Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[Vídeo] KSIOlajideBT

Publicações recomendadas

Visitante

como é que eu desconhecia isto :prayer: ainda nem as últimas duas páginas vi e estou a chorar como um perdido

[youtubehd]dTqIydtN1_c

aos 4:35, o "send him off! outrageous" matou-me completamente :lol: :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão dele tem mais piada.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão dele tem mais piada.

Actualmente acho-os bastante equivalentes, mas o KSI de 2011/2012 dá 5-0 fácil no Deji.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Deji não berra e faz piadas racistas? O Deji está a evoluir como youtuber e vai fazendo cada vez melhores vídeos, mas ainda não chegou aos calcanhares disto.

Ainda tens alguns videos excelentes como a maioria dos Q&A, os Fifa Funnies e as R2D1. As críticas ao KSI são demasiadas neste momento, e ele já se aperecebeu disso e feito tido melhores vídeos (o mais recente Q&A por exemplo). Este novo vídeo com o Shaw foi dos piores que ele fez, mas pronto, lá deve ter recebido um dinheirito pra fazer de macaco.

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Deji ainda nem chegou ao nível do KSI, quer seja de 2011, 2012 ou 2013. Ele pode ter um ou dois vídeos maus, mas eu parto-me a rir com a maioria dos vídeos dele, algo que não acontece normalmente quando vejo vídeos do Deji. Só me rio com uma ou duas piadas em 3 ou 4 vídeos e ele tenta muito ser engraçado ao ponto que fica enervante. Com o KSI, a única coisa que é enervante, é o fato de gritar demasiado, mas isso também só acontece nas live coms dele. Não é à toa que tem 3 milhões de subs e é o 62º Youtuber mais subscrito, estando sempre a subir.

Editado por DrizzyXP

Compartilhar este post

Link para o post

Crl mas quantos pc é que o homem tem por casa para partir tantos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...