Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

Já muito fizeste tu por nós sem obrigação nenhuma, parabéns e leva o tempo que precisares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e mesmo interessante, pena ter perdido o inicio. Se começarem outro avisem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então trago novidades. Aparentemente, foi um bocadinho pior do que pensava, com a motherboard a ir-se ao ar. Acabei por perder tudo o que tenho no pc, incluindo o save. Como tal, o projecto terminou. Peço imensa desculpa a todos, não esperava acabar isto deste modo. Obrigado a todos os que acompanharam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena, mas obrigado, foi um grande projeto, muito interessante de seguir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande projeto este 27th, quero te ver daqui a pouco tempo, a fazeres outro grande projeto aqui no espelho meu, mas só quando o teu pc ficar bom, mas sem stress :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

adorei este projeto e tenho muita pena que não consigas continua-lo, gostava de fazer uma coisa assim, mas talvez mais tarde :mrgreen:

Volta depressa 27th :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fg e assim termina uma das ideias mais porreiras, é pena a ver se tu ou outra pessoa cria uma 2ª versão disto pois achei bastante engracado

Compartilhar este post

Link para o post

Fg e assim termina uma das ideias mais porreiras, é pena a ver se tu ou outra pessoa cria uma 2ª versão disto pois achei bastante engracado

27th, se não te importares, gostava de criar algo parecido, foi das ideias mais porreiras aqui do emem, e se me deres permissão, avanço com isto, gostava muito de continuar a ideia :compinchas:

Se não quiseres compreendo, a ideia foi tua, uma ideia enorme :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Enorme trabalho, 27th :handclap:

Editado por Torta

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem quiser pegar e continuar, go ahead.

Quando sair o '13 eu volto a fazer uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post

27th, se não te importares, gostava de criar algo parecido, foi das ideias mais porreiras aqui do emem, e se me deres permissão, avanço com isto, gostava muito de continuar a ideia :compinchas:

Se não quiseres compreendo, a ideia foi tua, uma ideia enorme :prayer: :prayer: :prayer:

Nem mais, se o 27th nao se importar que uses a ideia dele para comecar algo do genero eu participaria mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Se apenas a motherboard foi ao ar, não podes resgatar o que tens no disco ?

Quem me meteu a motherboard "não conseguiu", e acabei por ficar com isto "a zeros"

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me meteu a motherboard "não conseguiu", e acabei por ficar com isto "a zeros"

Tenho pena, estava a adorar. A única coisa positiva é que já posso participar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ver este grande projecto acabar de forma precoce, sem dúvida que estava a adorar acompanhar. Parabéns 27th e que venha outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...