Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

Mehhh que má epoca que estou a fazer, espero que o gajo melhor agora nesta recta final e d~e o salto para a Orangina, pois com 18 aninhos esta na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está , o save está a ir pelo caminho da realidade. O tornozelo está a estragar a carreira :cadeirada:

A ver se ainda dá para conseguir fazer uma boa 2a volta e conseguir o salto , mas vai ser complicado :s

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada: O Treinador do Carregado, ainda não percebeu que podia ganhar mais se eu jogasse sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o aumento salarial tão desejado :mrgreen:

Vamos lá a ver se esta temporada dou o salto para uma equipa maior, já que tenho jogado mais, mas nem por isso jogado muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do primeiro ano a treinar pelas ruas, já sou o titular do operário. A ver se o treinador continua a apostar em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava nada que fosse eu a transferencia para o Brestois :celebracao:

Grande ideia 27th, parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, aquele GR vai ser ganda máquina ou é impressão minha?

Well, média de 7.10 no Estrela V.N. vamos ver se consigo subir de divisão e mudar de clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Siaght os patrões daquela defesa, muito bom era sairmos para o mesmo clube, cool os meus atributos a subir. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Última hora: Arsenal FC ofereceu 700.000€ por Miguel Caria. A Olhanense rejeitou o negócio.

Todas as notícias de final de temporada, dentro de breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal :prayer: rejeitada a melhor proposta da vida dele. :lol:

Olhanense :heart:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande miguel caria, não tarda está num colosso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei finalmente a fazer alguma coisa no Lousada. Pelo que percebi tinha descido de divisão. Vamos ver se dou o salto.

Boa sorte para todos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Siaght os patrões daquela defesa, muito bom era sairmos para o mesmo clube, cool os meus atributos a subir. :celebracao:

Se não sairmos ao menos que subamos de divisão. Os meus já subiram um bocado, mas nada de especial. Eu na realidade tenho físicos muito melhores que o meu jogador lool

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei finalmente a fazer alguma coisa no Lousada. Pelo que percebi tinha descido de divisão. Vamos ver se dou o salto.

Boa sorte para todos

PEACE

Eu meti as classificações no final da época anterior, é so ver :compinchas:

Anyway: A actualização deverá sair entre as 23:15 e as 23:30... Fiquem por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti as classificações no final da época anterior, é so ver :compinchas:

Anyway: A actualização deverá sair entre as 23:15 e as 23:30... Não fiquem por ai... Que nós também não.

Fixed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

1 de Junho de 2013 - Final da Segunda Temporada

1-The 27th

The27th-4.png

Pouco mais jogou neste União (apenas 5 jogos na liga e 1 na taça). Tem capacidade para mais, mas demora a provar. Deverá ficar outra época no U. Madeira.

2-Ricardinho

Ricardinho-5.png

Acabou a temporada com um jogo na liga grega :mrgreen: Tem interessados em Portugal e pode sair em final de contrato. Veremos qual será a opção de Ricardinho.

3- Black

Black-5.png

Final de época a desiludir de Black. Perdeu o lugar e teve uma pequena lesão. Tem pretendentes e já fez saber que gostaria de um novo desafio.

4-Jany

Jany-5.png

Praticamente não jogou. Jany "desiludiu" e deverá abandonar o seu clube. Parece começar a estagnar a sua evolução.

5-Joãozinho

Joaozinho-5.png

Continuou a mostrar classe e a provar porque foi contratado pelo Freamunde. Joãozinho é já uma das estrelas deste plantel, tendo alguns interessados na Sagres. Será que irá sair?

6-Fajo

Fajo-5.png

Conseguiu fazer 10 jogo e provou que o talento está lá todo! Parte para a próxima época (sua 3ª no Freamunde) a querer mostrar que as lesões irão parar de o afectar e que consegue mais e melhor.

7-Bola

Bola-5.png

Manteve-se a bom plano exibicional no Pontassolense. Deverá também manter-se no clube para a próxima temporada.

8-Dias

Dias-5.png

Acabou a temporada com média de 7.50 :prayer: Uma época sensacional de Dias, que comandou o meio-campo do Boavista. Um jogador de futuro, com vários clubes a seguir-lo... Irá conseguir voltar a dar o salto?

9-Lobo

Lobo-5.png

Manteve a titularidade em Mafra e conseguiu fazer um final de época aceitável. Uma lesão "estragou-lhe" os planos, devendo também manter-se no clube.

10-Diogo Correia

DiogoCorreia-5.png

Artilheiro dos juniores do Guimarães! Por lá deverá continuar.

11-Woosah

Woosah-4.png

Uma época em que não se conseguiu afirmar. Woosah não conquistou o seu espaço e deverá estar de saída de Moreira de Conegos. Tinha feito uma boa primeira temporada, mas "falhou" os seus objectivos para esta segunda.

12-Filipe

Filipe-5.png

Esteve em bom destaque em Amarante, mas parece incapaz de conseguir "dar o salto". Deverá continuar a sua evolução na IIIª Divisão Nacional.

13-João Ramos

JoaoRamos-5.png

Jogou nos sub-20 da Lazio e evoluiu. Está listado por empréstimo para a temporada seguinte, já "deu um salto", veremos agora senão se perde por terras italianas.

14-Joana

Joana-5.png

Estive lesionado grande parte da temporada e pouco jogou.

15-Huginhu

Huginhu-2.png

Fez mais uns jogos ao serviço do Espinho, onde ainda conseguiu "sacar" mais uns golos. Deverá sair esta temporada para voos maiores.

16-Gonçalo

Gonalo-5.png

Fez uma excelente dupla e está a crescer, demonstrando ser um enorme central. Em final de contrato, é díficil que fique no Estrela.

17-Bruno Mateus

BrunoMateus-4.png

Titularissimo pelo Vizela, mais uma vez. Foi uma peça importante na equipa e irá tentar a sua sorte em terras francesas. Fez uma excelente época e terá tudo para singrar no estrangeiro.

18-Vampiris

Vampiris-4.png

Continua titularissimo no Operário! Não deverá haver grandes mexidas neste jogador, devendo-se manter também no seu clube.

19-Bruno Fernandes

BrunoFernandes-4.png

Um autentico bicho a meio-campo. Está feito um jogador fantástico e já tem interessados de maior nome. Falta agora o Penafiel libertar uma das suas principais estrelas. Em 3/4 anos, temos aqui estrela :mrgreen: Pena os seus atributos fisicos.

20 - Dimebag

Dimebag-5.png

Lesões e 5 jogos na liga. Já tinha garantido o seu "salto" desde Janeiro. Fez uma boa temporada, mas terá agora uma nova exigencia competitiva.

21 - Guga

Guga-4.png

Finalmente está a estabilizar como jogador. Fez uma excelente temporada e há possibilidades de vir a jogar na Orangina da próxima época. Veremos se agora isso se torna real.

22 - David

David-5.png

Está a ficar aqui um senhor guardião! Um dos principais responsáveis pela subida a Zon Sagres do Rio Ave. Temos sem dúvida, aqui estrela!

23 - Lavrador

Lavrador-5.png

Jogou um pouco mais e já conseguiu ser mais regular. Ao contrário da época passada, não há interessados no seu passe.

24 - Bruno Pinheiro

BrunoPinheiro-5.png

Este deve ficar em Vendas Novas. Excelente evolução que está a ter, está a tomar conta da equipa. Outro belo jogador que por aqui anda. Infelizmente, não parece ir "dar o salto".

25 - Tiago

Tiago-5.png

Fez mais uns jogos, sempre a nível consistente. Tem tudo para evoluir em Espinho, onde já é titular.

26 - Lagarto

Lagarto-5.png

Época a titular e já fez saber que quer um novo desafio na carreira. Lagarto jogou bem e acha-se capaz de mais e melhor. Veremos agora se consegue acordar a transferência.

27 - RafaFCM

RafaFCM-5.png

Foi suplente e, quando entrou, pouco conseguiu mostrar numa das mais frágeis equipas da Zon Sagres. Irá para a Orangina na próxima época e dificilmente sairá da Figueira.

28 - Miguel Caria

MiguelCaria-5.png

Excelente na época de estreia, provando-se uma enorme contratação da Olhanense. Já susciptou interessa do Arsenal e dificilmente ficará muito mais tempo em terras lusas. Temos aqui um defesa esquerdo de elite, se bem aproveitado.

29 - Don Matto

DonMatto-3.png

Grande temporada de Matto. Um jogador a ter em conta, que irá agora tentar impor-se no plantel A do Leiria

A próxima actualização irá ser com as tabelas classificativas dos campeonatos aonde entrem equipas com jogadores humanos.

(Confirmem sff se as SS's sao desta temporada, é possível alguma ter "passado")

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver-me a ficar "trancado" no Moreirense e por lá ficar sem evoluir um caneco. :funny:

Joao Ramos e Miguel Garcia :handclap:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Mehhhhhh...joguei muito pouco na segunda volta e perdi o lugar. Ao menos há quem me queira, só espero que o Espinho aceite as propostas, sejam elas de quem for lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver-me a ficar "trancado" no Moreirense e por lá ficar sem evoluir um caneco. :funny:

E eu no Amarante :| :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...