Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mentalitá_Ultra

Claques , grupos e adeptos

Publicações recomendadas

Touradas aqui não!

Mas não concordo com a tua opinião. Eu não sou da claque do meu clube, tem uma mitralhada lá no meio mas é tudo pacífico. Seja como for, já dei por mim lá no meio deles porque simplesmente gosto de puxar pela equipa. Se estou no meio do pessoal "normal" é para fazer figuras tal é a quantidade de c*rlhadas que me sai pela boca. Para quem vibra muito com a equipa e gosta de puxar por ela, não há melhor que as claques.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

:')

Não percebo nada desses símbolos...

Se de facto ficaste desiludida não posso fazer nada. Conheces de certeza a minha opinião sobre as claques e não vejo qualquer motivo para a mudar só por saber que fazes parte de uma. E eu não disse que eras delinquente. Disse que não sei se és. De resto disse-te exatamente o que diria a uma filha minha que pertencesse a uma claque. Sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Se de facto ficaste desiludida não posso fazer nada. Conheces de certeza a minha opinião sobre as claques e não vejo qualquer motivo para a mudar só por saber que fazes parte de uma. E eu não disse que eras delinquente. Disse que não sei se és. De resto disse-te exatamente o que diria a uma filha minha que pertencesse a uma claque. Sem tirar nem pôr.

Desc aquilo era um smile com um sorriso e a lágrima no canto do olho, precisamente por ter ficado contente :funny:

Eu não discordo com o que tu dizes, posso é achar exagerado. Sou de um grupo bem mais pequeno do que alguns do que aqui estão, não concordo com determinadas atitudes e faço questão de o dizer a quem de direito, mas posso dizer-te que no meio de gente má também há gente com muita dignidade, que estão ali pelo gosto ao clube e que não se metem em confusões de espécie alguma. De resto, sei que me adoras na mesma 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eles vão dizer que só por ser eu tu já não dizes isso

Compartilhar este post

Link para o post

:')

Se de facto ficaste desiludida não posso fazer nada.

LOL, admito que me parti a rir a ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo dele não havia dessas cenas, dá um desconto ao velhote.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ficou tudo esclarecido. :compinchas:

És mesmo manso, veio cá duas palavrinhas e meteu-te logo em sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

O Desc tem os seus ideais mas, acima de tudo, é um cavalheiro. Aprendei juventude! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eles vão dizer que só por ser eu tu já não dizes isso

Não digo o quê? Que as claques são bandos de delinquentes organizados e que os seus membros ou são delinquentes ou cúmplices? Claro que digo. É a minha opinião sobre o fenómeno e não encontro qualquer motivo para a mudar. Muito pelo contrário.

Modernices... E se soubesses o tempo que eu demorei para saber o que queria dizer LOL... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As claques trazem mais de mau do que de bom, em geral. Gosto do apoio, das músicas, dos flairs, dos fumos e da atmosfera que criam. Entendo a camaradagem e o convívio, deve ser porreiro para quem faz parte. De resto é o que se sabe: agressões gratuitas porque sao frustrados com costas quentes, em grupo são corajosos e fortes. Roubos, vandalismo, desacatos...

Confesso que me ri a ler isto mas ok.

Continua a ler o que os jornaleiros escrevem... enfim!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me li a ler isto mas ok.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei no erro. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

lol, essa música faz-me lembrar a do Macaco Lider !

Compartilhar este post

Link para o post

Se nas claques não há problemas porque é que eles tapam as caras? não deve ser de frio...

Compartilhar este post

Link para o post

Se nas claques não há problemas porque é que eles tapam as caras? não deve ser de frio...

Eu tapo em manifs e cenas do género! O que é que isso tem a ver?

Chama-se privacidade e tenho o direito a não querer que me filmem. Simples!

De qualquer maneira, em claques nunca me dei a isso... não tenho nada a esconder, andava por Lisboa no bairro e alguns spotters conheciam-me na rua, sem problema. Nas manifs, por uma questão laboral e de represálias, sempre escondi. Deve ser o mesmo princípio de quem o faz na bancada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo o quê? Que as claques são bandos de delinquentes organizados e que os seus membros ou são delinquentes ou cúmplices? Claro que digo. É a minha opinião sobre o fenómeno e não encontro qualquer motivo para a mudar. Muito pelo contrário.

Modernices... E se soubesses o tempo que eu demorei para saber o que queria dizer LOL... :lol:

Nunca mais vais olhar para mim da mesma forma, pois não? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me ri a ler isto mas ok.

Continua a ler o que os jornaleiros escrevem... enfim!

Porquê? É mentira que as agressões gratuitas, os roubos ou os vandalismos são prática comum em claques? Acho que ninguém diz que todos o fazem. Mas parece-me um pouco complicado negar que é comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais vais olhar para mim da mesma forma, pois não? :(

Não é caso para te preocupares. Eu tenho consciência que a maioria dos membros de claques são pessoas pacíficas em situações de normalidade. Só se transfiguram quando estão lá no meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é caso para te preocupares. Eu tenho consciência que a maioria dos membros de claques são pessoas pacíficas em situações de normalidade. Só se transfiguram quando estão lá no meio...

Por curiosidade: existe diferença no teu pré-julgamento de uma claque e um grupo de adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...