Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Obrigado a todos :compinchas:

Isto tem sido um pouco difícil para mim actualizar isto. A universidade acabou de começar e eu sou caloiro. :mrgreen: Como não tenho tido tempo nenhum para jogar, o jogo vai ficar em pausa. Espero puder apresentar uma actualização em breve!

Obrigado a todos, especialmente aqueles que têm acompanhado o save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

4 de Fevereiro - npower League 2

wrexham1.png

wrexham2.png

wrexham3.png

12 de Fevereiro - Troféu Johnstone's Paint (2ª mão - Final - Norte)

wrexham4.png

wrexham5.png

wrexham6.png

wrexham7.png

15 de Fevereiro - npower League 2

oxford1.png

oxford2.png

21 de Fevereiro - npower League 2

Bristol1.png

bristol2.png

Bristol5.png

Bristol3.png

Bristol4.png

28 de Fevereiro - npower League 2

bury1.png

bury2.png

bury3.png

Classificação

classificacao.png

Mais um mês de grande nível, em que tivemos dois percalços, sem que nenhum deles tivesse grandes consequências! Logo no início do mês, houve um grande jogo de futebol! Frente a frente estavam duas equipas que dominavam a L2! Era uma luta entre o primeiro classificado, o Wrexham e o segundo classificado, o United! Quem ganhasse, passava para a frente do campeonato, e o grande vencedor foi o United! 8 dias após aquele grande confronto, o Wrexham tinha a hipótese de se vingar da derrota, pois voltava a haver um novo United vs Wrexham! Desta vez, o Wrexham levou a melhor, mas o United é que ficou a rir, pois graças ao 3-1 da primeira mão, o United passou para a final do troféu Johnstone's Paint! Vai ser uma final bastante inesperada, pois, frente a frente, vão estar duas equipas da L2, uma é o United e a outra é o Plymouth, que surpreendentemente, conseguiram chegar à final, depois de terem vencido a meia-final por 5-2, depois de entrarem na 2ª mão a perder por 2-0! Vai ser um jogo emocionante, sem sombra de dúvidas! Voltamos para a liga, e desta vez houve a equipa adversária era o Oxford. Nós fomos a equipa que criámos as melhores oportunidades de golo, logo eu não aceito o facto de acharem que foi com "sorte" que vencemos o jogo. Mas pronto, ganhamos e isso é o mais importante! Nós queríamos a desforra contra o Bristol Rovers, uma vez que perdemos na primeira volta, e conseguimos! Çek, que tinha voltado a jogar uma semana atrás contra o Oxford depois da lesão, marcou os 2 golos da vitória, e garantiu-nos a vitória! O último jogo é sem dúvida que me deixou mais chateado, porque estava à espera de uma vitória confortável frente à equipa do Bury! Infelizmente, não conseguimos aguentar a vantagem que trazíamos desde os três minutos da primeira parte, e acabamos por deixar o Bury empatar, perdendo assim dois pontos! Contudo, esses dois pontos perdidos não traduzem uma grande perda, pois nós estamos em primeiro isolados, com mais 10 pontos que o quarto classificado! Quando só faltam 11 jogos para acabar o campeonato, nós só precisamos de ganhar oito para garantir a subida de divisão! Mais um pequeno esforço rapazes! :torcida:

Aproveito já para dizer, que a partir de hoje vou apenas actualizar 1 a 2 vezes por semana, só ao fim-de-semana, porque a meio da semana não tenho hipóteses de jogar. Amanhã vou tentar actualizar! Espero que compreendem! :compinchas:

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tens na mão a subida directa e partes na frente para o resto que falta do campeonato para seres campeão. A 2 mão da meia final do Johnstone Paint não correu bem mas mesmo assim marcas presença na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

7 de Março - npower League 2

cheltenham.png

cheltenham1.png

cheltenham2.png

10 de Março - npower League 2

luton1.png

luton2.png

luton3.png

21 de Março - npower League 2

oldham1.png

oldham2.png

oldham3.png

oldham4.png

oldham5.png

24 de Março - npower League 2

york1.png

york2.png

york3.png

28 de Fevereiro - npower League 2

plymouth1.png

plymouth2.png

plymouth3.png

plymouth4.png

plymouth5.png

plymouth6.png

Classificação

classificacao.png

Mais um mês muito bom, onde controlamos por completo quase todos os jogos! Apenas no jogo do York é que sentimos algumas dificuldades e acabámos por perder quando só faltava dois minutos para os 90. Mas começando com o mês, nós defrontemos o penúltimo classificado, o Cheltenham, e conseguimos uma vitória confortável por 2-0, em que Çek e Jansen foram influentes para que acabássemos por ganhar. O primeiro, marcou os 2 golos, o segundo, fez os dois passes para o golo! No segundo jogo do mês, voltamos a dominar, desta vez frente ao Luton! Mais um grande jogo por parte de Çek, que fez um hat-trick! No jogo seguinte, tudo igual, apenas mudou o protagonista e a equipa! Fornasier esteve um rei nas bolas paradas, e marcou 3 golos de canto! Com esta vitória frente ao Oldham, nós garantia-mos um lugar no Playoff, e ficávamos mais perto da subida automática! Nem tudo pode ser rosas, e acabámos mesmo por perder o nosso último jogo para o campeonato este mês! A equipa era o York, e tínhamos obrigação de ganhar! No entanto, a nossa finalização naquele dia, e acabamos por sofrer um golo nos últimos minutos de jogo! O resultado é injusto, mas continuamos com uma margem de manobra! E por fim, veio o jogo mais importante do mês! Era o jogo da final do troféu Johnstone's Paint! Frente a frente, estavam duas equipas que fizeram furor nesta competição! A equipa do United e a equipa do Plymouth, ambas da L2! Ambos tiveram que derrotar equipas da L1 para chegar até aqui, e quem ganhsse, seria um digno vencedor! E neste caso, o United mereceu esta vitória, porque a equipa que mais trabalhou para conseguir este resultado! A equipa do Plymouth só se viu uma vez, quando fizeram um remate de longe onde Karius teve dificuldades para agarrar a bola! A equipa do United ganhou com a inteira justiça, apenas peca pela quantidade de golos! Mas no fim, o que conta é vitória, e os adeptos podem festejar mais uma conquista entre tantas, em tão poucos anos de vida! :handclap: :celebracao: :cachecol:

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não falta muito e com o Wrexham a perder fulgor nesta etapa final, ficas só a depender de ti para conquistares a nPower League 2.

Força !!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens lugar nos playoffs e basta-te vencer os jogos em atraso para garantires a subida e consequente campeonato. Força para o final.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

1 de Abril - npower League 2

barnet.png

Com tão poucos jogos finais, temos que conquistar desde cedo um lugar na L1 do próximo ano! E hoje não foi o nosso dia! Este jogo pode-se resumir numa palavra: finalização! Eles tiveram uma melhor finalização do que nós, e acabaram por nos golear no nosso próprio estádio! Espero bem que para o próximo jogo volte as vitórias, e que consiga rapidamente um lugar de promoção directo! Resultado final: 3-0.

4 de Abril - npower League 2

walsall.png

A grande diferença este o jogo passado e este, é que nós ganhamos o jogo! Voltou a ser um jogo muito difícil para nós, e estivemos à rasca para vencer a equipa do Walsall! Felizmente, Çek marcou o golo que nos garantiu a vitória, e os três pontos, e neste momento estamos a 3 pontos da promoção, e a 5 de sermos campeões! É para lutar até ao fim! Resultado final: 1-0.

8 de Abril - npower League 2

wimbledon.png

Pronto! Já está! Conseguimos a promoção! Um trabalho que se veio a desenvolver desde o início de época, e agora estamos a colher os frutos desse trabalho! Agora o próximo passo é conquistar a npower League 2! E para isso temos apenas que ganhar o nosso próximo jogo! Mas falando deste jogo, nós jogamos contra uma equipa que já não vencia desde finais de Janeiro, e que estava a descer vertiginosamente na tabela classificativa! Jogámos muito bem, ganhamos com toda a justiça! Resultado final: 3-0.

15 de Abril - npower League 2

port_vale.png

Já está!!!! Vencedores da L2! :celebracao: E que grande maneira de festejar a nossa conquista, com uma goleada imposta ao Port Vale! Apesar de ter sido sempre um jogo bastante equilibrado, nós fomos superiores no aspecto mais importante de todos, que é a finalização! Graças a isso, nós conseguimos golear a equipa do Port Vale! Agora abrem o champanhe, porque é para festejar nos próximos dias! :cachecol: :partyman:

Últimos jogos da npower League 2:

classificacao.png

Tal como nos outros anos, deixei que o meu treinador adjunto pegasse na equipa, e conseguimos ter uns bons resultados! 2 vitórias e um empate, sabendo que uma das vitórias foi uma goleada! Grande final de época

Classificação

classificacao.png

Estes fora os números finais da época! Mais uma vez, conseguimos ultrapassar a barreira dos 100 pontos, e para além disso fomos o melhor ataque, empatados com o Burton, e a melhor defesa do cameonato! Para além de nós, o Wrexham, outra das surpresas deste campeonato, o Oxford e o Burton, subiram também connosco para a L1! O Fleetwood também foi uma das surpresas, mas pela negativa, uma vez que desceu pela segunda vez consecutiva! Esta equipa, em 2011/12, estava na BSP e teve uma ascensão magnifica, ao subir de forma surpreendente, duas vezes consecutivas! No entanto, nos dois últimos anos desceram de divisão, e neste momento, voltaram ao mesmo ponto de partida! Mas pronto, estou aqui para felicitar os grandes vencedores, e que para o próximo ano consigamos subir novamente! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais uma excelente época. Mais 3 anos e estás na prermier a continuar dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época media :prayer:

Numa época onde as dificuldades já se fizeram sentir deste muito bem a volta à situação muito bem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3 :compinchas:

Realmente este ano tivemos grandes dificuldades, mas conseguimos combate-las. Daqui a pouco trarei as estatísticas e as finanças! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Estatísticas dos jogadors

estatisticas1.png

estatisticas2.png

Novamente, os números foram óptimos, e para isso tenho de destacar dois atletas. Os atletas Paulo Silva e Çek! O primeiro, tenho de destacar, porque fez 30 assistências, e marcou ainda 14 golos! Logo, esteve envolvido em 44 golos em 47 jogos! Com isto, ele teve uma média de 7.51! O outro jogador que tenho de destacar é o Çek, que apesar de estar uns bons meses parados, ele ainda conseguiu marcar 29 golos e fazer 10 assistências, em 33 jogos! Para além destes dois, existem outros jogadores que foram importantes para a conquista do título como: Aziz Deen-Conteh, Michele Fornasier, Matthias Fanimo, Christian Jansen! Dos jogadores que estou em pensar em dispensar, tenho: Alan Nolan, Adam Scorfield ou Daniel Day (o Hugo não saí esta época, porque é polivalente!), Kasiama, Ryan Astles, Jacob Cane e o Ryan Lloyd. Como podem ver, nós vamos reestruturar o nosso plantel, apenas acrescentado algo que nos poderá ser útil para a luta entre as equipas da L1! Vamos ver o que o futuro nos trás!

Finanças

Finan_as.png

Apesar de as nossas finanças terem vindo a descer, continuamos as nossas finanças estáveis! Eu penso que para o próximo ano podemos tentar conquistar algo: a liga ou a taça, mas só o tempo dirá! Se continuarmos neste ritmo, daqui a 3 anos estaremos na premier League! Mas para isso é preciso muita concentração e muita união do grupo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui meter a 7ª divisão com um patch próprio. Não sei qual é, mas há muitos na internet.

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

transfer_ncias.png

Matthew Ball

Jason Sheehan

Gavin Tau

Akwasi Asante

George Porter

Matthew Westwood

Graças ao dinheiro que ganhamos na época passada, esta época pudemos reforçar-nos como deve de ser! Mas começado pelas saídas, apenas um dos três jogadores é que fiquei triste por ter saído, e esse foi o Langley. Ele não ficou, porque o empresário pedia um salário enorme (2000€ por semana!). Dar 2000€ por semana a um jogador que iria ficar no banco de suplentes, não valeria a pena. Os outros dois, estavam insatisfeitos no clube, e como o contrato já tinha acabado, decidi dispensá-los. Agora as transferências. Eu fiquei entusiasmado com os jogadores que contratámos! Nós precisávamos de reforçar urgentemente dois sectores! Esses sectores eram o meio-campo e o lado direito da defesa. O primeiro a chegar foi o Matthew Ball. O jovem médio centro de 22 anos, internacional sub-21 pela Irlanda do Norte, decidiu deixar o Norwich e vir para o meu clube! Tivemos que desembolsar 35 mil euros. Uma pechincha para a qualidade do jogador! O segundo foi o Jason Sheehan. Este jovem jogador irlandês de 21 anos, vem para ser um dos suplentes da dupla Fornasier/Harty. Terá as suas hipóteses de jogar, e de se desenvolver. O terceiro foi Tau, e vem para ser o patrão do lado direito da defesa! Tem umas boas características, e ainda poderá jogar no centro da defesa! Espero boas coisas deste jogador! O quarto a chegar foi o Asante. Ele não vem para ser titular, vem apenas para dar uma mãozinha quando for preciso. Este vem para fazer o papel de Langley, e penso que ainda ficamos a ganhar, não só nos ordenados, mas também na qualidade. O George veio para o clube não foi para ser titular, pois ele joga a extremo direito, e a posição de extremo direito já está ocupado pelo Jansen. Ele vem, porque já tem alguma experiência na L1, e penso que essa experiência poderá nos trazer vários pontos para casa. Tem um salário elevado, mas penso que isso é irrelevante. Por último, temos o Westwood! E que grande jogador! Com a idade que tem, poderá ser muito bem um jogador da Premier League no futuro! Este menino joga na posição médio centro, e só tive o conhecimento dele a partir do seu empresário, que ofereceu-o ao clube. Eu não pude dizer que não, e agora a luta pelos lugares no meio-campo, fica mais renhida. Westwood, será, provavelmente, uma das escolhas para essa posição. Agora falta a outra posição, e Ball e Oswald vão lutar por esse lugar sabendo que o Inglês parte em vantagem. Penso que construí uma equipa muito boa para esta divisão, e penso que poderemos muito bem lutar por um lugar no playoff de acesso à Championship!

Pré-Temporada

pre_temporada.png

Mais uma vez, fizemos uma pré-época com altos e baixos. Os pontos altos foram sem dúvida a derrota por 1-0 contra o Wigan e o empate frente ao Birmingham. O ponto mais baixo, foi a derrota frente à equipa do Cray. De resto, foi dentro da normalidade, e que agora venha a L1!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...