Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Vídeo erótico de ministra costa-riquenha divulgado na Internet

Publicações recomendadas

Gosto é do pormenor das orelhas mesmo a jeito para servir de pega

Compartilhar este post

Link para o post

Look at my aréola

My aréola is amazing

Give it a lick

Hmmmmmmm it tastes just like raisins

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já sei onde é que vai parar mas a haver uma mrd destas cá, quem é que "escolhiam" ou queriam ver? :mrgreen:

Manuela Ferreira Leite

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aquela que era deputada do BE cujo o nome não me lembro.

Joana Amaral Dias.

Para mim podia ser a Assunção Cristas. Embora ache que isto não é grande razão para perder lugar no governo, quer dizer, é preciso ter muito pouca cautela para deixar que isto venha a público, mas pode acontecer a qualquer um tbf.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já sei onde é que vai parar mas a haver uma mrd destas cá, quem é que "escolhiam" ou queriam ver? :mrgreen:

Joana Amaral Dias e a Cristas

Compartilhar este post

Link para o post

Do Governo acho que ninguém. Entre os deputados, Ana Drago, Rita Rato e uma tal de Francisca, do PSD.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia de bom grado um video com a JAD. E de bom grado até é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeo com a Isabel Moreira, a snifar pó a toda a hora :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Joana Amaral Dias já não está afiliada com o BE... Ou pelo menos deu um tempo. De qualquer dos modos, a mulher do vídeo também marchava, embora para vídeo erótico isto tenha pouca nudez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Joana Amaral Dias já não está afiliada com o BE... Ou pelo menos deu um tempo. De qualquer dos modos, a mulher do vídeo também marchava, embora para vídeo erótico isto tenha pouca nudez.

not sure...

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que nunca percebi é porque raio se demitem (ou são demitidos) por causa de coisas destas. Fez alguma coisa ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para meninos. A sério é o vídeo de Denise Leitão Rocha, advogada, assessora de um deputado brasileiro e que está a dar uma bronca das valentes no Brasil.

A protagonista aqui está:

denise-leit%C3%A3o-rocha.jpg

1220112.jpeg

Parece que ela também se vai demitir das suas funções no Governo mas também parece que já tem o futuro salvaguardado...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vê lá se meteste o link, malandragem

Procura. Não alimento vícios. Nem dou os 60 € ao kareca nem te dou nenhum link a ti...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que nunca percebi é porque raio se demitem (ou são demitidos) por causa de coisas destas. Fez alguma coisa ilegal?

Desde quando é preciso fazer alguma coisa ilegal para haver motivos suficientes para alguém se demitir ou ser demitido? Pela mesma razão que tanto se clama a demissão do Relvas: credibilidade pública e política.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para meninos. A sério é o vídeo de Denise Leitão Rocha, advogada, assessora de um deputado brasileiro e que está a dar uma bronca das valentes no Brasil.

A protagonista aqui está:

denise-leit%C3%A3o-rocha.jpg

1220112.jpeg

Parece que ela também se vai demitir das suas funções no Governo mas também parece que já tem o futuro salvaguardado...:lol:

Quase teve um caso com o Romário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...