Lazar Markovic Publicado 12 Setembro 2012 Da na tv? Benfica tv. estão fartos de dizer isso aqui... :) Compartilhar este post Link para o post
pedro900 Publicado 12 Setembro 2012 Para mim a equipa vai ser: Artur Miguel Victor - Luisão - Jardel - Melgarejo Matic Salvio - Gaitán Pablo Aimar/Bruno Cesar Lima - Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Setembro 2012 Isso é realmente muito estranho, porque há anos que não há revistas noutras portas que não as que disse. A não ser que vão todos para o piso 0 atrás das balizas, assim é normal. ultimamente vou para o piso zero, mas não para trás das balizas.. sou revistado na 1º passagem, e quando passo pelas máquinas do bilhete.. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Setembro 2012 Se dá na BenficaTV isso quer dizer que vai haver stream? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2012 ultimamente vou para o piso zero, mas não para trás das balizas.. sou revistado na 1º passagem, e quando passo pelas máquinas do bilhete.. Na "primeira passagem" ninguém é revistado. Mostrares o bilhete não é seres revistado... E quando passas pelos torniquetes o que é que te fazem a que chamas revistar? Se dá na BenficaTV isso quer dizer que vai haver stream? Se dois mais dois são quatro isso quer dizer que são menos que cinco? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Setembro 2012 Dois mais dois são quatro? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2012 Existem streams 24/7 da BenficaTV? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Setembro 2012 Posso enterrar-me imenso, mas acho que é lógico que à esquerda joga o Melgarejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Setembro 2012 Na "primeira passagem" ninguém é revistado. Mostrares o bilhete não é seres revistado... E quando passas pelos torniquetes o que é que te fazem a que chamas revistar? normalmente eu mostro os blihetes, enquanto um nabo qualquer começa a revistar-me tudo.. a minha irmâ, no outro dia, logo ai, foi obrigada a voltar para trás, pois não poderia entrar com o batom --' (isqueiros entram, batons não podem porque?? ) após os torniquetes já só sou revistado metade das vezes em que vou ao estádio.. mas também acho que sei porque sou sempre revistado.. ou fico sempre ao pé dos adversários, ou então fico ao lado dos NN..não sei se estará relacionado.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2012 Como é que és revistado depois dos torniquetes, se depois dos torniquetes já estás na bancada? Que baralhada do caraças... Se ficas ao lado dos NN (na mesma bancada... Sagres) ou na Coca-Cola piso 0, és sempre revistado, já tinha dito. Mas é só aí. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Setembro 2012 depois dos torniquetes é mentira, ninguém te diz mais nada Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 12 Setembro 2012 "Zenit é melhor que o Benfica" Witsel Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Equipa titular: Artur, Miguel Vitor, Luisão, Jardel, Melgarejo, Matic, Salvio, Gaitán, Pablo Aimar, Lima, Rodrigo Editado 12 Setembro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Setembro 2012 Viu-se na Champions e ele sabe bem disso :p. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2012 http://www.thefirstrow.eu/watch/140188/1/watch-sl-benfica-vs-real-betis.html Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2012 A BenficaTV tem comentadores tão maus. Pus isto a gravar para depois ver os golos, porque não devo aguentar, fdx! E esse Witsel já me está a meter um bocado de nojo. Que se cale. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Setembro 2012 Quais são os suplentes do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Setembro 2012 (editado) "O remate de Rodrigo um dos primeiros a baliza do Betis" A SERIO??? Foi um passe de trivela para o boda lol. FDS! :lol: :maluco: Editado 12 Setembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Setembro 2012 "O remate de Rodrigo um dos primeiros a baliza do Betis" A SERIO??? FDS! :lol: :maluco: GENIUS! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Setembro 2012 "O remate de Rodrigo um dos primeiros a baliza do Betis" A SERIO??? Foi um passe de trivela para o boda lol. FDS! :lol: :maluco: Vergonha alheia! acho que vou meter música e ver só as imagens fds!! E o Witsel que vá pra real p*ta que o pariu, Merc€nário! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2012 O Lima hoje que faça a exibição da vida dele, e que marque muitos golos. Compartilhar este post Link para o post