Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Semttulo-2.png

Estatísticas dos jogadors

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

Mais uma vez, os números estão muito bons! Este ano, tenho que destacar 3 jogadores! Os médios Paulo Silva e Oswald e o avançado Dicko, que não está aqui, porque, tal como sabem, ele só esteve durante 3 meses no nosso clube. Os primeiros dois são destacados, pelo número de assistências que fizeram ao todo este ano: 50 (!) assistências. 19 de Oswald e 31 (!) de Silva! Dicko, tal como tinha destacado antes de ele ir embora, marcou 27 golos em 24 jogos! Uma marca impressionante para quem só esteve 3 meses no clube! Gardiner também fez uma boa época, e marcou 16 golos! Nada mau, visto que ele é um defesa-central! Storey fez esquecer Dicko, visto que marcou 13 golos em 17 jogos. Nada mau! Como podem ver, alguns jogadores estão marcados com quadrados amarelos ou vermelhos. Os que não têm quadrados, à partida vão ficar no plantel, a não ser que apareça uma proposta irrecusável! Agora, começando pelos vermelhos. Estes vão embora, pois não têm espaço no plantel, e ganham muito dinheiro, dinheiro que depois pode ser gasto em jogadores com maior qualidade. Os amarelos são os stand-by. Há jogadores como o Joyce e o Coton que ganham muito pouco (o Joyce não ganha nada aliás :mrgreen: ) e que há partida ficam no clube porque são boas e baratas alternativas, caso se lesionem os jogadores todos das suas posições. No entanto, existem duas grandes dúvidas, e essas são o Gardiner e o Storey. O Storey, tal como sabem, não é nosso jogador, mas vamos tentar pedir empréstimo dele, visto que ele deu boas indicações no ano passado. Já Gardiner, nós aguentámos e ele ficou no nosso plantel o ano todo. Nós até recusámos uma proposta de 250 mil euros por ele! Mas este ano, duvido que consigamos mantê-lo no plantel. Mas vamos tentar! Com as saídas todas, vamos ter que contratar um médio-defensivo, um defesa-direito, um defesa-central, um ponta-de-lança e um extremo direito.

Finanças

Sem_t_tulo.png

Pelo que se vê aqui na imagem, as nossas finanças estão muito saudáveis, e já ultrapassam 1 milhão de euros! No entanto, e não percebo porquê, continuamos com uma situação financeira "insegura". Eu tenho a ideia de que é por causa da dívida que devemos, mas espero saldar a dívida o mais depressa possível para dar mais estabilidade financeira. Para a próxima época vamos ter o mesmo dinheiro para salários, ou seja, 15 mil euros por semana (estamos a gastar, actualmente, os 15 mil euros por semana), mas vamos ter 110 mil euros para transferências, logo nós teremos mais dinheiro para salários! Além disso, vamos melhorar as nossas instalações e vamos ter um melhor centro de treinos! Estou muito confiante para o próximo ano! :celebracao:

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fantastico percurso :prayer:

Estou tao ansioso quando defrontares o Man Utd e ganhares.

Paulo Silva :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que fantastico percurso :prayer:

Estou tao ansioso quando defrontares o Man Utd e ganhares.

Paulo Silva :prayer:

Obrigado. O Paulo Silva é realmente um grande jogador. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

Sem_t_tulo.png

John Mulcahy

Ryan Harty

Mehmet çek

Alan Nolan

David Williams

Este ano, nós não estivemos tão activos neste mercado, muito por culpa dos salários altos e da falta de fundos para contratar jogadores. Por isso, é que decidi contratar jogadores que viessem para o plantel para serem titulares, e deixar alguns júniores serem os suplentes da equipa.

Começando pelas saídas, saíram todos aqueles que tinham salários muito elevados, e aqueles que não queriam ficar como suplentes no plantel. A grande excepção foi o Thomas Gardiner. Eu tentei segurá-lo no clube, mas ele queria ver o seu ordenado a ser melhorado. Ele queria passar a ganhar 4 vezes mais aquilo que estava a ganhar! Eu tentei ver se ele aceitava ficar no plantel, ganhando o dinheiro que estava a ganhar, e ele aceitou. No entanto, eu sabia que ele iria pedir um novo contracto dentro em breve, e quando chegou a proposta do Bristol City, eu não consegui recusar. Foi uma grande venda, e com esta venda ficámos com as finanças em modo "seguro"!

Em relação às contratações e tal como disse, fizemos muito poucas, mas estas contratações vieram a melhorar, e muito, a qualidade do plantel! O primeiro a chegar foi o John Mulcahy, que vem para ser titular para a zona mais recuada do meio campo (médio defensivo), e como é jovem, ainda tem muito que melhorar! A segunda contratação foi o Ryan Harty, que vem para ser o titular a defesa central, ao lado de Fornasier. Ele também é muito jovem, e com grande manobra de progressão. Espero ver boas coisa deste menino! E como para último deixa-se sempre o melhor, contratámos o jovem turco Mehmet Çek! Pelas características, parece-me ser um grande jogador! Ele vem para jogar a ponta-de-lança, e espero muitos golos dele!

Por último, decidi promover dois júniores ao plantel principal, mas só porque não consegui contratar substitutos. Alan Nolan vem para ser o substituto de Mendy no lado direito da defesa, e David Williams veio para ser o terceiro guarda-redes do plantel. Eu penso que com este plantel vai ser possível fazer uma gracinha na L2, e vamos ver como corre esta época!

Pré-Temporada

Sem_t_tulo.png

Ao contrário dos outros anos, nós fizemos uma excelente pré-época! É verdade que perdemos uma vez e empatámos outra, mas a derrota foi contra o Everton da Premier League, e consguimos vencer a uma equipa da Premier League, o Wigan, e vencemos também ao Charlton, que se encontra no Championship! Com estes resultados, espero uma grande época da minha equipa! :celebracao:

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora começa a tarefa árdua. Gostei bastante do turco e penso que ele poderá valer muitos golos e pontos. A pré-época correu muito bem e espero que isso seja o impulsionador necessário para mais um boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizeste grandes movimentações, arranjaste o que pudeste, esse turco parece a ser uma mota :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu contratei o turco pela velocidade sobretudo. Mas ele tem boas qualidades e vai melhorar ainda mais. Tenho a certeza!

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí resultados interessantes, nomeadamente frente ao Charlton e Wigan.

Penso que se nao subires vais andar nos lugares superiores, pelo menos a julgar por esses resultados.

Quanto a movimentações destaco o turco, o gajo deve ser uma gazela.

Compartilhar este post

Link para o post

De momento o nosso objectivo é estabilizarmos nesta liga.

O turco realmente é a nossa arma principal, e espero que faça maravilhas.

Obrigado empoa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

9 de Agosto - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Pessoalmente, acho que melhor início era impossível! :espanto: Que grande resultado!! Nós somos apontados como o último, mas neste jogo provámos o contrário! Estivemos com uma finalização impecável, e impedimos que o adversário marcasse golo! Ao intervalo já estávamos a ganhar por 5-0!!! Apesar de só ter jogado 57 minutos, Mehmet Çek foi o melhor em campo, obviamente, ao ter marcado 3 golos e ter oferecido um golo! Ele só não jogou mais tempo, porque recebeu um toque, e tive medo que a lesão fosse grave! Grande início de época, para uma equipa que é apontada para a descida! :handclap:

12 de Agosto - Carling Cup (1ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

É pela primeira vez que estamos presentes na taça da liga, e não podíamos ter tido pior sorte no sorteio! Para além de nos ter calhado o Sheffield Wednesday, equipa da championship, nós fomos jogar ao campo deles, o que tornava a nossa tarefa ainda mais difícil. Além disso, nós não tínhamos 3 dos habituais titulares (Çek, Dombaxe e John Mulcahy), pois todos eles tiveram que ir para as suas selecções. Logo não estava muito confiante para este encontro. No entanto, tivemos muito perto da vitória! Começamos mal, e ao minuto 25 já estávamos a perder! Foi o resultado de 1-0 para o intervalo. Depois de uns berros no balneário, a minha equipa acordou, e 2 minutos depois de já ter começado a 2ª parte, Langley marca o golo do empate, e volta a relançar o jogo. Depois de um erro clamoroso do guarda-redes, Fanimo faz o 2º golo da nossa equipa. Quando já estava a sonhar com a vitória, eis que Palmer dá um balde de água fria aos nossos adeptos e uma alegria aos seus, quando empatou a partida já nos descontos. O jogo foi a prolongamento, e aí, a equipa do Sheffield foi mais forte, acabando por vencer por 4-2. Tive pena de não passar, mas gostei muito do esforço da minha equipa!

20 de Agosto - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Neste jogo, a minha equipa jogou bastante bem! Só foi pena o resultado não ser maior, porque nós tivemos uma falta de eficácia enorme. E tivemos sorte de o resultado não acabar empato, porque no último minuto a equipa do Hereford, que mal tinha atacado durante o jogo todo, chegou à nossa baliza e mandou uma bola no poste! Resumindo, vencemos bem, mas mesmo assim tivemos sorte de não ter empato com esta equipa. Resultado final: 1-0.

23 de Agosto - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Jogo muito emocionante entre duas equipas que querem provar porque é que se querem manter nesta divisão. As duas equipas são apontadas para a descida de divisão, mas se elas fizerem este tipo de exibição todos os jogos, poderão muito bem manter-se e quem sabe, subir de divisão. Num jogo tão equilibrado, só poderia dar empate, e foi isso mesmo que aconteceu. Apesar de o Cambridge ter estado na frente 2 vezes, a verdade é que o FC United recuperou, e as 10 minutos do fim podia ter passado para a frente do marcador. No entanto, considero este resultado justo, uma vez que a vitória tanto podia ter caído para um lado como para o outro. Resultado final: 2-2.

23 de Agosto - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Acabámos o mês da mesma maneira que começamos! Com uma goleada, e com uma excelente exibição! A equipa do Fleetwood é uma das principais equipas a subir de divisão, visto que eles desceram de divisão no ano passado, e estivemos muito bem contra eles! Eles nunca criaram grandes dificuldades, muito por culpa da grande exibição dos nossos defesas-centrais. Goleamos, e estamos no bom caminho. Resultado final: 4-1.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Grande início de temporada que nós tivemos! Apesar do pequeno deslize em Cambridge, nós estamos nos lugares de promoção! É continuar com os mesmos índices de trabalho, e podemos voltar com a subida este ano! Força FC United!!! :torcida:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época e mais um excelente arranque no campeonato. Pena a derrota na taça da Liga mas também não tiveste grande sorte no sorteio e também no jogo pois quase a festejar a vitória sofreste o golo no fim que levou a decisão para prolongamento e ai a experiência foi factor decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a começar muito bem na nova liga, foi certamente de sonho começares com uma goleada daquelas :celebracao:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fazes as tuas contrataçoes com base das pesquisas dos teus olheiros e adjunto te apresentao? eu no meu tmbm comecei agora a treinar o United tambem

boa sorte no teu save

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estas a fazer das tuas mas isto ainda mal começou.

Espero que tenhas todo o sucesso possivel e sei que és capaz mas espera.te uma época muito longa e dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

SolidBinolas: Sobretudo a partir dos relatórios que os olheiros me dão. Se houver alguma posição que não estou satisfeito, eu tenho de ir procurar aos outros países por jogadores, sem a ajuda dos olheiros porque neste momento só posso pesquisar jogadores na zona da Grã-Bretanha. Boa sorte no teu save também para ti :compinchas:

empoa: Eu sei que a época vai ser difícil, e a prova vem na próxima actualização.

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

2 de Setembro - Troféu Johnstone's Paint (1ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

3 dias após nos termos encontrado pela primeira vez, eis que voltamos a defrontar a equipa do Fleetwood, desta vez para o Troféu Johnstone's Paint. Se já no outro jogo fizemos um jogo muito bom, então desta vez fizemos um jogo espectacular! Só para vocês verem, nenhum dos meus jogadores teve uma nota inferior a 7.0! Nem mesmo os suplentes! Este foi um jogo de sonho! Estivemos impecáveis a atacar e a defender! A atacar marcámos 6 golos e a defender não deixamos fazer um único remate! A noite foi quase perfeita! Só não foi perfeita, porque o Çek lesionou-se com alguma gravidade, e vai ficar de fora durante 2 a 3 meses. Neste momento só temos duas opções para o ataque, que são o Devyne e o Langley, e vão ter que ser esses dois a ficar na frente do ataque nos próximos 2 a 3 meses. Resultado final: 6-0.

10 de Setembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Depois do troféu Johnstone's Paint, voltamos à L2. O nosso adversário era o Plymouth, equipa que há menos de 10 anos encontrava-se na championship, mas que, infelizmente, devido aos problemas financeiros, vieram a descer consecutivamente de divisão, até que se conseguiram manter na L2. Sabíamos portanto que iríamos ter um jogo muito complicado. Se o jogo fosse só 30 minutos, nós merecíamos ter perdido, mas depois dos 30 minutos, nós recuperámos muito bem, e começamos a dominar o encontro. O golo acabou por chegar aos 74 minutos, o que torna o resultado justo. Resultado final: 1-0.

13 de Setembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Não foi dos melhores jogos que fizemos, mas mesmo assim fizemos um bom jogo. Apesar de termos feito poucos remates, nós mostramos boa finalização e conseguimos marcar 3 golos. O Torquay ainda tentou passar para a frente do marcador mesmo antes do intervalo, mas simplesmente não conseguiram, e na segunda parte, não deixamos que fizessem a mesma gracinha da primeira parte ao termos deixado eles marcarem o golo do empate e marcamos mais dois golos. Resultado final: 3-1.

17 de Setembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Neste jogo tínhamos a obrigação de vencer. a equipa do Wrexham! Eles eram, tal como nós, uma das equipas apontadas para descida, visto que tinham acabado subir de divisão! Mas tal como vêm, a equipa do Wrexham foi superior à nossa, e podíamos ter muito bem perdido este jogo. Tivemos muita sorte de eles não terem marcado 1 golo, e conseguimos sair com um ponto no bolso. Resultado final: 0-0.

20 de Setembro - Taça de Inglaterra (1ª eliminatória)

Sem_t_tulo.png

Primeiro jogo da taça de Inglaterra, que serviu para jogarem jogadores que até à altura não têm sido opção. Frente ao Hinckley, equipa da sexta divisão inglesa, nós fizemos uma bom jogo e merecemos a vitória. Resultado final: 2-0.

24 de Setembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Jogo muito equilibrado frente a uma equipa que costuma estar na zona do playoff de acesso! Muito difícil, onde a vitória podia ter caído tanto para um lado como para o outro. A equipa do Shrewsbury começou melhor o encontro, com um golo logo aos 15 minutos de jogo, mas Langley marcou já perto do intervalo e empatou o jogo. As duas equipas foram para o intervalo e na segunda parte entraram decididas a conseguir a vitória. No entanto, o golo foi anulado pelo poste, tanto a uma equipa como à outra e no final, o jogo acabou empatado. Resultado final: 1-1.

27 de Setembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Este jogo foi muito fraco! Nenhuma das equipas criou assim uma clara oportunidade do golo, e o Bristol só chegou ao golo num pontapé de canto, em que Tarik Sektioui, antigo jogador do Porto, marcou o golo que deu a vitória ao Bristol Rovers. Resultado final: 1-0.

30 de Setembro - npower League 2

Sem_t_tulo.png

Esta é a prova de quem remata muito, não merece realmente ganhar o jogo! Apesar da equipa do Wycombe, ter feito mais 4 remates do que a nossa equipa, nó criámos as melhores oportunidades de golo, e merecemos a vitória. O golo da vitória só apareceu aos 66 minutos, mas já antes tínhamos mandado uma bola ao poste, e a vitória não foi com mais golos, porque o poste voltou a negar o nosso golo. Enfim, a vitória é que interessa e neste momento estamos numa boa posição na L2! Resultado final: 1-0.

Classificação

Sem_t_tulo.png

Continuamos numa boa posição no campeonato, apesar de termos perdido 7 pontos, mas este foi um mês muito complicado, cheio de jogos, e espero que a equipa mantenha este lugar, porque este lugar dá-nos o acesso directo à L1!!!

Compartilhar este post

Link para o post

jpgm: Este é o Paulo Silva. Como podes ver, ele é um dos melhores jogadores que temos, muito por causa da sua grande capacidade técnica, velocidade e na forma de bater cantos, daí aquelas assistências todas que fez nos últimos dois anos. Mais ss é só pedir. :fixe:

-MárioDiogo77: E vou continuar! Há muito tempo que não sentia esta pica de jogar um jogo de FM!

SolidBinolas: É continuar com estes resultados que manteremos nos lugares cimeiros do campeonato. :fixe:

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Passados dois anos encontras sempre jogadores bons para o teu clube. Vais ver que vais apanhar um "Paulo Silva", ou ainda melhor do que ele ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mais forte do que eu esperava. Tiveste uma derrota este mês frente ao Bristol mas o jogo esse foi atípico de tão fraco que foi. Nas taças também tiveste bem e continuas em prova. Esse Paulo Silva pelas características que tem pode virar craque nessas divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...