pr0f Publicado 25 Dezembro 2014 São códigos de que mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Dezembro 2014 Ya? São códigos do quê? Dá-me igual, não tenho PS, mas curtia de saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Dezembro 2014 Já está tudo utilizado também :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Dezembro 2014 Era dinheiro para a PSN, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Fosse como fosse, só serviam para contas UK, como é óbvio. Nem vale a pena tentarem. Mas GRANDE KSI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2015 Ri pra crl com isso, o que o pessoal curtia com esses jogos e agora olha e é literalmente impossível jogar essa bosta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2015 O FIFA desses tempos foi sempre uma cagada comparado com o ISS/PES. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 5 Janeiro 2015 Fifa 2000 > all :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2015 os pontapés de baliza :lol: golão no min 6:10 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Janeiro 2015 f*da-se, tou a chorar a rir KSI :heart: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Janeiro 2015 O FIFA desses tempos foi sempre uma cagada comparado com o ISS/PES. ISS :heart: PS1 a viciar sempre! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) O FIFA desses tempos foi sempre uma cagada comparado com o ISS/PES. O primeiro ISS para a PS1 saiu em 2000, portanto esse comentário não tem qualquer sentido, visto que estás a comparar com um jogo saído em 1996. E não, o FIFA não era uma cagada. Pelo contrário. EDIT: Mentira. Vi mal as datas, o primeiro ISS decente para a PS1 saiu em 1997. Estava a ver as datas dos States. Ainda assim, o que disse não deixa de ser verdade, o PES só começou realmente a ultrapassar o FIFA na PS2. Editado 5 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2015 O primeiro ISS para a PS1 saiu em 2000, portanto esse comentário não tem qualquer sentido, visto que estás a comparar com um jogo saído em 1996. E não, o FIFA não era uma cagada. Pelo contrário. Daí ter dito desses tempos. Praticamente até o FIFA 2008 (?), o resto era uma cagada comparado com o PES/ISS. É óbvio que me divertia a jogar FIFA na altura. Tinha futebol de salão, podias marcar do meio-campo, mandavas rasteiras nos GR´s, mas as mecânicas eram uma valente bosta e não sentias que controlavas os jogadores como controlavas no ISS. E o segundo tinha Queen, enough said. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2015 No ISS também não sentias grande coisa, na verdade :lol: E eu joguei muito ISS Pro e ISS '98. Mas o FIFA foi superior aí até 2000. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2015 Claro que sentias, foi uma lufada de ar fresco comparado com o FIFA. O ISS 98 era completamente arcade, nem era da mesma saga, penso eu. Comparei-os porque verdade seja dita, saíram ambos na mesma consola e de 96 para 2000/01, não mudou grande coisa no FIFA. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2015 qnd o KSI fazia bons videos. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 2 Fevereiro 2015 Devia voltar a fazer aquilo do Race To Division 1 e do you pick I play. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Fevereiro 2015 Qual é esse vídeo em que joga com o Porto? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Qual é esse vídeo em que joga com o Porto? Tive de procurar bastante, mas cá vai: Editado 3 Fevereiro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Fevereiro 2015 ISS para a PS2 :carinhoso: Tanto vicio que eu dei nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Março 2015 A parte do Gudjon foi uma bujardona. :lol: Compartilhar este post Link para o post