Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] La Vuelta a España

102 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Alberto Contador
      63
    • Chris Froome
      20
    • Joaquin Rodriguez
      6
    • Alejandro Valverde
      3
    • Juan Jose Cobo
      1
    • Igor Anton
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Bauke Mollema
      0
    • Thomas De Gendt
      1
    • Roman Kreuziger
      0
    • Denis Menchov
      1
    • Rigoberto Uran
      1
    • Sergio Henao
      0
    • Nairo Quintana
      0
    • Tiago Machado
      0
    • Daniel Moreno
      0
    • Damiano Cunego
      0
    • Nicolas Roche
      0
    • Outro. Qual?
      1

Publicações recomendadas

Levem o Contador ao controlo, levem.

Já tem a vermelha, agora é mantê-la até ao fim.

ch*pa Contador!

Purito que grande vuelta tá a fazer pqp <3

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for o unico no mundo. :mrgreen:

Mas não, é da Volvo.

Eu sei que eles são patrocinados e os carros são todos, pensei que o autocarro também era. É estranho terem outra marca para o autocarro, mas se o dizes acredito.

Primeira conclusão que se pode tirar disto é que o Froome já não ganha, agora é entre o Purito e o Contador, com tendência ao último ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom CR, ninguém ficou distanciado. :biggrin:

Quero ver amanha se algum dos 4 da frente perde terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa Contador!

Purito que grande vuelta tá a fazer pqp

Po crl, ainda estou a tentar perceber como o Purito se tornou bom no contra-relógio. :mrgreen:

Mesmo assim, antes Purito que Froome.

Eu sei que eles são patrocinados e os carros são todos, pensei que o autocarro também era. É estranho terem outra marca para o autocarro, mas se o dizes acredito.

Têm outra marca porque a Jaguar não fabrica autocarros nem camiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm outra marca porque a Jaguar não fabrica autocarros nem camiões.

Ya, deve ser isso, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa Contador!

O Contador agradece. Não dá muito jeito ficar já com a vermelha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias quando disse que era entre o Froome e o Purito gozaram comigo por ter posto o Purito e é verdade enganei-me é entre o Purito e o Contador :lol:

E vai ganhar o nojento do Contador pqp

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a acreditar no Froome :torcida:

Em condições normais também acreditava. Mas a forma dele está em sentido descendente, e penso que ainda vai piorar mais nos próximos dias. Já o Contador começou mal e tem vindo a melhorar e penso que vai rebentar (no bom sentido) pra muita pena minha na alta montanha deste fds.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias quando disse que era entre o Froome e o Purito gozaram comigo por ter posto o Purito e é verdade enganei-me é entre o Purito e o Contador :lol:

E vai ganhar o nojento do Contador pqp

Vamos lá falar com mais classe.

E ainda agora começou a 2º semana, ainda há tanta Vuelta pela frente, tanto km tanto imprevisto que pode acontecer, para dizer quem alguém já ganhou, o Valverde por exemplo senão fosse a queda neste momento estava muito mais próximo.

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao Valverde. Fez um bom CR e está em boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá falar com mais classe.

E ainda agora começou a 2º semana, ainda há tanta Vuelta pela frente, tanto km tanto imprevisto que pode acontecer, para dizer quem alguém já ganhou, o Valverde por exemplo senão fosse a queda neste momento estava muito mais próximo.

ok chefe

Pois há e não fosse a queda e o nojento v2 tava na luta, mas assim na alta montanha é provável que o Purito não tenha capacidade de aguentar um ataque do Contador, e com esta forma o Froome não tenha capacidade de responder.

Mas vamos ver. O pior disto tudo é que o ataque da Sky ainda vai dar a vitória ao Contador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai saltar a corrente ao Contador na Bola del Mundo e o Purito aproveita para voltar a ter a Roja e ganha a Vuelta por 5s de vantagem 8)

que estupidez de erro :facepalm:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Vai saltar a corrente ao Contador na Bola del Mundo e o Purito aproveita para voltar a ter a Roja e ganha a Vuelta por 5s de vantajem 8)

Sonhar nunca é demais. 8-)

E é vantagem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ok chefe

Pois há e não fosse a queda e o nojento v2 tava na luta, mas assim na alta montanha é provável que o Purito não tenha capacidade de aguentar um ataque do Contador, e com esta forma o Froome não tenha capacidade de responder.

Mas vamos ver. O pior disto tudo é que o ataque da Sky ainda vai dar a vitória ao Contador :lol:

Sim, o Valverde é que é nojento e não é a equipa que não teve qualquer tipo de fair-play com ele. Meh...

Btw, eu tinha avisado do Purito. Espero que brilhe ainda mais e que já agora ajude a que o pódio seja totalmente espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí umas páginas atrás a minha resposta ao ataque da sky e em como não me revejo em comportamentos desses. Porém também há muita gente que acha que são circunstâncias de corrida é que não tinham nada de parar o ataque, eu pessoalmente acho que deviam ter esperado. Em poucos meses muito muda, esperaram pelo Cadel Evans, não esperam pelo Valverde lol, e pelos vistos karma is a bitch, o Froome não pode com uma gata pelo rabo.

E não é difícil de perceber porque chamo nojento ao Contador e ao Valverde é só verem o que têm em comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí umas páginas atrás a minha resposta ao ataque da sky e em como não me revejo em comportamentos desses. Porém também há muita gente que acha que são circunstâncias de corrida é que não tinham nada de parar o ataque, eu pessoalmente acho que deviam ter esperado. Em poucos meses muito muda, esperaram pelo Cadel Evans, não esperam pelo Valverde lol, e pelos vistos karma is a bitch, o Froome não pode com uma gata pelo rabo.

E não é difícil de perceber porque chamo nojento ao Contador e ao Valverde é só verem o que têm em comum.

Serem espanhóis? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui a classificação da etapa (top10) para quem, como eu, não viu:

1 31 KESSIAKOFF, Fredrik AST 52' 36''

2 201 CONTADOR, Alberto STB + 17''

3 181 FROOME, Christopher SKY + 39''

4 9 VALVERDE, Alejandro MOV + 1' 08''

5 4 INTXAUSTI, Beñat MOV + 1' 09''

6 185 PORTE, Richie SKY + 1' 15''

7 101 RODRIGUEZ, Joaquin KAT + 1' 16''

8 155 MEYER, Cameron OGE + 1' 17''

9 91 TALANSKY, Andrew GRS + 1' 24''

10 2 CASTROVIEJO, Jonathan MOV + 1' 34'

E a geral:

1 101 RODRIGUEZ, Joaquin KAT 40h 26' 15''

2 201 CONTADOR, Alberto STB + 1''

3 181 FROOME, Christopher SKY + 16''

4 9 VALVERDE, Alejandro MOV + 59''

5 161 GESINK, Robert RAB + 2' 27''

6 107 MORENO, Daniel KAT + 2' 54''

7 19 ROCHE, Nicolas ALM + 3' 39''

8 91 TALANSKY, Andrew GRS + 4' 08''

9 168 TEN DAM, Laurens RAB + 4' 22''

10 166 MOLLEMA, Bauke RAB + 5' 10''

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Gesink! Eu ainda acredito! :prayer:

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por aí porque até há bem pouco tempo "tocou-te muito" a vitória do maior "nojento" no activo até então. :roll:

EDIT: ah e não lhe chamavas isso :lol:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por aí porque até há bem pouco tempo "tocou-te muito" a vitória do maior "nojento" no activo até então. :roll:

EDIT: ah e não lhe chamavas isso :lol:

Tás-te a referir ao Vinoukourov? É igualmente nojento.

E não me tocou assim tnato como pensas, mas foi um bom prémio carreira. E fico contente por um gajo como ele conseguir trazer uma medalha de ouro para um pais pequeno como o Cazaquistão. É mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás-te a referir ao Vinoukourov? É igualmente nojento.

E não me tocou assim tnato como pensas, mas foi um bom prémio carreira. E fico contente por um gajo como ele conseguir trazer uma medalha de ouro para um pais pequeno como o Cazaquistão. É mais por aí.

Simplesmente achei piada na altura dizeres que te "tocou muito". E continuo a achar.

btw Cazaquistão um país pequeno em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...