Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Uma época surpreendentemente tranquila onde ultrapassaste a barra dos 100 pontos. Agora fica a faltar saber o desfecho da FA que acredito que tenhas vencido novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pelo campeonato e esse menino vai parecer um corredor de 100 metros na tua equipa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal: Daqui a um pouco já saberás. :fixe:

empoa: Ele tem que correr até morrer :mrgreen:

ElMartins995: É esse o objectivo. :fixe:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Especial - Taça FA

Quartos de final

Sem_t_tulo.png

Nos quartos de final, calhou-nos a equipa do Aldershot, equipa que no ano passado desceu da npower championship 2 para a BSP, e que não fez uma campanha muito famosa, acabando por ficar a meio da tabela classificativa. No entanto, sabíamos que eles estavam a apostar tudo nesta taça e tínhamos de ter muita cautela. E este jogo posso dizer que foi relativamente equilibrado. Na primeira parte, nós dominámos por completo a equipa do Aldershot, impedindo que eles chegassem à nossa baliza. Mas também estivemos muito bem ofensivamente, onde acabámos por marcar 1 golo, mas poderia ter sido mais. Depois na segunda parte, o jogo foi bastante equilibrado, acabando a equipa do Aldershot ter as maiores ocasiões de golo. Depois de terem mandado 2 bolas ao poste, a equipa do Aldershot acabou por marcar de recarga. Ainda tentámos marcar o 2º golo para o jogo acabar nos 90 minutos. Não conseguimos e fomos a prolongamento. No prolongamento, a minha equipa estava de rastos. Não conseguíamos atacar como deve de ser e decidi baixar a equipa e defender o resultado para tentarmos a nossa sorte na "lotaria". Chegaram os penáltis, e aí, Breymir falhou logo o primeiro penálti da equipa do Aldershot e nós acabámos por marcar todos os golos. Passámos para as meias-finais e espero que a nossa equipa tenha sorte no sorteio!

Meias- Finais

Sem_t_tulo.png

E é que não tivemos sorte no sorteio?! Havia duas equipas da BSP e uma da oitava divisão Inglesa, e calhou-nos mesmo a equipa da oitava divisão! Isto sim é que é preciso ter sorte! Mesmo sendo uma equipa da oitava divisão, era preciso ter muito cuidado, porque eles já tinham eliminado alguns clubes de escalões superiores ao deles. Mas como podem ver, nós fizemos um jogo simplesmente fantástico, em que mostramos que estamos numa excelente forma! Ganhámos com toda a justiça e vamos disputar pelo segundo ano consecutivo a taça FA. :torcida:

Final

Sem_t_tulo.png

Tal como no ano passado, nós jogámos a final um mês e meio depois do último jogo para a liga, e mais uma vez fomos CAMPEÕES!! :cachecol: :handclap: :prayer: A final foi jogada novamente no estádio de Wembley, mas desta vez estavam "apenas" 22 mil pessoas a ver o jogo. A final foi contra a equipa do Macclesfield, a outra equipa que tinha descido da npower championship 2 e que também tinha feito uma época um bocado fraca acabando por ficar a meio da tabela, apostando, por isso, tudo nesta competição. E posso dizer que a primeira parte que fizemos foi fulcral para sairmos deste jogo com a vitória na taça FA. Dicko, jogador que o Wigan nos emprestou no começo do mês de Março, foi o homem do jogo, ao marcar 2 golos e ter oferecido o terceiro a Paulo Silva! Que grande jogador! :prayer: A equipa do Macclesfield esteve sempre muito apática, e só a partir do terceiro golo sofrido é que começou a jogar bom futebol, acabando por ter sido o nosso defesa esquerdo Scorfield a marcar o tento de honra da equipa adversária. Acabámos por ser os justos vencedores e estou muito feliz por estar a treinar este clube e esta equipa. Para eles os meus parabéns!! :prayer: :handclap:

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esse percurso final foi um misto de sensações. Começaste por ter que sofrer muito e só nos penaltis resolveste a eliminatória mas de seguida goleaste numa meia-final coisa que não acontece todos os dias. Na final não tiveste muitas oportunidades mas mostraste que o número não interessa mas sim as que são aproveitadas. Parabéns por mais uma época de sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

esse percurso final foi um misto de sensações. Começaste por ter que sofrer muito e só nos penaltis resolveste a eliminatória mas de seguida goleaste numa meia-final coisa que não acontece todos os dias. Na final não tiveste muitas oportunidades mas mostraste que o número não interessa mas sim as que são aproveitadas. Parabéns por mais uma época de sucesso

Não podia resumir melhor! Obrigado rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Estatísticas dos jogadors

Sem_t_tulo.jpg

Sem_t_tulo.jpg

Mais uma época que passou, e mais uma época em que os nossos jogadores tiveram bons números. Tenho de destacar este ano, os jogadores Gardiner e Silva. Sendo defesa-central, Gardiner foi o nosso melhor marcador com nada mais, nada menos do que 22 (!) golos e Silva que foi o rei das assistências, ao fazer 46 (!!!!!!!!). Que grande época que este miúdo de 18 anos fez! :prayer: Mas mais! Langley, o miúdo de 17 anos, teve o começo de sonho, fazendo 48 jogos, e marcando 19 golos. Nada mau para a primeira época no clube como sénior. Por último tenho de destacar Dicko, que foi fundamental para conseguirmos ganhar a Taça FA esta época, já que marcou 6 golos em 6 jogos (não jogou mais, porque ele esteve lesionado durante três semanas, e perdeu alguns jogos da liga). Vou tentar contratá-lo para o próximo ano, pois eu vejo um futuro risonho neste jogador, e ele pode-nos ajudar a conquistar troféus no próximo ano.

Finanças

Sem_t_tulo.png

Uiuiuiui. Isto é que não estava à espera! :estrelas: Mesmo com a conquista da Taça FA, os números desta época não são muito bons. Eu penso que andámos a viver acima daquilo que podíamos, e agora vivemos numa situação financeira insegura. O presidente já começa a injectar dinheiro no clube, e nós temos que começar a pagar a dívida bancária que devemos. Acho que para o próximo ano vamos ter algumas dificuldades em manter-nos na BSP e por isso estou a ficar um pouco receoso. :medinho:

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças só estão boas, porque o presidente tem vindo a colocar dinheiro no clube. A nossa situação está "insegura". Mas penso que vamos dar a volta a isto.

Obrigado empoa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

Sem_t_tulo.png

Ryan Lloyd

Laste Dombaxe

Emmanuel Mendy

Ben Heneghan

Daniel Day

Charlee Adams

Hugo Encarnação

Carlton Hodges

Começando nas saídas, nenhum deles teriam hipótese de jogar na equipa principal, e por isso saíram. Para além destes, Boland e Lawton também saíram, mas estes dois últimos decidiram pôr um fim à sua carreira futebolística, mas achei estranho o Boland sair, porque ainda tinha um ano de contracto e ainda era o titular. Mas pronto, essa foi a sua decisão, e eu respeito-a.

Em relação as entradas, para defesas centrais, inicialmente contratámos o Heneghan, pois tem boas estatísticas e ainda é novo. Era sem dúvida uma grande alternativa a Pelé que já está a ficar velho. No entanto, a minha primeira escolha era o Encarnação. Só que ele não pode vir mais cedo, porque o empresário estava sempre a pedir-nos 1100 € por semana, mais 7 mil euros para ele próprio! Claro que não aceitei as suas condições, e já estava a ver o Hugo a ir para o outro clube. No entanto, a 5 dias de chegar o mês de Setembro, Hugo decidiu despedir o seu empresário, ao fazer a proposta eu vi que aceitava vir por 700 €. Ele veio, e agora vai disputar o lugar no centro da defesa com Pelé, já que Gardiner está de pedra e cal no 11, mas ele também pode jogar a defesa-esquerdo.

Para defesa-direito, contratámos o Mendy, espanhol de 23 anos que estava à experiência no Atl.Madrid, mas que decidiu vir para a minha equipa em vez de voltar para Espanha. Vem para ser o titular no lado direito da defesa.

No lado esquerdo da defesa, contratei Day, jovem de 19 anos que já estava referenciado desde o ano passado, mas que, no ano passado, decidiu ir para um clube de uma divisão superior do que o nosso. Mas agora ele é nosso, e eu espero que traga algo que nos possa ajudar. Ele vai lutar pelo lugar no onze contra Scorfield, que tem sido o patrão nestes últimos 2 anos.

Depois da saída de Lawton, nós tivemos de ir buscar o médio-centro. E esse que nós fomos buscar foi o Charlee, que vem para ser titular e para ser o companheiro de Oswald.

Para extremo esquerdo, contratei o Ryan Lloyd, que vem ser o substituto de Paulo Silva. Ele terá as suas oportunidades, mas será muito difícil tirar o lugar ao português.

A última contratação que fizemos foi para o lado direito do ataque, e o nome dele é Dombaxe. Angolano de 19 anos, ele vem para ser o titular para o lado direito do ataque.

Tentei contratar Dicko, tal como prometi no ano passado, mas não foi possível, já que ele não quis vir para o nosso clube.

Por último e tal como no ano passado, decidi promover um júnior para o plantel sénior, e esse foi Hodges, médio-defensivo que vem preencher o lugar que Boland deixou. Adams vai ser o titular, mas este miúdo vai ter as suas oportunidades para se mostrar ao longo desta época.

Pré-Temporada

Sem_t_tulo.png

Os dois primeiros jogos foram contra duas equipas que estão em divisões superiores, e perdemos os dois, e contra o Bury levámos goleada! Já nos outros dois jogos que jogámos, foi contra equipas de uma divisão inferior, e ganhámos facilmente. Achei que a pré-época não foi má, e agora que venham os jogos a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços parecem-me interessante mas a verdade é que o grupo que juntaste até aqui já é por si só muito forte. A pré-época foi algo curta e teve 2 faces. Espero que a face para o resto da época seja a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente parece-me que os reforços deveram ser mais que suficientes para a promoção...

Compartilhar este post

Link para o post

De facto reforços interessantes e os amigaveis diria que ate foram positivos, mesmo nas derrotas certamente viste onde estavas a errar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma epoca interessante, e de facto tens um plantel com mais qualidade dada a vinda desses reforcos.

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_Nadal: Pois também espero o mesmo.

Burkina2008: Vamos ver. Mas neste momento o nosso objectivo é ficar na primeira metade da tabela.

empoa: Vamos ver se não cometemos os mesmos erros.

T3chnick: Também penso o mesmo.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

10 de Agosto - BSP

Sem_t_tulo.png

Não podia pedir um melhor começo! A equipa do Newport já está nesta divisão há algum tempo, e nós sabíamos que iria ser um jogo muito difícil. Na primeira parte, a nossa equipa não conseguia atacar como deve de ser, e a equipa do Newport lá ia aproveitando. Eles facilmente chegaram ao golo, mas passados 11 minutos, Devyne voltou a empatar o jogo ao marcar o golo do empate. Depois, só deu Newport, e como podem ver, eles tiveram muito azar, já que eles mandaram 2 bolas ao poste. Mas a partir do minuto 65, tudo mudou. Decidi fazer algumas alterações, entre elas a entrada de Langley, e a partir daí só deu United. Marcámos o golo que nos deu a vantagem, e o Newport estagnou. Depois vieram os outros dois golos e ganhámos por 4-1! Excelente começo!

20 de Agosto - BSP

Sem_t_tulo.png

Este foi aquele tipo de jogos em que tu tens uma sorte do caraças, e acabas por ganhar o jogo. Foi um jogo sempre muito equilibrado, mas o penálti falhado pela equipa Alfreton foi o ponto de viragem neste jogo. A equipa do Alfreton a partir daí ficou completamente desnorteada e nós conseguimos chegar ao golo graças a um novo erro da equipa do Alfreton. Na segunda parte, as duas equipas tentavam marcar, mas nenhuma delas conseguiram, e nós conseguimos a importante vitória por 1-0.

24 de Agosto - BSP

Sem_t_tulo.png

Frente a equipa do Darlington, nós fizemos provavelmente o nosso melhor jogo este mês. No entanto, não conseguimos mais do que um empate. Mas este empate foi bom, visto que jogámos contra uma equipa que pretende subir de divisão este ano.

31 de Agosto - BSP

Sem_t_tulo.png

No último jogo do mês, nós defrontámos a equipa do Crewe, equipa que desceu de divisão no ano passado. Eu sabia que ia ser um jogo muito complicado, e isso comprovou-se dentro do campo. Até jogámos bem a primeira parte onde chegámos ao intervalo em vantagem. Mas a segunda parte foi um descalabro total, e a equipa do Crewe marcou 2 golos em 2 minutos. Pensei que fosse sair goleada, mas lá conseguimos aguentar a ofensiva do Crewe e apenas perdemos pela margem mínima.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Não foi o melhor começo que nós tivemos, mas não deixa de ser um bom começo. O nosso objectivo este ano é ficar na parte superior da tabela, e neste momento estamos a corresponder as expectativas, tendo perdido pontos contra o 2º e o 3º classificado. Vamos tentar fazer melhor, mas será difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já tens equipas que te podem fazer frente e pode já não ser uma época de limpar o cu a meninos. De qualquer das formas foi um bom começo e nos próximos meses as coisas podem bem melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

empoa: Verdade. Mas este ano quero ver se consigo ficar a meio da tabela. Se conseguir chegar aos playoffs ou ser campeão, melhor ainda.

Rafa_Nadal: Vamos tentar fazer os possíveis!

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

3 de Setembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Jogo fácil contra a equipa do Southport, onde dominámos o jogo praticamente todo. Fizemos uma grande primeira parte, e conseguimos uma vantagem de 2 golos. No início da 2ª parte, o Southport teve uma expulsão, e pensei que íamos dar goleada. Enganei-me! Foi a partir daí que o Southport acordou e começou a jogar o seu jogo, acabando por nos assustar. No entanto, nós conseguimos aguentar até ao fim do jogo e ganhámos com toda a justiça por 2-1.

7 de Setembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Mais um jogo em que fomos superiores, e mais uma vez ganhámos. A equipa do Dover, tal como nós, subiu no ano passado à BSP, por isso este era um jogo que tinhamos de vencer. Nós fomos superiores do primeiro ao último minuto, mas só no segundo tempo é que nós mostrámos a nossa superioridade. Como podem ver, nós tivemos inúmeras oportunidades de marcar golo, e a nossa finalização esteve muito boa, ao marcar 4 das 6 oportunidades flagrantes que tivemos no jogo. Resultado final: 4-1.

10 de Setembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Nesta jornada, jogámos contra uma equipa que já conhecemos bem, visto que no ano passado já jogávamos contra ela. O Braintree é sempre uma equipa difícil de vencer, mas neste jogo, até pareceu fácil. Estamos a praticar um bom futebol, e isso transmite-se pelos resultados que vamos obtendo. Mais uma vez mostrámos uma eficácia enorme, ao marcar os 3 golos nas oportunidades mais flagrantes do jogo! Resultado final: 3-0.

14 de Setembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Jogo muito complicado frente a equipa do Macclesfield! Nós até entrámos bem, pois marcámos um golo logo aos 2 minutos de jogo, por intermédio de Devyne. No entanto, o Macclesfield marcou logo por intermédio Fairhurst e voltou a estabelecer a igualdade passados 10 minutos de jogo. O jogo foi sempre muito equilibrado, e o empate parecia o mais certo num jogo tão renhido. Mas a equipa do United nunca desistiu, e a 10 minutos de acabar o jogo, Lloyd, que tinha entrado ao minuto 70, aproveitou para marcar de cabeça o golo da vitória depois de um excelente cruzamento de Dombaxe. Resultado final: 2-1.

18 de Setembro - Taça FA (2ª Fase de qualificação)

Sem_t_tulo.png

Início da Taça FA, e logo de início tivemos um desafio muito complicado! Jogámos frente à equipa do Dartford, equipa da nossa divisão, e só conseguimos acabar o jogo nos 120 minutos. Equipa muito defensiva, eles só conseguiam jogar se saíssem em contra-ataque, por isso foi um jogo muito difícil. Além disso, eles foram a primeira equipa a marcar, depois de um contra-ataque rápido. Mas logo a seguir, nós igualámos a partida. Tentámos acabar o jogo nos 90 minutos, mas eles foram sempre muito fortes a nível defensivo. Só no prolongamento é que quebramos a defesa do Dartford, depois de eles terem provocado um penálti, do qual resultou o 2-1. Depois eles começaram a abrir mais, e nós facilmente chegámos ao 3-1, que foi o resultado final. Passámos para a próxima fase, e espero que calhe um adversário mais acessível.

21 de Setembro - Taça de Inglaterra (1ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

A sério?! Que m*rda de jogo foi este?! Nós dominámos o jogo do princípio ao fim, mas mesmo assim não conseguimos a vitória frente à equipa do Nantwich, que se encontra na 7ª divisão. Para este jogo, decidi poupar quase todos os jogadores, porque íamos ter um jogo muito complicado para o campeonato. Foi um jogo irritante, pois nós atacávamos, atacávamos, e não conseguíamos marcar o golo. E quando passámos para a frente a 10 minutos do fim, eles foram a segunda vez à baliza e marcaram o golo do empate passados dois minutos! Mas o que é isto? :asneirento: Bem, agora temos que voltar a repetir este jogo frente a esta equipa, mas da próxima vez vou jogar com a equipa toda e vamos golear estes gajos!

27 de Setembro - BSP

Sem_t_tulo.png

Último jogo do mês, e que grande jogo! Tínhamos pela frente o primeiro classificado, e nós estávamos naquele momento em segundo, por isso podiam esperar um grande jogo de futebol. E foi isso que aconteceu! Foi um jogo muito emocionante, onde as duas equipas iam criando várias oportunidades de perigo. Na primeira parte, o jogo corria a favor do Dag & Red, e foram eles que marcaram o primeiro golo do jogo, e só não marcaram o segundo, porque porque... Depois de uns bons berros no balneário, a equipa do United acordou, e parecia uma equipa completamente diferente daquela que se viu na primeira parte. Em sete minutos passaram para a frente do marcador. Quando os adeptos pensavam que o jogo já estava ganho para o United, eis que o Dag & Red marca o golo da igualdade a 1 minuto dos 90, dando um balde de água fria aos adeptos do United. O jogo acabou, e as duas equipas conseguiram arrecadar um ponto. Toda a gente saiu a ganhar, especialmente os adeptos, que viram um grande jogo de futebol, um futebol praticado por duas das melhores equipas da BSP!

Classificação

Sem_t_tulo.png

Depois de um excelente mês, nós estamos a 3º lugar, a 2 pontos do 1º e a 1 ponto do 2º, que curiosamente são as duas equipas que desceram de divisão no ano passado. Se continuarmos com a mesma forma do mês passado, e podemos muito bem atacar o primeiro lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele jogo ate parecias o meu clube a época passada xD

Quanto aos resultados, já se nota alguma dificuldade mas nada que te impeça de chegar aos lugares cimeiros muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

grande mês de Setembro. Subiste na tabela e já está a jogar ao nível do que fizeste na época passada. Na taça vais necessitar de novo jogo para decidir o apurado mas acredito que sejas tu. Porque é que a tua equipa começa sempre o troféu FA tão cedo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...