Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

O Belenenses podia ter feito uma época melhorzita... Btw, vou para o Hereenveen, para o Chelsea já acho improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta altura já esperava estar a dar o salto mas devido àquela lesão acho que vou ficar no Olhanense mais uma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não ficar na Lazio. Quero ir para uma equipa média de Espanha ou Inglaterra para ganhar minutos. Em Portugal só para o Braga , neste momento ( sou sportinguista :confuso: ). Ainda sai hoje nova atualização ?

Já agora , excelente trabalho.

Editado por Flipk Element

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses podia ter feito uma época melhorzita... Btw, vou para o Hereenveen, para o Chelsea já acho improvável.

Quem sabe... Quem sabe... :compinchas:

Espero não ficar na Lazio. Quero ir para uma equipa média de Espanha ou Inglaterra para ganhar minutos. Em Portugal só para o Braga , neste momento ( sou sportinguista :confuso: ). Ainda sai hoje nova atualização ?

Já agora , excelente trabalho.

Em princípio, irá sair :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao devo ser eu a sair, so se eventualmente jogasse algum jogo pela seleção :)

27th se nao for pedir muito, podes dar informaçao se foi utilizado pela seleção ao longo WC14?

Compartilhar este post

Link para o post

nao devo ser eu a sair, so se eventualmente jogasse algum jogo pela seleção :)

27th se nao for pedir muito, podes dar informaçao se foi utilizado pela seleção ao longo WC14?

Portugal perdeu nos 8ºs de final contra a Argentina. Não foi utilizado em nenhum dos 4 jogos nem em amigáveis :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal perdeu nos 8ºs de final contra a Argentina. Não foi utilizado em nenhum dos 4 jogos nem em amigáveis :compinchas:

Xii Paulinho , pelo menos nos amigaveis, estragaste a moral de um jogador(la vai ter que ficar na Vila do Conde mais umas epocas) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Epa as lesões não me deixam dar o salto, vai ser complicado ser melhor... é verdade 27th, no inicio do save eu era apontado como o "novo cristiano ronaldo"?

BTW o guarda-redes do Rio Ave é uma estrela :prayer:

Não faço ideia. Podes, por outro lado, sacar o save que está no 1º post e confirmar isso :compinchas: Mas vou-te deixar feliz e dizer que saiste do Freamunde esta temporada.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

Equipas que já contrataram jogadores (1 de Agosto):

-Chelsea

-SC Hereenveen

-Cagliari (Co-propriedade)

-Vit. Guimarães

-Volendam (empréstimo)

-Bayern Munique

-Dortmund

-Maritimo

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o mercado esta muito movimentado de Colossos

Um deste dois (Joao ramos ou Bruno Fernandes) vai para o cagliari , pois sao os unicos que podem sair co-propriedade

Apostava no Joao ramos.

veremos quem sao os restantes players

Editado por Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Podes, por outro lado, sacar o save que está no 1º post e confirmar isso :compinchas: Mas vou-te deixar feliz e dizer que saiste do Freamunde esta temporada.

Epa finalmente o gajo dá o salto :razz:

Hum vou então tirar o save e dar uma olhadela ;)

Espero ir para uma boa equipa, mas aquela condição natural 8 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

[-Chelsea

-SC Hereenveen

-Vit. Guimarães

-Volendam (empréstimo)

-Bayern Munique

-Dortmund

-Maritimo

Fogo , horrivel mesmo. Tenho quase a certeza que vou po Cagliari. Com tanta boa equipa ai... :cadeirada: . Enfim já estive tão bem mas já estou a ver que já me perdi :facepalm:

Editado por Flipk Element

Compartilhar este post

Link para o post

Partiu a perna e não jogou. Infelicidade para Jany.

A minha velocidade :(

Acabou a carreira para mim. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o mercado esta muito movimentado de Colossos

Um deste dois (Joao ramos ou Bruno Fernandes) vai para o cagliari , pois sao os unicos que podem sair co-propriedade

Apostava no Joao ramos.

veremos quem sao os restantes players

Eu també posso já qe esta época vou para o Bologna.

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Equipas que já contrataram jogadores (1 de Setembro):

-Chelsea

-SC Hereenveen

-Vit. Guimarães

-Volendam (empréstimo)

-Bayern Munique

-Dortmund

-Maritimo

-A.C. Milan

Actualização "em breve"

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

1 de Setembro de 2014 - Inicio da Quarta Temporada

1-The 27th

The27th-8.png

Continua perdido pelo União. Irá finalmente explodir ou continuar na mediocricidade? Muitas perguntas para 27th.

2-Ricardinho

Ricardinho-9.png

Uma época importante para Ricardinho, que parece afirmar-se como titular em Leiria. Aos 18 anos, pode começar a provar que tem estaleca para a LZS.

3- Black

Black-9.png

3M€ depois, um salto de Belém até Londres. Contratado pelo Chelsea, tem tudo para dar estrela em Inglaterra. Começa a sua carreira na equipa das reservas do clube londrino.

4-Jany

Jany-9.png

Após a perna partida, tenta voltar a indireitar a sua carreira. Será tudo menos fácil para Jany, que "ainda está" no Pontassolense.

5-Joãozinho

Joaozinho-9.png

Continua como titularissimo no Braga. Enorme potencial este Joãozinho, já vindo a mostar que vai ser estrela. Mais uma época para mostrar o seu valor.

6-Fajo

Fajo-9.png

Fajo tem sido um jogador de cristal, o que tem impedido a sua progressão. Chega ao Maritimo como suplente, sperando brilhar. A ver vamos senão se lesiona e "estraga tudo".

7-Bola

Bola-9.png

Chegou ao Twente e já disputou um jogo pela equipa A. É uma das incógnitas que tomou o risco de tentar virar estrela no estrangeiro. Veremos se consegue confirmar todo o seu valor e virar estrela.

8-Dias

Dias-9.png

1.8M depois, chega a Hereenveen. Outra das incógnitas, que vai para o meio da tabela Holandesa. Tem tudo para triunfar este jogador, mas veremos agora senão "se perde".

9-Lobo

Lobo-9.png

Uma surpresa a sua renovação pelo Mafra. Mais um ano a ganhar histórico na equipa.

10-Diogo Correia

DiogoCorreia-9.png

Aos 17 anos, passa dos juniores do Guimarães para a equipa principal. Tem tudo para vir a ser um jogador importante da equipa, faltando agora saber senão se eclipsa e volta aos juniores. Uma boa subida na carreira.

11-Woosah

Woosah-8.png

Mais uma época sendo titularissimo no Fátima. Woosah continua a evoluir "aos poucos".

12-Filipe

Filipe-9.png

4ª época no Amarante! Ainda dizem que já não há amor aos clubes no futebol.

13-João Ramos

JoaoRamos-9.png

Após uma boa temporada no Tours, segue como reserva na equipa da Lazio. Veremos se consegue agarrar um lugar no tempo de jogo que terá-

14-Joana

Joana-9.png

Emprestado mais uma temporada, desta feita até a Escócia. Tem tudo para conseguir triunfar, veremos se consegue afirmar-se e porque é que está no 'Pool.

15-Huginhu

Huginhu-6.png

Após uma época "encostado", segue para Volendam onde poderá ser uma das pérolas da equipa.

16-Gonçalo

Gonalo-9.png

Já chegou a Bolonha, destinado a lutar por um lugar na equipa. Mais um jovem de enorme talento, que tem possibildiades de se afirmar no estrangeiro. Da IIª Divisão a Série A vai uma enorme distância!

17-Bruno Mateus

BrunoMateus-8.png

Ficou no Brestois, onde tenta agora relançar a sua carreira. Espera-se que consiga lutar por um lugar na equipa principal e que finalmente se afirme, após a época de emprestimo.

18-Vampiris

Vampiris-8.png

3ª época no Operário, começa a ser a prata da casa. Como sempre, patrão daquela defesa!

19-Bruno Fernandes

BrunoFernandes-8.png

Metade do seu passe rumou ao Cagliari, mas o jogador manteve-se em Novara. Se pouco jogou a temporada passada, pouco mais se espera este ano.

20 - Dimebag

Dimebag-9.png

Troca a Académica pelo Bayern por pouco mais de 500.000€ Dimebag passa de titularissimo a jogador da equipa II de Munique, mas espera afirmar-se num futuro próximo. Um grande salto para o central.

21 - Guga

Guga-8.png

Nas mesmas condições do 27th. Parece estar destinado a uma carreira nas ligas inferiores portuguesas.

22 - David

David-9.png

Mais uma época sendo o guardião titularissimo do Rio Ave. Se continuar a evoluir, vai ser um dos melhores do mundo em muito pouco tempo.

23 - Lavrador

Lavrador-9.png

Esta temporada, é de crer que Lavrador ganhe o seu espaço no Lyon. Um dos jogadores que começa a mostrar-se a Europa do futebol e a crescer.

24 - Bruno Pinheiro

BrunoPinheiro-9.png

Saiu do Estrela V.N. e rumou até Guimarães. Terá agora um grande desafio, de se afirmar no plantel, mas tem qualidade para conseguir coisas boas. De o esperado salto.

25 - Tiago

Tiago-9.png

É desta que Tiago será o titular da Olhanense. Tudo para "imitar" Caria e tornar-se num lateral de topo.

26 - Lagarto

Lagarto-9.png

Fiel ao seu Leça! 27th e Guga lookalike.

27 - RafaFCM

RafaFCM-9.png

Continua a crescer, conseguindo ser o titular esta temporada na Naval. Espera-se que evolua um pouco mais.

28 - Miguel Caria

MiguelCaria-9.png

Saltou até Dortmund, onde está na equipa II. Tem qualidade para muito mais que isso, faltando agora demonstrar.

29 - Don Matto

DonMatto-7.png

O nosso test subject chegou ao Milan e ao seu plantel principal... Not bad.

A próxima actualização irá ser de 1 de Fevereiro

(Confirmem sff se as SS's sao desta temporada, é possível alguma ter "passado")

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Tu jogas neste save ? Que tipo de atributos tu posses-te nos jogador e que PA posses-te a cada um ? Grande ideia este save, gostava bastante de ter cá estado nos dias da inscrição é pena mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tu jogas neste save ? Que tipo de atributos tu posses-te nos jogador e que PA posses-te a cada um ? Grande ideia este save, gostava bastante de ter cá estado nos dias da inscrição é pena mesmo

Não jogo (tenho um treinador adicionado por ser obrigatório em férias)

Não meti qualquer atributo. Apenas meti CA e o PA é de -10.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, estive bem nos jogos amigavéis, agora espero que consiga provar que mereço um lugar no 11 titular do Novara!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...