Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] You're an user, You're a player

Publicações recomendadas

1 jogo e 1 golo no Guimarães, epa eu estou a ficar uma maquina. Claro que vou ficar na equipa principal do Guimarães :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

27th a imagem do Dimebag ainda ta na Academica e nao no Bayern Munique II acho que e uma screenshots daquelas do passado..

Compartilhar este post

Link para o post

So espero que os jogadores que sairam este mercado de verao, para os colossos, se afirmem, e nao vou parar para as reservas, pois os seu desenvolvimento diminui.

Compartilhar este post

Link para o post

No volendam terei mais hipoteses de jogar, e quem sabe evoluir um pouco mais :D

Compartilhar este post

Link para o post

27th a imagem do Dimebag ainda ta na Academica e nao no Bayern Munique II acho que e uma screenshots daquelas do passado..

Yah eu ainda estou na Académica no print :S

Bayern allez :D

Está corrigido, peço desculpa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Creditos da banner para o rr_4evar

Equipas que já contrataram jogadores (1 de Fevereiro):

-Tours FC (empréstimo)

-FC Groningen (empréstimo)

-Sporting (POR) (empréstimo)

-Vitória Guimarães

-FC Porto

-SV Ried

Compartilhar este post

Link para o post

-Tours FC (empréstimo)

-Vitória Guimarães

-FC Porto

-SV Ried

[/font]

Nem acredito que vou outra vez po Tours FC. Já não avanço mais na carreira. Ter ido para a Lazio tão cedo deu cabo de mim. A ver isto , gostava imenso de ir po Guimarães ou Porto e até mesmo Sporting. Mas o destino vai ser o Tours :cadeirada: :cadeirada:

Editado por Flipk Element

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

Equipas que já contrataram jogadores (1 de Fevereiro):

-Tours FC (empréstimo)

-Vitória Guimarães

-FC Porto

-SV Ried

Não estou a ver o rio ave a deixar sair de emprestimo, so se for a titulo definitivo. :ideia: A nao ser emprestimo com opçao de compra no final da epoca, hum mas nao me cheira

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá para o Sporting :carinhoso:

Pessoal editem os posts sem fazer quotes, não há essa necessidade e apenas torna o tópico mais lento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o rio ave a deixar sair de emprestimo, so se for a titulo definitivo. :ideia: A nao ser emprestimo com opçao de compra no final da epoca, hum mas nao me cheira

Se tu saires e para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

apagar, double post

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mandas a atualizaçao?

Dentro de prai 15/30 minutos.

Só digo, há por aqui Professores Bambo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

7thclara.png

1 de Fevereiro de 2015 - Metade da Quarta Temporada

1-The 27th

The27th-9.png

Titular no União, está um jogador banal de IIª Divisão. Aos 21 anos, ou faz algo, ou poderá nunca chegar as grandes ligas portuguesas.

2-Ricardinho

Ricardinho-10.png

Titularissimo no Leiria, tem feito uma boa época na LZS, não acusando a pressão. Temos aqui um jogador a seguir.

3- Black

Black-10.png

Das reservas do Chelsea até ao empréstimo ao Sporting. Black vem com promessas de ser titular em Alvalade, onde poderá continuar a crescer como jogador.

4-Jany

Jany-10.png

Lateral que continua a evoluir qualquercoisinha no Pontassolense. Renovou novamente com a equipa, provando que cá quererá ficar.

5-Joãozinho

Joaozinho-10.png

Excelente evolução que está a fazer, já se afirmou como titular no Braga. Temos aqui um médio que em 2/3 anos pode estar a ser titular num colosso.

6-Fajo

Fajo-10.png

Apenas teve duas "mini-lesões" durante estes 6 meses, conseguindo amealhar 10 jogos. Está a fazer uma temporada regular, tendo em conta o tempo de lesões. Começa a afirmar-se no Maritimo e a provar que é bom jogador, quando consegue jogar.

7-Bola

Bola-10.png

Aos poucos vai ganhando lugar na Holanda e fazendo um jogo "aqui e ali". Tem qualidade para se conseguir afirmar, irá é ser necessário tempo. Parece, porém, já ser capaz de discutir por um lugar na equipa principal.

8-Dias

Dias-10.png

Dias prometia mas acaba por não cumprir. Está "encostado" pela Holanda, sem conseguir afirmar-se.

9-Lobo

Lobo-10.png

De Mafra até a Austria, uma das surpresas deste mercado. Veremos agora se consegue explodir no primeiro escalão austriaco.

10-Diogo Correia

DiogoCorreia-10.png

Continua a titular do Guimarães, provando que consegue ser um excelente jogador. Correia, aos 17 anos, continua a provar que evoluiu bem e que está super atento

11-Woosah

Woosah-9.png

Consegue manter-se a bom nível e começa a despertar interesse de alguns clubes da principal liga portuguesa. Woosah está a fazer uma boa temporada e poderá esperar uma mudança pelo Verão.

12-Filipe

Filipe-10.png

O artilheiro de Amarante, renova por mais uma temporada, continuando a ser o goleador do clube. Mais uma temporada ao seu nível.

13-João Ramos

JoaoRamos-10.png

Pouco tempo de jogo na Lazio (se bem que nenhum), e uma lesão "grave" que o afasta durante meses da competição. Uma época que não está a correr bem a Ramos. Chegou agora de lesão, mas deverá ficar "encostado".

14-Joana

Joana-10.png

A mostrar-se um goleador na Escócia. Uma boa época para Joana, que pode vir a afirmar-se finalmente no 'Pool após estas exibições. Mas não será nada fácil.

15-Huginhu

Huginhu-7.png

Pensou que iria ter tempo de jogo em Volendam mas uma lesão roubou-lhe minutos e a titularidade. Huginhu não tem a vida facilitada...

16-Gonçalo

Gonalo-10.png

É um central promissor, mas pouco tem conseguido jogar em Itália. Está no plantel principal em busca de afirmação, mas parece incapaz de fazer mais. Pena, devido ao seu potencial.

17-Bruno Mateus

BrunoMateus-9.png

Volta a não se afirmar no Brestois, segue para Tours por empréstimo. Veremos se finalmente cresce para se afirmar na equipa que tem o seu passe.

18-Vampiris

Vampiris-9.png

Renovou pelo Operário, onde é titular e patrão da defesa. Está também a fazer uma época ao seu nivel.

19-Bruno Fernandes

BrunoFernandes-9.png

Continua sem minutos no Novara, onde está descontente. Não está fácil a carreira de Bruno Fernandes em Itália.

20 - Dimebag

Dimebag-10.png

Após ter sido relegado a equipa II alemã, Dimebag vai agora até Groningen jogar durante meia-época. Será bastante bom para ganhar experiência e continuar a evoluir, para depois se afirmar no colosso alemão.

21 - Guga

Guga-9.png

Viaja até Guimarães, saindo finalmente do Lousada. Terá um longo caminho a sua frente, para se conseguir afirmar, sendo o 3º jogador no Guimarães.

22 - David

David-10.png

Uma grande temporada no Rio Ave, fez o jogador ter duas internacionalizações e uma ida para o Dragão, onde parece ser o novo guardião titular aos 21 anos. Vai com a carreira lançada.

23 - Lavrador

Lavrador-10.png

Aos 20 anos, continua a crescer e a afirmar-se no Lyon. Outro que dentro de 2/3 anos poderá estar na alta rota da Europa.

24 - Bruno Pinheiro

BrunoPinheiro-10.png

De titularissimo no Estrela a opção de rotação no Guimarães. Pouco tem jogado nesta sua primeira época de LZS.

25 - Tiago

Tiago-10.png

Titular na Olhanense, está a fazer uma época bastante sólida. É o "novo" Miguel Caria!

26 - Lagarto

Lagarto-10.png

Já renovou pelo Leça, onde é titular e uma das peças mais importantes da equipa. Prespectiva-se que aqui continue.

27 - RafaFCM

RafaFCM-10.png

Tem sido titular e jogado de forma consistente na Naval. Nada mais a dizer.

28 - Miguel Caria

MiguelCaria-10.png

Tirando a taça, Caria ainda não se conseguiu afirmar na Alemanha. Tem capacidade para ser uma boa opção para o Dortmund, mas terá de trabalhar para lá chegar.

29 - Don Matto

DonMatto-8.png

O nosso test subject continua a ser suplente em Itália, na sua primeira época ao serviço do Milan. nada mas nada mau.

A próxima actualização irá ser de 1 de Junho de 2015

(Confirmem sff se as SS's sao desta temporada, é possível alguma ter "passado")

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Epa foi um bom salto para o maritimo, mas vai ser dificil chegar a um patamar elevado. As lesões são constantes, e acho que o salto foi tarde. Veremos se ainda tenho a sorte e capacidade de chegar a um grande :)

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOLOL EU SABIA QUE IA PARA O SPORTING :lol:

Agora é espalhar classe no grande Sporting :prayer:

Btw, notei que vários atributos meus subiram bastante, como a determinação que estava a 10 e passou a 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se vê estou a fazer uma excelente temporada em Braga, penso que poderei dar o salto para um colosso ainda na proxima época

Grande trabalho 27th :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

45roma tu es bruxo :mrgreen: adivinhaste onde o meu jogador ia jogar . Esta um monstro :twisted:

Black veremos se marcas algum golinhos kd nos defrontamos (porto vs scp ou vice versa)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...