Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vai para a B mas estava de férias com a situação por definir.

CM: "Martins irritado com Jesus".

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se o Eliseu vier, não pode jogar na CL, não é?

Isso é um pouco mau. Mais valia irem buscar o Reto Ziegler, se for para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se o Eliseu vier, não pode jogar na CL, não é?

Isso é um pouco mau. Mais valia irem buscar o Reto Ziegler, se for para isso.

Pode jogar, este ano mudaram as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois anos, um campeonato perdido e um empate cedido depois o Benfica vai buscar um lateral esquerdo especificamente para fazer a vontade de um treinador que muito provavelmente não aguenta mais 5 jornadas à frente do clube.

No fundo, a frase encapsula bem o estado do Benfica nos dias que correm.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

urret.png

lg_rec.png

68964959.png

D. Luiz :prayer:

lg_rec.png

80955032.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se o catedrático não gostar, nem banhado em ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o catedrático não gostar, nem banhado em ouro.

Só banhado em coentros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu vem mesmo? :medinho:

Na abola dizem que ele é na quarta-feira deve chegar a Lisboa por isso não sei mas eu estou a espera que o jornal ojogo confirme.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Na abola dizem que ele é na quarta-feira deve chegar a Lisboa por isso não sei mas eu estou a espera que o jornal ojogo confirme.

Eu nem n'O jogo confio. Só acredito em algo quando vier um comunicado oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos há fumo, o Rui Costa foi lá e o jogador já falou. Deve concretizar-se. E lembrem-se que o suposto interesse no Eliseu não é de agora, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o sócio nº 1. Não sabia onde colocar. :(

RIP, merece todo o meu respeito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu creio que quando morre o sócio nº1 de um clube, passa o outro sócio mais antigo a ser chamado de sócio nº1 ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que quando morre o sócio nº1 de um clube, passa o outro sócio mais antigo a ser chamado de sócio nº1 ou não?

Quando houver revisão dos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, se não, não seria este, que tinha 100 anos, o sócio mais antigo.

Mas isso não acontece de imediato, só quando fizerem de novo o reajuste do nº de sócios (que não sei de quanto em quanto tempo isso é)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Melgarejo esteve muito bem defensivamente com o SC Braga» - Jorge Jesus

Melgarejo está clinicamente apto para o jogo deste domingo, com o V. Setúbal e Jorge Jesus espera utilizar o paraguaio no Bonfim.

O treinador do Benfica voltou a falar sobre a exibição de Melgarejo com o SC Braga, onde o paraguaio marcou um golo da própria baliza e errou no segundo golo dos minhotos. Para Jorge Jesus, Melgarejo falhou a nível técnico. Mas tacticamente cumpriu.

«Se analisarem, o Melgarejo falhou em tática ou técnica? O que acham? Foi técnica! Não teve nada a ver com um problema defensivo, teve a ver com a decisão técnica. O Melgarejo esteve muito bem defensivamente com o SC Braga. Viram o Alan ganhar-lhe algum lance individual? Ele esteve impecável defensivamente. Temos confiança no jogo dele, é um miúdo inteligente e tem vindo a crescer», afirmou Jorge Jesus, este sábado, no Seixal.

O treinador do Benfica voltou a comparar Melgarejo com Fábio Coentrão e pede paciência ao universo benfiquista.

«Eu mostro os recortes do Fábio Coentrão, um jogador que demorou cinco, seis meses a ser lateral esquerdo. O Melgarejo vai em oito semanas. É um jogador de futuro, mas estas situações pagam-se caro. Se fosse um avançado não tinhas tantos problemas», referiu Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Melgarejo esteve muito bem defensivamente com o SC Braga» - Jorge Jesus

HAHAHAHAAAHAHHAH, EU A PENSAR QUE AS COISAS TAVAM MAL COM AS DECLARAÇÕES DOS SPORTINGUISTAS

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que os erros que apontam ao Melgarejo foram técnicos e não tácticos, logo teve perfeito tacticamente. O homem quer passar um atestado de estupidez a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...