Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

É esse o objectivo amigo. Obrigado :compinchas:

Actualização já a seguir!

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

4 de Janeiro - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Jogo muito equilibrado entre a nossa equipa e o Stafford, onde o golo de Buari foi decisivo para a nossa equipa. A vitória podia ter caído para um lado ou para o outro, e graças a Deus que caiu para o nosso lado. No entanto, o empate teria sido o resultado mais justo. Resultado final: 1-0.

8 de Janeiro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Este jogo pode-se resumir a uma palavra: Torpey! Grande jogo do nosso extremo esquerdo, que mais parecia um ponta de lança, que marcou não 1, não 2, não 3, mas sim 4 (!!!) golos. Foi uma exibição, a meu ver, perfeita, e ao olhar do jogo, ele fez um jogo quase perfeito, uma vez que recebeu uma nota de 9.8, devido ao cartão amarelo que recebeu. Para o Torpey um :prayer: !

14 de Janeiro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

A nossa senda de vitórias acabou, e logo frente ao Buxton. Jogo muito difícil, onde podíamos ter saído com a derrota. Ainda bem que Stott marcou o golo do empate, e lá conseguimos aguentar o empate até ao final do encontro.

18 de Janeiro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Este jogo só jogamos 55 minutos :mrgreen: . Demos um banho de bola durante 55 minutos e depois desleixámos. Até aos 55 minutos tínhamos 6 remates contra apenas 2, portanto podem tentar ver como é que foi o jogo depois de marcarmos os 3 golos. :mrgreen:

22 de Janeiro - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Foi um dos jogos mais fáceis que tivemos e ao mesmo tempo, um dos jogos que mostramos pior finalização. Podíamos ter dado goleada, mas não conseguimos. No entanto, conseguimos a vitória tão desejada pela margem mínima.

28 de Janeiro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Tal como no outro jogo que empatámos, este jogo também podíamos ter perdido. E mais, tal como no outro jogo, foi um defesa central a marcar o golo do empate. Resultado final: 1-1.

Classificação

Sem_t_tulo.png

A 13 jornadas do fim, estamos com 17 pontos de vantagem sobre o segundo. Logo, para garantirmos o primeiro lugar, temos de ganhar 8 jogos. Mas à partida, será preciso menos vitórias, porque não estou à espera que o 2º classificado ganhe todos os jogos. Com um pouco de sorte, em Março já somos campeões!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta o domínio completo da nessa divisão inglesa que será tier 8? 9?

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão a correr bem :handclap: :handclap:

Agora é só aguentares para conseguires subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

Sem_t_tulo.png

Bobby Devyne

Como podem ver não houve grandes alterações no nosso plantel, saindo apenas dois jogadores e entrando apenas um. Em relação aos jogadores que saíram, Atkinson e Toppin não tinham contrato com o clube. Atkinson, sendo o guarda-redes secundário, queria jogar mais, então decidi não renovar com ele. Toppin até estava a fazer boa época no clube tendo já 37 jogos feitos pelo clube. Decidi não renovar contrato, porque já está a ficar velho e as suas qualidades já não eram as melhores. Ainda assim, ainda tenho o Boland para médio defensivo e só quando acabar a época é que vou contratar outro médio defensivo.

Em relação à entrada, Bobby veio dar mais juventude e mais qualidade ao plantel. Jogador internacional pelo Quénia e antigo jogador do Chelsea, este jogador vai ser o substituto de Topey no lado esquerdo do ataque. No entanto, ele também pode jogar no lado direito e a ponta de lança. Será uma mais valia para o final desta época e para a próxima.

Já a seguir faço a actualização do mês de Fevereiro.

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Obrigado Thomas :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

1 de Fevereiro - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Voltávamos a encontrar a equipa do Stocksbridge e mais uma vez o jogo não foi fácil. Equipa defensiva, conseguiu aguentar até aos 62 minutos. Depois disso, a equipa abriu mais, e nós demos o golpe final aos 85 minutos. A equipa do Stockbridge ainda marcou o golo de honra no último minuto, mas nada de valeu, uma vez que nós saímos do jogo com a vitória desejada.

4 de Fevereiro - Taça FA (3ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

No sorteio para esta eliminatória, calhou-nos a sorte grande, porque o Whitehawk era a única equipa de uma divisão inferior à minha, por isso nós tínhamos a obrigação de vencer este jogo e passar para os quartos-de-final. Objectivo cumprido. No entanto, o resultado é enganador, porque a equipa do Whitehawk lutou muito e podia ter-nos dado muitos problemas, isto se Wolfenden não estivesse num dia sim.

11 de Fevereiro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Boa vitória da nossa equipa frente a um Ashton muito desmoralizado, pois a equipa está nos lugares de despromoção. Apesar de fazerem o mesmo número de remates que a nossa equipa, o Ashton só teve na realidade uma grande oportunidade de golo. Bom jogo da nossa equipa, que mostrou grande eficácia.

18 de Fevereiro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo, mais uma vitória. Desta vez defrontamos a equipa do Bradford, uma equipa que não está a fazer um bom campeonato e devido a isso, a equipa deles está muito desmoralizada. Ainda tentaram ser a primeira equipa a marcar, mas depois de marcarmos o primeiro golo, só deu FC United até ao final do mesmo. Resultado final: 2-0.

21 de Fevereiro - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Mais uma vez defrontámos uma equipa que psicologicamente está muito má, mas que mesmo assim ainda nos assustou ao marcar o primeiro golo do encontro. Após isso, a minha equipa acordou, e espetou uma goleada. Marcou quatro golos e ainda fez outras jogadas de grande perigo. Resultado justíssimo.

25 de Fevereiro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Bom jogo da minha equipa contra a equipa do Matlock. Não demos hipóteses nenhumas, e eles saíram de Bury com um resultado pesado. Estamos a jogar bom futebol e recomenda-se. Resultado final: 3-0.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Como podem ver, o campeonato está quase ganho. Faltam 3 pontos. Fizemos um excelente campeonato e a recompensa está à vista. Como o campeonato está ganho, eu logo à noite faço o resumo dos meses que faltam, porque amanhã já quero começar com a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Época impecável no campeonato até agora, só falta mesmo confirmar a o título. Na taça continuas a surpreender e vamos ver até onde podes ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás perto de ser campeão, agora tens já de ir pensando como está a equipa para as conferências.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Março e Abril

Sem_t_tulo.png

Como eu tinha dito anteriormente, só nos faltava um jogo para sermos campeões. Bem, para despachar o resto da época, decidi dar ao meu treinador adjunto o controlo total dos jogos que faltam para a liga. Nem sei se ele utilizou jogadores que jogavam menos, ou jogadores que jogavam muito, a verdade é que a equipa não foi tão forte, mas também não foi tão fraca, o que é sempre positivo. O que me deixou mais preocupado foram os 3 jogos seguidos sem marcar golos. De resto, conseguimos o campeonato ao 2º jogo do mês de Março, e depois a equipa deve ter desleixado um bocado.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Acabámos a época com 95 pontos, o que é uma marca muito boa. Surpreendentemente, a equipa do Northwich sobe à BSN connosco, depois de garantir o playoff no último jogo da fase regular, contra o Hednesford, e depois de ter vencido sucessivamente a equipa do Chester (favorita à subida) e a equipa do Chorley. Parabéns a equipa do Northwich por nunca ter desistido e, claro, parabéns à minha equipa pelo que fizeram esta temporada. :handclap:

Mais daqui a um bocado conto-vos como correu a Taça FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo excelente trajecto no campeonato, agora estou curioso para ver como correu o resto,

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Especial - Taça FA

Quartos de final

Sem_t_tulo.png

Nos quartos de final, calhou-nos uma equipa da BSP. Tal como das outras vezes, nós não éramos favoritos, além disso, íamos defrontar outra equipa que estava no 5º escalão. Mas tal como das outras vezes, nós estávamos confiantes. Fizemos uma excelente primeira parte, onde conseguimos equilibrar o jogo, e atacar convenientemente, e chegámos ao intervalo a ganhar por 1-0. Na segunda parte, decidi mudar a táctica, e decidi jogar mais em contra-ataque. Isso foi fatal para sairmos com a vitória neste encontro, porque a equipa adversária começou a atacar mais e mais, e até chegou ao empate. No entanto, a 5 minutos do fim do encontro, depois de uma rápida jogada em contra-ataque, Platt marcou um golaço à entrada da grande área, e deu-nos a vantagem e consequente passagem para as meias-finais. Aconteça o que acontecer, eles são os heróis deste clube. :cachecol:

Meias- Finais

Sem_t_tulo.png

Não nos podia ter calhado melhor equipa para as meias-finais! Íamos jogar com a outra equipa sensação do torneio, o Leamington. Equipa que está na mesma divisão que a nossa, mas que está noutro campeonato. E o sonho continuou, graças ao "show de bola" que demos a esta equipa. O domínio foi total e conseguimos mandar ainda 3 (!) bolas ao poste. Fomos a melhor equipa em campo e merecemos esta vitória. Agora que venha a final!!!!! :torcida:

Final

Sem_t_tulo.png

Antes de mais, eu preciso de desabafar. Isto é uma palhaçada! A nossa equipa fez o último jogo para o campeonato a 25 de Abril e só fomos jogar a final da taça FA a 6 de Junho?!?!? Por favor! É que chegou a meio de maio e já não podia fazer mais amigáveis, porque as equipas já estavam em férias. A única vantagem é que tivemos muito tempo para repousar e recuperar as forças. Mas voltando ao jogo: NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!! :yahoo: :celebracao: :cachecol:

Grande jogo de futebol que houve no estádio de Wembley, onde 37 mil espectadores(!!!) foram ver esta final. A equipa do Stockport entrou melhor no jogo, e acabou por marcar primeiro, depois de uma jogada em contra-ataque. A equipa do FC United não desistiu, e conseguiu o empate passados 4 minutos depois do golo sofrido. A equipa do Stockport esteve mais forte durante os 90 minutos, e ainda não sei como é que a equipa do FC United se aguentou. Chegou o prolongamento, e aí só deu FC United! Muito forte, muito coeso, a equipa de Manchester chegou à vantagem graças a um auto-golo da equipa adversária. O Stockport começou a perder as esperanças, e nós acabamos o trabalho com um golo no último minuto da 1ª parte do prolongamento. Foi duro, foi difícil a caminhada mas valeu a pena! Agradeço a tudo o que os meus jogadores fizeram! Para eles, um :prayer: e um :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente epoca, por vezes dura mas no entanto compensou no fim. FA Cup e' de facto um grande feito. Venha a proxima epoca! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande conquista para uma equipa dos campeonatos amadores de Inglaterra. Com a receita recebida conseguirás ter uma grande estabilidade para as próximas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Estatísticas dos jogadors

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Como podem ver, os jogadores tiveram bons números esta época. De todos, tenho que destacar os 40 golos e os 12 homem do jogo que Wolfenden arrecadou, as 25 assistências de Steve Torpey, os 13 e os 16 golos marcados pelos defesas centrais Stott e Jones, respectivamente, e a classificação de 7.54 de Devyne, que chegou a meio da época, e já tem uns números impressionantes. Alguns jogadores que acabam o contrato sairão esta época, mas isso direi mais logo quando actualizar as transferências. Uma coisa é certa, Wolfenden sairá do clube, porque já em Dezembro eu aceitei uma proposta do Mansfield Town, em que me davam 18 mil euros! Só não foi mais cedo, porque eu pedi para ficar com ele até ao final da época. Não pude dizer que não a essa proposta, e assim perdemos o nosso matador para a próxima época. Estou muito contente com a equipa que tenho, e estou confiante que para o próximo ano vamos fazer um ano tão bom como este.

Finanças

Sem_t_tulo.png

Como podem ver, as finanças estão muito saudáveis, e até Maio fizemos um lucro de 443 mil euros. Ainda não está o dinheiro ganho da final da Taça FA, mas os lucros poderão chegar aos 500 mil euros. As nossas finanças estão seguras, e assim devem continuar.

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa época, essa conquista vai-te ajudar muito no futuro, força nisso, leva o FC á vitória :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...