Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

nada mau para o primeiro ano do David (42 jogos 43 golos)

veremos como vai ser para a proxima epoca. Se fico no Lusitano VRSA ou se derei o salto

Compartilhar este post

Link para o post

Nada má época para começar, 4º lugar e titular em vários jogos logo na primeira temporada, agora queria dar o salto para a segunda ou mesmo para a primeira, tou a ver que no Espinho não vou evoluir assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de um certo user que foi transferido para a Liga Zon Sagres... Descubram mais... AMANHA!

As últimas duas news que chegaram ao meu feed foram as seguintes: Os 29 jogadores já têm clube e... O Benfica fez uma proposta por Fajo. Infelizmente o Freamunde recusou :mrgreen:

*abrões do Freamunde, estão a cortar as pernas a este talento em ascensão :cadeirada: Vá, agora o Sporting mete-se ao barulho e assino por eles. Já agora, qual era o valor da proposta?

Quem já deve estar na liga zon é o lavrador , está livre e deve estar a ser bem disputado pela maior parte dos clubes (digo eu).

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Desci de divisão . _ .

Espetáculo, jogar nas distritais é sempre bom . _ .

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho clube? O: Deve ser uma equipa rasca, mas eu sabia que eles me iam contratar, tive nos sub-19. |:

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era fazer apostas, para os clubes que íamos,

O 27th punha os jogadores que iriam para um clube novo, e punha os clubes novos também, e tínhamos de associar os jogadores aos clubes. :D

Compartilhar este post

Link para o post

*abrões do Freamunde, estão a cortar as pernas a este talento em ascensão :cadeirada: Vá, agora o Sporting mete-se ao barulho e assino por eles. Já agora, qual era o valor da proposta?

Quem já deve estar na liga zon é o lavrador , está livre e deve estar a ser bem disputado pela maior parte dos clubes (digo eu).

Era de cerca de... 20k :lol:

Podíamos era fazer apostas, para os clubes que íamos,

O 27th punha os jogadores que iriam para um clube novo, e punha os clubes novos também, e tínhamos de associar os jogadores aos clubes. :D

Vou fazer uma lista de clubes onde vocês tão e de jogadores... Vão ter prai 1/2h (enquanto actualizo) para fazerem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

Jogadores

The 27th

Ricardinho

Black

Joãozinho

Jany

Fajo

Bola

Dias

Lobo

Diogo Correia

Woosah

Filipe

João Ramos

Joana

Huginhu

Gonçalo

Bruno

Vampiris

Bruno

Dimebag

Guga

David

Lavrador

Bruno Pinheiro

Tiago

Lagarto

RafaFCM

Miguel Caria

Don Matto

Clubes

Freamunde

Rio Ave

Vit. Guimarães

Boavista

Espinho

Giannia

Espinho

Freamunde

Moreirense

Boavista

Portimonense

Pontassolense

Penafiel

Leça

Operário Açores

Estrela V.N.

União Madeira

Boavista

Vizela

Mafra

Estrela V.N.

Carregado

Naval

Olhanense

Pampilhosa

Vit.Setúbal

Amarante

Lousada

Espinho

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí dois no Estrela V.N. estou a ver que eu e o meu colega ficamos por lá xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí dois no Estrela V.N. estou a ver que eu e o meu colega ficamos por lá xD

Quem sabe?

28 jogadores, 29 clubes, falto eu :(

Desculpa, já está corrigido :compinchas:

Bola->Setúbal :mrgreen:

Talvez, talvez :mrgreen:

eu pelos visto vou ter que fazer as malas. sai do lusitano VRSA

Isso... parece certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém diga ao treinador do Vizela, que não é a jogar 3 jogos que me vou tornar no melhor lateral português :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que fiquei no Espinho, mas se por ventura saí do clube, espero bem que tenha ido para a Orangina.

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

1 de Setembro de 2012 - Inicio da Segunda Época

1-The 27th

The27th-2.png

Continuará ao serviço do União da Madeira. Já faz parte da equipa sub-21 nacional e deverá ser titular no meio campo do União esta temporada. Espera-se uma boa época do médio português.

2-Ricardinho

Ricardinho-3.png

Mais uma temporada na equipa de juniores do Giannia. A ver vamos se consegue evoluir mais do que na temporada passada.

3- Black

Black-3.png

Após renovar o vinculo por mais uma temporada, Black está em Espinho por mais uma temporada. Deveria ser titular indiscutível, mas uma lesão "atrasou" a preparação para a nova temporada. Quando recuperar, deverá ser um jogador bastante útil para a sua equipa.

4-Jany

Jany-3.png

Finalmente Jany assina por um clube! Acaba por se vincular um ano ao Carregado. Uma das "incognitas", irá estrear-se esta temporada... Para já, fez alguns amigáveis pelo seu clube... Poderá ser opção para a nova temporada.

5-Joãozinho

Joaozinho-3.png

Renovou por mais uma temporada com o Freamunde. Deverá ser titular na Orangina, esperando que o jogador possa mostrar algo mais esta temporada. Já deverá ter ganho o seu espaço neste plantel.

6-Fajo

Fajo-3.png

Estrela do Freamunde e um dos mais bem pagos. Será titular "de caras". Esta a contas com (mais uma) lesão, mas deverá regressar em duas semanas.

7-Bola

Bola-3.png

Finalmente deixou o desemprego. O Pontassolense é o primeiro desafio na carreira de Bola, que agora tem de provar que tem qualidade para singrar... Começará a suplente desta equipa, a tentar ganhar o seu lugar.

8-Dias

Dias-3.png

Já internacional sub-21, deverá manter o estatuto de titular nos axadrezados, com que terminou a temporada passada. A ver vamos se consegue mais jogos pela equipa sénior.

9-Lobo

Lobo-3.png

Aos 15 anos, começa a parecer que será aposta regular do Mafra na presente temporada! A ver vamos se Lobo se afirma ou "cai" para os juniores.

10-Diogo Correia

DiogoCorreia-3.png

Continua a crescer nos juniores do Guimarães, não se esperando grandes mudanças.

11-Woosah

Moreirense.png

Uma das grandes figuras do Salgueiros na ultima época, "saltou" para a Orangina, onde irá jogar com a equipa do Moreirense. Terá de batalhar por um lugar na equipa, começando como opção de recurso, mas se mostrar o que mostrou no Salgueiros, então terá um bom futuro a sua frente.

12-Filipe

Filipe-3.png

Mais tempo de jogo é esperado na sua segunda época em Amarante. Espera-se uma boa época para depois saltar para maiores voos.

13-João Ramos

JoaoRamos-3.png

Abandonou o Aves e juntou-se ao Portimonense, onde promete ser uma das figuras de destaque da equipa. Esperemos que Ramos consiga afirmar-se esta temporada, ele que á jogou pelos sub-21 nacionais!

14-Joana

Joana-3.png

Mais uma época nos juniores do Setúbal. Continua a evoluir.

15-Huginhu

Huginhu.png

Renovou e parece ser uma das apostas do Espinho para esta temporada. Certamente quererá melhor utlização que na temporada passada!

16-Gonçalo

Gonalo-3.png

Será o pilar defensivo do Estrela V.N. A ver vamos se consegue mostrar todo o seu potencial esta temporad.

17-Bruno Mateus

BrunoMateus-2.png

Renovou com o Vizela (com quem pouco jogou) na esperança de melhorar o seu registo esta temporada. Não será nada fácil, mas tudo é possível...

18-Vampiris

Vampiris-2.png

Assinou pelo Operário dos Açores como opção de recurso. Veremos agora como irá evoluir.

19-Bruno Fernandes

BrunoFernandes-2.png

Abandonou Chaves e juntou-se a Penafiel, com promessas de mais tempo de jogo. Saiu tocado e irá parar umas semanas. Ainda assim, terá aqui um bom clube para crescer.

20 - Dimebag

Dimebag-3.png

Mais um ano como o patrão do Pampilhosa.

21 - Guga

Guga-2.png

Renovou com o Lousada e já tinha conseguido conquistar o seu lugar na equipa A. Sofreu uma lesão e estará 2 meses no estaleiro.

22 - David

David-3.png

Contratado pelo Rio Ave, que já lhe ofereceu a titularidade nas suas redes. Um enorme salto na carreira. A ver vamos se estará a altura do desafio.

23 - Lavrador

Lavrador-3.png

Preferiu a renovação com o Boavista a um "salto" para as ligas gregas. Deverá ser o DE titular da equipa do Bessa.

24 - Bruno Pinheiro

BrunoPinheiro-3.png

Mais um dos jogadores do Estrela V.N.. Não deverá haver grandes novidades na sua carreira, será titular.

25 - Tiago

Tiago-3.png

Acabou por renovar com o Espinho, mas continua a procura do seu lugar na equipa. Apenas o tempo dirá se conseguirá afirmar-se na equipa A.

26 - Lagarto

Lagarto-3.png

Renovou um ano com o Leça para continuar a sua evolução como titular da equipa do litoral português.

27 - RafaFCM

RafaFCM-3.png

Abandonou o Tirsense para ser o titular do Naval na 1ª Liga. Estreou-se, sofreu 3 golos e partiu a mão. Estará 2 meses sem competir, esperemos que não seja prejudicial a sua carreira.

28 - Miguel Caria

MiguelCaria-3.png

Tinha renovado com o Gondomar, mas uma proposta de 14.000€ da Olhanense libertou Miguel. Deverá ser titular da equipa de Olhão na 1ª liga. Um bom "salto" na carreira do jovem português.

29 - Don Matto

DonMatto-2.png

Ainda não foi desta que chegou a Holanda. Continuará a titular do Boavista.

A próxima actualização irá ser já a 1 de Fevereiro, com metade da época decorrida.

(Confirmem sff se as SS's sao desta temporada, é possível alguma ter "passado")

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Mehhhh, como suspeitava, permaneço no Espinho. E ainda por cima, levei com uma lesão lol, mas quando recuperar vou explodir de vez no Espinho :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha deve estar mal. Pois dizes que estou no Operário e no meu nome aparece como não tivesse clube. Acho eu..

Fixed :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...