Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] La Vuelta a España

102 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Alberto Contador
      63
    • Chris Froome
      20
    • Joaquin Rodriguez
      6
    • Alejandro Valverde
      3
    • Juan Jose Cobo
      1
    • Igor Anton
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Bauke Mollema
      0
    • Thomas De Gendt
      1
    • Roman Kreuziger
      0
    • Denis Menchov
      1
    • Rigoberto Uran
      1
    • Sergio Henao
      0
    • Nairo Quintana
      0
    • Tiago Machado
      0
    • Daniel Moreno
      0
    • Damiano Cunego
      0
    • Nicolas Roche
      0
    • Outro. Qual?
      1

Publicações recomendadas

O mesmo Giro onde estava o Joaquín Rodríguez. Seems legit :lol:

Esse Purito que muitas vezes até para ficar com os favoritos passava dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Que chapéu é aquele que o gajo que ganhou tem ? Que méne :lolada:

é tradicional das Astúrias. Qd há etapas e voltas nessa região eles usam sempre o chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Purito que muitas vezes até para ficar com os favoritos passava dificuldades.

Tipo, foi o ano passado. Mesmo a perder 2 minutos no contra-relógio do último dia e 1 minuto no colectivo do primeiro dia, foi 5º na geral individual.

É que basta olhar para as principais vitórias do Contador num passado recente. Em 2009 ele atacava de qualquer lugar e não parava para olhar para trás, mesmo quando lhe respondiam; em 2010 basta ver a etapa de Mende, onde ele mesmo com o Andy Schleck a responder-lhe na roda manteve o ritmo até que o luxemburguês quebrou; no Giro em 2011 foi o que se viu. Este ano não está a conseguir fazê-lo. Não está em tão boa forma como no passado, é normal porque não corria há 7 meses. Em condições ele não pára, ele força até os outros quebrarem - geralmente quebram rapidamente.

Agora dizer-se que isso é porque os outros não têm explosão... O Brajkovic tem? Não, e foi capaz de alcançar o Contador no tal Dauphiné, que eu também falei há uns dias. Este Contador está sem ritmo e isso vê-se ao não conseguir dar sequência aos seus próprios ataques. Acho que é bastante óbvio, mas se têm opiniões contrárias, óptimo. Também não vou perder tempo a refutá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a minha vez, qualquer pessoa com dois dedos de testa compreendia que eu ao falar sobre a explosividade era quando todos estavam a Top, não quando o Contador estava a 1mês do seu objectivo e o adversário estava na forma da vida dele, aí como é óbvio não é preciso ser explosivo para ganhar ao Contador.

EDIT-> Em relação ao Purito, foi o ano passado, mas para ti deve ter sido há 100 anos, porque se te lembrasse da prova certamente que não andavas a falar assim.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Giro onde estava o Joaquín Rodríguez. Seems legit :lol:

fdx, queria ver quem tinha reputado isto e acabei por reputar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o de 2007 não estava no máximo das suas capacidades? Esse Tour deve ter sido a prova em que mais forte ele esteve, o Rasmussen estava uma autêntica besta. Se o Contador andasse mais vezes na forma desse Tour o Andy nem cheirava.

Mas o Andy alguma vez cheirou? :lol:

Estás a partir do pressuposto que com o Contador na sua melhor forma ninguém o apanha? É que ele nesse Critérium podia não estar na sua grande forma, mas tava em forma. Os seus ataques eram ataques forte. Simplesmente o seu rival directo conseguiu responder sempre.

O Contador quando está forte é como ele diz. Este não é o verdadeiro Contador, e qualquer pessoa vê isso. É que até ao Valverde tem ganho pouco tempo na estrada. Mas é natural, esteve muito tempo sem competir. Aparecerá melhor no próximo ano.

Purito merece esta Vuelta

Compartilhar este post

Link para o post

é tradicional das Astúrias. Qd há etapas e voltas nessa região eles usam sempre o chapéu.

Já aprendi mais qualquer coisa hoje 8)

Obrigado pelo esclarecimento! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me problema mecânico, segundo o que disseram os da Eurosport.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena com o Froome. Deixem lá o homem em paz, anda pali a morrer está desejoso que aquilo acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena com o Froome. Deixem lá o homem em paz, anda pali a morrer está desejoso que aquilo acabe.

é para meter nojo como alguns fazem com o dopador e o pipi. Mas pronto, como as coisas não estão correndo bem sempre podem torcer pelo Purito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartou-se rápido.

O Antón hoje tem de crashar.

Não te preocupes que ele trata disso. Aliás tem tratado todos os dias que o terreno empina. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é para meter nojo como alguns fazem com o dopador e o pipi. Mas pronto, como as coisas não estão correndo bem sempre podem torcer pelo Purito.

Sim, pelo menos não se torce por drogadinhos, nada mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde está numa forma fenomenal.

E o Quintana :prayer:

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

tu a dizeres isso e o Valverde a descolar. Ele agora entra nesta parte a descer mas no fim não sei se aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

tu a dizeres isso e o Valverde a descolar. Ele agora entra nesta parte a descer mas no fim não sei se aguenta.

Pois foi lol. Mas mesmo a descolar está na forma da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Quintana deu-me um déjá vu. Parecia o Tejay a puxar pelo Evans :funny:

Que parede :prayer:

Editado por Torta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...