SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2012 Gosto é do pormenor das orelhas mesmo a jeito para servir de pega Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2012 Já vi isso à venda cá em Coimbra, no Avenida. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Agosto 2012 Look at my aréola My aréola is amazing Give it a lick Hmmmmmmm it tastes just like raisins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 1 Agosto 2012 Acho que já sei onde é que vai parar mas a haver uma mrd destas cá, quem é que "escolhiam" ou queriam ver? :mrgreen: Manuela Ferreira Leite Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Agosto 2012 Olha aquela que era deputada do BE cujo o nome não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 1 Agosto 2012 Olha aquela que era deputada do BE cujo o nome não me lembro. Joana Amaral Dias. Para mim podia ser a Assunção Cristas. Embora ache que isto não é grande razão para perder lugar no governo, quer dizer, é preciso ter muito pouca cautela para deixar que isto venha a público, mas pode acontecer a qualquer um tbf. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Agosto 2012 Acho que já sei onde é que vai parar mas a haver uma mrd destas cá, quem é que "escolhiam" ou queriam ver? :mrgreen: Joana Amaral Dias e a Cristas Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 1 Agosto 2012 Joana Amaral Dias e a Cristas Ora aí está, um menáge à maneira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2012 Acho que já sei onde é que vai parar mas a haver uma mrd destas cá, quem é que "escolhiam" ou queriam ver? :mrgreen: Do Governo acho que ninguém. Entre os deputados, Ana Drago, Rita Rato e uma tal de Francisca, do PSD. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2012 Fazia de bom grado um video com a JAD. E de bom grado até é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2012 Um vídeo com a Isabel Moreira, a snifar pó a toda a hora :heart: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Agosto 2012 Acho que a Joana Amaral Dias já não está afiliada com o BE... Ou pelo menos deu um tempo. De qualquer dos modos, a mulher do vídeo também marchava, embora para vídeo erótico isto tenha pouca nudez. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Agosto 2012 Acho que a Joana Amaral Dias já não está afiliada com o BE... Ou pelo menos deu um tempo. De qualquer dos modos, a mulher do vídeo também marchava, embora para vídeo erótico isto tenha pouca nudez. not sure... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Agosto 2012 Dado que é ministra, se apresentar este vídeo na Lusófona tem equivalência para p*ta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2012 Se há coisa que nunca percebi é porque raio se demitem (ou são demitidos) por causa de coisas destas. Fez alguma coisa ilegal? Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 1 Agosto 2012 Se não tem metelança, não é erótico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Agosto 2012 Isto é para meninos. A sério é o vídeo de Denise Leitão Rocha, advogada, assessora de um deputado brasileiro e que está a dar uma bronca das valentes no Brasil. A protagonista aqui está: Parece que ela também se vai demitir das suas funções no Governo mas também parece que já tem o futuro salvaguardado...:lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Agosto 2012 vê lá se meteste o link, malandragem Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Agosto 2012 vê lá se meteste o link, malandragem Procura. Não alimento vícios. Nem dou os 60 € ao kareca nem te dou nenhum link a ti...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Agosto 2012 vá que que o google é mais amigo que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Agosto 2012 Se há coisa que nunca percebi é porque raio se demitem (ou são demitidos) por causa de coisas destas. Fez alguma coisa ilegal? Desde quando é preciso fazer alguma coisa ilegal para haver motivos suficientes para alguém se demitir ou ser demitido? Pela mesma razão que tanto se clama a demissão do Relvas: credibilidade pública e política. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 2 Agosto 2012 Isto é para meninos. A sério é o vídeo de Denise Leitão Rocha, advogada, assessora de um deputado brasileiro e que está a dar uma bronca das valentes no Brasil. A protagonista aqui está: Parece que ela também se vai demitir das suas funções no Governo mas também parece que já tem o futuro salvaguardado...:lol: Quase teve um caso com o Romário. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=GJofxg61e1k Compartilhar este post Link para o post