Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] La Vuelta a España

102 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Alberto Contador
      63
    • Chris Froome
      20
    • Joaquin Rodriguez
      6
    • Alejandro Valverde
      3
    • Juan Jose Cobo
      1
    • Igor Anton
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Bauke Mollema
      0
    • Thomas De Gendt
      1
    • Roman Kreuziger
      0
    • Denis Menchov
      1
    • Rigoberto Uran
      1
    • Sergio Henao
      0
    • Nairo Quintana
      0
    • Tiago Machado
      0
    • Daniel Moreno
      0
    • Damiano Cunego
      0
    • Nicolas Roche
      0
    • Outro. Qual?
      1

Publicações recomendadas

btw Cazaquistão um país pequeno em que sentido?

Todos os sentidos possíveis em relação ao desporto. E, seguindo pelos grandes exemplos que foram as suas figuras mais importantes, também o deve ser em termos de honestidade... lá se safa o Iglinsky, porque quer o Vinokourov quer o Kashechkin só devem perder mesmo para o Riccò ou para o mítico Rumsas :mrgreen:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente achei piada na altura dizeres que te "tocou muito". E continuo a achar.

btw Cazaquistão um país pequeno em que sentido?

Podes continuar achar piada já te respondi os porquês do me ter tocado. Agora se tenho menos hate ao Vino e ao Valverde do que ao Dopador parece-me óbvio que sim. Quanto mais bem sucedido é um atleta mas me enoja o facto de usar este tipo de substâncias. Primeiro porque têm qualidade para não o precisar, segundo porque nunca sei onde acaba a qualidade e começa a aldrabice. Nem onde acaba o sucesso e começa a aldrabice.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes continuar achar piada já te respondi os porquês do me ter tocado. Agora se tenho menos hate ao Vino e ao Valverde do que ao Dopador parece-me óbvio que sim. Quanto mais bem sucedido é um atleta mas me enoja o facto de usar este tipo de substâncias. Primeiro porque têm qualidade para não o precisar, segundo porque nunca sei onde acaba a qualidade e começa a aldrabice. Nem onde acaba o sucesso e começa a aldrabice.

Se isso a mim me chateasse tinha muitas mais razões para chamar isso ao Vino que ao Contador.

Quanto ao bold: Então e és dã do Froome?

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Valverde e o Vino devem ter uma carreira tão bem sucedida como a do Contador. Isto tendo em conta que a carreira do Contador terminava agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso a mim me chateasse tinha muitas mais razões para chamar isso ao Vino que ao Contador.

Quanto ao bold: Então e és dã do Froome?

Não sei sinceramente como é possivel não chatear. Mas cada um sabe de si.

Ai sim? O Froome anda-se a dopar? Já não seria a primeira vez que lia isso por aqui agora provas em concreto nicles. Mas como já sei que te estás a referir ao ataque da Sky tendo em conta a queda do Valverde vou soltar só um :lol: para a tua comparação.

Olha que o Valverde e o Vino devem ter uma carreira tão bem sucedida como a do Contador. Isto tendo em conta que a carreira do Contador terminava agora.

A nivel de "provas secundárias" se assim lhe posso chamar sem que vocês me interpretem mal talvez. Agora a nível de prestações GT nem há comparação.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? O Froome anda-se a dopar? Já não seria a primeira vez que lia isso por aqui agora provas em concreto nicles.

Eu não sou ninguém para o insinuar. Mas se achas o que ele anda a fazer normal :lol:

btw se estás a espera de "provas em concreto" para acreditares que X se anda a dopar ainda vais apoiar muitos "nojentos".

Mas como já sei que te estás a referir ao ataque da Sky tendo em conta a queda do Valverde vou soltar só um :lol: para a tua comparação.

Eu? :lol: Nem vi essa etapa nem tive curiosidade em revê-la, tanto que nem me pronunciei sobre isso. De qualquer das maneiras vindo da Sky não me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sinceramente como é possivel não chatear. Mas cada um sabe de si.

Ai sim? O Froome anda-se a dopar? Já não seria a primeira vez que lia isso por aqui agora provas em concreto nicles. Mas como já sei que te estás a referir ao ataque da Sky tendo em conta a queda do Valverde vou soltar só um :lol: para a tua comparação.

A nivel de "provas secundárias" se assim lhe posso chamar sem que vocês me interpretem mal talvez. Agora a nível de prestações GT nem há comparação.

Duas Liége-Bastogne-Liége(um dos 5 monumentos), Jogos Olimpícos ou Vuelta. O Vino tem isso. O Valverde tem 2 Liéges, 1 Vuelta e mais um sem-fim de provas e vitórias. Fica sabendo que a Liége na Bélgica é quase tão importante como o Tour. As prioridades cá são os GT's, mas por lá dão uma enorme importância às provas de pavé e às Ardenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou ninguém para o insinuar. Mas se achas o que ele anda a fazer normal :lol:

btw se estás a espera de "provas em concreto" para acreditares que X se anda a dopar ainda vais apoiar muitos "nojentos".

Epah :lol:

Que ridículo. Mesmo destruindo metade da minha massa encefálica para tentar corroborar a tua história e acreditar minimamente que o Froome está dopado, até que se prove o contrário na minha terra é inocente.

Mas acho lindo o desvalorizar de um enorme trabalho que foi feito.

Compartilhar este post

Link para o post

139 54 CARDOSO, Andre Fernando CJR + 6' 43''

fdx, grande m*rda de cr, perdeu tanto tempo hoje como em todas as etapas até aqui.

O Tiago Machado até não se safou mal no CRI, perdeu 2 minutos e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah :lol:

Que ridículo. Mesmo destruindo metade da minha massa encefálica para tentar corroborar a tua história e acreditar minimamente que o Froome está dopado, até que se prove o contrário na minha terra é inocente.

Mas acho lindo o desvalorizar de um enorme trabalho que foi feito.

Quem é o gajo que, no ciclismo actual, aos 27 anos dá o salto de rendimento que ele dá e disputa as vitórias nos 3 ultimos GT's que faz?

Tudo isto se torna mais engraçado quando o gajo em questão é um doente crónico que sofre duma doença que lhe afecta os glóbulos vermelhos, nada mais que o elemento fundamental numa modalidade como o ciclismo e que segue um tratamento médico que ninguém sabe em que consiste, muito menos em que medida o beneficia desportivamente àparte de o "curar" durante uns meses.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo que, no ciclismo actual, aos 27 anos dá o salto de rendimento que ele dá e disputa as vitórias nos 3 ultimos GT's que faz?

Tudo isto se torna mais engraçado quando o gajo em questão é um doente crónico que sofre duma doença que lhe afecta os glóbulos vermelhos, nada mais que o elemento fundamental numa modalidade como o ciclismo e que segue um tratamento médico que ninguém sabe em que consiste, muito menos em que medida o beneficia desportivamente àparte de o "curar" durante uns meses.

Fazes a tua vida de suposições?

Os esteróides podem causar cancro dos testículos. O Lance Armstrong teve cancro dos testículos. Omg acabei de provar que ele usou esteróides, USADA shame on you como não chegaram lá 1º. (e não estou com isto a defender o Lance.)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vai tanta gente sair da bike e subir isto a pé

mirador_de_ezaro.png

29% are you fucking kidding me? :lol:

Pena o resto da etapa ser tudo plano praticamente.

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

É para aí 10 metros não isso dos 29%?

Pena ser uma subida de 270 metros, fossem uns 2 km e acho que dava para rir muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É para aí 10 metros não isso dos 29%?

Pena ser uma subida de 270 metros, fossem uns 2 km e acho que dava para rir muito :lol:

A subida é de 1.8 km, 270m é a altitude

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Os esteróides podem causar cancro dos testículos. O Lance Armstrong teve cancro dos testículos. Omg acabei de provar que ele usou esteróides, USADA shame on you como não chegaram lá 1º. (e não estou com isto a defender o Lance.)

:-| Onde é que o caso do Froome entra aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma subida perto da casa da minha avó que tem 14% (são uns 300/400 metros) e aquilo já me mete bué respeito...não consigo sequer imaginar o que serão 29% :| wow

Compartilhar este post

Link para o post

A subida é de 1.8 km, 270m é a altitude

ah :lol:

óptimo vai ser um bom final de etapa então e o Purito vai limpar 8)

:-| Onde é que o caso do Froome entra aqui?

Foi para te mostrar que também sei brincar com suposições. Agora daí a elas estarem certas...

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

A subida começa ao 3:20

Eu ia a pé e deixava a bicicleta. :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se tivesse que subir isso, a minha reação seria: "Fuk this i'm going home"

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...