Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

Bola no Portossantense-> Portossantense campeão

É pena ele ter ido para o... Pontassolense.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ele ter ido para o... Pontassolense.

mesma coisa, não interessa o clube, a qualidade está lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que fiquei no Boavista, pelo menos a a titularidade está segurar e dá para evoluir, a ver se este é o ano da subida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda azar -.-

De qualquer maneira fiz uma boa mudança a meu ver. Mas agora quando voltar de certo que já não jogo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades fresquinhas: Existe um jogador transferido para a Lazio de Roma! Conseguem adivinhar quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências anunciadas:

-Lazio

-Stade Brestois

-Leiria

-Académica

E para já, são estes os "saltos". Descubram quem, quando e onde... Na próxima actualização. Para já, deixem os prognósticos. Anunciar que, quem foi para a Lazio, custou 675.000€

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, se cheguei a jogar no Boavista, sou campeão certo? Não passamos o playoff mas temos uma taça no currículo ?

btw, estava a ver que não ia jogar na época passada ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto neste 4

Fajo

Dias

joao ramos

Lavrador

nao pus o Miguel Caria porque foi contratado pelo olhanense no inicio da epoca, so deve sair se for um transf.irrecusavel

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, se cheguei a jogar no Boavista, sou campeão certo? Não passamos o playoff mas temos uma taça no currículo ?

btw, estava a ver que não ia jogar na época passada ahah

O Matto e o Lavrador ficaram com uma taça, o Dias não (apenas disputou a fase de promoção).

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio - Correira

Stade Brestois - Joana

Leiria - Don Matto

Académica - Lavrador/Dias/Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto neste 4

Fajo

Dias

joao ramos

Lavrador

Eu acho que foram este 4 que deram o salto. Agora para a lazio eu ou o lavrador, mas não sei...uma coisa é certa, quem for para a Lazio pode dar um salto fenomenal, mesmo em termos de aproveitamento de potencial :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande ideia da tua parte 27th :prayer:

Nunca vi nenhum save assim, e já estou a ficar viciado nisto. Pena é não ter sabido disto a tempos de me inscrever.

LOL o Guga está no LOUSADA MELHOR CLUBE DO MUNDO ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foram este 4 que deram o salto. Agora para a lazio eu ou o lavrador, mas não sei...uma coisa é certa, quem for para a Lazio pode dar um salto fenomenal, mesmo em termos de aproveitamento de potencial :prayer:

Sinceramente acho que nem eu nem tu fomos, visto que de nos 2 eu sou o que vale mais (200 mil) e duvido que o Boavista no meu caso não ceitasse logo uma proposta de 300 mil no max ou no teu caso o Freamundo uma de 500 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

1 de Fevereiro de 2013 - Metade da Segunda Temporada

1-The 27th

The27th-3.png

Em sub-aproveitamento no União, desceu alguns atributos. 27th não está a fazer uma temporada "ao seu nível".

2-Ricardinho

Ricardinho-4.png

Já fez bastantes jogos esta temporada, pela equipa de juniores. Acaba por evoluir minimamente e já jogou na liga grega. Continua a "procurar" o seu espaço.

3- Black

Black-4.png

Regressou da lesão e é titularissimo no Espinho, sendo uma das pedras chaves da formação. Começa a evoluir e a provar que é um médio-centro com grande futuro. Poderá dar o salto no final desta época, sendo que há interessados.

4-Jany

Jany-4.png

Praticamente não jogou. As coisas não estão nada fáceis nesta época de estreia de Jany.

5-Joãozinho

Joaozinho-4.png

Um dos jogadores que começa a explodir. A um bom nível do Freamunde, começa a provar que tem qualidades para singrar no futebol português. Com 16 jogos realizados, é já um elemento fundamental da equipa de Freamunde.

6-Fajo

FAjo-4.png

Não fossem as lesões, Fajo poderia estar num nível bem superior. Fustigado por sucessivas lesões no tornozelo, Fajo é o nosso Mantorras! Muito promissor, mas todo partido!

7-Bola

Bola-4.png

Titular no Pontassolense, Bola começa a demonstrar dotes de goleador. Demorou a entrar, mas agora parece querer finalmente afirmar-se como um goleador.

8-Dias

Dias-4.png

Uma das revelações da IIª Divisão. Dias tem estado a excelente plano pelo Boavista, tendo já alguns clubes interessados no seu passe... Veremos se consegue agora afirmar todo o seu potencial e provar que é um excelente jogador de futebol.

9-Lobo

Lobo-4.png

Titularissimo no Mafra com apenas 16 anos, Lobo começa a evoluir e a mostrar-se ao futebol. Infelizmente é um daqueles gajos que ainda terá imenso que crescer e que neste momento ainda lhe falta estofo. Mas começa a trabalhar bem.

10-Diogo Correia

DiogoCorreia-4.png

Aos 15 anos, tem jogado regularmente nos juniores do Vitória. Cá continuará a crescer.

11-Woosah

Woosah-3.png

Ainda não se afirmou na Orangina, tendo apenas sido uma opção de recurso da equipa do Moreirense. Prometeu na última temporada, mas parece demorar agora a confirmar todo o seu potencial.

12-Filipe

Filipe-4.png

Finalmente o Amarante começa a apostar em Filipe para extremo. Não tem grandes médias, mas a equipa também não é grande espingarda. Começa agora finalmente a crescer como jogador.

13-João Ramos

JoaoRamos-4.png

Titularissimo em meia-temporada pelo Portimonense, sempre a excelente estilo. A Lazio não pensou duas vezes e deu 675.000€ pelo seu passe! Tem tudo para brilhar em Itália, veremos agora se consegue crescer.

14-Joana

Joana-4.png

Titularissimo nos juniores do Setúbal, já jogou para a Taça. Continua a evoluir bastante bem e, dentro de épocas, poderá ser opção para a equipa A.

15-Huginhu

Huginhu-1.png

Tem vindo a jogar e a marcar vários golos pelo Espinho. Parece ser a época de afimação de Huginhu no Espinho.

16-Gonçalo

Gonalo-4.png

Titularissimo no Estrela V.N. onde está a explodir! Esperemos que finalmente consiga dar o salto durante esta temporada.

17-Bruno Mateus

BrunoMateus-3.png

Titularissimo pelo Vizela, tem feito uma temporada regular, começando a evoluir. O Brestois já o segurou para a próxima temporada. Será uma boa oportunidade de evoluir ainda mais.

18-Vampiris

Vampiris-3.png

Titular no Operário, começa a dar os primeiros passos e a provar que não é tão fraco quanto o queriam fazer parecer. Tem tudo para continuar a titular e dar que falar num futuro próximo.

19-Bruno Fernandes

BrunoFernandes-3.png

Outra das grandes revelações desta temporada. Não lhe pesou o salto para Penafiel, onde já se assumiu como uma das grandes estrelas da equipa. Tem feito uma época a excelente nível, provando que está pronto para maiores voos.

20 - Dimebag

Dimebag-4.png

Uma excelente época em Pampilhosa, sempre titular. Acabou por merecer a contratação da Académica pra a próxima temporada. Veremos se consegue afirmar-se nos estudantes.

21 - Guga

Guga-3.png

As lesões deixaram jogar e Guga é o "patrão" do seu meio-campo. Com uma média superior a 7.00, Guga começa a mostrar atributos de qualidade. Esperemos que não lhe aconteça como ao Fajo :mrgreen:

22 - David

David-4.png

Uma evolução notável! Titularissimo na Orangina, tem-se provado um guardião bastante seguro. Já jogou pelos sub-21 e parece que vem ai a próxima grande estrela das nossas balizas. Um dos que mais se está a destacar!

23 - Lavrador

Lavrador-4.png

Uma época complicada com algumas lesões. Jogou ainda 9 jogos e (espera-se) que consiga fazer mais até final da temporada...

24 - Bruno Pinheiro

BrunoPinheiro-4.png

Outro titularissimo do Estrela, também já começa a mostrar uma evolução... Não deve ficar muito mais tempo no seu clube.

25 - Tiago

Tiago-4.png

Titular no Espinho, tem feito uma época extremamente regular. Já renovou contrato e começa a tornar-se num jogador importante na equipa.

26 - Lagarto

Lagarto-4.png

Mais um bom jogador que por aqui anda. Fez uma excelente metade de época, que já lhe valeu a renovação com o Leça. Começa a evoluir, o que para ele é bom.

27 - RafaFCM

RafaFCM-4.png

Após a lesão, foi relegado para o banco de suplentes da Naval. Ao menos está a jogar na Liga Zon Sagres!

28 - Miguel Caria

MiguelCaria-4.png

Continua a evoluir e a tornar-se num lateral de excelencia. Titularissimo na Olhanense (LZS), é já um dos melhores jogadores deste plantel. Veremos se consegue manter a boa forma.

29 - Don Matto

DonMatto-2.png

Está a fazer uma excelente época ao serviço do Boavista, com o Leiria a ter "garantido" os seus serviços na próxima temporada. Este test subject "está praticamente igual" ao resto dos toscos :mrgreen:

A próxima actualização irá ser já a 1 de Junho, com a época terminada.

(Confirmem sff se as SS's sao desta temporada, é possível alguma ter "passado")

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Black inda HOUSE! 6 golos já :carinhoso:

E foi o João Ramos para a Lazio, sinceramente tmb tinha pensado nele. Lá ele vai evoluir muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...