Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

Um autentico bicho a meio-campo. Está feito um jogador fantástico e já tem interessados de maior nome. Falta agora o Penafiel libertar uma das suas principais estrelas. Em 3/4 anos' date=' temos aqui estrela :mrgreen: Pena os seus atributos fisicos.[/quote']

Espero continuar a evoluir da mesma forma que tenho vindo a evoluir! :D Agora é só melhorar os atributos fisicos e dar continuidade ao trabalho! Borá lá, rumo a seleção! ^^)

Compartilhar este post

Link para o post

E para apimentar a proxima actualização (que deverá sair as 3/4 da manhã)... O Liverpool e o Manchester podem "roubar" jogadores para Inglaterra... Stay Tuned! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a confirmação oficial: Um jogador acabou de se transferir para o Liverpool. Dentro de breve coloco as tabelas classificativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a confirmação oficial: Um jogador acabou de se transferir para o Liverpool. Dentro de breve coloco as tabelas classificativas.

É o Miguel Caria. Eu acho que se sair vou para a Orangina.

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

É o Miguel Caria. Eu acho que se sair vou para a Orangina.

Tmb acho que é ele. Ele tá muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Liverpool estiver tão mal como na vida real, não sei o quão positivo poderá ser? Mas oxalá esteja errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Liverpool estiver tão mal como na vida real, não sei o quão positivo poderá ser? Mas oxalá esteja errado.

Liverpool é sempre Liverpool, não me importava nada de ser eu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas se um clube joga mal, há grandes probabilidades de o jogador jogar mal, ainda por cima sendo um jovem, mas como já disse espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

Ligas Profissionais Portuguesas 2012/2013

Liga Zon Sagres

Sagres.png

Liga Orangina

Orangina.png

IIª Divisão Norte

ZonaNorte-1.png

IIª Divisão Centro

ZonaCentro-1.png

IIª Divisão Sul

ZonaSUL-1.png

IIª Divisão Playoff Promoção

PlayoffPromoo.png

Ligas Estrangeiras

Serie A

SerieA.png

Serie A

IIGRecia.png

Próxima actualização: Começo de 2013/2014. Irei deixar antes as equipas que contrataram algumas das nossas estrelas.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista Campeão de novo!! Espero por isso, quero um troféu, aquilo no ano passado de nao ter jogado foi uma vergonha.

EDIT: Aí está, grande Boavista. Já há um jogador com dois troféus em dois ano, muito bom.

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

lol ficámos a 17 pontos do Boavista :lol:

Foi uma época melhor que a outra, se ficar no Espinho, quero a promoção de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou um dia ausente e transfiro-me para o Olhanense, valorizo 700m, Arsenal anda atrás de mim e um gajo qualquer chama-me Miguel Garcia. Que classe :lol:

.

Tou a adorar acompanhar este projecto, grande27th :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele do Vit.Guimarães, também pode ser o que se transferiu para o Liver, apesar de ainda ter 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista Campeão de novo!! Espero por isso, quero um troféu, aquilo no ano passado de nao ter jogado foi uma vergonha.

EDIT: Aí está, grande Boavista. Já há um jogador com dois troféus em dois ano, muito bom.

Já ficaste com os dois trofeus :mrgreen:

O Estrela Vila Nova, subiu?

Quando actualizar as tabelas para a nova época no FM digo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ficaste com os dois trofeus :mrgreen:

Quando actualizar as tabelas para a nova época no FM digo-te.

A que horas sai a próxima actualização? Isto é viciante, grande trabalho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas sai a próxima actualização? Isto é viciante, grande trabalho :prayer:

Por volta das 2/3 da manhã, a correr bem... Até lá, vou dizer (a 1 de Agosto e 1 de Setembro) que clubes contrataram users.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...