HdrkAngell Publicado 12 Setembro 2012 Enganaram o Homem , ninguem lhe disse que e um jogo amigavel .... :funny: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Setembro 2012 E isso foi quando? Eu tenho a certeza absoluta que há pelo menos 4 anos não há revistas em nenhuma porta exceto nas dos NN e DV. E para confirmar isso basta dar uma volta ao estádio em dia de jogo... Em todas as portas exceto a 10, 11, 25 e 26 as pessoas entram sem problemas, indo diretamente ao torniquete, sem passar por revista nenhuma. jogo com o Rio Ave que nos deu o último titulo por ex na Meo e contra o Braga, ano passado na Coca-Cola noutra porta que não a dos DV. Mas pelos vistos, é conforme. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Afinal nao existe um buraco no meio campo do Benfica . Existe uma cratera. Editado 12 Setembro 2012 por HdrkAngell Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Até meteram a bola da champions para motivar o Gaitan :mrgreen: Editado 12 Setembro 2012 por Pluribus Unum Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Setembro 2012 A camisola ainda rasga no corpo do Bruno Cesar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2012 A camisola ainda rasga no corpo do Bruno Cesar. Ao vivo é um tipo normal, pelo menos eu acho. A fisionomia dele é que engana um bocado, mesmo admitindo que possa ter peso a mais. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Setembro 2012 Ola John a mostrar um bocadinho daquilo que tanto mostrou na época passada, força miúdo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Setembro 2012 O Bruno César tá magrinho, tá Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Setembro 2012 A camisola ainda rasga no corpo do Bruno Cesar. Outra vez arroz? pqp já cansa crl. Hoje já começo a ver o Ola que jogava na Holanda: rápido e forte no 1x1. Vamos miudo, que comeces a dar aquilo que deste na Holanda! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Setembro 2012 Ola John mexe logo no jogo, é mesmo electrizante. Tem de ficar mais objectivo, mas o maior problema neste momento é mesmo a falta de confiança. Grande golo do Bétis. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Este miudo sempre que arranca :heart: Hoje vai cair uma assistência! Editado 12 Setembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 12 Setembro 2012 O Lima nao fez nada o jogo todo, estoiraram 6 milhoes quando tinham o Mora. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Setembro 2012 O Lima nao fez nada o jogo todo, estoiraram 6 milhoes quando tinham o Mora. Eh lá :lol: Ola John, assim sim! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 Pessoal o que estão a achar da exibição? Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 12 Setembro 2012 Eh lá :lol: Ola John, assim sim! :carinhoso: Sim 6 milhoes , 5,5 milhoes no passe + o Michel Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2012 O Lima nao fez nada o jogo todo, estoiraram 6 milhoes quando tinham o Mora. Para quem está habituado ao Cardozo nem se estranha. Mas por acaso mexeu-se bem, para mim não esteve propriamente mal. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Setembro 2012 Outra vez arroz? pqp já cansa crl. Hoje já começo a ver o Ola que jogava na Holanda: rápido e forte no 1x1. Vamos miudo, que comeces a dar aquilo que deste na Holanda! Quê que se passa? Fica toda apertada e parece que vai rasgar, algum problema com isso? :lol: epa a frustração aqui está num nível impossibruuuuu Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 12 Setembro 2012 O Lima nao fez nada o jogo todo, estoiraram 6 milhoes quando tinham o Mora. Para ti um PL só joga bem quando marca? Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 12 Setembro 2012 Para ti um PL só joga bem quando marca? Nao , para mim um PL e bom e para fazer tiro aos pombos e beber uma imperiais Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 12 Setembro 2012 Nao , para mim um PL e bom e para fazer tiro aos pombos e beber uma imperiais Bem me parecia. Compartilhar este post Link para o post