Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

Paul McCartney cobrou 1,6 euros para atuar na abertura dos Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Paul McCartney cobrou 1,6 euros para atuar na abertura dos Jogos Olímpicos

Paul McCartney que encerrou a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, na passada sexta-feira, cobrou apenas uma libra, cerca de 1,60 euros, segundo revelou hoje a organização do evento.

De acordo com a organização, citada pela EFE, o ex-Beatle que fechou a cerimónia ao som de «Hey Jude», não terá sido o único a pedir um valor simbólico para atuar, outros artistas que participaram no espetáculo, idealizado pelo realizador britânico Danny Boyle, ofereceram-se para atuar gratuitamente.

Algumas estrelas, como Paul McCartney, receberam apenas um valor irrisório para que pudesse ser assinado um contrato entre ambas as partes, como é habitual nestes acontecimentos.

Mike Oldfield, Dizzee Rascal, Emeli Sande e Arctic Monkeys foram alguns dos artistas que participaram no espetáculo no Estádio Olímpico de Londres que celebrou a identidade e a cultura britânica, no entanto a remuneração das grandes estrelas contrastou com o preço dos bilhetes para o evento, sendo que os mais caros chegaram a atingir as 2.012 libras (cerca de 2.555 euros).

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me espanta na notícia é a libra já valer tanto...ou devo dizer o euro tão pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me espanta na notícia é a libra já valer tanto...ou devo dizer o euro tão pouco?

Normalíssimo. A Libra sempre foi tradicionalmente a moeda mais valiosa e se é uma analogia com a crise do euro, não tem necessariamente de se refletir no valor da moeda, ainda que, de facto, tenha vindo a desvalorizar um pouco nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

o tony carreira queria 3 mil ouros para vir a guadalupe, bem que ficamos com o jose alberto reis.

Compartilhar este post

Link para o post

o tony carreira queria 3 mil ouros para vir a guadalupe, bem que ficamos com o jose alberto reis.

3 mil euros? deve estar em saldos

Compartilhar este post

Link para o post

O mais impressionante neste tópico é haver alguém a informar-nos que o Tony Carreira só cobra 3 mil euros por espetáculo. Ou o apanharam bêbado ou falta por aí um zero no número...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso cobram algumas bandas de baile com covers banais de temas pimba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais impressionante neste tópico é haver alguém a informar-nos que o Tony Carreira só cobra 3 mil euros por espetáculo. Ou o apanharam bêbado ou falta por aí um zero no número...

Quanto é que ele cobrou no último Natal dos Lares aí no lar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que ele cobrou no último Natal dos Lares aí no lar?

Ele é bom rapaz. Em eventos de solidariedade ele não cobra nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um zero a mais chegava para lhe pagar

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim pede 50k por concerto, o Carreira por acaso não sei.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim Barreiros? 50 mil euros por um concerto? Tenho quase a certeza que estás enganado.. já o vi actuar em aldeias de 500 habitantes que não têm dinheiro p mandar cantar um cego...

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim pede 50k por concerto, o Carreira por acaso não sei.

lie

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim Barreiros esteve para vir à minha freguesia o ano passado, por cerca de 6000 euros. Para nós acabou por não dar porque o orçamento era apertado, mas por acaso não acho caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...