Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Obrigado a todos :compinchas:

Hoje vou experimentar uma forma diferente de apresentar os resultados, e quero que depois me digam o que acharam da nova apresentação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

4 de Outubro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

7 de Outubro - Troféu Johnstone's Paint (Norte - 2ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

11 de Outubro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

14 de Outubro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

18 de Outubro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

25 de Outubro - Taça de Inglaterra (2ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

28 de Outubro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Classificação

Sem_t_tulo.png

Como podem ver, na liga continuamos numa excelente posição, que nos dá acesso directo à L1! Mesmo assim, não estou muito satisfeito com a minha equipa na liga, porque grande parte dos jogos que ganhamos é por causa da sorte. Falta-nos o Çek... Outra equipa que está a fazer um grande campeonato é a equipa do Wrexham, equipa que subiu, tal como nós, da BSP para a L2, que se encontra neste momento no primeiro lugar! Já nas taças, tivemos duas exibições bastante distintas. No troféu Johnstone, nós não fizemos um grande jogo de futebol, mas ao mesmo tempo podíamos ter acabado logo nos 90 minutos, se a equipa não tivesse sofrido o golo a 2 minutos do 90. Chegou a lotaria, e lá, depois de muitos penaltis falhados (11 em 14!!), conseguimos a vitória tão desejada! Na próxima eliminatória, temos a obrigação de vencer o jogo, visto que é uma equipa da nossa divisão! Já na taça de Inglaterra, fizemos um grande jogo, frente à equipa do Nottingham, que é do 3º escalão nacional (L1), e já tinha eliminado o Derby County da Premier League na outra eliminatória! Merecemos a vitória e na próxima eliminatória poderemos defrontar um dos nossos maiores rivais, que é um dos clubes mais conceituados em Inglaterra! Nós não teremos grandes hipóteses, mas vamos dar o tudo por tudo!

Esta foi a minha nova apresentação. Preciso da vossa opinião, devo continuar com a minha antiga apresentação, ou posso continuar com esta nova apresentação? Pessoalmente, é muito mais fácil e rápido fazer esta segunda apresentação, mas estou aqui também para ouvir a vossa opinião, por isso não tenham problemas nenhuns em dá-la! :compinchas:

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a tarefa não tem sido fácil esta época mas tens conseguido vencer nem que seja pela margem mínima. Nas taças sofreste bastante na Johnstone e na taça de Inglaterra fizeste um excelente resultado contra um histórico do futebol Inglês. Quanto à apresentação acho que deves seguir o que achares melhor. Escrito por nós é sempre outra coisa mas eu compreendo pois por vezes é chato perder tanto tempo numa actualização e o pessoal nem ler. Se tens menos tempo acho que deves seguir este método pois o resumo que o jogo faz transmite o suficiente do que se passa do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as dificuldades começam a surgir e já começas a vacilar, apesar de fazeres bons jogos.

Se subires este ano vai ser com dificuldades.

<gostei muito da vitoria contra o Nottingham.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês de muita sorte :mrgreen:

Quanto à apresentação, sou da opinião do Rafa_Nadal, se achas que tens menos tempo para postar, esta é uma boa alternativa.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que este ano está muito difícil, mas também só quero manter-me nesta divisão este ano. Além disso, nós somos das equipas com o orçamento mais baixo do campeonato! Este mês tivemos muita sorte, mas para o mês que vem temos o regresso do nosso ponta de lança turco! Vamos ver se isto muda.

Em relação à apresentação, se ninguém se importa, vou continuar com esta apresentação, porque agora com o início da universidade vou ter menos tempo para jogar e para não acabar com o save, é a maneira mais rápida e fácil de vos contar como é que está a correr o save!

Obrigado a todos por terem dado a vossa opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

1 de Novembro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

Antes de mais, tenho de dizer que vou apresentar como fazia antigamente, porque não tenho todos os resumos dos jogos e por isso decidi fazer a apresentação toda igual. Começando com o mês de Novembro, nós defrontamos a equipa do York. Jogo muito equilibrado, em que nós merecemos a vitória! Por momentos pensei que iria perder mais dois pontos, frente a uma equipa que não tinha feito quase nada durante todo o jogo. Graças a Deus que Harty marcou nos últimos minutos da partida e garantiu-nos a vitória! Ainda houve tempo para ver um jogador do York ser expulso! Resultado final: 2-1.

4 de Novembro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

Que recuperação que isto foi! Sem sombra de dúvida que Devyne foi muito importante para a equipa, pois foi ele o autor dos dois golos que deram a reviravolta no marcador! Começamos muito mal o jogo, já que entramos a perder logo aos 5 minutos, mas o golo de Harty no último minuto da primeira parte, foi um balde de água fria para os adeptos da casa, e isso deve ter sido o factor decisivo para que a equipa adversária se desconcentrasse, uma vez que na segunda parte fomos fatais nos momentos chaves! Conseguimos aguentar o resultado até ao fim, e ganhamos justamente! Resultado final: 3-1.

8 de Novembro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

Mais uma vez, Devyne esteve muito bem, e está a mostrar que é uma verdadeira aposta para jogar nesta equipa. Aos 30 minutos já estávamos a ganhar 2-0, e pensei que iríamos ganhar com uma goleada. A verdade é que a equipa do Walsall assustou-me quando marcou aquele golo no último minuto da primeira parte. Na segunda parte, a equipa do Walsall tentou chegar ao empate, e esteve muito perto quando mandaram uma bola ao poste! Depois disso, e com as entradas, a minha equipa começou a praticar melhor futebol, e conseguimos chegar ao 3-1. Conseguimos controlar o jogo e o resultado não teve mais nenhuma modificação! Destaque também para o regresso de Mehmet Çek, que regressou à equipa após mais de 2 meses de ausência. Resultado final: 3-1.

11 de Novembro - Troféu Johnstone's Paint (Quartos de Final - Norte)

Sem_t_tulo.jpg

Esta é a importância de Çek na equipa! Neste jogo voltamos a demonstrar o nosso poder ofensivo, e arrasámos a equipa do Accrington! Rapidamente conseguimos estar em vantagem, e nunca mais saímos de lá! Aos 25 minutos já estávamos a ganhar por 2-0! O nosso trabalho ainda se tornou mais fácil, quando o Hook foi expulso. Facilmente chegamos ao 3-0, e garantimos a passagem para os quartos de final da competição (meia-final da zona norte)! Resultado final: 3-0.

15 de Novembro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

Neste jogo, o que condicionou mais foi a expulsão de Mendy logo aos 7 minutos! Nós até aguentamos bem, pois só sofremos o primeiro golo aos 29 minutos, e não sofremos mais nenhum golo na primeira parte! Na segunda parte, a equipa do Barnet mostrou a sua superioridade e chegou ao 2-0 aos 49 minutos. Ainda reduzimos para 2-1, mas o Barnet marcou aos 65 minutos. Decidi mudar o esquema táctico, e conseguimos equilibrar o jogo e ainda conseguimos marcar o 3-2! No entanto, aquela mudança táctica chegou um pouco tarde, e não conseguimos marcar mais nenhum golo. Resultado final: 3-2.

22 de Novembro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

Começamos bem o jogo contra o Wimbledon até que Fornasier, que estava a jogar a defesa-direito, fez uma falta grosseira e foi expulso! :facepalm: Estava a ver a minha vida a andar para trás! Decidi utilizar a táctica que resultou contra a equipa do Barnet, e a equipa jogou que foi um espectáulo! Apesar de nós não termos dominado por completo, a verdade é que criamos boas oportunidades de golo, e conseguimos uma vitória folgada frente à equipa do Wimbledon! Estou a pensar em utilizar esta táctica (4-1-2-1-2) com os onze jogadores em campo para ver como é que a minha equipa se comporta!

25 de Novembro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

E pelos vistos não resulta se estiver a jogar com onze jogadores! :mrgreen: Perdi, mas foi mal perdido, pois nós podíamos ter muito bem ganho este jogo, isto se não houvesse falta de eficácia! Nós devíamos ter ganho este jogo, porque a equipa do Yeovil encontrava-se no penúltimo lugar do campeonato! Bem, perdemos e agora temos que acartar com as consequências! No entanto, não podemos baixar a cabeça, porque nós vamos ter um jogo enorme daqui a 4 dias para a taça de Inglaterra!

29 de Novembro - Taça de Inglaterra (3ª Eliminatória)

Sem_t_tulo.jpg

Epá, realmente eu não tenho sorte nenhuma no sorteio! Ainda havia para aí umas 10 equipas de escalões inferiores, e para aí umas 7 equipas de escalões inferiores à Premier League, e foi-nos calhar o Liverpool, um dos nossos maiores rivais! Eu já estava à espera da derrota, e estava a rezar para que a derrota fosse por 1-0 ou por 2-0. E verdade seja dita, conseguimos esse objectivo! :mrgreen: Apenas perdemos por 2-0, mas acho que é um pouco humilhante saber que o burro do Carrol marcou 2 golos à minha equipa! :mrgreen: Valeu a participação na taça de Inglaterra, e para o ano há mais!

Classificação

Sem_t_tulo.jpg

A minha equipa e a do Wrexham continuam a ser as grandes surpresas do campeonato, ao estarmos nos primeiros lugares da tabela classificativa! No entanto, isto está muito igual para igual, e é preciso fazer melhores exibições para nos conseguirmos distanciarmos das equipas que estão atrás de nós, e esperar por algumas escorregadelas da equipa do Wrexham para os conseguirmos apanhar na tabela classificativa!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto apesar de alguma irregularidades pontuais, continuas lá em cima e isso é que é importante

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto apesar de alguma irregularidades pontuais, continuas lá em cima e isso é que é importante

Faço minhas estas palavras :)

O que interessa mesmo é andares lá em cima, o pior é se a moral te lixa ainda mais resultados :/

Oupa nas reunioes de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mais um bom mês no geral que só não foi perfeito devido à indisciplina da tua equipa. Frente ao Barnet muita luta deste tu com menos um mas infelizmente não foi possível empatar, depois frente ao Wimbledon a expulsão não fez diferença e venceste confortavelmente porém com uma exibição pobre voltaste a perder uns dias depois. No último jogo do mês as coisas já não eram fáceis e pior ficam a jogar com menos 1. Perdeste por 2-0 mas acaba por ser uma derrota "positiva" pois com menos 1 frente aos Reds não é qualquer equipa que apenas perde por 2-0 e adia os golos como tu fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o que se passa é que a equipa começou a entrar numa fase irregular, toca a dar a volta a isso para melhores resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :compicnhas:

Como já disseram, o mês foi um bocado irregular mas mesmo assim fizemos um bom mês, pois ainda estamos nos lugares cimeiros! A moral não tem sido a melhor, mas como verão isto deu uma volta de 180º! :biggrin:

Mais uma vez obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

3 de Dezembro - Troféu Johnstone's Paint (Meia-Final - Norte)

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

6 de Dezembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

13 de Dezembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

17 de Dezembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

20 de Dezembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

27 de Dezembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

31 de Dezembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Classificação

Sem_t_tulo.png

Isto sim é a minha equipa a jogar!!! Começando pela única taça em que ainda estamos em prova, a Johnstone's Paint, o nosso adversário foi o Nottingham Forest. Como já sabem, o Nottingham já tinha calhado connosco na taça de Inglaterra este ano, e nós conseguimos eliminá-los. A história alterou-se um bocadinho, mas o final foi o mesmo! Dominamos por completo o jogo, ao contrário do jogo da taça de Inglaterra em que o jogo foi equilibrado do princípio ao fim, e conseguimos vencer pela margem mínima! Apesar de termos vencido uma equipa do escalão superior, eu não fiquei muito contente com a exibição de Çek, uma vez que ele falhou 5 (!) oportunidades de golo! Parece o Postiga!!! :facepalm: Mas pensei que aquilo só acontecesse naquele jogo. Voltamos para o campeonato, e nós fizemos um péssimo primeiro jogo, em que nós só conseguimos jogar quando estávamos a jogar com 10! masi uma vez, Çek não esteve ao seu melhor nível, e desta vez recebeu um puxão de orelhas, pois eu disse que ou ele começava a marcar golos, ou ia parar ao banco!!! Verdade seja dita, esse puxão de orelhas resultou mesmo, uma vez que nos cinco jogos seguintes, ele marcou 8 (!) golos!! Finalmente! Foi para isso que eu contratei este ponta de lança, para que ele marcasse golos! Mas nem tudo são rosas, e no último jogo do ano, Çek voltou a lesionar-se gravemente e vai ficar de fora de 7 semanas a 2 meses!! :estrelas: Está visto que para o ano tenho que comprar um novo ponta de lança, para o caso de Çek voltar a lesionar outra vez! Além dele, Fanimo vai ficar parado 3 semanas, e vai perder os primeiros jogos do ano! Na tabela classificativa, voltamos ao nosso primeiro lugar, mas este pode temporário, pois o Wrexham se vencer os 2 encontros que falta, passa para a frente da tabela classificativa. Dizer também que a meia-final do troféu Johnstone's Paint vai ser entre duas equipas da L2!!! E essas equipas são nada mais, nada menos, que o FC United e o Wrexham!!! Isto vai ser um jogo em pêras, e estou ansioso de os defrontar! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim está bem! Estás com tudo bem encaminhado mas ainda falta uma boa quantidade de jogos para passar a meta! Na taça estás no bom caminho e já estás na final da zona norte!

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar consegues já na primeira época estar na final do novo troféu que a tua equipa disputa. No campeonato continuas muito bem e na liderança para já se bem que provisoriamente pois caso o 2º classificado ganhe os jogos em atraso ultrapassa-te em pontos. Força para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não houve actualização, porque estive a fazer as mudanças de casa. Daqui a um pouco sairá nova actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

Sem_t_tulo.jpg

Depois da nova lesão de Çek, era necessário contratar um ponta de lança eficiente, que fosse capaz de desequilibrar as equipas adversárias! No entanto, nós não tínhamos dinheiro para salários, por isso tentei contratar um ponta de lança por empréstimo. No entanto, não havia nenhum ponta de lança com as características que pretendia! Então decidi pedir à direcção mais dinheiro para transferências, e felizmente eles ofereceram-me! Com esse dinheiro, consegui contratar Christian Jansen. Jovem ponta de lança norueguês de 19 anos, que vem para ser o substituto de Çek enquanto este está lesionado. No entanto, este jovem pode jogar a extremo direito ou esquerdo, por isso, esta serve de uma aposta para o futuro, pois quando Çek voltar, ele vai passar a jogar no lado direito ou esquerdo do ataque! Pelas características parece-me ser um bom jogador, e penso que ele trará grandes alegrias aos adeptos!

7 de Janeiro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

Entrámos para o ano novo com o pé direito! Que grande exibição da minha equipa frente à equipa do Shrewsbury! E já agora, que grande começo de Jansen na nossa equipa! Foi ele que marcou quatro dos nossos seis golos, e ainda ofereceu mais um! Enquanto o jogo ainda estava no 0-0, a equipa do Shrewsbury ainda lutou para conseguir algo, mas quando sofreu o golo, a equipa por aí abaixo, e rapidamente fizemos o segundo e o terceiro golo! Na segunda parte, foi só controlar o jogo. Ainda sofremos um golo, mas logo a seguir marcamos mais dois! Resultado final:6-1.

10 de Janeiro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

Este jogo não foi tão fácil como o outro, mas mais uma vez mostramos a nossa superioridade! E a prova disso foi nós termos conseguido uma nova goleada, desta vez por 4-1. Começamos o jogo muito bem ao termos conseguido marcar logo aos 7 minutos de jogo! No resto da primeira parte, ora éramos nós que tentávamos marcar o segundo ora era a equipa do Plymouth que tentava igualar a partida. Nem uma coisa nem outra, e o jogo foi para o intervalo com a vantagem para a equipa do United por 1-0. Na segunda parte, o United voltou a ser superior e conseguiu marcar mais 2 golos, sendo que um deles foi um momento de infelicidade para o jogador Matt Bell, que marcou na própria baliza! O Plymouth ainda reduziu, mas o United acabou com a questão, quando Harty marcou o quarto golo da equipa do United! Resultado final: 4-1.

17 de Janeiro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

O homem do jogo neste encontro foi sem sombra de dúvidas o Paulo Silva! Por dois motivos: primeiro foi ele que nos garantiu a vitória no encontro, ao marcar dois dos três golos da nossa equipa. Por outro lado, ele foi expulso a 5 minutos do fim, e por isso já não ia defrontar a equipa do Wrexham na próxima semana! Isto é uma baixa de peso do qual eu não estava a contar! :estrelas: Mas continuando com o jogo, nós voltamos a fazer um jogo sólido, em que conseguimos construir a nossa vitória logo na primeira parte, quando marcámos dois golos! A equipa do Torquay reagiu na segunda parte e reduziu a 15 minutos do fim! No entanto, Silva marcou o terceiro golo, e selou a vitória! Destaque também para o regresso de Fanimo, que voltou a jogar 3 semanas após o seu afastamento dos relvados, e conseguiu marcar um dos três golos, logo foi um regresso de ouro! Resultado final: 3-1.

23 de Janeiro - Troféu Johnstone's Paint (1ª mão - Final - Norte)

Sem_t_tulo.jpg

Tal como disse, neste jogo tínhamos uma baixa importantíssima, que era o Paulo Silva, pois ele tinha recebido um cartão vermelho no jogo anterior! No entanto e mais uma vez, fizemos uma exibição de alto nível, frente a uma das melhores equipas da nossa divisão! Apesar da primeira parte ser de baixo nível, na segunda parte houve um grande jogo de futebol, e a equipa premiada foi a equipa que mais lutou pela vitória, que foi a equipa do United! Os golos do United pareceram fotocópias, porque todos eles foram de canto! Quando estava 2-0, eu pensei que já tinha isto no papo! Mas a equipa do Wrexham ainda conseguiu reduzir, e deixou-me um pouco nervoso, porque ainda faltava a segunda mão e era necessário ter a maior vantagem possível! Fornasier ouviu os meus pensamentos, e no último marcou o golo que garantiu a vitória, e neste momento estamos a um jogo de passar para a final, onde iremos encontrar uma equipa do escalão superior! Resultado final: 3-1.

31 de Janeiro - npower League 2

Sem_t_tulo.jpg

Já há muito tempo que não conseguíamos fazer um mês 100% vitorioso e esta era uma grande oportunidade para conseguirmos! No entanto, nós não conseguimos e ficámos pelo empate! Este jogo pode-se resumir numa palavra: ineficácia! Nenhuma das equipas mostrou eficácia, e foi por isso que o jogo acabou empatado a zero! Graças a este resultado, acabámos de perder a liderança! Resultado final: 0-0.

Classificação

Sem_t_tulo.jpg

Infelizmente, o Wrexham também teve um bom mês, e tal como nós, também só empataram um jogo! Os outros dois jogos que eles tinham em falta ganharam, e neste momento estamos a um ponto deles! Neste momento o que me interessa é pelo menos o terceiro lugar, e neste momento estamos com uma vantagem de 5 pontos e menos um jogo que o actual quarto classificado! O próximo mês vai ser o mês mais importante de todos, pois vamos ter um jogo contra o primeiro e contra o quinto classificado! Além disso, vamos jogar a segunda mão do troféu Johnstone's Paint também no mês de Fevereiro! Vamos ver como é que corre!

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto norueguês tem uns bons atributos e vai ser uma dor de cabeça para as defesas adversárias. Como esperava o Wrexham ganhou os jogos em atraso e passou para a frente mas ainda falta muito jogo e tudo pode ainda mudar. Além disso já conquistaste mais um troféu para o teu palmarés o que poderá ser benéfico para a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, grande mês, gostei do miúdo para ter talento e futuro. Estás em segundo mas não ponho em causa a subida de divisão. boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...