Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] La Vuelta a España

102 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Alberto Contador
      63
    • Chris Froome
      20
    • Joaquin Rodriguez
      6
    • Alejandro Valverde
      3
    • Juan Jose Cobo
      1
    • Igor Anton
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Bauke Mollema
      0
    • Thomas De Gendt
      1
    • Roman Kreuziger
      0
    • Denis Menchov
      1
    • Rigoberto Uran
      1
    • Sergio Henao
      0
    • Nairo Quintana
      0
    • Tiago Machado
      0
    • Daniel Moreno
      0
    • Damiano Cunego
      0
    • Nicolas Roche
      0
    • Outro. Qual?
      1

Publicações recomendadas

Logo hoje que não deu para ver a etapa. Já vi que o Rodriguez teve o seu infame dia que mete a marcha atrás. Nunca vai ganhar um GT :lol:.

Parabéns ao Dopador, mais uma para a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo hoje que não deu para ver a etapa. Já vi que o Rodriguez teve o seu infame dia que mete a marcha atrás. Nunca vai ganhar um GT :lol:.

À noite devem dar em directo a chegada do Rodriguez e logo a seguir a repetição da etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova cena fixe por aqui agora é repetir a mesma graçola até começar a ter graça? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o Froome chegou uns 5 minutos depois do Purito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o Froome chegou uns 5 minutos depois do Purito. :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

<3

À noite devem dar em directo a chegada do Rodriguez e logo a seguir a repetição da etapa.

Black cock não voltes a fazer mais nenhuma piada sob pena de a repetirem 50 vezes. Parece que tou com os meus amigos no dia a seguir aos programas do Gato Fedorento dass :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodríguez não merecia isto, o amadorismo da Katusha na etapa de hoje foi tremendo, eu esperava que acontecesse na Bola del Mundo, agora aqui...

A Saxo Bank esteve excelente, foi genial o ataque do Contador, o Bruno e o Sérgio tiveram muito bem.

A Movistar esteve igualmente bem, o Quintana surpreendeu-me outra vez mais, não esperava o ataque do Valverde mas acho que ainda voltará ao 3º lugar na geral.

A Katusha esteve horrível, não vi o ataque do Contador mas pelo que disseram limitaram-se a continuar normalmente, à espera que as outras equipas trabalhassem, quando acordaram já era tarde, já tinham ficado com o Moreno para trás e só com o Losada e o Purito, como era óbvio o Losada não ia aguentar o trabalho todo, quando se foi abaixo acabou logo aí a hipótese de o Rodríguez recuperar.

Apesar da etapa de hoje, não podemos esquecer o quão bem o Rodríguez esteve na Vuelta, já merecia uma equipa melhor.

Rodriguez :prayer:

Saxo Bank :handclap:

Contador :calduco: :mrgreen:

Vuelta :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca digas nunca. Nunca se sabe se vai para a Sky, ou se fazem um Tour com 1000kms de subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca digas nunca. Nunca se sabe se vai para a Sky, ou se fazem um Tour com 1000kms de subida.

Epah essa tua caça às bruxas à Sky é priceless. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo tu que estás a dizer isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É como as tuas postas de pescada ultimamente em relação a alguns ciclistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao menos sou coerente, embirro com os Sky e com o Contador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É como as tuas postas de pescada ultimamente em relação a alguns ciclistas.

Ai sim? A mim não é caça às bruxas, são ciclistas castigados. E volto a dizer falo do que sei. Podem sempre acrescentar-me novos factos ou tentar mudar a minha opinião. Não tenho problemas em admitir que estou errado, ou em aprender com quem sabe mais do que eu.

Eu ao menos sou coerente, embirro com os Sky e com o Contador. :mrgreen:

Embirras com a sky porquê lol ao contrário do que as pessoas daqui acham não simpatizo com a sky gosto do froome ya, mas daí a gostar da sky. E pelo que vi o Froome é só especulações do GS34.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL sim, claro que o problema é da equipa :lol:

Já na Caisse d'Epargne, equipa que ganhou 1 Tour e 1 Vuelta e fez 2º Noutra Vuelta e no Giro, o problema também era da equipa. Saiu de lá prá Katusha porque era uma equipa onde seria capaz de ganhar 1 GT. Está visto que o problema continua a ser da equipa...

P.S: Parabéns Alberto 'Landis' Contador, grande etapa :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Embirras com a sky porquê lol ao contrário do que as pessoas daqui acham não simpatizo com a sky gosto do froome ya, mas daí a gostar da sky. E pelo que vi o Froome é só especulações do GS34.

Porque se sempre achei a performance do Contador muitíssimo suspeita, ainda mais acho a evolução de alguns ciclistas da Sky um absurdo. Posso estar errado, e quem não sabe não ganharei respeito no futuro ao Wiggins ou ao Froome, mas neste momento sou demasiado céptico.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque se sempre achei a performance do Contador muitíssimo suspeita, ainda mais acho a evolução de alguns ciclistas da Sky um absurdo. Posso estar errado, e quem não sabe não ganharei respeito no futuro ao Wiggins ou ao Froome, mas neste momento sou demasiado céptico.

Eu também acho suspeito mas não tenho porque odiar enquanto está nada provado.

E acho que não podemos por o Wiggins no mesmo saco do Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque são assim tão diferentes. De qualquer dos modos, ódio é uma palavra forte demais. Embirro com eles, não os odeio ou desejo mal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que ainda estão a tentar cobrar a vuelta ao Froome? Se até para o contador é difícil ganhar 2 gt no mesmo ano, porque raio ia o Froome fazê-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que vi o Froome é só especulações do GS34.

Então viste pouco.

Eu também acho suspeito mas não tenho porque odiar enquanto está nada provado.

E acho que não podemos por o Wiggins no mesmo saco do Froome.

Já vi que esses níveis de ingenuidade estão mesmo no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então viste pouco.

Já vi que esses níveis de ingenuidade estão mesmo no topo.

Tu também tens toda a pinta de ser atrasado mental. No entanto não tenho os resultados do teste de QI para dizer que és atrasado mental.

Segundo a tua teoria está provado que és atrasado mental. Se é assim que achas que deve ser. Na minha terra ainda se pressupõe inocência até que se prove o contrário. Se alguém me chama drogado é bom que o prove. Não sou eu que tenho de provar que não sou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...