Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luís Filipe Vieira no Algarve

Luís Filipe Vieira inaugura hoje, às 19.30 horas, as novas instalações da Casa do clube em Vila Real de Santo António.

Antes da cerimónia, o presidente do Benfica é recebido na Câmara Municipal. Está também agendado um jantar-convívio com adeptos e sócios, no Centro Cultural António Aleixo. Vieira será acompanhado por Nené e Mantorras.

O antigo avançado angolano, aliás, acompanha o presidente dos encarnados também amanhã, para uma inauguração de novas instalações no Algarve, mas em Lagos, às 12.30 horas.

Aí vem mais m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já leram isto?

'garantiu que Benfica poderia segurar Witsel'

'Só aceitaram vender'

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto Canal era o canal da cidade do Porto, o FCP, há pouco tempo, comprou o canal à camara municipal do Porto, que criou o canal.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Porto_Canal

Proprietário: MediaPro

A 1 de Agosto de 2011 o Porto Canal, passa a ser gerido pelo Futebol Clube do Porto, através de uma parceria com os donos do canal, a espanhola MediaPro, com opção de compra ao fim de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

400429_414316155296417_1111435054_n.jpg

Eu sei, é anti, mas teve a sua piada...

Esta federaçao sempre a prejudicar o SLB! :cadeirada:

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se hoje da possivel vinda do Airton em Janeiro. Pessoalmente acho que devia ter uma 2ª oportunidade, até porque não vejo ninguém na B com capacidade actual para substituir o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a posição de trinco, Airton >>>>>> Matic.

Por mim, e dada a escassez no plantel, já aqui estava logo após a saída do Javi.

Isto. Aliás, já cá devia ter estado era no início da pré-época.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um acordo de empréstimo entre o Benfica e o Flamengo que tem de ser respeitado, era dificil fazer com que ele viesse agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que tivessem que pagar qualquer coistita, se dessem uns trocos ao Flamengo duvido que recusassem.

Acho que não tem grande preponderância naquela equipa.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Aírton nunca foi a falta de qualidade. Ele sempre foi forte mas já viram o bicho que ele está agora? Epá a vir tem de perder uns kg e é para vir jogar e não para ir beber o chopinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado, podia-se tentar, mas é quase impossivel o Flamengo libertar o Airton. No jornal diz que o Benfica vai tentar traze-lo em Janeiro, o que eu ainda acho dificil. O empréstimo é até Dezembro de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Aírton,não poder vir em Janeiro,o Benfica terá que ir ao mercado,pelo menos um empréstimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que na altura o que se disse foi que era do Porto Canal, era o novo Vale e Azevedo, e ia contratar o Azenha, na altura uma incógnita, mas ele depois acho que ainda considerou manter o Jesus.

lembro-me dele dizer que mal chegasse à presidência mandava logo o Jesus embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Aírton nunca foi a falta de qualidade. Ele sempre foi forte mas já viram o bicho que ele está agora? Epá a vir tem de perder uns kg e é para vir jogar e não para ir beber o chopinho.

Nunca vi nada sobre o Airton que se tivesse descuidado na forma, sobre o Sidnei sim há fotos e relatos, mas sobre o Airton nunca vi nada. Tem é uma vida nocturna que impõem respeito :lol: Mas com a saída do Michel, e se colocarem o Sidnei pode ser que o controlem, só se o Bruno César descambar e for na conversa. Sozinho e com mais oportunidades que nunca, não estou a ver o homem falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

coloquem por exemplo o airton a viver sobre a custódia de alguém, maxi, aimar, garay e aí sim têm o jogador sobre rédea curta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se hoje da possivel vinda do Airton em Janeiro. Pessoalmente acho que devia ter uma 2ª oportunidade, até porque não vejo ninguém na B com capacidade actual para substituir o Matic.

eu gostava mt do fellipe bastos,e tanto podia fazer de trinco como de transportador de jogo,mas fizeram o favor de o despachar,agr ja n pode vir

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava mt do fellipe bastos,e tanto podia fazer de trinco como de transportador de jogo,mas fizeram o favor de o despachar,agr ja n pode vir

Foi pelo mesmo motivo. Era um rapaz que também gostava de levantar uns canecos. E sinceramente não me enchia as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

ng76EE5089-326C-435B-8C82-4FE179EAA57F.jpg

Para controlar o que ele diz à imprensa eles já se mexem. É mesmo a protegerem o seu rabinho à custa dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...