Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Tens uma equipa razoavel, mas que sendo trabalhada pode dar sucessos.

forca :compinchas: grande grande desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nenhuma Super estrela mas com trabalho consegues a subida já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3 :compinchas:

O objectivo deste ano é a promoção e estou confiante que vou conseguir com esta equipa. :fixe:

Por volta das 23:00/23:30 apresento os resultados da equipa nos meses de Agosto e de Setembro!

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

13 de Agosto - Taça de Inglaterra (Fase de qualificação)

Sem_t_tulo.png

Para início de época, defrontamos o Ashton, da mesma divisão que a minha, para a fase de qualificação e fizemos um grande jogo. Não lhes demos espaços e conseguimos ganhar por 3-0. Vitória mais do que justa. Wolfenden mostrou-se mortífero e marcou 2 dos 3 golos da nossa equipa.

16 de Agosto - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Primeiro jogo do campeonato. Devido ao jogo contra o Ashton, decidi poupar os habituais titulares e posso dizer que me vi à rasca para vencer a equipa do Rushall. Aliás, na primeira parte eles dominaram por completo, e mereciam ter estado a ganhar ao intervalo. No entanto, com 2 golos de canto de Adam Jones, nós fomos para o intervalo a ganhar. Na segunda parte, ao estar a ganhar, controlámos o jogo, e acabámos mesmo por estar por cima do jogo. Portanto, o resultado foi justo, apesar de se ter visto muito pouco do FC United na primeira parte.

20 de Agosto - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Contra o Stafford, voltei a apostar a equipa principal, e posso dizer que foi provavelmente os melhores 65 minutos que fiz em todos os jogos do FM que joguei. :prayer: Grande jogo do extremo esquerdo Steve, que esteve presente nos 5 golos, fazendo 2 golos e 3 assistências. Depois dos 65 minutos decidi fazer algumas alterações na defesa, e contra 10 pensei que ia sair goleada. No entanto, o Stafford conseguiu agarrar no jogo e conseguiu marcar 2 golos de honra. Resultado final 5-2.

23 de Agosto - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo, mais uma vitória. Apesar do resultado volumoso, foi difícil. Sobretudo a primeira parte. Os 5 remates que o Northwich foram feitos na primeira parte e nós apenas fizemos 2 (!) remates. Depois de um puxão de orelhas, a minha equipa acordou, e conseguimos uma grande vitória de 5-1. Wolfenden voltou a ser o homem do jogo, ao marcar dois golos.

28 de Agosto - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Esta equipa está numa senda de vitórias impressionante! Mais um jogo, mais uma vitória. A equipa do Chasetown não teve qualquer hipótese contra a minha. Aliás, eles só tiveram duas grandes oportunidades. De resto, o jogo só teve um sentido, e acabámos por vencer confortavelmente por 3-0. Homem do jogo? Wolfenden. Este menino está on fire!!

3 de Setembro - 1ªDN

Sem_t_tulo.jpg

Jogo fácil para nós, onde o Whitby apenas teve uma oportunidade de marcar golo. Nós neste jogo tivemos muito perdulários e falhámos muitos golos. Graças a deus que Buari esteve inspirado e conseguiu marcar os dois golos que nos deu a vitória.

7 de Setembro - 1ªDN

Sem_t_tulo.jpg

Mais um jogo perfeito feito pela nossa equipa, e mais uma boa vitória da nossa equipa. Não consigo escolher um homem do jogo, porque todos eles estiveram muito bem, desde a defesa até ao ataque. Se continuarmos assim, seremos uma equipa imbatível. Sem dúvida alguma :celebracao:

Como ainda faltam alguns jogos para acabar o mês de Setembro, decidi acabar amanhã, porque ainda são alguns, e este post já está suficientemente grande.

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Que pleno vitorioso!

Parabéns e continua o excelente trabalho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim estas a ter excelentes resultados, continua assim para subir!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer. Como esperava tens um começo irrepreensível e agora há que continuar com essa senda de vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

10 de Setembro - 1ªDN

Sem_t_tulo.jpg

Continuando com o mês de Setembro, nós íamos jogar contra o Nantwich. Como dentro de 3 dias tínhamos um jogo para a troféu FA contra o Bath da BSP, decidi poupar o meu onze e meti um novo onze. Big Mistake! Tivemos sorte de não de sair de lá com uma derrota. Até fizemos uma boa primeira parte, mas a segunda parte, a minha equipa esteve irreconhecível. O que nos valeu é que nesse jogo, o Nanwitch não estava inspirado. Portando ficou 2-2, mas podíamos ter perdido o jogo.

14 de Setembro - Troféu FA (2ª fase de qualificação)

Sem_t_tulo.jpg

Contra a equipa do Bath, eu não estava com grandes esperanças. Íamos jogar contra uma equipa de uma divisão superior, e ainda por cima em casa deles! Mas como o resultado mostra e como as estatísticas mostram, nós fizemos um jogo simplesmente impecável! Perfect! Quando vi a minha equipa a ganhar 2-0 logo aos 10 minutos, comecei a pensar que fosse possível passar para a próxima fase. Depois o Bath conseguiu reduzir e ao intervalo apenas disse aos jogadores para jogarem normalmente, sem stresses, porque nós não éramos os favoritos e posso dizer que resultou! Ganhámos justamente, e Wolfenden voltou a ser o homem do jogo ao estar presente nos 6 (!) golos da equipa. Teve nota de 10.0!! :prayer:

17 de Setembro - Taça de Inglaterra (1ª eliminatória)

Sem_t_tulo.jpg

Novo jogo para a taça de Inglaterra, e quem é que nos calha? O Nantwich. Única equipa que nos parou até ao momento. Sabia que ia ser um jogo difícil, por isso decidi não poupar nenhum jogador. E acabámos por vencer nuns esclarecedores 4-1. Apesar de equilibrado conseguimos um resultado muito bom, que nos dá acesso à 2ª eliminatória da taça de Inglaterra.

21 de Setembro - Challenge Cup

Sem_t_tulo.jpg

Íamos entrar pela primeira vez na Challenge Cup este ano, e a equipa que nos calha é o Sheffield, equipa da oitava divisão inglesa, logo pensei que este jogo seria fácil. E foi. Dominámos a primeira parte toda e chegámos ao intervalo a ganhar por 4-0. Depois na segunda parte, a minha equipa relaxou, e acabou por apenas fazer 1 ou 2 ataques. Resultado final 4-0.

27 de Setembro - 1ªDN

Sem_t_tulo.jpg

Último jogo do mês de Setembro, e jogámos contra o Stocksbridge, último classificado da liga. Ora bem, decidi descansar alguns jogadores porque já estavam cansados, e pensei que fosse ganhar este jogo facilmente. Enganei-me. A equipa adversária mostrou-se muito aguerrida na primeira parte e chegou ao intervalo a ganhar, com justiça, por 1-0. Depois de uns berros, a minha equipa entrou com o objectivo de dar a volta ao resultado. Mas foram muito perdulários. Decidi meter uma nova frente de ataque, e lá conseguimos o golo do empate aos 80 minutos, pelo inevitável Wolfenden. Resultado justo, mas a vitória também teria sido aceitável.

Classificação

Sem_t_tulo.jpg

Grande início de campeonato que nós fizemos, apesar dos dois empates que tivemos. Para além de estarmos com mais 1 ponto que o Chester, temos menos um jogo do que eles, o que significa que podemos ficar com 4 pontos de vantagem. Somos a equipa com mais golos e a segunda equipa menos batida do campeonato. :prayer:

À noite postarei o mês de Outubro

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o melhor dos começos nesse mês com aquele empate mas vingaste-te na taça com uma vitória convincente. Para já estás na liderança mas tens os adversários ainda muito próximos de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

1 de Outubro - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Começando com o mês de Outubro, íamos defrontar o 4º qualificado da liga, logo eu sabia que este jogo ia ser muito importante para nós. Até começamos bem o jogo com um golo de Jones, de canto, logo aos 2 minutos de jogo. Apesar disso, o Bradford conseguiu empatar passados 4 minutos, e depois em 20 minutos, conseguimos marcar 2 golos, um de Lawton e outro de Jones, que fazia assim o seu segundo golo no jogo. A partir daí, o jogo foi repartido, mas ainda tivemos sorte, porque o Bradford mandou duas bolas ao poste. Mesmo assim, merecemos a vitória, e acabámos por vencer por 3-1.

5 de Outubro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Sinceramente, estava a espera de vencer este jogo. Não vencemos, por duas razões. Primeiro, a nossa primeira parte foi horrível, onde fizemos apenas 1 remate. Segundo, fomos perdulários, e o golo que marcamos foi um auto-golo, senão perdíamos o jogo. Portanto, como se pode ver, foi um resultado justo, mas se perdêssemos também seria justo. Resultado final, 1-1.

9 de Outubro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Depois do empate contra o Ashton, era importante vencermos este jogo. E vencemos facilmente o North Ferriby por 3-1. E até tivemos direito a falhar um penálti. O Ferriby não mostrou grande coisa, apesar terem conseguido marcar 1 golo em apenas 2 remates. Portanto, pode-se ver que o resultado foi justo, e até podia ter havido mais golos por parte da minha equipa.

12 de Outubro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Contra o Kendal, eu estava confiante, uma vez que esta equipa estava no 20º lugar na tabela classificativa e íamos jogar em casa. e até começamos bem o jogo pois aos 23 minutos já estávamos a vencer por 2-0. No entanto, a equipa do Kendal assustou-me com aquele golo mesmo em cima do intervalo. Depois na segunda parte começamos melhor, e lá conseguimos marcar o 3º golo. A partir daí, estivemos a controlar o jogo e ganhámos por uns justos 3-1.

15 de Outubro - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Eu sinceramente tenho de parar de fazer isto! Decidi poupar jogadores pois íamos jogar dentro de poucos dias contra o Welling da BSS, e voltei a perder pontos com esta brincadeira. Desta vez, tive a minha primeira derrota no campeonato. Não conseguimos pegar no jogo e fomos perder por 3-1 contra o Matlock. E podíamos ter perdido por bem mais!

19 de Outubro - Troféu FA (3ª Fase de Qualificação)

Sem_t_tulo.png

Mais uma vez íamos jogar contra uma equipa de uma divisão superior, e mais uma vez vencemos. A vitória podia ter caído tanto para um lado, como podia ter caído para o outro, e felizmente caiu para o nosso lado. Na primeira parte o Welling podia ter ido para o intervalo em vantagem, mas felizmente isso não aconteceu. O nosso espírito de luta e de sofrimento deu-nos esta vitória e nós passámos para a próxima fase do troféu FA.

22 de Outubro - Taça de Inglaterra (2ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

O nosso percurso na taça de Inglaterra acabou frente ao Peterborough, da Championship. Era muito difícil fazermos frente a esta equipa, pois nós estamos na 7ª divisão, enquanto eles estão na 2ª divisão. Ainda conseguimos aguentar 11 minutos, mas depois disso, só deu Peterborough. Resultado mais do que justo, e bem que podíamos ter saído dali com uma goleada.

25 de Outubro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Depois do jogo contra o Peterborough, a moral dos meus jogadores não era a mais famosa, e isso foi determinante para a derrota contra o Mickleover por 2-1. Nós não tivemos argumentos contra esta equipa que estava mais fresca do que nós pois já tinham sido eliminados da taça, e tinham mais 3 dias de descanso do que nós. Lá perdemos e agora temos recuperar as nossas forças para o próximo jogo.

30 de Outubro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Este deve ter sido o jogo mais irritante que tive enquanto treinador do FC United! Eu estava a ver que nós não íamos sair daquela jogo com uma vitória. O Worksop não fez rigorosamente nada! Eles tiveram com o autocarro dentro da baliza durante os 90 minutos! Felizmente conseguimos marcar um golo aos 72 minutos que nos deu uma vitória preciosa.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Apesar de todos aquelas pontos perdidos, nós continuamos na liderança, com uma confortável vantagem de 5 pontos e com menos um jogo que o segundo classificado. Vamos ver como isto vai correr daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

2 de Novembro - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Jogo difícil que tivemos contra o Hednesford. Começamos melhor e conseguimos marcar 1 golo. O autor do golo foi Lawton. Aos 43 minutos, Boland foi expulso e nós ficamos fragilizados, e até aos 60 minutos foi a equipa do Hednesford a dominar o jogo. Depois houve outra expulsão, desta vez da outra equipa, e jogo voltou a ficar equilibrado. Até ao fim do jogo não houve grandes perigos e o jogo acabou 1-0.

5 de Novembro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Primeira parte de grande nível da nossa equipa frente ao 4º classificado, o Marine. Conseguimos dominar a primeira parte, onde conseguimos marcar 3 golos. Lawton conseguiu marcar 1 golo pelo segundo jogo consecutivo, e Wolfendan voltou a fazer o gosto ao pé ao marcar 2 golos. Na segunda parte desleixámos, e controlamos o jogo de modo a manter o resultado. Resultado final 3-0.

9 de Novembro - Challenge Cup (3ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Nova eliminatória na Challenge Cup. Desta vez fomos eliminados, e a moral da história é a seguinte: "Quem não marca, sofre". Tivemos boas hipóteses de passar nos 90 minutos, mas não conseguimos marcar, e depois fomos eliminados nos penaltis, depois de Deegan falhar o primeiro penalti. Fomos eliminados da Challenge Cup e a única taça que podemos ganhar é a Taça FA.

12 de Novembro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Jogo de nervos! A vitória podia ter caído tanto para um lado como para o outro. A verdade é que tivemos sorte de não sairmos de lá com uma derrota, já que a equipa do Frickley foi melhor do que a nossa. Ainda bem que aguentamos o empate até ao último minuto. Resultado final, 1-1.

16 de Novembro - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

O Chester é a equipa apontada para o primeiro lugar do campeonato, mas eles estão muito mal no campeonato, portanto eu não sabia o que esperar desta equipa. Na verdade, eles estão muito desmoralizados, e o jogo foi fácil, apesar de ter vencido por "apenas" 3-1, ainda por cima apenas no último minuto. Mas como se pode ver nas estatísticas, nós podíamos por ter ganho por mais. Wolfendan voltou a ser o homem do jogo ao marcar mais dois golos.

19 de Novembro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo da 1ª DN, e mais uma vitória. Contra uma equipa do meio da tabela, o jogo foi fácil. Até começamos mal, ao sofrermos aos 11 minutos, mas conseguimos recuperar e ainda na primeira parte, conseguimos marcar 3 golos. Mais uma vez, na segunda parte controlamos o jogo e o resultado foi o mesmo até ao final do jogo.

26 de Novembro - Taça FA (1ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Último jogo do mês foi contra o Bradford PA para a taça FA, e não foi um jogo fácil. Na verdade, na única grande oportunidade do jogo, nós conseguimos marcar, e foi Boland a marcar o golo. Foi um jogo com pouca história, com poucas ocasiões de golo, e nós passamos para a próxima fase, com uma vitória pela margem mínima: 1-0.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Quando jogamos quase metade dos jogos no campeonato, nós estamos com uma boa vantagem, e temos grandes hipóteses de subir de divisão se continuarmos com esta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas tranquilamente na frente do campeonato e de ronda para ronda vais surpreendendo no troféu FA o que é muito bom em termos monetários. Pena a derrota na outra taça em penaltis pois seria também um extra para a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é verdade que foi pena aquela derrota na taça. Mas já estou habituado, eu perco sempre nos penaltis. :cadeirada:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

4 de Dezembro - 1ªDN

Sem_t_tulo.png

Jogo grande! Frente ao Chorley, sabíamos que tínhamos a hipótese de nos distanciar-mos deles. E conseguimos! Pode não ter sido o melhor jogo que nós fizemos, mas foi um jogo onde os penaltis foram fatais para decidir o vencedor deste encontro. Tivemos a vantagem desde o primeiro minuto, mas o resultado foi pesado para a equipa do Chorley. O resultado mais justo talvez tivesse sido o 2-1.

17 de Dezembro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Este jogo só apareceu 13 dias depois do último jogo que fizemos, porque um dos jogos que íamos realizar foi adiado. E ainda bem que aconteceu! Assim, a equipa teve mais tempo para descansar e tivemos forças para derrotar a equipa do Chasetown. Foi um bom jogo que nós fizemos, e a vitória assenta que nem uma luva à exibição que fizemos. Resultado final: 2-0.

28 de Dezembro - 1ª DN

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo que foi adiado, e mais uma vez só jogamos 11 dias após o nosso último jogo. Frente ao Rushall, decidi não poupar nenhum jogador, apesar de termos um jogo importantíssimo dentro de 3 dias para a taça FA, pois eu não queria perder mais pontos para estas equipas. E ainda bem que não fiz, pois este jogo um dos mais complicados dos últimos tempos. Foi lutar até ao último minuto, mas merecemos esta vitória, pois fomos a equipa que atacou mais e que criou as ocasiões mais perigosas. Jones esteve imparável este jogo ao marcar os dois golos, a partir de um canto, que nos deu uma vitória preciosa pela margem mínima. 2-1, resultado final.

31 de Dezembro - Taça FA (2ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Este foi o jogo mais importante deste mês, pois íamos lutar a passagem para a terceira eliminatória da taça FA. E íamos jogar contra o penúltimo classificado da BSP, o Southport. Depois daquele grande jogo que fizemos contra o Bath na outra eliminatória, sabíamos que tínhamos hipótese de derrotar outra equipa do escalão BSP. Começamos mal o jogo ao fazermos uma péssima primeira parte, ao fazermos apenas 1 remate, contra 9 do Southport. Fomos para o intervalo a perder 1-0. Depois de umas palavras de motivação, Stott voltou a dar esperanças aos adeptos e a equipa, ao marcar o golo do empate aos 56. Depois de uma jogada perigosa que podia ter dado o 2º golo à equipa visitante, eis que marcam mesmo e passam a estar na liderança, outra vez. Decidi fazer duas alterações no ataque, decidi tirar Torpey e meter Wolfenden na esquerda do ataque e pôr o Joyce a ponta de lança, e decidi tirar Buari para entrar Roca. Jogada de génio! Com um extremo fresco, Roca começou a partir a loiça toda! Lawton fez o passe para Joyce e este fez o golo da igualdade. Quando toda a gente já pensava que ia haver prolongamento, eis que Roca tirar um chapéu da cartola, e Wolfenden, à ponta de lança, marca o golo da vitória! Grande recuperação que a minha equipa fez e já estamos na próxima fase! Para eles um :prayer: !!!

Classificação

Sem_t_tulo.png

Como podem ver, nós aumentámos a nossa vantagem para o segundo classificado, o Chorley. Mas como podem ver também, nós temos menos dois jogos do que eles e se ganharmos os dois, ficamos com 18 pontos de vantagem sobre eles!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...