Jamarcus Publicado 13 Agosto 2012 A contabilidade oficial só começa a partir de 1958/59. Esse troféu dado ao Ankaragücü foi devido à última época em que se disputaram campeonatos regionais e que no final se decidiu fazer uma fase final com os vencedores dos diferentes estados. E essa informação até está errada porque a final foi entre o Galatasaray e o Fenerbahçe... ok peço desculpa entao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Meanwhile, os jogadores em destaque dos três "grandes": Fernando Muslera Tomas Ujfaluši Hamit Altintop Selçuk Inan Felipe Melo Emanuel Eboué Umut Bulut Albert Riera Elmander Volkan Demirel Serdar Kesimal Joseph Yobo Alex Semih Şentürk Miloš Krasić Miroslav Stoch Bienvenu Dirk Kuyt Julian Escudé Thomas Sivok Ersan Gülüm Sídnei Mehmet Aurélio Fabian Ernst Manuel Fernandes Júlio Alves Hugo Almeida Editado 13 Agosto 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 O GR do fenerbahçe é mesmo mau :lol: Dirk Kuyt :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2012 Djalma do FC Porto parece que vai emprestado para o Kasimpasa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2012 Primeiro jogo do campeonato, decidido mesmo ao cair do pano: 0 - 1 Güray Vural (90') Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2012 quero ver até quando isto vai durar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Elazigspor já ganha ao Fenerbahce 8) lol que nojo. Tá um gajo do Elazigspor no chão, o Fenerbahce continua a atacar, o Kuyt marca golo e o árbitro expulsa um por protestos. Editado 18 Agosto 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2012 Scumbag Daniel Novo, reputa o meu post mas vai reputar também o do Lopes. Vai durar até onde durar, não ganho nada por isto... </3 1 - 1 Karabükspor vs. Trabzonspor (Shelton 81' ; Volkan Şen 20') 0 - 1 Gaziantepspor vs. Sivasspor (Ricardo Pedriel 49') 1 - 1 Elazığspor vs. Fenerbahçe (Herve Tum 50' ; Dirk Kuyt 65') Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Agosto 2012 Quanto for para apagar o tópico avisa, sff. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2012 Quanto for para apagar o tópico avisa, sff. Faz impressão? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2012 Scumbag Daniel Novo, reputa o meu post mas vai reputar também o do Lopes. Vai durar até onde durar, não ganho nada por isto... </3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Agosto 2012 Faz impressão? Olha ele todo sensível. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2012 Há dias assim. Mas fala lá com os teus colegas, que vai aí alguma falta de coordenação, porque no dia que criei isto puseram inamovível, sem eu pedir. Agora vens tu a perguntar quando é para fechar... :-k Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Agosto 2012 Há dias assim. Mas fala lá com os teus colegas, que vai aí alguma falta de coordenação, porque no dia que criei isto puseram inamovível, sem eu pedir. Agora vens tu a perguntar quando é para fechar... :-k Mas eu é que mando. :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2012 Fui eu que meti, Mesquita. Confio em ti. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 Dia de hoje marcado pela recepção do Istanbul BB de Carvalhal à sua antiga equipa, onde alinham Manuel Fernandes e Hugo Almeida (que deu o empate a sete minutos do final). E continua a senda de ninguém conseguir mais de um golo por partida. A ver se amanhã o Galatasaray consegue mudar isso na recepção ao Kasimpasa onde agora alinha Djalma, por empréstimo do FC Porto. (o jogo disputa-se às 19) 1 - 1 Istanbul BB vs. Besiktas (Haspolatli 59' ; Hugo Almeida 83') 0 - 1 Kayserìspor vs. Bursaspor (Sebastian Pinto 26') 0 - 0 Mersin İdman Yurdu vs. Orduspor Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Agosto 2012 Este é daquele tipo de campeonato que não me atrai nada. :mrgreen: Mas como idolatro o Kuyt, 'bora Fenerbahce! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 Finalmente golos! Destaque para o Umut Bulut que está a começar a todo o gás pelo Galatasaray. Depois do bis que deu a Supertaça, mas dois golos na jornada inaugural do campeonato, que deixa o Galatasaray (que começou com Felipe Melo e Riera no banco) já com dois pontos de avanço para o rival Fenerbahçe. No Kasimpasa, Djalma foi titular. 3 - 1 Gençlerbirligi vs. Antalyaspor (Oktay Delíbalta 81', Ermin Zec 83', 90' ; Ugur Inceman 66') 2 - 1 Galatasaray vs. Kasimpasa (Umut Bulut 35', 87' ; Ílhan Eker 69') Classificação: Próxima Jornada: 24.08.2012 19:00 KASIMPAŞA - KARABÜKSPOR 25.08.2012 17:00 SİVASSPOR - MERSİN İDMANYURDU 25.08.2012 18:00 ORDUSPOR - ESKİŞEHİRSPOR 25.08.2012 19:45 AKHİSAR BELEDİYE - GENÇLERBİRLİĞI 25.08.2012 19:45 FENERBAHÇE - GAZİANTEPSPOR 26.08.2012 17:00 BURSASPOR - İSTANBUL BB 26.08.2012 18:00 TRABZONSPOR - ELAZIĞSPOR 26.08.2012 19:45 BEŞİKTAŞ - GALATASARAY 27.08.2012 19:00 ANTALYASPOR - KAYSERİSPOR Destaque claro para o Besiktas vs. Galatasaray, no próximo domingo às 19:45. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 Djalma titular :lol: coitados, f*da-se aquele mene que marcou mais de 30 golos a época passada? onde anda? tem jogado bem? Compartilhar este post Link para o post