Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Queremos um Benfica forte em termos mundiais» - Luís Filipe Vieira

Por João José Pedro A- A A+

Foi na Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, onde esteve antes de inaugurar a Casa do Benfica da localidade algarvia, que o presidente dos encarnados Luís Filipe Vieira, assumiu o desejo de transformar o Benfica num clube forte mundialmente.

«Queremos um Benfica forte em termos mundiais. Vamos manter o mesmo percurso, conduzindo o Benfica cada vez mais forte em termos mundiais, conquistando cada vez mais títulos», afirmou o presidente dos encarnados.

Luís Filipe Vieira, acompanhado por Mantorras e Nené, foi recebido nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António pelo presidente Luís Gomes. No local estiveram também dezenas de benfiquistas que aplaudiram bastante o seu presidente. Depois da Câmara Municipal, Vieira seguiu para a Casa do Benfica, para a inauguração das novas instalações.

Que grande CABR*O este gajo só pode estar a gozar com isto.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente diz que nunca na vida queriam que o Benfica fosse comprado por um árabe ou um magnata qualquer, porque o Benfica é dos adeptos, é do povo. Mas o que é certo é que actualmente o Benfica tem dono e este chulo só sai do Benfica quando levar um tiro ou quando decidir sair por vontade própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente diz que nunca na vida queriam que o Benfica fosse comprado por um árabe ou um magnata qualquer, porque o Benfica é dos adeptos, é do povo. Mas o que é certo é que actualmente o Benfica tem dono e este chulo só sai do Benfica quando levar um tiro ou quando decidir sair por vontade própria.

Algo que já tinha dito! REPOST!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

se eu aPanho hoje o vieira ou o jesus dou.lhes uma facada. eu amo o benfica porra vou fazer uma tatuagem do batman e outra do benfica.

BENFICA CRL!!!

aqui também?

Oh hugo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do Vieira, enfim. O costume. :lol:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Encarnados» defrontam Bétis na quarta-feira

O Benfica irá defrontar o Bétis na próxima quarta-feira, às 19.30 horas, num particular que irá decorrer no Estádio Municipal de Portimão.

Esta partida servirá para o treinador Jorge Jesus testar as várias soluções que tem ao seu dispor no plantel do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, não sabia. Podes reportar :mrgreen:

Tu ? Never! :prayer:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que em Janeiro o Arouca está no Benfica. O JJ a ir buscar alguém por norma é brasileiro, por isso ás tantas :mrgreen: ... por acaso era uma compra fantástica, mas deve ser caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na 4ª feira contra o Betis, vamos perceber melhor as ideias do JJ para colmatar as ausências do Javi e do Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

o Felipe Bastos quando esteve meia época(acho) no Belenenses o José Mota,que na altura treinava os de Belém,não o punha a jogar,num meio campo onde jogava de olhos fechados,e depois foi para a Suiça e perdeu-se :estrelas: ,não era um jogador que apreciava,mas agora acho que dava uma perninha

O treinador não era o José Mota. Na altura, era o João Carlos Pereira (mais tarde o Toni Conceição).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse esperar que o clube ganhe "mais três ou quatro" futebolistas "com igual ou maior influência" que os médios Javi Garcia e de Witsel.

"Perdemos dois jogadores influentes, sem dúvida, mas vamos ganhar mais três ou quatro com igual ou maior influência, porque a vida é feita de ciclos e os jogadores que cá ficaram vão provar que têm valor para substituir os que partiram", afirmou Luís Filipe Vieira, referindo-se aos dois médios, que deixaram o clube rumo ao Manchester City (Javi Garcia) e ao Zenit de São Petersburgo (Witsel) no último dia do mercado de transferências.

Para o presidente do Benfica, "só há um jogador na vida do Benfica que não tem substituto, nem a nível de talento, nem ao nível dos afetos, que é Eusébio da Silva Ferreira", por isso Luís Filipe Vieira confia na equipa do Benfica, "no seu talento e na sua dedicação".

"Para mim, os jogadores mais importantes são os que ficam, os que sentem a camisola, os que nos vão encher de alegrias no futuro. É com eles que vamos continuar a ganhar e é para eles que peço o vosso total apoio", apelou o dirigente durante a inauguração das novas instalações da Casa do Benfica de Vila Real de Santo António, sublinhando o trabalho que está a ser feito na formação e na equipa B.

O presidente do Benfica disse ter estado "muitos anos à espera de uma mão cheia de jovens portugueses" como os que hoje tem na equipa B e manifestou a sua "grande esperança em que muitos deles possam chegar à equipa principal".

"Mas há um pedido que quero aqui deixar a todos: não podemos estar sempre a reclamar por jogadores portugueses e depois criticá-los ao primeiro erro, à primeira falha. Eles vão falhar, como todos os outros falham, e a nossa obrigação é redobrar o nosso apoio e o nosso incentivo porque só assim podemos inverter o atual cenário", acrescentou.

Vai-te encher de moscas, ó Rissol! Este sujeito fala como se as vendas do Javi e do Witsel tivessem sido uma inevitabilidade fora das suas mãos. E ainda tem a coragem para falar no Eusébio quando todos sabemos que se lhe dessem 1M por ele que o Rissol não pensava duas vezes.

Mas o pior é a forma como manda os benfiquistas à m*rda de forma descarada, dizendo que é assim que as coisas vão ficar e que não vale a pena fazer barulho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"vamos ganhar mais três ou quatro com igual ou maior influência"

dois extremos e dois avançados a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me sujo por ter esses sujeitos à frente do meu clube. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O hate à direcção por aqui já se está a tornar ridículo. Eu não gosto do Vieira, não o apoio, não voto nele, mas não pego em tudo para implicar com ele. Já mete impressão tanto ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não dá uma prá caixa, queres o quê ? Que lhe façamos vénias só por pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista do Rodri. "Não só este, mas em todos os anos temos a obrigação de ser campeões." Mai'nada. Somos o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...