Visitante Publicado 11 Agosto 2013 (editado) como é que eu desconhecia isto :prayer: ainda nem as últimas duas páginas vi e estou a chorar como um perdido [youtubehd]dTqIydtN1_c aos 4:35, o "send him off! outrageous" matou-me completamente :lol: :lol: Editado 11 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Agosto 2013 Isto é do irmão mas parti-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2013 (editado) O irmão dele tem mais piada. Editado 11 Agosto 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=sMtG4MIRZhQ O jogo dos beijos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Agosto 2013 O irmão dele tem mais piada. Actualmente acho-os bastante equivalentes, mas o KSI de 2011/2012 dá 5-0 fácil no Deji. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Agosto 2013 O irmão tambem tem um canal que essencialmente diz que é preto e berra em tudo que seja lance? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Agosto 2013 (editado) E o Deji não berra e faz piadas racistas? O Deji está a evoluir como youtuber e vai fazendo cada vez melhores vídeos, mas ainda não chegou aos calcanhares disto. Ainda tens alguns videos excelentes como a maioria dos Q&A, os Fifa Funnies e as R2D1. As críticas ao KSI são demasiadas neste momento, e ele já se aperecebeu disso e feito tido melhores vídeos (o mais recente Q&A por exemplo). Este novo vídeo com o Shaw foi dos piores que ele fez, mas pronto, lá deve ter recebido um dinheirito pra fazer de macaco. Editado 14 Agosto 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
DrizzyXP Publicado 14 Agosto 2013 (editado) Epá, o Deji ainda nem chegou ao nível do KSI, quer seja de 2011, 2012 ou 2013. Ele pode ter um ou dois vídeos maus, mas eu parto-me a rir com a maioria dos vídeos dele, algo que não acontece normalmente quando vejo vídeos do Deji. Só me rio com uma ou duas piadas em 3 ou 4 vídeos e ele tenta muito ser engraçado ao ponto que fica enervante. Com o KSI, a única coisa que é enervante, é o fato de gritar demasiado, mas isso também só acontece nas live coms dele. Não é à toa que tem 3 milhões de subs e é o 62º Youtuber mais subscrito, estando sempre a subir. Editado 14 Agosto 2013 por DrizzyXP Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Agosto 2013 o KSI tá longe do nivel que tinha já nem me lembrava do SACRE BLEU :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Agosto 2013 A parte do Forlan (43s) é genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Agosto 2013 she's rape facing you :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Agosto 2013 O que me ri agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=8TeNIdi4CBs KSI também ouve Kendrick Lamar, +1 na minha consideração :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Setembro 2013 Crl mas quantos pc é que o homem tem por casa para partir tantos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Setembro 2013 (editado) :lol: Editado 8 Setembro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 8 Setembro 2013 Alguém ja viu o I ' m on a horse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Old 8) Editado 8 Setembro 2013 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post