Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Semttulo-2.png

Transferências

Sem_t_tulo.jpg

Loris Karius

Matthew Coton

Pelé

Thomas Gardiner

Samir Bihmoutine

Aaron Jones

Ryan Astles

Paulo Silva

Aleksandrs Solovjovs

Jacob Cane

Gary Langley

Saíram mais jogadores do que aqueles que entrara, é verdade, mas tenho que destacar a venda do Wolfenden, que já tinha dito no post anterior. Foi para o Mansfield por uma quantia de 18 mil euros. Dos jogadores que saíram, apenas queria renovar com dois. E esses jogadores eram o Torpey e o Buari. O Torpey não quis renovar com o clube (vai-se lá saber porquê), já Buari pedia mais de 1500 euros por semana (!), e por isso decidi não renovar com ele. Os outros jogadores, já não tinham qualidade para o clube, e por isso saíram do clube.

Em relação as entradas, contratei dois novos guarda-redes. Um que vai ser titular, e outro ficará para 3º guarda-redes. O titular será Karius, e o 3º guarda-redes é o Coton.

Para defesas centrais, apenas contratei um, e esse foi Pelé, antigo jogador do Belenenses, que não teve grande sorte nas terras de Sua Majestade. Tenta mostrar o que vale no FC United e penso que tem qualidades suficientes para se conseguir vingar no clube. Além disso, contratei um jovem defesa central, o Gardiner, que vai ter as suas hipóteses esta época.

Também foi contratado um defesa-esquerdo, e esse foi o Samir, Marroquino de 18 anos, que vai lutar um lugar no onze contra Scorfield.

Era necessário contratar um médio defensivo, e para isso contratámos Aaron Jones, que vai ser o suplente de Boland, mas vai ter as oportunidades para mostrar o que vale.

Contratámos também um médio centro, onde deposito muitas esperanças. Não vai ter muitas hipóteses de jogar, mas acho que vai ter um bom futuro. Ele é o Ryan Astles.

Para extremo esquerdo, contratei um português de 17 anos, que é uma máquina! O nome dele é Paulo Silva, e penso que vai ter entrada directa no onze. Mesmo assim tenho algumas dúvidas, porque Divyne tem jogado muito bem nesta posição, mas eu acho que vou pô-lo a jogar a ponta-de-lança.

Para acabar as contratações, tivemos que contratar dois extremos direitos, pois os outros extremos direitos que tinha saíram. Decidi contratar o Solovjovs, que vai ser a minha aposta inicial, e o Justin Bieber :mrgreen: ! Estou a brincar. O nome dele é Jacob Cane, mas ele só fica porque precisava de um substituto barato, e porque parece o Bieber. :mrgreen:

Decidi meter também o nome do Langley, porque ele chegou no ano passado na fornalha de jovens que chegaram ao FC United. Só não pu-lo a jogar logo na época passada, porque ele tinha apanhado uma lesão e ficou parado até ao final da temporada. É um jovem que deposito muitas confianças, e vai ter as suas oportunidades esta época, sem sombra de dúvidas.

Pré-Temporada

Sem_t_tulo.jpg

Tal como no ano passado, a pré-época não foi muito famosa. Espero que isto seja um sinal de que a época vai correr da mesma forma que correu no ano passado.

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste algumas boas contratacoes, em especial o Paulo Silva, parece ser muito bom. Ja' a pre-epoca de facto nao foi assim muito famosa mas isso quer dizer pouco. Forca! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações para o historico de Manchester, força nessa nova divisão...espero que os reforços sejam suficientes...os amigaveis não fizeram transparecer grande coisa mas há que ter esperança!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só conheço Solovjovs e Karius mas os restantes jogadores também me parecem algo interessantes. A pré-época não foi muito positiva mas nos jogos a valer é que importa ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que os jogos de pré-época não foram lá grande coisa, mas no ano passado também não foram e fizemos uma excelente época.

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços de facto interessantes e quanto a jogos da pre-epoca, quero crer que os erros vieram todos agora para corrigir a tempo do campeonato.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

11 de Agosto - BSN

Sem_t_tulo.png

14 de Agosto - Peter Swales Shield

Sem_t_tulo.png

21 de Agosto - BSN

Sem_t_tulo.png

25 de Agosto - BSN

Sem_t_tulo.png

Classificação

Sem_t_tulo.png

Neste post, não está nada escrito, porque enganei-me, e copiei o post de Setembro para o de Agosto, e apaguei o post de Agosto. Desculpem. :carinhoso:

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

Sem_t_tulo.png

Antes de começar com os jogos do mês de Setembro, decidi apresentar-vos a nova contratação do FC United. O nome dele é Matthias Oswald, e veio reforçar o nosso meio campo. Como podem ver, é um jogador alemão, com uns atributos interessantes, sabendo que tem apenas 18 anos, e já é internacional pela Alemanha sub-21. Ofereci-lhe um contrato de 5 anos, portanto estou à espera que seja uma peça influente no nosso jogo.

1 de Setembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Que grande jogo que fizemos contra a equipa do Harrogate! Não demos qualquer hipótese, e as estatísticas mostram isso mesmo. Eles nem fizeram um remate à nossa baliza! A minha equipa esteve muito bem tanto a nível ofensivo como a nível defensivo, e nós conseguimos um bom resultado frente a uma equipa que pretende manter-se nesta divisão. Resultado final: 4-0.

12 de Setembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Jogo muito difícil que tivemos esta jornada. O Kettering é uma das principais equipas a subir de divisão, visto que eles desceram de divisão no ano passado. Contra eles, tivemos muitas dificuldades de jogar o nosso jogo. E a primeira parte o Kettering esteve muito forte e quase não nos deixou jogar. Eu digo quase, porque nos últimos 5 minutos da primeira parte, a minha equipa acordou de repente, e com dois remates marcou dois golos. Os dois pelo jovem de 16 anos Langley (Isto é que é um balde de água fria não é? :mrgreen: ). Na segunda parte conseguimos finalmente jogar o nosso jogo, e este foi equilibrado até ao fim do encontro. Já no último minuto, Jones marcou o treceiro golo da equipa e fechou as contas. É verdade que foi um resultado injusto, mas não me importo. :mrgreen:

15 de Setembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Honestamente, estava à espera de um jogo mais fácil do que aquele que foi. O Northwich entrou muito forte no encontro, e podia ter marcado o primeiro golo. Aguentámos bem, e lá conseguimos marcar o golo que foi vital para sairmos de lá com a vitória. Estivemos muito bem defensivamente, e assim, o Northwich não conseguiu empatar o encontro. Resultado final: 1-0.

19 de Setembro - Taça FA (2ª Fase de qualificação)

Sem_t_tulo.png

E começou os jogos da Taça FA! Nós somos os detentores do título, e gostaríamos de repetir o mesmo feito que fizemos no ano passado. O Loughborough é uma equipa da 8ª divisão, e então decidi poupar a equipa toda, porque nós íamos ter um jogo bastante difícil para a Taça de Inglaterra. Mas não foi um jogo nada fácil. Durante 30 minutos, tivemos que saber sofrer, e depois do primeiro golo, a equipa do Loughborough baixou os braços, e na segunda parte marcámos mais 3 golos. Este foi o jogo de estreia de Oswald, e como podem ver, ele entrou a matar, ao marcar 1 dos 4 golos da nossa equipa. Resultado final: 4-0.

22 de Setembro - Taça de Inglaterra (1ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Eu não tenho sorte nenhuma nos sorteios, e a prova está aqui. Depois de no ano passado ter sido eliminado logo na 2ª eliminatória por uma equipa da Championship, desta vez, nem na 1ª eliminatória passei, porque também fui eliminado por equipa da Championship. Desta vez, a equipa foi o Reading. O jogo não teve grande história, eles eram melhores do que a nossa equipa, e espetaram-nos uma goleada. A nossa senda de vitórias acabou, e espero que este resultado não venha prejudicar a moral da equipa.

29 de Setembro - BSN

Sem_t_tulo.png

Estava preocupado com este jogo, por causa da goleada que o Reading nos impôs. Não sabia se a equipa ia estar desmoralizada, se continuaria com as boas exibições, sinceramente, não sabia. E nem sei porque me preocupei! A minha equipa voltou a fazer um grande jogo, e acabou o mês da mesma maneira que começou, uma goleada, uma excelente exibição e não permitiu que o adversário fizesse um remate. Para eles, um :handclap: .

Classificação

Sem_t_tulo.png

Continuamos só com vitórias para o campeonato, e temos uma vantagem de 3 pontos em relação ao segundo classificado e mais 9 que o sexto, visto que o nosso objectivo este ano é ir ao playoff que dá o acesso à BSP.

BTW, desculpem mas eu enganei-me, e agora tenho duas vezes o mesmo mês e apaguei o mês de Agosto. :cadeirada: Desculpem

Fixed

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se esperava que passasses mas o que importa mesmo é o campeonato e estas a destruir tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Oswald parece ser uma boa aquisição, tem atributos bons. A equipe continua voando no campeonato, mas na taça... Tudo bem que o Reading é superior e tal, mas dava pra fazer pelo menos um golzinho. Vamos subir :D

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que podíamos ter marcado um golo contra o reading, mas era muito difícil. Ainda somos uma equipa com pouca experiência. A subida é possível, mas vai ser difícil.

Obrigado joaopedro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é soma e segue no campeonato. Na taça não tiveste sorte com o sorteio e acabas eliminado naturalmente. O Troféu FA tem que ser para ganhar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

2 de Outubro - BSN

Sem_t_tulo.png

Este foi um jogo muito difícil. Sempre muito equilibrado, a equipa do Altrincham mostrou que não é uma equipa que merece estar nos lugares de despromoção. Deram-nos muitos problemas, e nós tivemos que anular uma desvantagem de 2-1, para sairmos de lá com uma vitória por 3-2. Estou muito contente com a minha equipa, por terem conseguido dar a volta ao resultado e terem ganho este jogo.

7 de Outubro - BSN

Sem_t_tulo.png

Mais uma vez, nós tivemos que fazer uma recuperação! E que grande recuperação que fizemos! Depois de uma primeira parte miserável, onde só fizemos 3 remates contra 6 do Corby e saímos a perder por 1-0, na segunda parte mudamos completamente o nosso estilo de jogo, e Devyne marcou em 5 minutos 2 golos que nos deu a vantagem de 2-1. Quando faltava 5 minutos para acabar o jogo, o Corby marcou um auto-golo, e nós acabámos por vencer 3-1. No final do jogo, os meus jogadores elogiaram a equipa, o espírito de equipa e o seu treinador. :carinhoso:

20 de Outubro - BSN

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo complicado, desta vez frente ao Colwyn Bay. Desta vez, o jogo foi sempre muito equilibrado, podendo a vitória tanto cair para o nosso lado, como podia cair para o lado do adversário. Posso dizer uma coisa, acertei na mouche nas substituições. Meti o Jones a meio da segunda parte, porque ele já tinha marcado alguns golos no início da época. E não foi que ele marcou o golo da vitória a 1 minuto do fim? Foi muito complicado este jogo, mas no final nós fomos mais felizes, e continuamos só com vitórias no campeonato.

23 de Outubro - BSN

Sem_t_tulo.png

Jogo fácil contra uma equipa que está com vários problemas financeiros. Dominámos o jogo do princípio ao fim, e em apenas 10 minutos sentenciamos o jogo, ao marcarmos 3 (!) golos. Este foi provavelmente o jogo mais fácil que tivemos este mês.

27 de Outubro - Taça FA (3ª Fase de Qualificação)

Sem_t_tulo.png

Último jogo deste mês, e que grande jogo que foi! Frente ao Kidderminster, nós tínhamos hipóteses de passar para a próxima fase, visto o que fizemos no ano passado e porque eles estavam no último lugar na BSP. Mesmo assim, foi um jogo muito equilibrado e nós na primeira parte saímos a vencer por 1-0. Na segunda parte aumentámos a vantagem, mas eles reduziram. No entanto, marcamos o terceiro golo e a partir daí foi controlar o resultado. A 10 minutos do fim, Samir foi expulso e passamos a jogar com menos 1 jogador. Eles marcaram um golo a 5 minutos do fim, mas nós aguentámos e conseguimos a preciosa vitória que nos deu a passagem para a próxima fase da Taça FA.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Continuamos só com vitórias neste campeonato, e estamos muito bem encaminhados para ganhar o campeonato este ano. Estamos com 5 pontos de vantagem sobre o segundo, mas para o próximo mês vamos ter dois jogos complicados. Um contra o Histon e outro contra o Braintree! :medinho: [/font]

Até agora estamos no bom caminho para renovar o título da Taça FA. Obrigado Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem, agora basta não perderes muitos pontos, que a subida é fácil, e podes claramente ambicionar ser campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a tua equipa continua a bombar! Nem parece que subiste :p

Continua assim, que sobes de novo!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...