Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A gestão do plantel do Benfica para este ano foi "tão bem feita", que neste momento a opção mais real para reforçar a lateral-esquerda, o Eliseu, leva-me a pensar duas vezes se não será melhor reintegrar o Emerson, que fez a época que fez o ano passado (:medinho:) . O Eliseu já não joga a lateral faz algum tempo, tem jogado no meio-campo. e não é uma clara mais-valia como seria de esperar. O Monreal é senhor e dono do lugar. Mas pronto, foi só um desabafo.

A questão do Ziegler é ridícula, querem o gajo emprestado com opção de compra, em vez de investirem 3M€ mas o ano passado foram 2.5M€ em Emerson e 2.8M€ em Cap.

Enfim. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O Emerson não sei, mas o Cap no ano passado não veio a custo zero?

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson não sei, mas o Cap no ano passado não veio a custo zero?

Mas acho que recebeu um prémio de assinatura ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Mas acho que recebeu um prémio de assinatura ou algo parecido.

De 2,8M€ ? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Matavz comparado a Janko

Cláudio Braga, treinador da formação do PSV, diz que o avançado Tim Matavz, que está referenciado pelo Benfica, «pode ser comparado a Janko», do FC Porto.

:medinho: :medinho: :medinho:

Tinha o homem em melhor conta :estrelas:

De 2,8M€ ? :o

Há um relatório de contas do Benfica em que aparece esse valor ligado ao Cap, por isso, deve ter sido. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu não é lateral esquerdo, e não creio que o Ziegler seja solução. Isto vai acabar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

21 de Agosto e ainda andamos a ver o que vai acontecer com o plantel. Isto já nem é amadorismo. É burrice e incompetência...

Compartilhar este post

Link para o post

7M para o Tim Mavatz? Nem sei quem é mas até li não sei onde que era suplente. E se é para o lugar do Cardozo não tinham emprestado o Nelson.

E essa crónica do Record justifica bem o porquê de não concordar com o empréstimo do Nelson para o Corunha. Vai jogar mais? Sim, mas num estilo de jogo totalmente diferente. Depois para o ano quando vier para cá fazer piscinas desde o meio campo e rematar à baliza culpem o gajo.

3M pelo Ziegler? Um gajo que até já disse que quer vir? Não. Vamos continuar com o Melgarejo que é bom.

Epá a sério, um gajo chega a uma altura que não consegue ver tanta incompetência junta f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

7M para o Tim Mavatz? Nem sei quem é mas até li não sei onde que era suplente. E se é para o lugar do Cardozo não tinham emprestado o Nelson.

E essa crónica do Record justifica bem o porquê de não concordar com o empréstimo do Nelson para o Corunha. Vai jogar mais? Sim, mas num estilo de jogo totalmente diferente. Depois para o ano quando vier para cá fazer piscinas desde o meio campo e rematar à baliza culpem o gajo.

3M pelo Ziegler? Um gajo que até já disse que quer vir? Não. Vamos continuar com o Melgarejo que é bom.

Epá a sério, um gajo chega a uma altura que não consegue ver tanta incompetência junta f*da-se!

E com isso tudo conheces alguém no Benfica e tens informações privilegiadas ou é só pelos jornais?

Compartilhar este post

Link para o post

Estado:Eu ainda acardito!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Segundo o facebook do zerozero:

ÚLTIMA HORA: Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, está neste momento em Málaga, segundo avança a imprensa espanhola. O dirigente encarnado tenta a contratação de Eliseu para os encarnados.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=77945

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser melhor que gramar o Emerson ou o Melga um ano inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso tinhamos ficado com o Cap, é mais isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Para extremo adaptado já lá temos o Melgarejo, eu queria era comprar um defesa esquerdo!

Na falta de melhor, assim livramo-nos do peso morto do Saviola e temos mais garantias que o Melga não consegue dar.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo é um win-win situation. Compramos ''lateral'', vende-se o Saviola e ganha-se o seu sucessor, o Melga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Málaga já desmentiu o interesse no Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...