Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

Claro, sem problema. Já tu tives-te muito trabalho a atualizar todos os dias e algumas vezes mais de uma vez por dia.

É de realçar o trabalho que tens feito, está tudo empolgado, estás de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, sem problema. Já tu tives-te muito trabalho a atualizar todos os dias e algumas vezes mais de uma vez por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, sem problema. Já tu tiveste muito trabalho a atualizar todos os dias e algumas vezes mais de uma vez por dia.

Tirando esse erro, está uma frase muito bonita e concordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

1 de Fevereiro de 2014 - Metade da Terceira Temporada.

1-The 27th

The27th-6.png

Titular na União, continua a estar abaixo daquilo que lhe seria apontado. Tem, sem dúvida, de melhorar num futuro próximo.

2-Ricardinho

Ricardinho-7.png

Suplente várias vezes utilizado na equipa do Leiria. Nesta sua primeira época no clube, tem feito uma prestação q.b.

3- Black

Black-7.png

Titularissimo no Belenenses, já chegou aos sub-21. Está a provar ser um excelente jogador, fazendo uma época bastante regular.

4-Jany

Jany-7.png

Continua a evoluir, sendo titularissimo no Pontassolense e um dos membros que mais se destaca nesta equipa.

5-Joãozinho

Joaozinho-7.png

Afirmou-se no Braga, sendo já titularissimo na equipa. Tem feito uma excelente temporada e tem provado que tem estaleca para maiores voos.

6-Fajo

Fajo-7.png

A fazer uma boa época no Freamunde, sonhava em finalmente chegar a Sagres. Uma lesão vai deixar-lo 4 meses fora do relvado, novamente.

7-Bola

Bola-7.png

Fez uma boa época como extremo no Pontassolense, onde tem marcado e assistido. Já assinou pelo Twente, pelo que irá rumar a Holanda já na próxima temporada.

8-Dias

Dias-7.png

Subiu a Liga Orangina e está de pedra e cal no meio-campo do Boavista, onde tem sido um bom destaque da equipa. Está a ter uma evolução q.b.

9-Lobo

Lobo-7.png

Está a ser titular no Mafra e a começar a crescer, mas continua sendo um jogador com pouco impacto.

10-Diogo Correia

DiogoCorreia-7.png

Mantem-se a evoluir nos juniores do Guimarães onde é titularissimo. Um jogador para ter em conta, que dentro de um ano poderá "subir" a principal equipa vimaranense, fruto da sua excelente evolução nos últimos anos.

11-Woosah

Woosah-6.png

Está a fazer uma época a titular no Fátima, mas falta mostrar a "star quality". Tem sido um jogador banal no meio de uma equipa também ela banal.

12-Filipe

Filipe-7.png

Voltou a renovar com o Amarante, onde é o grande artilheiro da equipa. Parece destinado a uma carreira nas divisões secundárias portugueses.

13-João Ramos

JoaoRamos-7.png

Titularissimo na segunda Liga Francesa, tem jogado q.b. para mostrar que tem alguma qualidade. Continua a evoluir, sonhando manter-se em Itália na próxima temporada, mas as coisas não se aventuram fáceis.

14-Joana

Joana-7.png

Continua a sua evolução em terras de Sua Majestade, onde representa a equipa de reservas do Liverpool. Enquanto espera ser emprestado a outro clube, tem vindo a evoluir e fazer uns jogos. Está numa fase critica da carreira.

15-Huginhu

Huginhu-4.png

Não se afirmou no Twente, estando "perdido" pela equipa de reservas. A ver vamos o que trás o futuro a este jogador.

16-Gonçalo

Gonalo-7.png

Patrão do Estrela, em mais uma temporada, irá assinar pelo Bolonha no final da temporada. Tem feito uma boa época e ganhou o reconhecimento por isso.

17-Bruno Mateus

BrunoMateus-6.png

Parecia capaz de afirmar-se na Ligue 1, mas perdeu o seu espaço e foi emprestado a divisões secundárias. É esperar agora conseguir evoluir para voltar ao Brestois.

18-Vampiris

Vampiris-6.png

Titularissimo no Operário, tem feito uma temporada bastante interessante. Veremos se consegue finalmente explodir para "subir" na vida.

19-Bruno Fernandes

BrunoFernandes-6.png

Incapaz de se afirmar na Série A italiana, foi despromovido para a equipa de reservas. Tem um excelente pontecial, pelo que não tarda muito deverá melhorar a sua prestação e espera-se que afirmar-se no Novara.

20 - Dimebag

Dimebag-7.png

Chegou a Sagres e já é titular na Académica. Um jogador em clara evolução, que tem mostrado ser capaz de comandar defesas. A continuar a este ritmo, pode sonhar com um salto para os grandes num futuro próximo.

21 - Guga

Guga-6.png

Titular no Lousada, sofreu uma pequena lesão que lhe roubou alguns minutos de jogo. Espera-se agora que consiga re-afirmar-se na segunda volta.

22 - David

David-7.png

Voltou da lesão para a titularidade em Vila do Conde. É um dos mais promissores guardiões nacionais, tendo feito uma época razoavel de estreia no principal escalão.

23 - Lavrador

Lavrador-7.png

Conseguiu sacar alguns jogos pelo Lyon, após ter estado na equipa de reservas durante alguns meses. Terá 6 meses cruciais, entre a sua afirmação em França ou o total descalabro.

24 - Bruno Pinheiro

BrunoPinheiro-7.png

Continua a titular no Estrela e a fazer excelentes exibições. Após o seu colega sair para Itália, também Bruno estará a pensar em dar o salto no final da temporada, visto já ter demonstrado bastante qualidade.

25 - Tiago

Tiago-7.png

Uma segunda opção para esta equipa da Olhanense, que tem estado bastante bem para quem se estreia na Liga Sagres. Espera-se boas coisas deste jovem, que tem aprendido bastante na primeira divisão. Falta agora confirmar o potencial.

26 - Lagarto

Lagarto-7.png

8 jogos na terceira divisão a um nível razoavel. Com contrato até 2015, espera agora com uma promoção do Leça.

27 - RafaFCM

RafaFCM-7.png

Titularissimo na Naval, tem feito também uma época bastante razoável. Esta a começar a crescer como guardião, sendo incerto até onde conseguirá ir.

28 - Miguel Caria

MiguelCaria-7.png

Época infeliz para Caria. Continuava sendo uma estrela, quando uma lesão praticamente terminou-lhe a temporada. Veremos como reage a jovem promessa portuguesa.

29 - Don Matto

DonMatto-5.png

Sub-21 holandês, tarda em provar porque é que foi contratado pelo Leiria. Apesar de ser titular, pouco tem feito na equipa. Esperava-se melhor forma para Don Matto.

A próxima actualização irá ser no dia 1 de Junho de 2014

(Confirmem sff se as SS's sao desta temporada, é possível alguma ter "passado")

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira temporada para o Black no Belenenses e já nos sub-21 :celebracao:

Btw, os meus físicos até que estão bem bons, principalmente o 15 a velocidade.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque tenho 87 kg, os jogadores engordam no jogo? LOL

Estou a ficar bichão, o meu parceiro é que foi nem me leva nem nada o:

O GR tá alta máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque tenho 87 kg, os jogadores engordam no jogo? LOL

Estou a ficar bichão, o meu parceiro é que foi nem me leva nem nada o:

O GR tá alta máquina!

Sim, o peso do jogador muda ao longo do tempo :compinchas: Começaste com 81 kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Aish nunca pensei chegar a jogar pelo Lyon, os franceses devem estar mesmo mal de laterais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa para amanhã: Um dos users faz parte dos 23 convocados de Paulo Bento para o WC'14!

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa para amanhã: Um dos users faz parte dos 23 convocados de Paulo Bento para o WC'14!

Deverá ser o Lavrador! :-

Compartilhar este post

Link para o post

So hoje é que vi isto. Depois de me candidatar para este projecto nunca mais me lembrei de ca vir ver , mas isto esta espectacular.

E eu estou bomba ( sou o joão ramos ) já estou cotado em 1 milhão de euros . Este emprestimo é que foi um bocado meh mas pronto. Contudo com 19 anos é evoluir a velocidade e espero ficar craque.

Um grande :prayer: ao autor deste projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que máquina que eu estou, com aqueles atributos e com 7 golos, para o ano é na equipa principal do guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa as lesões estão a tramar a minha progressão, se não der o salto neste final de época a coisa fica complicada.

Grande surpresa a convocação do PB , eu aposto no lateral miguel caria :)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...