Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

Paul McCartney cobrou 1,6 euros para atuar na abertura dos Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

A mim falaram-me que o Quim cobrava à volta dos 5000€. Os Xutos, por exemplo, disseram-me que era 45000€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tony Carreira cobra entre 20000 a 30000 € por concerto. O meu primo chegou a tocar em 2 concertos dele, há uns anos.

E o Quim Barreiros nunca na vida cobra 50000 €. Nem 10000 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei através de pessoas que organizaram festas locais que o Tone cobrou 5€, aposto que se soubessem tinham convidado o Beatle.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim Barreiros? 50 mil euros por um concerto? Tenho quase a certeza que estás enganado.. já o vi actuar em aldeias de 500 habitantes que não têm dinheiro p mandar cantar um cego...

nunca subestimes o poder da comissão de festas

Compartilhar este post

Link para o post

o tony carreira queria 3 mil ouros para vir a guadalupe, bem que ficamos com o jose alberto reis.

da ultima vez que veio cá não chegou 50mil (em nota e extras do menino)

Compartilhar este post

Link para o post

gangsta Tony

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim cobra por volta dos 5mil euros por concerto (1h mais ou menos).

O Tony veio numa Sabado há uns tempos o valor que ele cobrava mas já não me lembro se era 30 ou 80 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim cobra por volta dos 5mil euros por concerto (1h mais ou menos).

Confirmo. Foi há minha faculdade e pagaram-lhe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em notas de 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Os cantores\bandas cobram mediante algumas coisas, como por exemplo palcos prioprios, equipamentos próprios, publico que se espera nos recintos\locais, altura do ano, etc, etc.

No Verão é sempre mais caro porque existem sempre mais espetaculos nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces a falar de quanto ganha o Quim, o Toy e o Malhoa e nem devem ter reparado numa parte importante... Os precos mais caros eram de 2500 €

Ao contrario do nosso Euro, que so' deu prejuizo, e sim e' verdade que nao e' a mesma coisa que os Jogos Olimpicos, mas imaginem o lucro que a Inglaterra nao vai ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Voces a falar de quanto ganha o Quim, o Toy e o Malhoa e nem devem ter reparado numa parte importante... Os precos mais caros eram de 2500 €

Ao contrario do nosso Euro, que so' deu prejuizo, e sim e' verdade que nao e' a mesma coisa que os Jogos Olimpicos, mas imaginem o lucro que a Inglaterra nao vai ter...

É por isso que usam elementos do exercito para não se notarem clareiras enormes nos estádios :lol:

E se a memoria nao falha o Euro 2004 deu lucro em termos nacionais.Algumas camaras e clubes é que ficaram a arder depois com a manutenção...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...