Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

Perdeste o campeonato e a taça, mas ao menos levas a O-League! Uma boa campanha apesar do desfecho. Quanto a nova aventura em África, não sei bem para onde deverias ir... ou um campeonato "fraco" tipo Angola , Algéria... mas sinceramente vais encontrar mais diamantes(jogadores) para construires umas boas equipas na Africa do Sul, Egipto, Camarôes e Marrocos... bem qualquer uma das tuas escolhas deve dar algo de jeito. :biggrin:

P.S: Gosto mais de Camarôes.

Eu tenho andado a pensar para onde devo ir e sinceramente sou daquele tipo de pessoa que quando ve um projecto que lhe agrada rapidamente diz " É isto! ".

Se surgir algum projecto num país mais desenvolvido para o futebol aceitarei de bom grado dependendo do clube e do projecto que tem para mim, mas depende, nao estou para andar a engonhar e ir por ir para um país mais fraco.

Vou procurar sempre o desafio mas dentro de algo com potencial, detesto trabalhar para aquecer.

Pronto! Um dos objectivos já cá canta! Podes ter perdido a liga e a taça, mas a liga dos campeões era o mais importante, e a verdade é que conseguiste! Os meus parabéns :handclap:

Novo país? Gostava de ter ver a treinar na Angola, sinceramente, por ser um país de língua portuguesa. Mas acho que vais acabar por escolher um país como África do Sul ou Egipto.

Força nisso :compinchas:

Muito obrigado.

Como já disse ao elmrmoe, eu vou para o projecto que mais me interessar e que vier em primeiro lugar.

Posso já adiantar que tive algumas propostas.....

Algumas propostas de uma equipa dos Camaroes, outro da 2ª divisao da Algéria, 2ª divisao da Tunisia e ainda da Libia.

Conseguis-te o principal que era a liga dos campeoes, agora gostava de te ver na Angola

É um país que gostava de treinar e se vier um projecto interessante de lá, é para lá que vou.

Perdeste o campeonato e a taça , mas conseguiste o que pretendias , vencer a champions , estas de parabéns agora é tempo de mudar de ares :handclap:

Angola ou Egipto :compinchas:

Ai é sim senhor.

Quanto ao meu destino podes ler os comentários acima. :compinchas:

O Obando guardou-se para a parte mais importante da última temporada, o mal que jogou anteriormente foi só para te assustar. :lol: É uma pena que tenha abandonado o clube mas a proposta foi fenomenal.

Merece mais um :prayer: pela ajuda que deu na conquista da Liga Nacional e da FA Cup. Muitos parabéns! :handclap:

Quanto a esta época, começaste um pouco "tremido" mas acabaste "firme" no playoff. O Auckland City é sempre complicado e não foi por acaso que se sagraram campeões.

Felizmente, na Liga dos Campeões, o resultado final foi diferente. Penso que até jogaste melhor no playoff mas venceste a competição que te faltava. Enorme! :prayer:

A FA Cup já pouco interessava, era bom se festejasses mais uma vez antes de ires embora mas certamente que não se tratou de uma tragédia.

Boa sorte para o novo desafio, queremos mais sucessos!

Ah, e sai um cartão de sócio sff! :D

De facto o Obando foi um galático no tempo que esteve no clube e ajudou imenso para a conquista desses dois trofeus.

Fiquei extremamente triste quando recebi aquela proposta, e furioso pelo presidente ter aceite, eu em parte compreendo o clube precisava de dinheiro mas eu queria vender por mais e só quando acabasse o meu projecto mas pronto, acabou tudo por correr bem felizmente.

Muito obrigado pelas palavras e terás o teu cartao de sócio lá para o fim da tarde. :compinchas:

Já se sabia que não seriam jogos fáceis os que se avizinhavam mas ao menos ganhaste o troféu que mais ambicionavas. Os outros já contas com eles no teu palmarés e mesmo nunca sendo agradável perder conseguiste fazê-lo nos jogos de menor importância. Parabéns. Agora gostava de te ver em Angola.

Muito obrigado.

Como já disse a um user se vier algo porreiro de lá vou, se nao vier espero :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma já está :handclap:

Gosto dos destinos que tens em mente, mas aqueles que gostava de te ver seria ser Algéria, Camarões e Líbia, mas acredito que queiras regressar a Marrocos ou África do Sul.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma já está :handclap:

Gosto dos destinos que tens em mente, mas aqueles que gostava de te ver seria ser Algéria, Camarões e Líbia, mas acredito que queiras regressar a Marrocos ou África do Sul.

É precisamente o contrário nao gostava muito de voltar lá porque já conheço o campeonato :)

@Aproveito para dar ao LaaR o seu cartao Projecto Mundo, e podes ver a tua foto no Wall of fame na página principal.

b9walls008_C_pia_11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres perdido o Campeonato e a Taça, ganhaste a Champions que é o principal.

Parabens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

Hino do AS Kasserine

logo_kasserine.jpg

Informação Geral, Financeira e Estrutural:

image.png

image.png

image.png

image.png

tunisia-flag-isolated-thumb4763985.jpg

l'Avenir Sportif de Kasserine (Arabic: المستقبل الرياضي بالڨصرين‎) é um clube Tunisino sediado em Kasserine, Tunisia.

O clube foi fundado em 1948.

A equipa disputa o CPL-2, equivalente à segunda divisão nacional da Tunisia onde foram promovidos à CPL-1 na época 2007\2008.

A equipa conheceu a sua época dourada no fim dos anos 80 onde a equipa foi promovida pela Primeira vez à CPL-1 no final da época 87\88.

O clube permaneceu no primeiro escalão alguns anos, sendo uma equipa do top 3 nacional.

Em 91 foram Promovidos para a CPl-1 e em 92 foram logo relegados para a CPL-2 outra vez, mantendo-se lá até hoje.

tunisie_ligue_2.png

image.png

:!: Pois é meus amigos apresento-vos entao o meu novo projecto, desta vez em solo Africano.

Um projecto extremamente aliciante e que tem tudo para ser um projecto como eu tanto gosto.

Primeiro de tudo encontrei esta equipa numa segunda divisao de um país riquissimo em termos desportivos, com grandes grandes jogadores e que tanto potencial tem para sucesso desportivo, atraiu-me a classificação da equipa mas à partida é facil encontrar equipas por estes lugares mas o resto tambem é muito importante.

Fui explorando melhor o clube e até tinham jogadores bem porreiros para a divisao em que estavam, não eram nenhumas vedetas mas eram bem jeitosos facilitando um pouco o trabalho, como já disse gosto de dificuldade mas trabalhar para aquecer isso nao.

Achei logo que a equipa estava a ser mal aproveitada e quando vi o resto até deitei as maos à cabeça.

Neste país há com cada jogador mais brutal que nem vos passa mas sao todos dos melhores clubes, ES Tunis, CS Sfax, Etoile du Sahel e Club Africain, mas há aqui muito potencial para eu evoluir tambem enquanto treinador.

Para finalizar fiquei muito agradado com a capacidade financeira do clube, nao compreendo como é possivel um clube deste ter aqueles valores, depois fui ver e foi com cada venda que eles fizeram que nem vos passa.

Depois de ponderar isto tudo decidi que era para aqui que queria vir, podem ate pensar que o dinheiro vai logo fazer-me subir mas estao muito enganados, poucos jogadores de jeito querem vir e os que querem pedem imenso dinheiro de salário, imenso dinheiro falo em 15m euros mes, 20m euros e neste momento nao consigo suportar tais valores.

Como nao consegui investir em jogadores, pedi logo à direcção para melhorar camadas jovens e treino, sendo que o custo total foi de 4M de euros.

image.png

image.png

:!: Como podem ver, até agora nao tive resultados brilhantes à excepção daquele arranque demoniaco, mas ainda nao perdi e este ano quero apenas consolidar a equipa, subir é quase impossivel apesar dos poucos pontos de diferença.

Noto esta equipa extremamente eficiente no ataque, mas o mesmo nao se pode dizer da defesa que mete agua por todos os lados e vai ter que ser aqui que vou reforçar, mas onde acho que passa mesmo tudo é no trinco, nao tinha nenhum e tive que me desenrascar com um junior que faz o melhor que pode e nao lhe posso pedir mais.

mas houve ali dois ou tres resultados escusados e que podiamos perfeitamente ter vencido mas nao estou muito preocupado, como já disse quero consolidar a equipa e para o ano pensamos nisso.

Uma coisa que acho bastante estupido aqui é só ser permitido 3 jogadores suplentes com 3 utilizados xD.

tunisia_cup.jpg

image.png

:!: Para a taça, vencemos sem grande dificuldade, num jogo bastante tranquilo, apesar das estatisticas apontarem para um jogo bastante equilibrado, o que é certo é que nao pareceu ou pelo menos as melhores ocasioes foram nossas.

Seguimos para os Quartos de final onde ainda nao sabemos com quem vamos jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

sadof , ganda Tunisia . É um bom desafio, uma boa escolha para as opções que tinhas indicado... mas isso é so graveto ai, com bilhetes a 1,20€ , os gajos devem aplicar taxas a sócios tipo Passos Coelho! Mas é bem financeiramente muito forte, profissional resta tira-lo da situação onde está e mete-lo a lutar pelas Africas! Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa passagem para a Tunisia :handclap:

Boa sorte nesse segundo escalão--- que risada!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para uma equipa melhor do que estavas e para um país com maior qualidade futebolística. As finanças respiram muito bem para esses lados o que pode ser fundamental para o teu sucesso. Para já pegaste numa equipa já feita e conseguiste melhorar os resultados alcançados até aqui. Ainda não está perfeito mas com o tempo as coisas vão-se ajeitando e como disseste e bem para já o importante é consolidar a equipa para depois na próxima época entrar com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa nova aventura mano , vais ter dificuldades como sempre no inicio , mas quando os jogadores assimilarem as tuas ideias , vais começar a ficar nos lugares cimeiros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sadof , ganda Tunisia . É um bom desafio, uma boa escolha para as opções que tinhas indicado... mas isso é so graveto ai, com bilhetes a 1,20€ , os gajos devem aplicar taxas a sócios tipo Passos Coelho! Mas é bem financeiramente muito forte, profissional resta tira-lo da situação onde está e mete-lo a lutar pelas Africas! Boa Sorte!

O que valeu a este clube foi as vendas que fizeram.

Agora é andar a ver o que dá este ano e para o ano atacar a subida.

Essa passagem para a Tunisia :handclap:

Boa sorte nesse segundo escalão--- que risada!

Obrigado, nao percebi a risada.

Foste para uma equipa melhor do que estavas e para um país com maior qualidade futebolística. As finanças respiram muito bem para esses lados o que pode ser fundamental para o teu sucesso. Para já pegaste numa equipa já feita e conseguiste melhorar os resultados alcançados até aqui. Ainda não está perfeito mas com o tempo as coisas vão-se ajeitando e como disseste e bem para já o importante é consolidar a equipa para depois na próxima época entrar com tudo.

A equipa nao está feita, tem alguns jogadores jeitosos, mas muito incompleta no plantel, se vem um surto de lesoes estou lixado.

Tive que ir buscar juniores.

Boa sorte nessa nova aventura mano , vais ter dificuldades como sempre no inicio , mas quando os jogadores assimilarem as tuas ideias , vais começar a ficar nos lugares cimeiros :compinchas:

Espero que sim :D

Comunicado:

Malta, ao fazer um jogo deu-me um erro RUNTIME ERROR C++, o jogo foi abaixo, voltei a jogar e já nao aconteceu.

Não sei se voltará a acontecer em jogos futuros, visto que com o outro save o pior foi começar.

Para já vou jogando e penso que é do meu pc aquecer muito e nao tenho o máximo rendimento.

Mas se continuar, o que vou fazer é começar um save novo mas só com equipas africanas, e assim sucessivamente até chegar à europa.

Sinceramente nao sei que fazer, mas nao se preocupem que o save nao fica por aqui simplesmente se nao der começo outra vez em Africa mas já nao será no Kasserine.

A ver vamos como corre...

Eu nao faço ideia como limpar o meu portatil, mesmo por dentro mas vou ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Kasserine, boa escolha! Espero que consigas dar a volta a essa história dos jogadores apenas virem por salários muito elevados...

Edit: Agora assustas-te me com esse comunicado :medinho:

Edit2: Quanto a isso do pc, tive um que sobreaquecia muito rapidamente e quando o mandei para a arranjar a um colega meu e na altura lembro-me de ver a ventoinha carregada de pó... Não sei se é isso que se passa, mas estou apenas a dar uma possivel sugestao do que seja...

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Épa é pena que volte acontecer, já não é a primeira vez. Não sei se o teu pc aguenta ou não, mas não tens muitas ligas escolhidas?Porque com o passar das épocas, o jogo fica mais lento.

Espero que não volte a acontecer e que consigas continuar o actual!

Compartilhar este post

Link para o post

Kasserine, boa escolha! Espero que consigas dar a volta a essa história dos jogadores apenas virem por salários muito elevados...

Edit: Agora assustas-te me com esse comunicado :medinho:

Edit2: Quanto a isso do pc, tive um que sobreaquecia muito rapidamente e quando o mandei para a arranjar a um colega meu e na altura lembro-me de ver a ventoinha carregada de pó... Não sei se é isso que se passa, mas estou apenas a dar uma possivel sugestao do que seja...

O que nos esta a complicar a vida é o facto do clube ter pouca reputação.

Quanto à solução, acho que já solucionei o caso, fui à net dar uma vista de olhos e consegui ver umas dicas que parece terem dado resultado :celebracao:

O problema do meu pc é que nao o sei limpar e tambem nao tenho ninguem que me faça esse favor, ou melhor nao conheço ninguem e ele aquece.

Mas acho que esta resolvido.

Épa é pena que volte acontecer, já não é a primeira vez. Não sei se o teu pc aguenta ou não, mas não tens muitas ligas escolhidas?Porque com o passar das épocas, o jogo fica mais lento.

Espero que não volte a acontecer e que consigas continuar o actual!

Já solucionei o problema, segui umas dicas e a temperatura desceu vertiginosamente, tirei a bateria e ele deixou de gastar energia para a carregar e coloquei o processador a funcionar a 98%.

Agora já esta bem mais baixo e já dá para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente vai te acontecer , tive esse cena a uns meses , quando tinha o xp , mudei para o 7 não aconteceu mais :compinchas:

Cala.te pah :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

tunisie_ligue_2.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos.

Estava a ver que não consegui apresentar esta actualização, depois daquele erro fiquei com o coração nas maos e meti maos à obra para ver o que poderia fazer para o resolver e parece que já está. Não quero deitar foguetes antes da festa mas espero mesmo que nao haja mais erros e possa levar este save até ao fim.

Como podem ver este mês não foi o mais famoso, mas tambem como já disse a algum caro seguidor, o importante mesmo este ano é consolidar a equipa e não andar em altos voos, desde que não desça está tudo bem e a direcção nem me deu objectivos para o campeonato, o que for foi, menos a descida.

Até começamos estes dois meses da melhor maneira, com uma vitória bem tranquila frente ao ultimo classificado, jogo onde se estreou, um dos nossos reforços, um miudo que vai dar muito que falar acreditem.

Depois deste resultado positivo surgiram dois resultados inacreditaveis, tudo bem que as duas equipas com que perdemos sejam da parte superior da tabela, mas daí a levar 4-1 de cada, valha-me Deus.

O mais importante de destacar é que merecemos levar tal goleada, a equipa parecia adormecida para os jogos e assim ate pareciamos a pior equipa do campeonato, coisa que nao somos e bem orientados e moralmente capazes podemos certamente lutar para subir.

Depois destas duas derrotas, seguiu-se uma vitória super importante que pode, ou nao, relançar a equipa, agora depende de mim gerir o momento. Uma vitória que veio animar muito as tropas e mais ainda o Dkhil que bisou na partida e veio mostrar que a lesao nao o encostou para canto :)

Nos outros dois jogos, tivemos dois empates e neste momento a equipa está num momento super importante, depois destes empates, ou voltamos ao que estavamos ou melhoramos, estamos a entrar num novo ciclo de resultado.

Como já disse cabe-me a mim gerir agora os jogadores e fazer mais uns pontinhos.

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

tunisia_cup.jpg

image.png

:!: Para a taça, a derrota era mais que provavel contra uma das melhores equipa Tunisinas, o Etoile du Sahel, tem uma equipa poderosíssima, e não nos deram chances.

O factor positivo foi que ainda fizemos um golinho mas lógicamente que de nada valeu e viemos para casa com os objectivos da direcção cumpridos e até ultrapassados, eles nao pensavam chegar a esta fasze :)

EDIT: Não sei se conseguem abrir o spoiler, eu não consigo agradecia feedback quanto a isso para saber se o problema é do cmpt ou meu :compinchas:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui dá para abrir o spoiler.

No campeonato não foi um mês muito famoso mas como tu dizes, a direcção não tem um objectivo claro para esta época e por isso desde que não desças de divisão não há problema.

Pena a eliminação da Taça mas era muito complicado conseguires avançar.

Continua! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que conseguiste solucionar o problema :)

Quanto a resultados, é que isso não está muito bom, talvez ainda não haja grande entrosamento dos jogadores que chegaram ao clube... Na taça, era complicado fazer melhor, e talvez atendendo à reputação do adversário, a derrota podia ser bem mais pesada.

Quanto ao spoiler, aqui consigo abrir... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também abre o spoiler. Para quem está habituado a ver nos teus saves jogadores "fracos" esses que chegaram são bombas. Espero que sejam o necessário para resolver alguns problemas da equipa e que te ajudem a melhorar ainda mais a classificação esta época e na próxima sejam o necessário para atacar a vitória no campeonato se bem que sei que será complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui dá para abrir o spoiler.

No campeonato não foi um mês muito famoso mas como tu dizes, a direcção não tem um objectivo claro para esta época e por isso desde que não desças de divisão não há problema.

Pena a eliminação da Taça mas era muito complicado conseguires avançar.

Continua! :compinchas:

O meu browser estava todo mamado xD

Era quase impossivel passar.

Muito irregular tem estado a equipa , ainda se estão a adaptar ao teu estilo de jogo , vamos la a ver se as coisas melhoram :compinchas:

Esta época estou a estudar a equipa, para o ano é que vou jogar como deve ser.

Já começo a ter pessoal a dizer que se vai retirar, vou ter que revolucionar a equipa.

É bom ver que conseguiste solucionar o problema :)

Quanto a resultados, é que isso não está muito bom, talvez ainda não haja grande entrosamento dos jogadores que chegaram ao clube... Na taça, era complicado fazer melhor, e talvez atendendo à reputação do adversário, a derrota podia ser bem mais pesada.

Quanto ao spoiler, aqui consigo abrir... :compinchas:

Era do meu browser.

Nao estou preocupado este ano, para o ano se acontecesse isto era preocupação sim.

Vou preparar depois a época como deve ser.

Aqui também abre o spoiler. Para quem está habituado a ver nos teus saves jogadores "fracos" esses que chegaram são bombas. Espero que sejam o necessário para resolver alguns problemas da equipa e que te ajudem a melhorar ainda mais a classificação esta época e na próxima sejam o necessário para atacar a vitória no campeonato se bem que sei que será complicado.

São bombas mas só vao fazer dois anos ou tres no máximo, espero que me ajudem na subida de divisao.

O senegales é um monstro :prayer:

@Daqui a pouco actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

tunisie_ligue_2.png

image.png

image.png

image.png

:!: Olá a todos.

Parece que o problema foi definitivamente ultrapassado e espero bem que sim, e com isso os novos e ultimos resultados desta época.

Uma época tranquila, visto que nao havia objectivos a cumprir e tive plana liberdade nas minhas acçoes mesmo que tivessem consequencias.

Esta ultima parte da epoca, melhoramos bastante e as minhas opções estao a começar a dar certo, pena que só agora é que consegui ver onde estava a errar, mas o que interessa é que vi o que estava a acontecer e alterei ainda muito a tempo.

Neste mes destaco claramente nos resultados a nossa vitória por 5 secos aos na altura segunda classificado, fizemos um jogo perfeito e foi um pontapé na crise.

De resto não há assim muito mais para dizer, apenas que o Isaac Frimpong o miudo que contratei com 18 anos joga imenso e o Wahab experiente já começa a facturar.

Para variar o campeão foi o ES Tunis, uma equipa genial e que ou assino por eles ou vai ser quase impossivel, jogar ao nivel deles.

Agora é começar a preparar a nova temporada e tentar o titulo para o ano.

Resposta ao CARDOZO_7

Uma aventura pela tunisia, tem mesmo a tua cara eheh boa sorte aí e que conquistes tudo!

Podes crer :lol:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um clube pouco conhecido a nível Mundial, boa escolha!

Ouvi um pouco do hino e gostei de algumas partes, principalmente aos 3:40, parece música de encantar serpentes. :lol:

Todas as contratações foram muito boas mas o Isaac Frimpong e o Papa Alioune Ndiaye :prayer:... Que pena que o último já tenha 30 anos. Apesar disso, tem todas as condições para segurar o meio campo de forma exemplar.

A tua época de estreia foi razoável, conseguiste uma classificação final a meio da tabela o que não é mau tendo em conta as condições em que estavas. Os últimos jogos ainda te permitiram ficar muito longe da zona de descida e por isso foi tranquilo. Na taça também não dava para mais, eles são de outro nível para já.

Na próxima época tenho a certeza que tudo será diferente, vamos ter um Kasserine a lutar pela subida! Estou curioso para ver se arranjas mais reforços como os que conseguiste.

Ainda bem que resolveste os problemas do teu PC e espero que a partir de agora seja sempre a "bombear"! :D

Obrigado pelo cartão de sócio e boa sorte nos desafios futuros! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...