Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

1 de Setembro de 2015 - Inicio da Quinta Temporada

1-The 27th

The27th-11.png

Seguiu para Espanha, onde tenta ter mais sorte na Adelante do que teve nas últimas temporadas em Portugal. Continua a passar ao lado da sua grande carreira.

2-Ricardinho

Ricardinho-12.png

Continua a títular ao serviço do Leiria, a quem se espera mais uma temporada com golos. Pode ser esta a época de afirmação e de salto para um grande clube.

3- Black

Black-12.png

Após a boa temporada em Alvalade, terá uma oportunidade de fazer parte do plantel A da equipa londrina. Veremos se Black aproveita e começa já a mostrar-se como boa opção de um colosso.

4-Jany

Jany-12.png

Continua a sua evolução nas ligas inferiores. Pouco mais a dizer.

5-Joãozinho

Joaozinho-12.png

Chegou a principal selecção nacional, mantendo-se em Braga. Tem feito um excelente trabalho como médio-defensivo e não deve tardar a assumir outros vôos. Excelente jovem jogador.

6-Fajo

Fajo-12.png

Vamos acreditar que vai fazer uma época livre de lesões!

7-Bola

Bola-12.png

Emprestado pelo Twente ao Benfica (2.5M opção), terá uma temporada para provar porque é um jovem prodigio tuga. O Matador Bola, agora na Luz.

8-Dias

Dias-12.png

É esta a sua temporada de afirmação em Heerenveen! Veremos se finalmente explode e mostra porque está na Holanda.

9-Lobo

Lobo-12.png

Continua a mostrar talento em Ried. Uma boa época poderá significar um bom salto na carreira, sendo que o jogador promete.

10-Diogo Correia

DiogoCorreia-12.png

Continua como matador principal do Guimarães. Tem evoluído bem e provado que é jogador de grande classe! Deverá fazer aqui a sua ultima época na Cidade do Berço.

11-Woosah

Woosah-11.png

Do Fátima para Linz, tenta relançar a sua carreira. Veremos se Woosah tem mais sorte nesta sua nova aventura.

12-Filipe

Filipe-12.png

Continua fiel a 3ª Divisão e ao Amarante. Mais uma época como enorme goleador.

13-João Ramos

JoaoRamos-12.png

Deixou a Lazio para ser o artilheiro titular do Deportivo, por 6M. Parece ter finalmente resolvido a carreira e dado um passe em frente, rumo a La Liga.

14-Joana

Joana-12.png

Segue até Derby, onde será o ponta-de-lança titular da equipa. Emprestimo após emprestimo, continua a mostrar algumas qualidade.

15-Huginhu

Huginhu-9.png

Está perdido pela Holanda. Parece que estagnou na carreira.

16-Gonçalo

Gonalo-12.png

Ficou no Bolonha. Veremos se consegue agora jogar mais nesta sua nova equipa, ou passa outra temporada sem grandes feitos.

17-Bruno Mateus

BrunoMateus-11.png

Começa a temporada no Brestois, onde parece finalmente ter conquistado o seu lugar no plantel. A ver vamos senão acaba pela 3ª época consecutiva emprestado.

18-Vampiris

Vampiris-11.png

18 anos e patrão do Operário pela 4ª época consecutiva. Também não há grandes novidades aqui.

19-Bruno Fernandes

BrunoFernandes-11.png

Está no Cagliari, desta feita, mas nas reservas da equipa. Está "perdido" por Itália.

20 - Dimebag

Dimebag-12.png

Regressa a Holanda, para rodar no Heerenveen mais uma temporada. Fez uma boa última temporada e espera-se que volte a mostrar todo o seu valor. Está a transformar-se num excelente central.

21 - Guga

Guga-11.png

Parece ser esta a sua época de afirmação como membro importante da equipa de Guimarães. Guga tem uma oportunidade de relançar a carreira e esperemos que não a perca.

22 - David

David-12.png

Continua como o títular do Porto e a evoluir a olhos vistos. Um senhor guardião.

23 - Lavrador

Lavrador-12.png

Continua como um dos suplentes do Lyon. Bom jogador, já tem o seu espaço conquistado. Tem de continuar a evoluir.

24 - Bruno Pinheiro

BrunoPinheiro-12.png

Parece também já afirmar-se como titular em Guimarães. Outro jogador bastante interessante para esta equipa.

25 - Tiago

Tiago-12.png

Decidiu ficar na Olhanense, onde pode jogar e ser títular. Tem condições para crescer, sendo um jogador interessante de primeira liga. Veremos se no final da época não é "roubado" por um colosso.

26 - Lagarto

Lagarto-12.png

Lenda do Leça. Continua lá a jogar e a ser estrela.

27 - RafaFCM

RafaFCM-12.png

Está a crescer como guardião. Começa a ser uma aposta segura da Naval e a revelar-se como uma das grandes surpresas. Tem uma boa carreira a sua frente.

28 - Miguel Caria

MiguelCaria-12.png

Está tramado na Alemanha. Está na equipa A, mas nem engata nem desengata. O futuro próximor de Caria parece já lá longe...

29 - Don Matto

DonMatto-10.png

Jogador importante na rotação do Milan e internacional A Holandês. As coisas correm bem ao nosso test subject.

A próxima actualização irá ser de 1 de Fevereiro de 2016

(Confirmem sff se as SS's sao desta temporada, é possível alguma ter "passado")

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

A minha SS tá mal tu dizes que tou no Cagliari mas ai tou no Bolonha

Compartilhar este post

Link para o post

A minha SS tá mal tu dizes que tou no Cagliari mas ai tou no Bolonha

A SS está bem, eu é que confundi os jogadores. Estou cansado e já é tarde, isto já não funciona direito. Fiz um esforço só para postar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficamos muito agradecidos pelo teu trabalho, está a ser espetacular :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme trabalho 27th :prayer:

Finalmente dei o salto na carreira, vamos lá ver se consigo afirmar-me noutro país, e voar para um colosso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos em 3 jogos, nada mau.

Como não me canso de referir, grande trabalho 27th

Compartilhar este post

Link para o post

fdssss meteram me no Benfica, tou fdd com isto. Bola meu, revolta-te!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não fui eu :mrgreen:

Ainda bem que permaneci no Chelsea, lá ao menos posso evoluir bastante para chegar à Selecção, nem que seja suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena o Dortmund não me aproveitar :-|

E há pessoal a fazer pressão por este tópico. Acho que todos sabemos/percebemos que o 27th não se esquece disto e actualiza quando pode.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ir para o Deportivo.

Espero me afirmar por lá onde não me importo de ficar 2 épocas. Só pretendo sair para um clube grande quando já for internacional A.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ir para o Deportivo.

Espero me afirmar por lá onde não me importo de ficar 2 épocas. Só pretendo sair para um clube grande quando já for internacional A.

E se não fores para a Seleção A. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ver se é desta que faço época livre de lesões. Não me cheira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora não tive lesões, significativas pelo menos. Espero bem que seja mesmo titular no Guimarães, até simpatizo, não me importo de ficar por lá, mais um ano ou dois... Vamos ser campeões :D

Já agora, sou internacional Sub-21 com 19 aninhos :b

Mais uma vez, grande trabalho 27th!

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

27th, comecei com a tua bd e com uma que tem as equipas B, estou no sporting e contratei-os a todos, estou a gostar da experiencia, grande ideia.. boa sorte para o resto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia sacar a DB e apareceu isto "Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais."

Que raio? :(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc esta com um problemas no hardware (felizmente nao e disco), pelo que o save vai estar parado por tempo indefinido. Peço desculpa pelo ocorrido, mas nao posso fazer nada para evitar. Espero, mais tardar numa semana, estar de regresso com o save. Espero que compreendam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...