Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vieira quer Rúben Amorim na Luz em janeiro

Rúben Amorim está em Braga por empréstimo do Benfica, mas Luís Filipe Vieira pretende, segundo o Diário de Notícias, o regresso do internacional português em janeiro.

«O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira vê o internacional português como solução para o meio-campo encarnado depois das saídas de Witsel e Javi García», escreve o jornal.

Porém, o regresso do jogador não se antevê fácil.

«A tarefa de Luís Filipe Vieira não se adivinha nada fácil. Primeiro porque é peça importante para o Braga, e depois porque Rúben Amorim saiu da Luz indignado com Jorge Jesus, a quem acusa de nunca lhe ter dado uma verdadeira oportunidade na posição de que realmente gosta, ou seja, no meio-campo.»

Rúben Amorim, de 27 anos, chegou à Luz em 2008, tendo sido emprestado ao SC Braga no passado mês de janeiro.

O contrato de empréstimo é válido até ao final desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

não quero esse mercenário,se fosse Benfiquista ferrenho como ele própio o diz,ficava satisfeito de ser suplente,que fique em Braga :cadeirada:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

não quero esse mercenário,se fosse Benfiquista ferrenho como ele própio o diz,ficava satisfeito de ser suplente,que fique em Braga :cadeirada:

Mercenário? Ele é um jogador de meio-campo, teve poucas hipóteses de jogar lá e o treinador só o via como jogador para defesa direito, uma posição que não lhe agrada de todo, e dizes que ele é mercenário. Podias era criticar o Jesus por ter desprezado a qualidade dele enquanto meio-campista e o ter tentado tornar num defesa direito híbrido. Ou seja, mais um exemplo de má gestão de recursos humanos do Mestre da Tática.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com uma raiva a esse gajo,depois do jogo contra o Braga,sei que seria boa aposta para o meio-campo,e sim,todos nós já conhecemos a gestão do mestre da tática,mas acho que o Benfica precisa de um reforço de peso para o meio-campo e esse reforço não é o Ruben Amorim

Assistências: Aimar oferece um golo a cada 22 minutos

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/pablo-aimar-benfica-assistencias-ranking-marinho-academica-numero-de-assistencias-na-liga/1373487-1456.html

AIMAR :prayer:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

É um senhor :prayer: :prayer:

Pergunto-me quando ele sair quem vamos buscar um 10 como ele? É que no plantel não há mesmo nenhum. Nenhum lhe chega aos calcanhares sequer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu ao Rúben e não é desculpável o facto de ter partido (supostamente) para as murraças ao Jesus. Desrespeitou o treinador e isso não pode fazer porque é treinador do Clube. Não gostei da atitude mas compreendo a situação dele porque tinha qualidade de sobra para jogar na sua posição e não andar a jogar adaptado de 20 em 20 jogos. Sendo ele benfiquista mais sente isto portanto mais injustiça saiu porque nas épocas anteriores foi uma solução excelente, apareceram brinquedos novos e o coitado já só contava como adaptado.

Mercenário por ter renovado, ter aceite ir para um clube do amigo do Vieira? lol. Nem ganhar mais foi, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, desiludiu-me. Gostava dele mas não gostei de várias declarações e posturas com o clube.

Por mim, que não volte!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, desiludiu-me. Gostava dele mas não gostei de várias declarações e posturas com o clube.

Por mim, que não volte!

ao menos alguém tem a mesma opinião que a minha,teve posturas inadmissíveis,tais como recusar-se a treinar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um jogador que nos faz falta, principalmente agora, e é estupido que o Benfica tenha o meio-campo totalmente destruído e depois tenha emprestado ao Braga um jogador da qualidade do Ruben Amorim. Mas eu não acredito que o Ruben Amorim volte enquanto o Jesus for treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=777439

:mrgreen:

Está a fazer a pré época, joga de vermelho e tudo. O Cardozo em Dezembro vai embora, e o Mora volta para ocupar a sua vaga.

fiquei com uma raiva a esse gajo,depois do jogo contra o Braga,sei que seria boa aposta para o meio-campo,e sim,todos nós já conhecemos a gestão do mestre da tática,mas acho que o Benfica precisa de um reforço de peso para o meio-campo e esse reforço não é o Ruben Amorim

Assistências: Aimar oferece um golo a cada 22 minutos

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/pablo-aimar-benfica-assistencias-ranking-marinho-academica-numero-de-assistencias-na-liga/1373487-1456.html

AIMAR :prayer:

Por mim, que não volte!

Eu gosto do Amorim, desculpem, mas se há coisa que eu admiro é um individuo que não é acomodado, não contavam com ela para sua posição de origem, não jogava na posição para a qual o adaptaram, preferiu forçar a saida de forma a conseguir jogar, não foi ganhar mais, isso só demonstra que o que ele realmente queria era jogar, e sinceramente acredito que tinha lugar naquela equipa, podia não ser titular indiscutivel, mas tinha lugar no grupo de jogadores mais utilizados, andamos jogos a fio durante 2 epocas a jogar sistematicamente com o Javi até ele rebentar, e depois dele ter rebentado, continuavamos a jogar com ele quando o deviamos deixar descansar uns jogos.

Se voltar, acho que vai dar muito à equipa.

Quanto ao Aimar, só é pena que não consiga jogar muito mais que esses 22 min por jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto ele como o Airton podiam voltar, têm qualidade para tal. Para além de ser preferível eles a outros de qualidade duvidosa...

Compartilhar este post

Link para o post

É um senhor :prayer: :prayer:

Pergunto-me quando ele sair quem vamos buscar um 10 como ele? É que no plantel não há mesmo nenhum. Nenhum lhe chega aos calcanhares sequer :mrgreen:

Quando o senhor do teu avatar saiu todos dizíamos o mesmo. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Benfica pudesse contar com o Ruben Amorim em Janeiro, e que tivesse a sua oportunidade no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o senhor do teu avatar saiu todos dizíamos o mesmo. É esperar para ver.

Isto.

E "bonito" era se fosse o Aimar a apresentar o novo 10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do Amorim por causa das lesões, ele no Braga tem tido problemas desse tipo? Quando cá estava era o pão nosso de cada dia. É pena porque ele até tinha bastante qualidade mas não sei como está agora. No estado em que está o meio campo duvido que não acrescentasse alguma coisa. Esse e o Airton já cá deviam estar...

Compartilhar este post

Link para o post

o Amorim se estivesse no Benfica,estaria no leque do C.Martins e do Aimar,jogadores propícios a lesões,por isso acho desnecessário a sua vinda em Janeiro,o Benfica tem é que ir ao mercado,gostaria de o Wanyama,do Celtic :carinhoso:

http://www.youtube.com/watch?v=UnIDo0WbfiQ

Compartilhar este post

Link para o post

não é por acaso que este gajo está a ser seguido pelo City e pelo Arsenal,este miúdo tem qualidade,ver o que faz contra nós

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do amorim, nao o considero jogador para o benfica, mas depois tem aquela vantagem de ser polivalente, tanto joga a DD, como a MC e MD, mas a mim nao me convence...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem fala do Rubén, é normal que digam coisas que não saibam.. sou um grande amigo do Rubén desde o seu 1º ano do Belém.. Sendo eu benfiquista, mandava sempre a boquinha ''então nabo, quando vais para o Benfica??'' e íamos-nos divertindo.. até que um dia me telefonou a dizer que.. o Porto o queria contratar mais o Rolando.. ele sempre disse que não, pois alguém do Benfica tinha entrado em contactos com ele, sem ter falado com o Belém.. ele recusou 2 propostas do Porto e nesse Verão telefonou-me a dizer que finalmente iria jogar na equipa sénior do Benfica, que estava ansioso, que não estava à espera etc.. o treinador ia ser o Quique, que ele pelo menos diz que sempre teve uma boa relação com ele..

Só que no ano a seguir aconteceu o que o Ruben não esperava.. Jesus foi para o Benfica, e o Rubén já estava farto do Jesus desde o Belém, porque o Jesus andava sempre atrás dele, não o metia a MC mas a DD no Belém, que poucos jogos fez a MC...

O curioso é que o Jesus sempre gostou dele, mas segundo o Rubén, o 1º ano fantástico meteu na cabeça do Jesus que merecia mais, etc.. Entretanto o tempo foi passando, o Jesus não metia o Rubén a jogar como ele gostaria e aconteceu algo na vida pessoal dele que o abalou um bocado e o afastou dos amigos, etc.. não vou falar disso pois é pessoal, como devem compreender.. eu também deixei de me dar tanto com ele, mas acho que esse episódio pessoal foi o que acabou por fazer o Rubén passar-se com o Jesus, pois o Rubén mentalmente estava péssimo.. agora falou pouco com ele, mas ele não está à espera de voltar a jogar pelo Benfica.. pelo menos enquanto o Jesus estiver lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa d'A BOLA de hoje vem a dizer que o Cardozo pode sair do onze em detrimento do Lima. Cómico! :lol:

Por mim tudo bem. Já estou farto do Cardozo. Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Ruben bom jogador...mas, mesmo sendo stresses com o idiota do treinador, não devia ter falado algumas coisas. Apenas e só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...