Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

Dos 29 jogadores contratados, 16 arranjaram colocação antes do dia 1 de Setembro. Destaque para UM jogador que ficou colocado no estrangeiro! Dentro de breve, as novidades!

Fui eu, o Mourinho já me ligou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste a minha SS mal :(

Futuro GR do Benfica :mrgreen:

Está corrigido. Peço desculpa

Fui eu, o Mourinho já me ligou :mrgreen:

A ver vamos... Nunca se sabe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o meu jogador está bem porreiro, o novo cristiano ronaldo :prayer:

Cá para mim sou eu que já estou no estrangeiro, numa Roma :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o meu jogador está bem porreiro, o novo cristiano ronaldo :prayer:

Cá para mim sou eu que já estou no estrangeiro, numa Roma :-

Continua a sonhar!

brutal, gostava tb de entrar mas na boa :)

"Ainda" dei tempo até a meia-noite e meia :mrgreen:

Estou curioso para saber se ficaram jogadores na mesma equipa :D

Talvez sim, talvez não :mrgreen: Fica sabendo que 13 deles estão na mesma equipa... No desemprego :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

1 de Setembro de 2011 - O Primeiro Mercado

The 27th suscitou interesse por parte do Beira-Mar, mas não passaram de rumores. Continua livre. Ricardinho assinou pelo... Giannia da Superliga grega. Integra neste momento os trabalhos da equipa sub-20, tendo já feito 3 jogos (1 golo marcado). Black assinou pelo Espinho. O jogador já cumpriu 5 amigáveis (1 assist). Jogou ainda para a taça o primeiro jogo, onde fez a sua primeira assistência, tendo 7.60 Classificação. Jany teve 4 clubes no seu encalço, mas rejeitou todas as propostas. Continua sendo um jogador livre. Joãozinho assinou pelo Freamunde, da liga Orangina. Fez 2 amigáveis antes de se lesionar. Está fora até meio de Setembro.

Fajo acompanhou Joãozinho e também assinou pelo Freamunde. Ganhou a títularidade na equipa como extremo esquerdo, já tendo feito 2 amigáveis e 3 jogos da taça. Destaque para o seu primeiro jogo na Orangina, onde apontou um golo. Bola teve dois clubes interessados no seu concurso, mas continua sendo um jogador livre. Dias cumpriu testes do Portimonense, mas a proposta da equipa Algarvia não agradou ao jogador. Acabou por assinar por o Boavista, fazendo um amigável (com 1 golo) e um jogo na taça, onde foi o herói ao bisar! Lobo já encontrou também clube. O jovem assinou pelo Mafra, com quem já realizou um amigável! Parece é agora ser "apenas" uma reserva para o treinador da equipa. Diogo Correia também ainda não encontrou clube para começar a sua carreira.

Woosah surpreendeu e assinou pelo Salgueiros 08! O jogador já realizou 1 jogo da liga e 3 da taça, sem nada digno de registo. Filipe ainda não arranjou colocação e continua "a espera" que algo aconteça para começar a sua carreira. João Ramos rubricou um contrato com o Desportivo das Aves, sendo que já realizou 2 amigáveis ao serviço do clube, com igual número de golos. Joana foi uma das grandes surpresas deste mercado. A jovem foi contratada pelo Vitória de Setúbal, sendo que já realizou um amigável! Porém, a competição está imensa e será dificil impor-se na equipa. Huginhu assinou pelo Espinho recentemente! Fez 2 amigáveis (1 golo) e 1 jogo da taça (1 golo), onde foi a grande revelação da equipa de Espinho!

Gonçalo tem 8 (!) equipas interessadas na sua contratação mas, até ao momento, nenhuma delas conseguiu convencer o jogador a integrar o seu plantel. Bruno Mateus teve 3 clubes da Orangina atrás do seu passe, mas ainda nenhum avançou para a sua contratação, sendo jogador livre. Vampiris tem 4 interessados de lower leagues e chegou a ter propostas da 2ª Divisão, mas recusou todas. Está também sem clube. Bruno Fernandes assinou pelo Desportivo de Chaves, onde é médio centro titular. Fez 2 jogos amigáveis e 1 na taça, jogo esse onde realizou uma assistência! Dimebag tem 7 clubes interessados na sua contratação, mas ainda está como agente livre. Recusou já 3 propostas.

Guga teve já uma proposta, a qual recusou. Neste momento, não tem interessados no seu passe. David é o novo guardião do Lusitiania VRSA. Já realizou 1 jogo na liga, onde "encaixou" 3 golos. Lavrador juntou-se ao grupo de jogadores que está no Boavista. Fez um amigável e instantaneamente lesionou-se. Já regressou, tendo feito uma assistência na sua estreia na IIª Divisão. Bruno Pinheiro tem 5 clubes a seguir a sua evolução, mas encontra-se neste momento como jogador livre. Tiago está no Espinho, onde já fez alguns jogos. 2 partidas amigáveis e 1 na taça, são a conta de jogos do jovem no clube.

Lagarto tem o U. Madeira como principal interessado, mas continua sem assinar por qualquer clube. RafaFCM rejeitou 4 propostas e neste momento não tem interessados, estando como jogador livre. Miguel Caria assinou pelo Gondomar, sendo DE titular da equipa da IIª Divisão. Realizou, até ao momento, 5 amigáveis (onde se conta 2 assistências) e 1 jogo na liga. Por fim, Don Matto também se juntou ao Boavista. Parece que, afinal, o CA não influenciou assim tanto!

Nota: Foram adicionados ao 1º post as ligas escolhidas para este save. Se quiserem (no final da temporada) adicionar ou remover alguma, é so falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico á espera de saber onde fiquei :celebracao:

Tá ai em cima... Em casa a ver os jogos pela TV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ups eu quando fiz o post ainda não tinha aparecido o teu XD

Sorry, epah sabes como é 7 propostas, sou muito importante. Mereço um clube bom 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Desemprego, acho que dei o numero errado ao Mourinho :-

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem me parecia que nao ia encontrar clube ainda sou muito, mas daqui a pouco o Diogo Correia vai ser como o james 8)

Grande ideia parabéns, mas como e que tu pusestes os atributos random, pusestes os atributos todos a 10?

Editado por dinico

Compartilhar este post

Link para o post

Dias no Boavista, gosto muito e parece que tem lá mais pessoal. Boa aposta do Boavista.

Excelente trabalho, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

A começar de baixo, parece-me bem (Lusitiania VRSA :portugal1: )

A começar de baixo não sais de baixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jany teve 4 clubes no seu encalço, mas rejeitou todas as propostas.

Bitch please, não quero clubes rasca, mas, não podes dizer os clubes que me queriam? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a minha lesão, no entanto a minha estreia não podia ter sido melhor onde fiz logo uma assistencia, e quanto as ligas acho que podias por a da escocia

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem me parecia que nao ia encontrar clube ainda sou muito, mas daqui a pouco o Diogo Correia vai ser como o james 8)

Grande ideia parabéns, mas como e que tu pusestes os atributos random, pusestes os atributos todos a 10?

Não meti. Simplesmente deixei os atributos "em branco", sendo que ao criar o jogo ele atribuiu atributos a cada jogador.

8 clubes atrás de mim, podias dizer quais são?

Jany teve 4 clubes no seu encalço, mas rejeitou todas as propostas.

Bitch please, não quero clubes rasca, mas, não podes dizer os clubes que me queriam? xD

Peço desculpa aos 2, mas avancei até Novembro... Prometo que da próxima vez irei dar essas informações. Foi lapso meu :compinchas:

Quem é que eu me julgo para rejeitar 4 propostas? :estrelas:

O engraçado é que não és o único. Há vários casos assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mau rejeitar 4, eu rejeitei 8. :mrgreen:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...