fns Publicado 20 Junho 2013 Onde é que está o video do recorde? http://www.youtube.com/watch?v=iAsYRUxJAMM Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Julho 2013 Ri-me tanto a ver isso. "I'm sorry as well, I'm sorry to kick your ass." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Julho 2013 (editado) Ri-me tanto a ver isso. "I'm sorry as well, I'm sorry I didn't kick your ass." :lol: Editado 2 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Julho 2013 A partir dos 0:52 , a gaja :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Julho 2013 o gajo no fim :lol: "it looks like a porcupine" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Julho 2013 f*dasse desmachei-me a rir na parte em que ele começa a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Agosto 2013 Isto é do irmão dele, mas fds genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Agosto 2013 Fdx quantos computadores é que ele tem em casa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Agosto 2013 Viva money! Partir 3 computadores em 6,5 min é obra Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2013 É impossível não rir qualquer que seja o vídeo, nem que seja pela estupidez dele :lol: Compartilhar este post Link para o post