Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Media_2009

[FM12] FC United of Manchester

Publicações recomendadas

Estás tranquilamente no primeiro lugar e já com uma boa vantagem. É verdade que ainda falta mais de metade da época para isso terminar mas não me acredito que a tua equipa quebre ao ponto de perder o primeiro lugar. É continuar o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Jogos Dezembro e Janeiro

calendario.png

Dois meses que passaram, e continuamos regulares. O nosso primeiro jogo do mês de Dezembro foi contra a equipa do Notthingham Forest, para a Troféu Johnstone's Paint, e mais uma vez voltamos a vencer, e por uns esclarecedores 3-0. Num jogo desequilibrado, sobretudo pela expulsão de um jogador adversário passados apenas 6 minutos de jogo, nós impusemos a nossa superioridade, onde Çek marcou dois dos três golos. Depois disso, tivemos duas vitórias "fáceis" frente ao Preston e frente ao Charlton, e depois tivemos a nossa primeira derrota para o campeonato.Frente ao Carlisle, nós fizemos um mau jogo, e se isso não bastasse, os 3 golos apareceram nos últimos 5 minutos de jogo. Aos 87, o Carlisle marcou o primeiro golo. Aos 90+1, nós empatamos, mas no último minuto de jogo eles marcaram o golo que garantiu a vitória. E se isso não bastasse, nós perdemos mais dois pontos no jogo seguinte, onde tivemos uma expulsão aos 75 minutos de jogo, quando já estava 1-1, tirando a hipótese de lutarmos pela vitória e termos de lutar pelo empate. Após isso, tivemos um jogo difícil frente ao Crystal Palace, em que só conseguimos a vitória aos 90+2! Pensei que isto significasse que nós voltássemos aos bons resultados, mas infelizmente isso não aconteceu. Frente ao Oxford, voltamos a sofrer nova derrota, num jogo em que pelo menos merecíamos o empate. Era necessário voltar aos bons resultados, e foi exactamente isso que aconteceu. Frente ao Coventry, nunca tivemos dificuldades de garantir a vitória. Apesar de ter ficado 3-2, o segundo golo deles só apareceu no último minuto de jogo. Após esta vitória, tivemos uma sequência de vitórias! Ganhamos ao Nottingham, novamente, pelo mesmo resultado da outra vez, 3-0 (voltamos a dominar, e desta vez foram 11 contra 11), frente ao Charlton, onde tivemos mais dificuldades do que a outra vez, mas como fomos a equipa que marcou o golo, ganhámos, contra o Bradford, em que também tivemos alguma dificuldade para vencer, mas que no final garantimos a vitória, frente ao Wrexham, que só não ganhamos por mais por culpa própria, e contra o Chesterfield, na primeira mão da final da zona Norte do troféu Johnstone, onde fizemos o nosso melhor jogo destes dois meses! Já estamos com um pé na final! No último jogo do mês de Janeiro, frente ao Crawley, nós esperávamos um jogo fácil, visto que eles estavam no 22º posto da tabela classificativa, mas nós fomos surpreendidos! Apesar de termos praticado melhor futebol do que eles, eles foram mais certeiros e acabaram por vencer! Este foi uma maneira agridoce de acabar o mês!

Classificação

classific_ao.png

Apesar de termos perdido 11 pontos nestes dois meses, nós continuamos bem isolados na tabela classificativa, e penso que desta posição já não saímos! No troféu, como já disse, temos um pé na final, e agora é lutar pelo título que conquistamos no ano passado! Em relação a transferências, nós não contratamos ninguém, pois não saiu ninguém! Havia muita gente no clube que estava referenciada, mas conseguimos aguentá-los no clube! Agora é ver o que acontece no próximo mercado de transferências, e ajustar-nos aquilo que acontecer!

Alguma ss é só pedir!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Como pequena critica eu pessoalmente gosto de saves mais visuais, mas é como digo um gosto pessoal

Bem esse campeonato rumo à Championship!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu compreendo. Mas como o tempo tem sido escasso, tenho tido pouco tempo para mostrar tirar e colar imagens. E se eu metesse hiperligações nos nomes das equipas com os respectivos jogos? Achas que ficaria melhor Burkina?

E obrigado pela opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma perda grande de pontos mas nem isso afectou a tua liderança. Agora acredito firmemente que esse primeiro lugar não foge mesmo apesar de faltar muito jogos pela frente ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Jogos Fevereiro e Março

calendario.png

Começando com o mês de Fevereiro, nós jogamos contra o Chesterfield para o Troféu Johnstone's Paint. Este jogo era praticamente a feijões, visto que na primeira mão ganhámos por 4-0. Controlamos o jogo e ganhamos o jogo por 1-0, 5-0 agregado. Voltávamos a jogar para a L1, e tivemos que fazer uma boa recuperação para conseguir empatar o jogo contra a equipa do Gillingham. Foi pena não termos conseguido a vitória, mas o Gillingham também fez de tudo para vencer, por isso o empate é justo. Já contra o Doncaster goleámos e goleámos bem! Peca por ter sido tão pouco! Tivemos inúmeras oportunidades, mas "só" marcámos 4 golos! Após esta grande vitória, veio a derrota mais pesada da época! Apesar de não termos feito um jogo tão mau contra a equipa do Leyton Orient, a verdade é que eles foram mais concretizadores do que nós e graças a isso, nós sofremos 4 golos. Depois disso tivemos uma sequência de três vitórias consecutivas. Frente ao Exeter, tivemos que suar a camisola para ganhar-lhes pela margem mínima. Contra o Scunthorpe, fizemos um mau jogo, mas a nossa finalização esteve brilhante, e frente ao Chesterfield, voltamos a golear, tal como tínhamos feito na primeira mão do troféu Johnstone's Paint. Em 3 jogos, nós marcamos 9 (!) golos ao Chesterfield! Depois disso, tivemos uma sequência de jogos um bocado atribulada. Começando com o Stevenage, nós não tivemos sorte nenhuma, tanto a nível ofensivo, como a nível defensivo, e acabámos por perder por 1-0. Depois contra o Notts County, ao estarmos a vencer desde o minuto 34, fomos sofrer o golo no último minuto do tempo regulamentar, e acabaram por empatar o jogo. E finalmente chegou a final do troféu Johnstone's Paint. O Wycombe foi a grande surpresa deste troféu, porque sendo eles uma equipa da L2, tiveram que derrotar algumas equipas da L1 para chegarem aqui. Mas verdade seja dita, não sei se foi pelos últimos resultados, se foi por falta de sorte, a verdade é que eles aguentaram até aos 120 minutos! E quando eles empataram, eles estavam a jogar com menos um jogador! Felizmente, nós tivemos mais sorte na lotaria dos penaltys, e lá conseguimos garantir o primeiro troféu da época! :cachecol: Último jogo do mês, foi contra o Burton! A equipa só acordou com a entrada de Çek ao intervalo! Péssima primeira parte, em que o Burton, último classificado, dominou-nos completamente! Foi humilhante! A entrada de Çek foi fundamental para dar a volta ao resultado, que só apareceu nos últimos 15 minutos do jogo! E com esta vitória, nós garantimos a subida de divisão, e agora só falta três pontos para conquistar o campeonato! :celebracao: :handclap: :D/

Classificação

classific_ao.png

Tal como disse, nós já garantimos a subida de divisão! Agora é acabar a época da melhor maneira, de preferência com mais de 100 pontos e 100 golos marcados! A próxima actualização será feita logo à noite, porque eu não vou jogar o próximo mês. Vou deixar o meu treinador adjunto pegar na equipa, e eu vou de férias, depois de uma época cheia de sucesso! :cool:

Alguma ss é só pedir!

Obrigado a todos! Deixem as vossas críticas para poder melhorar o meu save! :compinchas:

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Jogos Abril e Maio

classific_ao.png

Para acabar a temporada, nós ainda tínhamos 6 jogos por fazer. Como já tínhamos garantido a promoção e estávamos a 3 pontos de conquistar a liga, decidi meter o treinador adjunto guiar a equipa. Bem, o saldo até foi positivo. Conseguimos duas vitórias, uma delas frente ao segundo classificado, o Millwall, 3 empates e apenas 1 derrota. Jogadores que não jogavam muito tiveram a hipótese de mostrar o que valiam e eles não me desapontaram-me. Estou muito contente com a época da equipa, e agora vem o mais difícil. Jogar no segundo maior escalão do futebol inglês! :medinho:

Classificação

classific_ao.png

Objectivos cumpridos! Esta época tinha uma excelente equipa, e por isso esta subida acentua-se que nem uma luva! Para além de termos ganho o campeonato, voltamos a passar a barreira dos 100 pontos, e fomos a melhor defesa (41 golos sofridos) e o melhor ataque (102 golos marcados)! Rumo à Championship, o Millwall e o Notts County são as outras duas equipas que subiram de divisão. No sentido inverso, o Burton, o Swindon, o Preston e o Crawley descem para a L2. Amanhã farei um resumo das estatísticas do plantel, e das finanças do clube (vai haver surpresas!).

Alguma ss é só pedir!

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda antes dos 2 últimos meses já confirmaste a subida. Nos restantes meses foi só gerir e confirmar também a conquista do campeonato que mais uma vez e tendo em conta a informação que deste ultrapassaste os 10 pontos e foste a melhor defesa e ataque ( a SS da classificação final está errada. Estou curioso para ver essas finança mas acredito que tenham levado um bom green com a conquista do campeonato e subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como previ, campeão e siga para a etapa final até ao principal escalão! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Estatísticas dos jogadors

estatistica1.png

estatistica1.png

Estes foram os números de época! Como podem ver, houve jogadores que se destacaram, como o Paulo Silva, o Fornasier e o Çek. Estes jogadores foram extremamente importantes para que nós conseguíssemos conquistar o título. Por outro lado, houve jogadores que me desapontaram-me, como o Jansen e o Dombaxe. Esperei mais destes jogadores, e sei que conseguem fazer melhor. Agora passando para a próxima época, os jogadores que têm um rectângulo vermelho à volta, significa que vão sair definitivamente do clube. Os que têm rectângulo amarelo, ainda poderão fazer contas no plantel, mas dificilmente isso acontecerá. Veremos o que vai acontecer a este plantel.

Finanças

finan_as.png

Pois é, esta era surpresa que vos tinha dito na última actualização. Apesar do nosso sucesso desportivo, as nossas finanças têm vindo a descer, e neste momento está perto dos 1 milhão de euros negativos. Este resultado foi graças ao insucesso na taça de Inglaterra, onde não conseguimos passar a primeira eliminatória! Bem, é preciso dar a volta a isto, e vamos conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Transferências

transfer_ncias.png

Houve muitas movimentações esta época, mais saídas do que entradas, mas a verdade é que nós melhoramos substancialmente. Saíram 5 defesas (Scorfield, Day, Nolan, Heneghan e Encarnação), 4 médios (Lloyd, Cane, Adams e Jones) e 1 ponta-de-lança (Devyne). Com estas saídas, era preciso repor as posições. Como já passa algum tempo desde que fiz a apresentação da equipa e como já não possuí nenhum jogador da primeira apresentação, mais tarde vou fazer a apresentação da equipa.

Pré-Temporada

pre_temporada.png

Pela primeira vez desde que cheguei ao clube, vencemos todos os jogos da pré-temporada, entre eles a uma equipa do campeonato francês (Auxerre), uma equipa da Premier League (Wigan) e outra da Championship (Barnsley)! Isto faz com que eu tenha grandes esperanças de fazer uma boa época! Veremos com isto correra!

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Apresentação

Guarda-Redes

Loris Karius - Karius vai continuar a ser o titular da equipa, tal como tem sido desde a época 2012/13. O jovem alemão de 23 anos tem vindo a evoluir bastante, e neste momento eu acho que já tinha qualidade para ser um guarda-redes da Premier League.

Brian Murphy - Contratei o Murphy, porque precisava de uma alternativa mais segura caso o Karius se lesione. Além disso, Murphy já é um jogador experiente que já tem alguma experiência neste campeonato.

Matthew Coton - Terceiro guarda-redes do clube. Fica, porque tem um salário muito baixo. À partida não será opção.

Defesas Direito

Gavin Tau - Tau vai ser o nosso defesa direito na próxima temporada. Ele também consegue jogar a defesa-central, mas ele é um bom defesa direito para este campeonato, e espero boas coisas vindo dele.

Emmanuel Mendy - Jogador que serve para substituir o Tau. Não terá tantas oportunidades, mas espero que quando jogar, dê tudo por tudo.

Defesas Centrais

Michele Fornasier - Patrão da nossa defesa. Teve várias propostas para sair, mas conseguimos mantê-lo e neste momento é uma das nossas peças-chaves.

Cevdet Kuçuk - Que grande jogador que nós contratámos. Ele no ano passado fez 16 jogos pelo Dortmund, 15 a titular. Vai ser titular certo e vai ser um jogador que vai dar que falar no futuro.

Jason Sheehan - Um dos suplentes para o centro da defesa. Houve momentos no ano passado que ele foi decisivo, e espero que ele ajude quando for chamado.

Ryan Harty - Recebemos várias propostas, mas nenhuma delas foram boas. Ele vai ser suplente esta época, mas vai ter várias hipóteses de jogar, pois o campeonato é longo e há vezes em que jogamos 3 vezes numa semana.

Martin Andersen - Apesar de não estar no clube (foi emprestado ao Walsall), eu tenho que falar dele, visto que tem um potencial para ser um jogador da Premier League. 17 anos e já tem umas boas características. Agora precisa de ganhar algum tempo de jogo para se tornar num bom jogador.

Defesas Esquerdos

Slaven Jerkovic - Mais uma pérola encontrada no campeonato alemão, desta vez no Colónia. Ele ainda é melhor que o Aziz e espero que se lesione menos que ele. Além disso, ainda é jovem e tem muito que progredir.

Aziz Deen-Conteh - O Aziz é um bom jogador, mas tem um grande problema: ele lesiona-se muito frequentemente. É por isso que ele vai perder a titularidade para o Jerkovic. No entanto, ele terá também as suas oportunidades.

Amanhã farei a apresentação dos médios e dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao momento essa equipa parece a ser muito boa, o lateral esquerdo alemão parece a ser muito bom!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré epoca excelente

E sem duvida que pelo menos nas laterais defensivas, estas muito bem servido

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda não viram o resto! :fixe:

Daqui a pouco faço o resto da apresentação.

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Apresentação

Médios defensivos

John Mulcahy - Mulcahy vai ser novamente o titular na zona mais recuada do meio-campo. Tem estado sempre em forma quando foi chamado, e por isso vai continuar a estar no 11 inicial.

Carlton Hodges - Vai ser o suplente do Mulcahy, tal como tem acontecido nos anos anteriores. Jogador formado no clube, tem vindo a melhorar e é um bom substituto de Mulcahy. Esta foi uma das poucas alterações que não sofreu alterações.

Médios Centro

Hakan Koç - Esta é a terceira pérola que encontramos na Alemanha. Pela idade que tem e pelos atributos que possuí, tem de tudo para ser um enorme jogador no futuro. Vem para ser titular.

Matthew Westwood - Mais um jovem que tem tudo para se dar bem com os grandes clubes no futuro. Titular no ano passado, este ano não vai perder essa titularidade de início, mas se as exibições começarem a ser mais fracas, ele poderá ir para o banco (a mesma coisa acontece com o Koç).

Matthew Ball - É com pena que vou ver este jogador a começar os jogos no banco. No entanto, ele terá as suas hipóteses de brilhar, por causa dos 3 jogos por semana.

Matthias Oswald - Tal como Ball, vai começar os jogos no banco. Connosco desde a temporada 2012/13, Oswald já é um conhecido da casa, e poderá trazer qualidade quando for chamado. Estou muito contente com os jogadores para esta posição. A qualidade é muita, e isso poderá ser um factor chave para a próxima temporada.

Médios Ofensivos Esquerdos

Paulo Silva - O senhor das assistências vai começar a sua 5ª temporada no clube, e neste momento já é um ícone no clube. Ele em quatro temporadas fez 138 assistências (!). Um número impressionante, que espero que se mantenha esta época.

Matthias Fanimo - O nigeriano vai ser o suplente de Paulo Silva esta época. No entanto, eu não sei se terá tentas oportunidades este ano, porque tenho jogadores com melhor qualidade que o Fanimo que conseguem tomar conta do lugar do Paulo. Veremos como é que isto acontecerá.

Médios Ofensivos Direitos

Toni Silva - Este é um jogador que sempre quis. É verdade que gastei 250 mil euros para o ter no clube, mas neste momento é o nosso melhor extremo direito, e vai ser o nosso titular no lado direito do ataque. Também consegue fazer o lado esquerdo.

George Porter - Suplente de Toni Silva, ele fez uma boa época no ano passado, e por isso ele ficou no plantel. Vai ser chamado várias vezes.

Laste Dombaxe - Fica no clube, porque não o consegui vender. Fica como alternativa às primeiras duas hipóteses. Ele provavelmente não vai jogar muitas vezes.

Pontas de Lança

Mehmet Çek - E eis o nosso melhor jogador existente no plantel! Ele tem sido o nosso goleador e tem muitas boas qualidades para ponta de lança. Só não tem marcado mais golos, porque se tem lesionado várias vezes. Espero que este seja um ano sem lesões.

Akwasi Asante - Bom suplente a Çek, mostrou ser um goleador também no ano passado, mas não consegue estar ao nível de Çek, por isso é que continua no banco. Ele terá oportunidades para mostrar serviço.

Christian Jansen - Apesar de ele ser melhor a ponta de lança, eu vou pô-lo mais vezes a jogar nas alas, uma vez que a ponta de lança não terá muitas hipóteses de jogar. É um jogador que quer apagar a má época que fez, e espero que este seja o seu ano.

Como podem ver, nós reforçamos algumas posições, e neste momento eu penso que temos equipa para ficar pelo menos no meio da tabela classificativa. Veremos como é que este ano corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens equipa par ir longe, muito boas modificações...não usas o FM Scout pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Todos os jogadores que contratei, ou foi graças aos empresários que ofereceram os jogadores ou foi por causa dos relatórios dos olheiros. Nada pelo FM Scout. Além disso, eu não sei mexê-lo. :mrgreen:

Obrigado Burkina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-2.png

Jogos Agosto e Setembro

agosto.png

Início de época muito cedo. A partir de agora, grande parte das equipas são equipas que já estiveram na Premier League num passado recente, e por isso o nosso trabalho ia ser, à partida, difícil. Primeiro defrontamos o Sheffield United, e conseguimos uma grande vitória. Çek foi enorme ao fazer um poker! Apesar disso, eu penso que o resultado foi demasiado pesado, uma vez que o Sheffield merecia pelo menos ter marcado mais um golo. Depois veio a Carling Cup, e calhou-nos o Port Vale, equipa da L2, e vencemos confortavelmente por 4-0. Depois disto, tivemos um jogo bastante insólito frente à equipa do Bolton. Até começamos bem e chegamos ao intervalo a ganhar por 1-0. Depois na segunda parte, sofremos o golo do empate logo no início e tivemos uma expulsão aos 74 minutos. Fui obrigado a fazer a minha última alteração, e depois houve duas lesões de seguida e já não tinha mais alterações para fazer. Ficámos a jogar com 8 e o Bolton conseguiu chegar ao golo da vitória. Injusto, mas pronto. Veio o Blackburn no jogo seguinte, e voltamos a perder pontos. Dominamos por completo na primeira parte, e na segunda, a equipa foi abaixo e tentamos manter o empate. No entanto, a 2 minutos dos 90, Sheehan marcou um auto-golo, e o Blackburn acabou por empatar o jogo. Chegou mais uma fase da Carling Cup, e desta vez defrontamos o Watford da Premier League, e conseguimos vencê-los! Depois de uma primeira parte má, em que a nossa equipa sofreu três golos (2 golos em 2 minutos) e apenas marcou um, veio a segunda parte, e que grande jogo de futebol que nós fizemos! Demos a volta ao resultado, e acabámos mesmo por vencer por 4-3! Voltou a Championship, e conseguimos três vitórias seguidas, a primeira contra o Birmingham, num jogo em que dominamos por completo, a segunda frente ao West Bromwich, num jogo mais equilibrado, mas que conseguimos vencer, e a terceira frente ao Leicester, num jogo em que o Leicester podia ter muito bem ter dado mais luta se tivesse marcado um golo enquanto ainda estava 2-0. Depois vieram as taças, e com isso novas vitórias. A primeira vitória foi para a taça de Inglaterra, onde conseguimos vencer o Hull City, que se encontra no Championship, por 2-0, num jogo em que até falhámos um penalty. Depois voltámos a defrontar o Sheffield United, mas desta vez, a vitória já foi por menos golos e só aconteceu no prolongamento, depois de Mulcahy ter marcado aos 99 minutos de penalty. Foi um jogo novamente equilibrado, mas mesmo assim nós merecemos a vitória. Voltávamos à championship, e encontrámos o Blackpool, equipa que estava a passar por uma crise de resultados, e encontrava-se em último. Bem, com este resultado, eles enterravam-se ainda mais no último lugar. Apesar de eles terem feito um bom jogo (melhor que o nosso diga-se de passagem), nós uma finalização bastante superior à deles, e conseguimos marcar 5 golos! Para acabar o mês de Setembro, vinha uma equipa que no ano passado tinha descido de divisão, e que este ano pretende voltar a subir. A equipa do Derby County é uma equipa muito forte, e eles demonstraram neste jogo. No entanto, apesar de terem dominado grande parte do jogo, nós tínhamos Çek do nosso lado, e graças a ele, conseguimos garantir a vitória frente ao Derby já nos últimos 5 minutos do encontro, acabando com o mês de Setembro com 100% de vitórias.

Classificação

classifica_ao.png

Com este grande começo, nós já nos encontramos em primeiro lugar. No entanto, o Bolton, equipa que nos venceu, tem um jogo a menos e pode passar para a frente do campeonato. Çek tem sido fundamental para este enorme início de época, ao marcar 15 golos em 12 jogos! Além disso, estamos nos oitavos de final da Carling Cup, e quero ver se fazemos uma surpresa! Vamos ver se este momento de forma é para manter ou se foi apenas "sorte".

Alguma ss é só pedir!

Editado por Media_2009

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...