Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Sem palavras para esse excelente inicio vindo de ser promovido...seram duas seguidas?

Compartilhar este post

Link para o post

11 jogos, 11 vitórias. Nem parece que acabaste de subir agora handclap.gif. Além do sucesso desportivo como estão as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Torta: Vamos tentar fazer os possíveis para isso acontecer!

ElMartins995: Obrigado :compinchas:

Burkina2008: Só no final é que se sabe :wink:

Rafa_Nadal: Nós estamos onde estamos devido à nossa vitória na Taça FA. Ganhámos muito dinheiro, e como podes ver, nós temos umas finanças muito boas para uma equipa da 6ª divisão.

empoa: Pode não ser um gigante actualmente, mas vai ser um gigante no futuro.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

4 de Novembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Um jogo muito bom da minha equipa frente à equipa do Hyde, que peca apenas pelos golos sofridos. Aqueles golos eram desnecessários e por um momento até me assustaram, mas a minha equipa recompôs-se, e conseguiram marcar 4 minutos depois de eles terem marcado o segundo golo. Resumindo: Uma primeira parte excelente da minha equipa, e na segunda parte, um jogo mais ou menos equilibrado, em que podíamos ter visto a equipa do Hyde a empatar o jogo.

6 de Novembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Mais uma vez nós fizemos uma excelente primeira parte, em que marcámos apenas 1 golo, e depois sem saber como, fizemos uma segunda parte má, em que não fizemos um único remate. Tivemos que sofrer para conseguirmos a vitória frente a uma equipa que estava no 4º lugar. Também ser campeão é saber sofrer para ganhar jogos importantes!

11 de Novembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Este esperava-se ser o jogo grande deste mês, em que haveria um confronto entre o 1º classificado (FC United) e o 2º classificado (Histon). E foi o que aconteceu! Apesar do resultado de 3-0, foi sempre um jogo muito equilibrado, em que a equipa do United teve uma excelente finalização, ao contrário do Histon, que o melhor que conseguiram fazer foi mandar uma bola ao poste. Mais uma vez, o United soube sofrer para conseguir chegar mais uma vez à vitória. E neste momento já estão com mais 8 pontos que o Histon!

24 de Novembro - BSN

Sem_t_tulo.png

AI JESUS!!! Jogo anti-cardíacos. Se eu tivesse problemas cardíacos eu morria ao ver este jogo! :mrgreen: Que jogo, meu Deus! Minto, que segunda parte, porque na primeira parte pareciam duas equipas de divisões inferiores a jogar (Oh wait :mrgreen: ). Muito fraca a primeira parte, em que as equipas fizeram ao todo 2 (!) remates, um para cada lado, sem que houvesse perigo para as balizas. Na segunda parte, aquilo parecia uma final! As equipas deram o tudo por tudo, e esta segunda parte foi dividido em dois momentos. O primeiro momento foi a avalanche Braintree, que se deu entre os 45 e os 63 minutos! Se o Braintree tivesse jogado daquela maneira, nós tínhamos levado uma goleada das grossas. O segundo momento foi a recuperação do United, que se deu após os 63 minutos! E que recuperação! Aos 65 minutos, o United começou a ameaçar a baliza do Braintree, e então eles decidiram defender o resultado, e nunca mais atacaram. Gardiner reduziu aos 75 minutos e deu uma pequena esperança ao United. O árbitro dá o tempo dos descontos, e lá dizia que havia mais 4 minutos. No primeiro minuto dos descontos, Joyce recupera uma bola ao pé da grande área, e marca o golo do empate! Nessa mesma situação, um jogador do Braintree lesionou-se e teve de ser assistido durante 3 minutos. E quando já passava 4 minutos depois do tempo, Silva, após cruzamento de Devyne, encosta e faz o golo da vitória, e o árbitro acaba o jogo mesmo no momento seguinte ao golo! Para os meus jogadores, os meus parabéns por esta grande vitória! :handclap:

28 de Novembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Jogo fácil contra a equipa do Hinckley, em que eles só tiveram uma boa oportunidade de marcar golo. O jogador em destaque neste jogo foi o Gardiner, o nosso defesa-central, que fez um hat-trick e que saiu tocado a 10 minutos do fim. Graças a Deus que aquilo não foi nada, porque ele neste momento é uma peça fundamental no nosso jogo.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Conseguimos passar o "mês da morte" na perfeição, e continuamos só com vitórias no campeonato! Estamos imparáveis no campeonato, já temos 11 pontos de vantagem sobre o segundo, e quando falta 5 jogos para o final da primeira volta, começo a pensar que a vitória no campeonato é uma realidade! Temos de nos manter atentos, porque uma distracção pode deitar tudo por terra!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas imparável e só mesmo uma catástrofe alterará essa classificação apesar de ainda falta muito para o fim do campeonato. O jogo dos 3-2 na minha opinião devia ser contestado pelos da casa pois é deveras estranha icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eles podem queixar o que quiserem, pois eu não me importo. :mrgreen:

Obrigado rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

1 de Dezembro - Taça FA (1ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Mais uma eliminatória na Taça FA, e mais uma vitória. Frente ao Hendon, equipa da 7ª divisão, decidi poupar grande parte dos titulares, logo jogamos com a equipa B. E eles não me desapontaram. Jogamos bem, tendo em conta a equipa que esteve a jogar, e ganhámos facilmente por 3-1, apesar de uma ou outra oportunidade que o Hendon teve. Com esta fase passámos para a 2ª eliminatória (acho que já são os oitavos de final, mas não tenho a certeza. :mrgreen: )

4 de Dezembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Jogo fraco entre a equipa do United e do Nuneaton. Jogo com pouca chama, em que não houve assim uma grande oportunidade de golo. O que valeu deste jogo foi a exibição de Paulo Silva, que marcou os dois golos do United. Resultado final: 2-0.

18 de Dezembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Ao contrário do último jogo, este jogo já houve mais emoção. No entanto, e curiosamente, houve menos golos (weird isn't it? :mrgreen: ). Foi um jogo sempre taco a taco, mas que mostrou que a equipa do United é muito forte nestes jogos. Marcaram cedo e conseguiram segurar o resultado, apesar de estarem sempre a tentar ampliá-lo. Ganharam justamente, mas aquela bola ao poste do Solihull podia ter mudado tudo. Final do jogo, resultado 1-0.

23 de Dezembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Apesar do resultado, a equipa do Boston não merecia um resultado tão pesado. Mereceram perder, é claro, mas não por 3-0. Eles foram uma equipa que deram luta, sobretudo na 1ª parte, em que criaram as duas oportunidades mais perigosas. Na segunda parte, só deu United (outra vez) e marcámos 3 golos. Resultado final: 3-0.

26 de Dezembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Jogo emocionante em Gainsborough, onde o United manteve a sua invencibilidade. Mas não foi um jogo fácil, sabendo que eles entraram a perder, literalmente! O Gainsborough começou o jogo, e em menos de 45 segundos já tinham marcado o primeiro golo. A equipa do United acordou rapidamente, e Pelé igualou o jogo, e o mesmo jogador pôs a equipa do United pela primeira vez na frente do marcador. Na segunda parte, o Gainsborough lá ia tentando igualar o jogo, sem sucesso, e lá ia tentar o United aumentar a vantagem, também sem sucesso. Até que aos 77 minutos, Joyce ganha a bola após o meio-campo, finta um, finta dois, e remata rasteiro e a bola vai lentamente para a baliza. O guarda-redes tenta tirar a bola sem sucesso, e a bola entra dentro da baliza. E o que é que o árbitro marca? Auto-golo? :blink: Estranho... Devia ter sido golo para o Joyce, mas pronto. Ganhámos justamente este jogo por 3-1. Será que alguém nos consegue parar?

29 de Dezembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Bem...Acho que este jogo respondeu à questão anterior. E perdemos contra o último?!? O ÚLTIMO?!?! :cadeirada: Isto assim não pode ser! Jogámos muito bem a primeira parte, em que marcámos 1 golo, logo aos 5 minutos, e criámos várias oportunidades de golo que nos podiam ter alargado a nossa vantagem. Mas não conseguimos. Ao intervalo, eu pedi por tudo aos meus jogadores para não perderem a concentração, pois isto ainda podia dar uma grande volta. E não foi isso mesmo que aconteceu? Eles marcaram o golo do empate aos 67 minutos, e depois da expulsão do Pelé, eles começaram a atacar mais e lá conseguiram marcar o golo da vitória. No final do jogo dei uns bons berros, e espero que isto não volte a acontecer. :cadeirada:

Classificação

Sem_t_tulo.png

Apesar daquela derrota, nós continuamos em primeiro isoladíssimos, e com mais 16 pontos que o segundo classificado e com mais um jogo do que eles! Só uma calamidade é que nos tiraria a vitória no campeonato. Agora é controlar esta vantagem, e apostar sobretudo na Taça FA.

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas a todos e perdes em 21 jogos com o ultimo :funny:

No entanto grandioso campeonato quase ninguem te para só o ultimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom duas coisas,

1 - saca o simbolo para que não sejas o unico sem escudo

2- grande grande prestação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

empoa: Devem estar com excesso de confiança. Não te preocupes que o último já não nos derrota (já não jogamos mais contra eles esta época :mrgreen: )

burkina2008: Vou acabar a época e depois tento arranjar o símbolo :fixe:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

um percurso irrepreensível até aqui e vais logo perder contra o último classificado? Vamos ver é se isso não trás uma senda de resultados negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

2 de Janeiro - BSN

Sem_t_tulo.png

Frente à equipa do Eastwood, penúltimo classificado, decidi poupar grande parte dos meus jogadores, porque muitos deles estavam cansados, e nós íamos ter um jogo bastante importante dentro de 3 dias para a Taça FA. E posso dizer que até jogámos bem. Começamos muito bem a primeira parte, com dois golos em menos de 30 minutos. O Eastwood até mandou uma bola à trave, enquanto o resultado ainda estava 1-0, e aos 37 minutos, o Eastwood reduziu através de Taylor, que marcou um golo "à Abel", ou seja, cruzou, mas a bola foi direitinha à baliza. Foi bom golo, sem sombra dúvidas, mas foi muito estranho. :blink: A segunda parte não teve grande história, e o resultado foi de 2-1.

5 de Janeiro - Taça FA (2ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Jogo muito difícil frente ao Eastleigh, equipa da BSP. É claro que entrávamos para este jogo não sendo os favoritos, uma vez que nós íamos jogar contra uma equipa de uma divisão superior, e além disso, íamos jogar fora. Mas sabíamos que podíamos ganhar este jogo, pois já provámos noutros jogos que conseguíamos vencer equipas desta divisão. Este jogo foi sempre muito equilibrado, com maior pendor para a equipa do Eastleigh, mas a verdade é que fomos nós a marcar o único golo do encontro, por intermédio de Solovjovs, que voltou aos relvados depois de uma paragem de 3 meses. Melhor regresso não podia ter, já que o golo dele nos ofereceu a passagem aos oitavos de final e foi considerado o melhor do jogo! Aguentámos bem a carga do Eastleigh até ao final do jogo e ganhámos por 1-0. :biggrin:

8 de Janeiro - BSN

Sem_t_tulo.png

Neste jogo, jogámos bem frente à equipa do Droylsden, equipa que está a tentar fugir aos lugares de despromoção. Apenas foi pena o resultado só ter aparecido na segunda parte, além disso, podíamos e devíamos ter marcado mais um golo. Mas não se pode pedir tudo, não é? Resultado final: 2-0.

12 de Janeiro - BSN

Sem_t_tulo.png

Este podia ter sido um jogo que nós podíamos ter perdido! A equipa do Kettering era uma das favoritas a ganhar o campeonato e voltar à BSP, mas só agora é que estão a demonstrá-lo. Eles podiam muito bem ter ganho este jogo, mas a sua falta de finalização fez com que o nulo se mantivesse. Se no próximo ano a nossa equipa encontrar com a equipa do Kettering na BSP (sim, eu já penso que vou subir de divisão :mrgreen: ), nós temos que ter cuidado, porque eles são uma equipa muito forte.

16 de Janeiro - BSN

Sem_t_tulo.png

Este devia ter sido o último jogo da primeira volta, mas este foi adiado, por causa do campo estar alagado. Como tal, só quase um mês depois é que jogámos contra a equipa do Southport, e esta era a única equipa que nos faltava para fazer o pleno, ou seja, ter uma volta completa só com vitórias. E conseguimos vencer! Este foi um jogo que só teve uma direcção, e a vitória podia ter sido por mais golos, se não fosse a nossa falta de finalização. Ganhámos e isso é que interessa. Resultado final: 2-0.

20 de Janeiro - BSN

Sem_t_tulo.png

E finalmente voltámos as grandes exibições! A equipa do Harrogate está a passar um mau bocado na BSN, e neste momento está nos lugares de despromoção e com a moral em baixo. Logo, este jogo foi canja para os meus jogadores, e jogaram impecavelmente até aos 90 minutos do jogo. Depois disso, o Harrogate marcou o golo de honra e fechou o resultado. Resultado final: 3-1.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Como podem ver, continuamos calmamente na liderança, e à partida já ninguém nos tira de lá. Agora é ver como é que corre o mês de Fevereiro e saber se somos campeões mais cedo do que aquilo que esperávamos!

rafa_nadal: Opá, acontece a todos. :mrgreen: Não te preocupes que aquela derrota não teve grande influência. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pensavas chegar ao fim invicto pois nao? Era fruta a mais xD

E estas brilhante :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

após este mês já podes dizer que tiveste os 3 resultados possíveis. No troféu FA continuas em prova e assim continuas no trilho de nova conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

empoa: Então mas um rapaz já não pode sonhar? :mrgreen:

rafa_nadal: Era muito bom ganhar a prova outra vez e vamos fazer os possíveis para o conseguir. :fixe:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

2 de Fevereiro - BSN

Sem_t_tulo.png

Fogo! Que sufoco ver este jogo! Estava a ver que não saiamos deste jogo com a vitória. Fomos a equipa que criou mais oportunidades de golo, mas não conseguimos marcar durante 90 minutos. Foi mesmo nos descontos que Devyne marcou o golo da vitória e deu-nos os 3 pontos. Espero que isto não volte a acontecer, porque senão eu fico sem forças e ainda caio para o lado! :mrgreen:

9 de Fevereiro - Taça FA (3ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Olha o Chester! Há muito tempo que já não jogava com esta equipa, e mais uma vez isto foi um sufoco! (os jogadores se calhar querem-me ver morto! :mrgreen: ) Foi o Chester que começou melhor, e foram eles que marcaram o 1º golo do jogo por intermédio de Duyile. Passados 10 minutos, o mesmo Duyile foi expulso por acumulações de amarelos, e só a partir daí é que a minha equipa começou a jogar futebol. Depois de uns bons gritos ao intervalo, a minha equipa entrou forte, e marcou o golo do empate aos 68 minutos. O Chester tentava defender o resultado, mas aos 85 minutos, Devyne marca o golo que nos dava a vantagem. Sem forças, o Chester ainda sofreu o 3-1 e passámos para os quartos-de-final da prova!

13 de Fevereiro - BSN

Sem_t_tulo.png

O que dizer deste jogo? Não estivemos ao nosso melhor nível, e podíamos ter perdido muito bem 2 pontos. Contudo, conseguimos uma vitória contra uma equipa difícil, e estamos mais perto de sagrarmos campeões!

16 de Fevereiro - BSN

Sem_t_tulo.png

Ai Jesus que não sei se o meu coração aguenta! Mais uma vez, tivemos que dar a volta ao resultado, e mais uma vez só conseguimos a vitória no último minuto. Eu começo a pensar que os meus jogadores fazem isto de propósito para pregar um susto ao seu treinador. Contudo, neste jogo, nós não merecíamos ter ganho este jogo, alias, nós devíamos ter perdido! O Corby jogou muito melhor do que nós e sem dúvida merece estar na primeira metade da tabela, para não dizer na zona de playoff! Ganhámos mais uma vez, e o resto não interessa. :mrgreen:

20 de Fevereiro - BSN

Sem_t_tulo.png

Desta vez tivemos um empate, mas pelo jogo que foi, o empate é um resultado justo, visto que as equipas tentaram passar para a frente do marcador, mas nunca conseguiram, sobretudo por causa dos postes. Na primeira volta eu tinha elogiado esta equipa do Altrincham, e mais uma vez eu volto a elogiar. É uma equipa com garra, que luta, e que merece estar nesta divisão. Fico contente por saber que já não estão em perigo de descer! Resultado final: 0-0.

23 de Fevereiro - BSN

Sem_t_tulo.png

Tenho a dizer que esta foi a minha cara ao golo do Colwyn...

AreYouFuckingKiddingMe_1200px_by_CrusierPL.png

Bem, se alguma alma caridosa me quiser oferecer um caixão... :mrgreen:

Também quer dizer, aqueles jogos todos a ganhar no último minuto também já era demais. E neste jogo o feitiço virou-se contra o feiticeiro e a equipa do Colwyn chegou ao golo do empate no último minuto do jogo. Até começamos bem jogo já que aos 4 minutos, Aylmer meteu a bola na própria baliza. Tentamos aumentar a nossa vantagem, mas foi o Colwyn a criar as oportunidades mais perigosas. Mas eles podiam ter marcado o golo antes, porque no último minuto é frustrante. :cadeirada: Bem, a vida continua e temos de pensar no próximo jogo. Resultado final: 1-1.

27 de Fevereiro - BSN

Sem_t_tulo.png

Isto sim é que é o FC United! Este foi o melhor jogo que nós jogamos em todo o mês, e a minha equipa está de parabéns por este grande resultado. Até parece que estávamos a jogar sozinhos! :mrgreen: Não se via a outra equipa. Ganhámos com toda a justiça por uns esclarecedores 4-0.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Tal como esperado, nós vamos ganhar o campeonato este ano e vamos subir de divisão! Agora a pergunta é, "Quantos pontos é que a equipa do FC United vai acabar?" Eu queria ver se ultrapassava os 100 pontos, mas tal como no ano passado, vou deixar o meu treinador adjunto tomar conta da equipa nos jogos da liga. Eu apenas vou fazer os jogos da Taça FA, já que a liga está praticamente ganha. Amanhã farei o resumo dos meses Março e Abril no campeonato, e tal como na época passada, vou fazer um post especial com os jogos da Taça FA!

Compartilhar este post

Link para o post

É sem surpresa alguma que te vejo nos playoffs mas certamente vais ser promovido directamente é uma questao de tempo muitos parabens :)

Compartilhar este post

Link para o post

Playoffs...? Nã...qualificação directa de certeza, levantar o caneco da BSN!

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisamos de 3 vitórias para ganhar o campeonato, por isso vamos levantar o troféu da BSN de certeza. :wink:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

Sem_t_tulo.jpg

Para atacar a conquista da Taça FA, decidi pedir emprestado ao Wigan (clube mãe), o Nouha Dicko. Ponta de lança de 21 anos vem para ser titular indiscutível da nossa equipa. Sendo a velocidade a sua principal arma, eu espero uns golinhos deste jogador, sobretudo quando for para a Taça FA. Se gostar dele, este poderá ser o nosso ponta de lança para o próximo ano, mas o tempo dirá!

Março e Abril

Sem_t_tulo.jpg

Sem_t_tulo.jpg

Sem_t_tulo.jpg

Tal como no ano passado, decidi deixar o meu treinador adjunto pegar na equipa. E como podem ver, tivemos 5 vitórias em 10 jogos, o que acho que é um resultado positivo. Mas o resultado que aparece mais à vista é a nossa derrota frente ao Solihull Moors, pois perdemos por 3-0, em nossa casa. Contudo esse deve ter sido o resultado pior desta série de jogos, e penso que no geral até correu melhor do que estava à espera.

Classificação

Sem_t_tulo.jpg

Conseguimos o nosso objectivo principal, que era vencer a BSN e subir directamente para a BSP, e além disso, conseguimos ultrapassar a barreira dos 100 (!) pontos. Para além de nós, quem vai subir à BSP é a equipa do Braintree. Sinceramente, eu esperei que a equipa do Kettering subisse de divisão connosco, mas o Braintree mostrou que eu estava errado e espero um grande opositor para o próximo ano! :biggrin: Parabéns a eles e à minha equipa por terem subido de forma surpreendente. :handclap:

Amanhã conto-vos como correu a Taça FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...