! A nível defensivo tivemos muito bem, apesar de termos sofrido aquele golo em contra-ataque. No geral, eu penso que merecemos a vitória, mas não estou contente com a equipa a nível ofensivo! Resultado final: 2-1.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Assim sim! Isto já é um lugar que já estou mais habituado! Estamos com uma vantagem de 6 pontos sobre o segundo classificado, quando só falta apenas 10 jogos para acabar o campeonato! É preciso manter os níveis de concentração em alta, para conseguir conquistar a BSP, e subir para L2!!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que domínio depois do empate , foi mais difícil mas conseguiste, a continuar assim passas a direito e deixas as outras equipas a ver pó , continuação de bom save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

neste mês as coisas voltaram ao "normal" e assim voltaste a assumir a liderança do campeonato. Faltam 10 jornadas para o fim e agora é extremamente importante manter o nível e não ter mais um mês desastroso senão corres o risco de perder novamente a liderança e ai seria a morte do artista.

Compartilhar este post

Link para o post

ElMartins995: Vamos tentar conseguir isso! :fixe:

Ultra: Pois foi. Falhámos muitas oportunidades de golo, mas lá conseguimos a vitória, tal como nós queriamos!

Rafa_Nadal: Temos de manter os níveis de concentração em alta. Se não conseguirmos subir de divisão directamente, eu fico arrasado!

-MárioDiogo77: É o que queremos! :fixe:

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

1 de Março - BSP

Sem_t_tulo.png

Início do mês de Março! Sabíamos que se fizemos um bom mês, ficávamos mais perto do título e da subida directa para a L2. E começamos bem o mês, apesar de termos tido algumas dificuldades para conseguir derrotar a equipa do Hayes & Yeading. A primeira parte foi sempre muito equilibrada, apesar da equipa do Hayes & Yeading ter tido mais oportunidades para marcar golo. Ora bem, quem não marca, sofre, e foi exactamente isso que aconteceu, visto que nós marcámos o nosso primeiro golo aos 41 minutos e fomos para o intervalo a ganhar 1-0. Na segunda parte, o Hayes quis voltar ao jogo, e a nossa equipa simplesmente adormeceu! Eles marcaram o golo do empate e aí decidi fazer 3 alterações, sendo uma delas a entrada de Paulo Silva. Com a entrada do português, a equipa melhorou substancialmente, e a partir daí dominamos o jogo! Conseguimos marcar 2 golos, e ganhámos justamente! Resultado final: 3-1.

9 de Março - BSP

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo razoável que fizemos e que merecemos a vitória. Vou ser honesto, esperava ganhar por mais, mas nesta etapa do campeonato, a vitória é que é importante. A equipa do Welling só fez um remate de maior perigo, e conseguiu marcar! Nós tivemos que ir atrás do prejuízo, e graças a um erro do defesa, conseguimos empatar o encontro. Na segunda parte pedi à equipa para acordar, e foi exactamente o que eles fizeram! Acordaram e marcaram o golo que deu a vitória. Podíamos ter marcado mais, mas a nossa finalização não foi a melhor. Ganhámos e o resto não interessa! Resultado final: 2-1.

12 de Março - BSP

Sem_t_tulo.png

ALELUIA! Voltámos aos grandes resultados, e às grandes exibições! Apesar de não termos feito uma primeira parte de grande nível, a segunda parte foi um amor! :carinhoso: E que grande exibição de Fornasier! O defesa-central marcou 4 dos 5 golos da equipa! Verdade seja dita, a equipa do Kidderminster é muito fraca em lances de bola parada! Apesar de termos dominado a primeira parte, só conseguimos chegar ao golo no último minuto da primeira parte. A equipa do Kidderminster deve ter ficado de rastos com aquele golo, porque na segunda parte só deu United e marcámos mais 4 golos! Resultado final: 5-0.

15 de Março - Taça FA (Quartos de Final)

Sem_t_tulo.png

E pronto! A nossa caminhada na Taça FA chegou ao fim! Fiquei triste e chateado, porque nós já tínhamos ganho a taça nos últimos dois anos, e agora que estávamos num escalão superior, com melhores jogadores, fomos eliminados nos quartos de final! O resultado não é justo, porque a minha equipa mereceu a vitória, mas a equipa do Crewe, com alguma sorte à mistura, teve melhor finalização do que nós e ganharam o encontro. Sinceramente, preferia ter perdido contra o Crewe para o campeonato do que para a taça, mas o futebol é assim, e agora é lutar para conseguir subir de divisão! Resultado final: 1-2.

23 de Março - BSP

Sem_t_tulo.png

Depois da derrota na Taça FA, era necessário voltar a erguer a cabeça, pois tínhamos um jogo bastante importante para o campeonato! Este jogo poderia decidir o campeonato, visto que era um jogo entre o primeiro e o segundo classificado! Em caso de vitória, a equipa do FC United ficava com uma vantagem de 10 pontos sobre o Wrexham! Ora bem, isto foi um jogo muito equilibrado do princípio ao fim! Nós criávamos as oportunidades mais flagrantes, mas foi a equipa do Wrexham que mandou uma bola ao poste aos 33 minutos! Com isto, as duas equipas foram para o intervalo com 0-0 no marcador. Na segunda parte foi quase tudo igual! Digo quase tudo, porque a diferença é que houve golos! A primeira equipa a marcar foi a equipa do FC United! Fiquei todo contente e já estava a pensar que isto estava ganho, porque só faltavam 9 minutos para acabar o encontro! 3 minutos após termos marcado o nosso golo, a equipa do Wrexham marcou e meteu-me no ataque de nervos! Só me apetecia partia tudo! :asneirento: Verdade seja dita, a minha equipa nunca desistiu e 2 minutos após o golo empate, a minha equipa marcou o segundo golo que nos deu a vitória! Não queria entrar em euforias, e mandei os meus jogadores defender! Quando o árbitro apitou para o final da partida, fiquei radiante com a minha equipa, e estávamos a 3 vitórias de ganhar o campeonato! :cachecol: :yahoo: :celebracao:

19 de Fevereiro - BSP

Sem_t_tulo.png

Último jogo do mês e mais uma vitória da minha equipa! Frente ao penúltimo classificado, até com 10 jogámos bem! Este jogo não teve grande história, visto que a equipa do Bath só começou a atacar realmente, quando já estava 3-0, mas aí já era tarde demais! Ainda marcaram um golo que não lhes servia de nada, e no último minuto ainda marcámos o quarto golo. Grande jogo de Storey, que fez um hat-trick! Resulatado final: 4-1.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Quando já só faltam 5 jogos para o fim do campeonato, só precisamos de 2 vitórias para conseguir ganhar o campeonato! Apesar de jogarmos contra o terceiro e contra o quinto, nós temos um calendário acessível para obter 2 vitórias! Estamos tão perto!!!!

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato não te foste abaixo e com exibições de grande nível garantes um bom avanço sobre o segundo classificado com apensa 5 finais pela frente. Na taça comeste-me a cabeça pois estava a ver a iamgem e na imagem estás a ganhar ao stokport enquanto que no texto dizes que perdeste. Não lê-se eu o texto e achava que continuavas em prova.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato não te foste abaixo e com exibições de grande nível garantes um bom avanço sobre o segundo classificado com apensa 5 finais pela frente. Na taça comeste-me a cabeça pois estava a ver a iamgem e na imagem estás a ganhar ao stokport enquanto que no texto dizes que perdeste. Não lê-se eu o texto e achava que continuavas em prova.

Epá, foi um lapso meu. Já estava atrasado para a aula de condução e nem reparei se tinha posto as imagens bem ou não :tongue:

Mas agora já está reparado.

Obrigado Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a derrota na FA Cup valha-me deus mas o que interessa é que pelo menos ao playoff já vais e nao tarda nada estas promovido :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3 :compinchas:

É verdade que a taça foi uma desilusão, mas pelo menos o campeonato está quase garantido!

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

1 de Abril - BSP

Sem_t_tulo.png

Precisávamos de ganhar duas das cinco finais que faltavam, e metade do objectivo está cumprido! Grande jogo que fizemos contra o quinto classificado da BSP! Estivemos sempre em cima do jogo, fomos a equipa que criou as melhores oportunidades de golo e acima de tudo, fomos a equipa que marcou os golos, logo seria lógico que nós sairíamos vencedores deste encontro. Para além disto, tivemos outra boa notícia! O Wrexham empatou, e agora só precisávamos de um empate para conseguirmos ganhar o campeonato! As faixas já estão encomendadas!

5 de Abril - BSP

Sem_t_tulo.png

E eis o jogo da confirmação! Frente ao Mansfield, nós fomos praticamente a equipa oposta ao jogo anterior! Não estivemos muito bem a nível da construção de jogo, mas a nível defensivo estivemos embatíveis! Eles nem de penálti marcaram! Tivemos de suar muito para conseguir esta vitória, que só apareceu a 10 minutos do fim quando marcámos o segundo golo! O resultado não é justo, mas nós vencemos e podemos festejar, porque somos OS CAMPEÕES!!!!! :yahoo: :cachecol: :partyman: :celebracao:

Restantes jogos da BSP

Sem_t_tulo.png

Este foi os nossos últimos 3 jogos nesta liga (espero eu). Tal como nos outros anos, deixei o meu treinador adjunto tomar conta da equipa, e até correu bem. É verdade que empatámos dois jogos, mas um deles foi contra o Ebbsfleet, equipa que nos marcou 5 golos na primeira volta. Outro aspecto positivo, foi termos conseguido manter as redes da baliza invioladas, coisa que há 3 meses atrás não aconteceria! Estou muito contente com a minha equipa e com os progressos que têm feito ao longo destes 3 anos! Para eles, os meus parabéns! :prayer: :handclap:

Classificação

Sem_t_tulo.png

E que grande campeonato que a minha equipa fez! 107 pontos é muito ponto, e não era uma coisa que estava de fazer logo na primeira época da BSP! Para além disso, fomos o melhor ataque do campeonato com 114 golos (fomos a única equipa a ultrapassar os 100 golos esta época!) e fomos a equipa menos batida do campeonato, com 47 golos! Este último não estava à espera, devido às goleadas que sofremos ao longo do campeonato, mas fiquei muito contente pelo feito da minha equipa! Quem vem fazer companhia a nós na próxima temporada na L2, é a equipa do Wrexham, que conseguiu vencer o playoff! Na minha opinião, é justo, porque eles foram uma das equipas mais constantes do campeonato, e a prova disso, é que acabaram no segundo lugar! Que venha a L2!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um título. Não foi nada fácil comparado com os anteriores e cada vez se torna mais complicado de vencer. Espera-se um defeso animado para poderes atacar a próxima época com tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...