Wolfs Publicado 10 Agosto 2012 Bom Dia, Passo a descrever o problema, se tiver várias 'tabs' abertas, ou por exemplo estiver a jogar FM e vier de novo ao 'browser' acontece-me com frequencia a imagem ficar assim, se fizer refresh ao site ele fica normal, mas isto irrita :mrgreen: da gráfica não deve ser porque em jogos não me acontece e nem é em ecran total é só na página de 'navegação' Alguma ideia do que possa ser? Imagem : Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Agosto 2012 tou muitas vezes com varias tabs + FM e nunca me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 10 Agosto 2012 tou muitas vezes com varias tabs + FM e nunca me aconteceu somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 10 Agosto 2012 Comigo não é sempre, é algumas vezes. O estranho é ser apenas na 'area de navegação' da página. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 10 Agosto 2012 Comigo não é sempre, é algumas vezes. O estranho é ser apenas na 'area de navegação' da página. desinsta-la e volta a instalar já deve dar e tenta "correr" o CClenear Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2012 Acontece-me exactamente o mesmo, mas não faço ideia como resolver. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Agosto 2012 a mim tb. refresh e passa Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Agosto 2012 That is me browsa man! Também uso ambos ao mesmo tempo e nunca me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 10 Agosto 2012 Também me tem acontecido isso há uns tempos.. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Agosto 2012 Wtf nunca tinha visto tal coisa. :S Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Agosto 2012 Resolve-se fácil, não entres no tópico da casa dos segredos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2012 eh lá.. essa imagem é-me familiar.. já é a 2ª vez que vejo essas cores :-k Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2012 eh lá.. essa imagem é-me familiar.. já é a 2ª vez que vejo essas cores :-k Yap :mrgreen: Também tenho esse problema e já confirmei que não é dos drivers. Vírus também não são de certeza. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Agosto 2012 desinsta-la e volta a instalar já deve dar e tenta "correr" o CClenear :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 11 Agosto 2012 Ao menos não sou o único, não é problema só meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 12 Agosto 2012 Costumo ter várias tabs + Fm e nunca me aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2012 Tive a pesquisar no google, há montes e montes de pessoas com este problema - exclusivo do Chrome, em páginas aleatórias. Parece que é um bug da nova build (21.não sei quê), em certos modelos há uma incompatibilidade com o acelerador de hardware ou o caraças lol ainda não vi nenhuma solução, é coisa recente. O que alguns disseram é que talvez se possa resolver mudando algumas coisas no chrome://flags/, mas nada em concreto. O melhor para quem tem este erro frequentemente e incomoda bastante é mesmo mudar de browser, pelo menos enquanto não corrigirem o problema Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Agosto 2012 Atualmente os browsers procuram tirar o máximo partido do hardware para maximizar a sua performance, em especial o hardware gráfico. Tanto o Chrome, como o Firefox 14 ou superior, Internet Explorer 9 e superior e Opera 11 e superior (se calhar até são mais, mas estes tenho a certeza). Para quem tem problemas com essa tecnologia do chrome, é fácil: basta desativar a aceleração por hardware gráfico: No atalho do Chrome, modifiquem o endereço: . Esta pic foi tirada da net e é exatamente isso que têm de fazer. Ao iniciar novamente o Chrome deve ficar tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2012 :prayer: obrigadão Mica, até agora tá impecável. E ainda bem, não curto nada o Firefox :lol: bem me parecia que tinha lido que era disso da aceleração de hardware, só não fui muito a fundo por preguiça :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Agosto 2012 :prayer: obrigadão Mica, até agora tá impecável. E ainda bem, não curto nada o Firefox :lol: bem me parecia que tinha lido que era disso da aceleração de hardware, só não fui muito a fundo por preguiça :tongue: Meanwhile experimenta atualizar os drivers da gráfica e iniciar o Chrome com aceleração gráfica. É que com a aceleração gráfica ativa é bastante mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2012 Meanwhile experimenta atualizar os drivers da gráfica e iniciar o Chrome com aceleração gráfica. É que com a aceleração gráfica ativa é bastante mais rápido. nop, já tava atualizado :X mas pronto, acho que tá na mesma velocidade de dantes, sinceramente (antes de ter formatado e começado a aparecer isto) já fizeste a tua boa ação do dia, não te preocupes mais com isto :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Agosto 2012 Mica já que pareces perceber disto, há maneira de meter tudo a correr no mesmo processo? É que eu já tentei mas depois dá-me erro ao abrir e não me deixa usar o Chrome. Dava-me muito mais jeito ter isto num só processo do que em vários. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Agosto 2012 O Chrome não suporta. O Chromium, que é o mesmo browser mas open source parece que sim, mas com alguns bugs. Penso que é só adicionar no endereço o seguinte comando: --single-process Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Agosto 2012 Bem visto que é um tópico relacionado com o "Cromo" deixo aqui o meu problema: No forum por exemplo, nao consigo abrir a lista de smiles, ou seja a barra está inutilizável outra coisa não consigo abrir os spoilers que colocam no forum. Sabem do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post