Rod Publicado 28 Abril 2013 mas quem é essa Kelly? já a vi mencionarem no fórum mais que uma vez. É uma gaja que entrou para o programa da TVI. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2013 Eu paguei exame de código e de condução, será que vou dentro? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Julho 2013 O Filas acha que o Markovic tem de ir ao dermatologista. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Dezembro 2013 Seria interessante uma compilação com as capas de hoje, de homenagem ao Mandela. Provavelmente até compro um. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2017 Que belíssima capa do Público hoje: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2017 Mérito para o Tony Carreira em ter apagado quase por completo a existência dos seus primeiros álbuns que foram um fiasco e que só voltaram a aparecer no mercado quando ele já era um sucesso comercial e um cantor estabelecido na música portuguesa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2017 Forbes Portugal ataca novamente: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2018 Não é capa, mas é interessante. Jornal de Barcelos, a dar exemplo: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Março 2018 Isso já tem um ano. Mas deve ter sido a primeira e única situação a seguir recomendações daquele congresso. Desde então não faltaram conferências sem direito a perguntas dos jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2018 Ah, não sabia. Pesquisei rápido depois de terem falado sobre isto no Obrigado Internet (foram lá os gajos do É Apenas Fumaça). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Agosto 2018 Alguém comprou o Expresso hoje? Trás supostamente um guia dos Castelos/Paços de Portugal. Queria saber se valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2018 Eu. Posso-te mandar umas fotos por mp Compartilhar este post Link para o post