Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Epah eu não sei, mas só vi os últimos 20min do jogo e o Ola não acertou uma, incrível. A minha confiança no gajo cada vez mais se esfumaça...

Até nos últimos 20 minutos isso é um exagero, mas entrou mesmo bem na partida, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andre Gomes tem toque de bola de craque e boa visao, o problema é ser mais lento que o david simao e so aguentar 25 minutos em cada parte, o resto é ve-lo arrastar-se.

E meter o andre almeida a defesa direito depois de dizerem a boca cheia que o cancelo era a alternativa ao maxi e o o almeida ao javi/witsel...epah nao vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Até nos últimos 20 minutos isso é um exagero, mas entrou mesmo bem na partida, hoje.

Teve duas ou três arrancadas com a bola controlada, mas é muito tenrinho na disputa da bola, tem muito que pedalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve duas ou três arrancadas com a bola controlada, mas é muito tenrinho na disputa da bola, tem muito que pedalar.

9 Milhões pó crl

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente? É natural ser o ponto fraco dele, não lhe era pedido disso no Twente.

Mas parto-me a rir com o pessoal já o ter metido no assador após verem prai 250 minutos do rapaz, num novo país, com uma língua que ele desconhece, com 19 anos.

Este é daqueles que se não apanhávamos agora por 9 milhões, daqui a uns tempos não era para o nosso bolso, como já aconteceu com uns quantos no passado (Elias, Ansaldi...)

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente? É natural ser o ponto fraco dele, não lhe era pedido disso no Twente.

Mas parto-me a rir com o pessoal já o ter metido no assador após verem prai 250 minutos do rapaz, num novo país, com uma língua que ele desconhece, com 19 anos.

Basta ver o Salvio. Começou fraquinho e depois foi o que se viu.

Lá para Dezembro começou a jogar mais, e a partir daí fez uma época muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo nada. Façam já a cama ao Ola e depois admirem-se de nos rivais os jogadores jovens explodirem passado X tempo. É preciso dar tempo ao miudo. Quem como eu o conhece da Holanda sabe do valor dele, agora é preciso tempo. Se quiserem queimar o rapz já força nisso. Outros dão tempo, nós queremos sempre tudo para ontem e já há quem o queira queimar vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há criticas a mais um excelente posicionamento no Artur do golo do Bétis?

Frango do Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

Poo, só isso? Ainda não há que ninguém que me impulsione a cascar no Artur :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela "noticia" do record acerca do witsel?confirma-se? Que ele disse que o zenit era melhor que O Glorioso?

E isso interessa para quê? Já não é nosso jogador, faz-nos uma diferença do caraças que ele diga à imprensa russa que o Zenit é melhor que o Benfica...

Ser GR suplente do Benfica deve ser uma valente seca. Nem em jogos-treino como este há uma oportunidade. O coitado do Mika só faz corpo presente, acho que nunca jogou pela equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso interessa para quê? Já não é nosso jogador, faz-nos uma diferença do caraças que ele diga à imprensa russa que o Zenit é melhor que o Benfica...

Ser GR suplente do Benfica deve ser uma valente seca. Nem em jogos-treino como este há uma oportunidade. O coitado do Mika só faz corpo presente, acho que nunca jogou pela equipa principal.

Jogou cerca de 15m no jogo da pobreza ou lá o que era aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou cerca de 15m no jogo da pobreza ou lá o que era aquilo

Então faz tanto parte do plantel do Benfica como o RAP ou o Pedro Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe por quanto o Benfica vendeu 80% de passe do ola john? Se foi por menos de 9 milhoes é um negocio que não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe por quanto o Benfica vendeu 80% de passe do ola john? Se foi por menos de 9 milhoes é um negocio que não percebo...

Nem fazia ideia disto.

Acredito que eles tenham pago 80% do valor da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fazia ideia disto.

Acredito que eles tenham pago 80% do valor da transferência.

Pelo que sei nem sequer foi para o Benfica stars fund, mesmo que queiramos recuperar alguma percentagem será imposivel. Por um jogador destes, com 19 anos e com grande margem de progressão o maximo que devia ser vendido era 50%... Mas isto sou eu que não sou um génio da gestão...

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, que história é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Este é daqueles que se não apanhávamos agora por 9 milhões, daqui a uns tempos não era para o nosso bolso, como já aconteceu com uns quantos no passado (Elias, Ansaldi...)

Quando se trata do Gaitán já não é uma coisa assim tão natural para alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dado para perceber que o André Almeida não serve para DD.

Eu não acredito que voltou a teimar na mesma m*rda ao fim duns anos. :lol: Alguém sabe onde posso ver o jogo completo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...