Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que uma dupla Lima/Rodrigo podia resultar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Amorim está bem onde está. Pelo menos enquanto por aqui se mantiverem os mesmos. Mas se o Enzo foi reabilitado, porque não o Amorim?

Por mim tudo bem. Já estou farto do Cardozo. Mesmo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

x3

Já estou farto de tanto golo que ele marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz grande sentido retirar um dos melhores marcadores que está completamente entrosado com a equipa, para espetar lá o Lima. Pelo menos por agora mas isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E é o Lima que garante os golos que o Cardozo falha?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra alguns jogos, Lima e Rodrigo podiam funcionar muito bem. Mas tirar só por tirar é que não.

Goste-se ou não, o Cardozo continua a marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não se deve tirar o Cardozo assim do onze, mas a pouco e pouco, podia-se ir testando essa nova dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz grande sentido retirar um dos melhores marcadores que está completamente entrosado com a equipa, para espetar lá o Lima. Pelo menos por agora mas isto sou eu.

Eu acho que agora é que faz todo o sentido implementar alterações. É que jogar sem o Javi e com o Cardozo lá na frente é muita carga para os médios, que têm que correr muito mais. Como o Lima é mais jogador de equipa, com maior raio de acção, velocidade e sentido tático, pode ajudar no último terço, evitando que os médios se desgastem tanto a ir da nossa área à do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Oh 13 acusas o Cardozo de falhar golos, até parece que o Lima também não os esbanja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E tem de ser ele ou os outros jogadores também podem marcar golos?

O Cardozo garante mais golos do que qualquer outro jogador do plantel e com a sua saída do onze atée podiam começar outros jogadores a marcar golos, mas daí a chegarem perto do número de golos que sozinho o Cardozo marca aí já tenho as minhas dúvidas.

Mas é um assunto já debatido imensas vezes. Eu mantenho-me na minha. Só vão dar o devido valor ao Cardozo quando ele sair e depois for um 31 para ir buscar um gajo que garanta tanto golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo garante mais golos do que qualquer outro jogador do plantel e com a sua saída do onze atée podiam começar outros jogadores a marcar golos, mas daí a chegarem perto do número de golos que sozinho o Cardozo marca aí já tenho as minhas dúvidas.

Mas é um assunto já debatido imensas vezes. Eu mantenho-me na minha. Só vão dar o devido valor ao Cardozo quando ele sair e depois for um 31 para ir buscar um gajo que garanta tanto golo.

Eu acredito que o Rodrigo é bem capaz de garantir uma média de golos muito próxima ou igual à do Cardozo e com óbvios benefícios para o jogo da equipa. Não tem forçosamente de ser o Lima o jogador alvo. Até porque nem um, nem o outro são jogadores que necessitem de ter uma equipa a jogar para si, à imagem do Tacuara. Repartindo o bolo deste pelos 2 avançados, não se perderia nada de transcendente em golos marcados por este setor e até surgiriam mais golos de autoria dos médios, o que valorizaria ainda mais a equipa tanto no nível desportivo, como financeiro.

Não menosprezo o Cardozo, simplesmente acho que o seu tempo terminou. Agradeço-lhe por tudo, mas o que é demais é erro: que dê o seu lugar a quem quer correr mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que seria mau,tirarmos logo o Cardozo do onze,e sim Lima e Rodrigo dariam uma boa dupla de avançados :fixe:

o Benfica deveria ter vendido o Cardozo para a Turquia por 13M(penso eu) e não o fez,agora esperar que não se venda por 10M ou algo assim :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

o Michel deveria ter ficado no plantel,agora vai mostrar serviço no Braga,infelizmente para nós :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada a quem gosta de apontar o dedo aos adeptos do "benfiquinha" por não verem aquilo que está à frente dos seus olhos e ajudar na eternização de um incompetente/chupista quando, ao mesmo tempo, são incapazes de ver outras possibilidades no jogo do própria equipa.

Idiossincrasias...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima foi contratado por uma razão: O mercado russo estava aberto e assim colmatou-se uma eventual saída de última hora do Cardozo com um jogar que a curto prazo e na relação preço/qualidade é bastante satisfatório.

A vinda do Lima é um bocado manchada porque veio ele e não vieram outro jogadores, como um defesa-esquerdo, mas ele não tem culpa e acho que ainda vai ser importante. Temos 3 excelentes avançados.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E para ontem já era tarde.

Sim porque existem paletes de medios no plantel. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque existem paletes de medios no plantel. :facepalm:

A pensar assim jogávamos num 3-2-5 já que temos muitos avançados nos quadros do clube.

Médios:

- Aimar

- Gaitan

- Bruno César

- Martins

- Matic

- Rosa

E em caso de necessidade ainda se pode colocar o Enzo no centro do terreno. Nem são assim tão poucos quanto isso. Não são o tipo de jogadores que eu gostaria de ter mas prefiro jogar com mais um médio a ter um buraco no meio campo mais largo do que a c*na da Cicciolina.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho piada a quem gosta de apontar o dedo aos adeptos do "benfiquinha" por não verem aquilo que está à frente dos seus olhos e ajudar na eternização de um incompetente/chupista quando, ao mesmo tempo, são incapazes de ver outras possibilidades no jogo do própria equipa.

Idiossincrasias...

Era para mim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...