Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] La Vuelta a España

102 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Alberto Contador
      63
    • Chris Froome
      20
    • Joaquin Rodriguez
      6
    • Alejandro Valverde
      3
    • Juan Jose Cobo
      1
    • Igor Anton
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Bauke Mollema
      0
    • Thomas De Gendt
      1
    • Roman Kreuziger
      0
    • Denis Menchov
      1
    • Rigoberto Uran
      1
    • Sergio Henao
      0
    • Nairo Quintana
      0
    • Tiago Machado
      0
    • Daniel Moreno
      0
    • Damiano Cunego
      0
    • Nicolas Roche
      0
    • Outro. Qual?
      1

Publicações recomendadas

Esta etapa do Contador fez lembrar a do Landis, e até a subida do Sastre, não acreditaram e quando acreditaram foi tarde de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu também tens toda a pinta de ser atrasado mental. No entanto não tenho os resultados do teste de QI para dizer que és atrasado mental.

Segundo a tua teoria está provado que és atrasado mental. Se é assim que achas que deve ser. Na minha terra ainda se pressupõe inocência até que se prove o contrário. Se alguém me chama drogado é bom que o prove. Não sou eu que tenho de provar que não sou.

:lol:

Deixa lá de ser um cooninhas e cresce.

Desde quando é que para se ser dopado é preciso a p*ta de um positivo?

Não sei que crl de curso é que estás a tirar, mas pelas postas que mandaste outro dia já devias desconfiar que é assim que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que para se ser dopado é preciso a p*ta de um positivo?

Não sei que crl de curso é que estás a tirar, mas pelas postas que mandaste outro dia já devias desconfiar que é assim que funciona.

No meu curso fazem-se exames e descobre-se as coisas. Eu até posso desconfiar que um paciente meu esteve a drogar-se à 5 minutos atrás. Se eu faço análises e vêem negativas é suposto eu fazer o quê? És assim tão cheio de ti que é suposto teres sempre razão? Não sei que raio fazes, nem me interessa, mas deves ser uma pessoa impossível de aturar com as tuas certezas todas e com todas as respostas para os segredos da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso fazer o mesmo que tu venho aqui e digo, o Rui Costa é o melhor ciclista do mundo.

alguém diz ah sim então porquê?

ah já sei que não vou mudar a opinião de ninguém por isso q se lixe

Fuck%2Bthis%2BI%2Bm%2Boutta%2Bhere.%2BBest%2Binvention%2Bever_d51f15_3209144.gif

E sinceramente não sei muito sob o processo dele, e ainda hoje ouvi o lover dele da eurosport a dizer que tinha sido injusto. Fiquei curioso.

Dude, sabes que um gajo que se droga uma vez... não é um drogado, certo?

260092_488946504451145_1183731249_n.jpg

421760_278835962218383_442740018_n.jpg

"Bitches, i'm awesomeeee"

Compartilhar este post

Link para o post

No meu curso fazem-se exames e descobre-se as coisas. Eu até posso desconfiar que um paciente meu esteve a drogar-se à 5 minutos atrás. Se eu faço análises e vêem negativas é suposto eu fazer o quê? És assim tão cheio de ti que é suposto teres sempre razão? Não sei que raio fazes, nem me interessa, mas deves ser uma pessoa impossível de aturar com as tuas certezas todas e com todas as respostas para os segredos da vida.

:lol: Não sei que curso é que frequentas, nem tenho curiosidade em saber, mas comparar análises que fazes às do ciclismo é de génio.

Quanto ao bold e falando do ciclismo em específico, não é suposto castigares mas se metes as mãos no fogo por meras análises e em que já foi provado que a mais minuciosa é possível contornar, acho que vais ter alguns desgostos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Não sei que curso é que frequentas, nem tenho curiosidade em saber, mas comparar análises que fazes às do ciclismo é de génio.

Quanto ao bold e falando do ciclismo em específico, não é suposto castigares mas se metes as mãos no fogo por meras análises e em que já foi provado que a mais minuciosa é possível contornar, acho que vais ter alguns desgostos.

Sim, onde é que já se viu, comparar análises ao sangue que é o que ele faz com... análises ao sangue, que é o que se faz no ciclismo. É que não tem mesmo nada a ver uma coisa com a outra... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim com jeitinho até têm os mesmos meios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis quando chamo drogado é para mostrar hate apenas isso :mrgreen:

E pa GS34 percebo esse teu hate incondicional mas dai a chamares ingénuos sem ter provas concretas, já te disse na minha terra é tudo inocente até que se prove o contrário. Se na tua à minima suspeita é para a forca é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que todos os ciclistas que conseguem melhorar as suas performances de um ano para o outro deviam ser suspensos. É que tá na cara que as pessoas não podem melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim com jeitinho até têm os mesmos meios :lol:

O que é que isso interessa? Só te estás a enterrar. Se no ciclismo têm os meios que têm e não encontram nada, o que vais fazer? Vais dizer que são dopados na mesma? Ás vezes acho que só vês ciclismo só mesmo para mandar a do bife ou outra piadola qualquer relacionada com doping. Já enjoa.

Compartilhar este post

Link para o post

E pa GS34 percebo esse teu hate incondicional mas dai a chamares ingénuos sem ter provas concretas, já te disse na minha terra é tudo inocente até que se prove o contrário. Se na tua à minima suspeita é para a forca é contigo.

Bem aqui vou-me contradizer um bocado, mas acho que dá para chegares lá:

Então chamas drogado ao Contador que segundo o TAS foi condenado sem provas?:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aqui vou-me contradizer um bocado, mas acho que dá para chegares lá:

Então chamas drogado ao Contador que segundo o TAS foi condenado sem provas?:roll:

Sem provas? Então mas ele não acusou positivo na análise?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso interessa? Só te estás a enterrar. Se no ciclismo têm os meios que têm e não encontram nada, o que vais fazer? Vais dizer que são dopados na mesma?

Se me tivesses visto chamar dopados ao pelotão inteiro esse post fizesse sentido. Acho que não foi o caso.

Agora se não posso classificar X ou Y de suspeitos só porque não deram positivo :lol: Acho que já houveram casos suficientes nesta modalidade para te responderem a essa pergunta.

Ás vezes acho que só vês ciclismo só mesmo para mandar a do bife ou outra piadola qualquer relacionada com doping. Já enjoa.

Tens bom remédio. E desconfio que há uns tempos disseste que me ias ignorar, pelos vistos foi sol de pouca dura.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me tivesses visto chamar dopados ao pelotão inteiro esse post fizesse sentido. Acho que não foi o caso.

Agora se não posso classificar X ou Y de suspeitos só porque não deram positivo :lol: Acho que já houveram casos suficientes nesta modalidade para te responderem a essa pergunta.

Tens bom remédio. E desconfio que há uns tempos disseste que me ias ignorar, pelos vistos foi sol de pouca dura.

E geralmente ignoro. Até parece que me vês aqui muita vez a dar-te conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

E geralmente ignoro. Até parece que me vês aqui muita vez a dar-te conversa...

Ah falha minha. Pensei que fosse definitivo. Sendo assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o gajo não se tenha f*dido todo nestes sucessivos ataques que fez ao longo destas etapas todas. É que duvido que o Purito, ou até mesmo o Valverde, não vão tentar atacar.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida? Não tá assim a tanto tempo e ainda há uma etapa importante de montanha, burro era se não tentasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele tenha pernas para atacar e força psicológica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...