Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

Lista de equipas que contrataram jogadores (1 de Agosto):

-Liverpool

-Tours FC (empréstimo)

-Pontassolense

-Olhanense

-Belenenses

-Leiria

-Novara

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja eu o Belenenses, parto-me todo se for para o Pontassolense. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem queria ir para a Sagres, porque de certo seria para não jogar, por isso prefiro a LO.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma epoca fraquita, pelo menos subi á orangina, espero que seja esta a grande epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem queria ir para a Sagres, porque de certo seria para não jogar, por isso prefiro a LO.

entao nao tavas fiel ao Estrela?

Alguém ficou livre? :medinho:

A 1 de Agosto havia 1 jogador livre.

Compartilhar este post

Link para o post

entao nao tavas fiel ao Estrela?

A 1 de Agosto havia 1 jogador livre.

Quando se tem a oportunidade certa, não a vou deixar escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Lista de equipas que contrataram jogadores (1 de Setembro):

-Liverpool

-Tours FC (empréstimo)

-Pontassolense

-Olhanense

-Belenenses

-Leiria

-Novara

-Olympique Lyonnais

-Fátima

-FC Twente

-Braga

Não há jogadores livres :compinchas:

Quanto a questão do Estrela V.N., está a disputar a IIª Divisão Sul na presente temporada :compinchas:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

De certo que estou no Pontasolense ou Naval ainda a banco, por causa daquela lesao -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Só é que não tive lesões de muitas semanas? :celebracao:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui para o Lyon, e o grande defesa esquerdo foi para o liverpool :D

Agora a sério, está a ser um projecto fantástico, e conseguiste captar autenticamente a malta. Estás de parabéns, e eu estou curioso para ver a evolução de todos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o meu gajo não passar de um gajo de 2ª liga, vou ficar mesmo :cadeirada:.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas vai sair 21th?

Vou começar agora a actualizar.

Obrigado a todos que têm "apoiado" este projecto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

1 de Setembro de 2013 - Inicio da Terceira Temporada.

1-The 27th

The27th-5.png

3ª época no União. As coisas não tem sido fáceis para 27th no clube, mas vamos lá ver se o rapaz consegue fazer algo mais.

2-Ricardinho

Ricardinho-6.png

Findado contrato com os gregos do Giannia, regressa a Portugal para representar o Leiria por duas temporadas. Terá o seu primeiro teste a nível sénior, devendo começar no banco da cidade do Lis.

3- Black

Black-6.png

Troca o Espinho pelo Belenenses neste mercado a troco de 170.000€. Terá de lutar bastante por um lugar na equipa, mas pelos amigáveis, terá a sua chance de o conseguir... Será uma época importante na carreira de Black.

4-Jany

Jany-6.png

Troca o Carregado pelo Pontassolense, sem custos. Vem com prespectivas para jogar mais vezes, sendo um dos jogadores mais "atrasados" em termos de evolução. Que seja desta que o rapaz exploda e dê craque!

5-Joãozinho

Joaozinho-6.png

O Freamunde queria manter Joãozinho, que desde cedo "pediu" para sair do clube. Perante 275.000€ do Braga, acabaram por negociar o passe do craque. Terá o médio agora uma época importante pela frente, afirmar-se no Braga seria meio caminho andado para uma boa carreira em Portugal.

6-Fajo

Fajo-6.png

Manteve-se no Freamunde, apesar de ter tido algumas propostas para sair. Se as lesões deixarem, estou crente que será a temporada de Fajo!

7-Bola

Bola-6.png

É a época de afirmação no Pontassolense de Bola (agora com outro "amiguinho" no plantel). Veremos se consegue afirmar o seu estatuto de goleador, que tarda em mostrar.

8-Dias

Dias-6.png

Campeão pelo Boavista, acaba por manter-se no plantel axadrezado. É uma das peças fundamentais da equipa para a manutenção na Orangina e deverá esperar muitos minutos de jogo. Quiça "salte" para outros voos no final desta temporada.

9-Lobo

Lobo-6.png

Esteve lesionado durante a pré-temporada, mas deverá ser titular no Mafra. Aos 16 anos, ainda tem um longo caminho a sua frente.

10-Diogo Correia

DiogoCorreia-6.png

Mantem-se a evoluir nos juniores do Guimarães. Outro que tem um longo caminho a sua frente.

11-Woosah

Woosah-5.png

Findado o contrato com o Moreirense, transfere-se sem custos até Fátima. Mantem-se na Orangina, veremos agora como irá correr a sua vida no novo clube. Espera-se mais tempo de jogo.

12-Filipe

Filipe-6.png

Mais uma época como o artilheiro do Amarante. Tarda em conseguir dar o salto para os principais campeonatos.

13-João Ramos

JoaoRamos-6.png

Emprestado pela Lazio ao Tours, espera-se minutos para o jovem prodígio português. Ramos tem uma oportunidade de se tornar uma estrela e tem esta temporada para provar porque a Lazio contratou o seu passe.

14-Joana

Joana-6.png

950.000€ depois, uma das surpresas deste mercado. Joana assina pelo Liverpool, jogando agora pelas reservas. Tá listado como emprestimo, mas tem uma oportunidade divinal para aqui se tornar uma estrela. É aproveitar o colosso onde está.

15-Huginhu

Huginhu-3.png

150.000€ convenceram o Espinho a libertar Huginhu para a Holanda. O português não tem vida fácil no Twente, mas tem a capacidade para triunfar. Veremos se consegue impor-se em terras estrangeiras.

16-Gonçalo

Gonalo-6.png

Renovou com o Estrela para se manter ao serviço da sua equipa. Fará uma boa dupla no centro do terreno da equipa, sendo já um "jogador da casa".

17-Bruno Mateus

BrunoMateus-5.png

Em final de contrato, seguiu para a Ligue 1, onde parece começar como um jogador de rotação. Veremos se com mais minutos em cima, Bruno Mateus conseguirá mostrar magia no futebol francês.

18-Vampiris

Vampiris-4.png

Manteve-se também no seu clube, neste caso, no Operário. É para ser titularissimo.

19-Bruno Fernandes

BrunoFernandes-5.png

De Chaves para Penafiel e de Penafiel para Novara. 325.000€ levaram Bruno Fernandes até Itália, numa grande aventura "além fronteiras". Veremos se consegue triunfar e agarrar um lugar na equipa italiana.

20 - Dimebag

Dimebag-6.png

Oportunidade de ouro para conseguir entrar na principal liga do futebol português. Dimebag, aos 17 anos, terá um teste de fogo esta temporada... Esperemos que tudo lhe corra bem e que não acabe nos juniores.

21 - Guga

Guga-5.png

Nesta que deverá ser a sua última temporada em Lousada, Guga continua a "tentar" não ser impedido por lesões. A qualidade está toda lá, falta agora ser consistente. Estou certo que no final da época irá dar um salto.

22 - David

David-6.png

Lesionou-se na pré-temporada, mas continua a ser a principal aposta do Rio Ave para a sua baliza. Irá estrear-se na LZS, mas as redes vilacondenses estão bastante bem entregues!

23 - Lavrador

Lavrador-6.png

1.4M€ depois, Lavrador assina pelo Lyon por 5 épocas. É um desafio de risco, aos 18 anos está num dos maiores clubes franceses e tanto pode explodir, como acabar por estagnar. Será outro que tem uma época decisiva pela frente.

24 - Bruno Pinheiro

BrunoPinheiro-6.png

Outro dos elementos que se espera que ajude o Vendas Novas na manutenção. Titularissimo na equipa, vai tentar mostrar o seu valor na IIª Divisão.

25 - Tiago

Tiago-6.png

170.000€ levaram Tiago para Olhanense, num negócio parecido ao do Caria. Esperemos que tenha o mesmo futuro que o seu colega lateral.

26 - Lagarto

Lagarto-6.png

Não conseguiu "libertar-se" do Leça. Após a descida a 3ª Divisão, será uma longa época para Lagarto que, porém, deverá sair no final da temporada.

27 - RafaFCM

RafaFCM-6.png

Desceu a Orangina e parece ser finalmente o titular das redes da Figueira. Veremos se é a época de afirmação de Rafa.

28 - Miguel Caria

MiguelCaria-6.png

Arsenal, Liverpool e Manchester apresentaram propostas pelo lateral. A Olhanense resistiu, esperando que a participação europeia valorize ainda mais o jovem prodigio. Assim fica Caria, a grande estrela da Olhanense!!

29 - Don Matto

DonMatto-4.png

Do Boavista para o Leiria, onde se espera que seja o grande destaque da equipa leiriense. Matto terá de começar a provar porque é um dos jovem mais promissores da Europa, e rapidamente!

A próxima actualização irá ser no dia 1 de Fevereiro de 2014

(Confirmem sff se as SS's sao desta temporada, é possível alguma ter "passado")

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Bola melhor jogador português esta temporada, mas fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...